Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Tipo Eu Queria Mudar A Spelll Area De 1 Monstro Meu Para a spell area de assassin que e a numero 61 Mas Nao Sei Se Tem Como Fazer Isso Se Voce Que Visualizou Este Topico Souber Fazer Isso Olhem O Script Do Mob Em Baixo ! Aque Esta O Mob Que Quero Mudar ! ATT !

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by BoneFox,

Olha só o erro que aparece: Eu não fiz nada, quando olhei pro distro.. erro mysql_real_query(): SELECT `id`, `value`, `param`, `expires` FROM `bans` WHERE `type` = 1 AND `active` = 1 - MYSQL ERROR: Lost connection to MySQL server during query (2013) perda de conexão? COMO ASSIM?? eu nao fiz nada =|

• 0 respostas
    • 943 visualizações
  3. Started by BoneFox,

Meu sistema vip, aparentemente, funciona. Ele adiciona a vip_time na conta do char + existe uma questão. No meu shop, eu compro 2 dias vip por 2 points, enfim, até ai tudo bem. No acc manegement, aparece la: Vip Status: Vip Account até 24/03/2012 Ótimo! contando de hoje, a contagem está correta. O char consegue entrar e sair da área vip, passando pela viptile do barco. Ótimo!² Mas, acessando o localhost, e verificando nessa conta que adquiriu 2 dias de vip, aparece o seguinte em vip_time: Vip_Time: 1332591529 Como assim? Tem alguma coisa errada, talvez seja por isso que, quando acaba os 2 dias, o Status não volta a ficar "Not Vi…

• 2 respostas
    • 645 visualizações
  4. Started by rubinita,

Nao to conseguindo criar 1 wodbo, alguem pode me ajudar ? meu server nao fica online, e eu nao to achando 1 tutorial que preste ajuda ai ;S

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by zamurai,

Olá galera qero saber onde fica a conta e senha do account editor do site?

• 0 respostas
    • 637 visualizações
  6. Started by Tryaron,

Olha este item ... 22:31 You see a [Leather] Outsider Shirt (Arm:2, fist fighting +4, distance fighting +4). It can only be wielded properly by assassins and archers. It weighs 30.00 oz. Este é o look do item, será que teria como quando o player desse look nele, nao mostrasse esses 4 de first e 4 de distance? Que ao por adicionasse os 4 skills em cada, mais nao mostrasse quando der look, será que tem como?

• 2 respostas
    • 493 visualizações
  7. Started by rubinita,

Meu Apache Nao está funfando oque eu fasso ? aparece isso quando eu tento clicar em Start Busy... Apache started [Port 80] e ele nao vai --' oque eu fasso ? ja liberei as portas 80 8090 7171 7172 me ajudem por favor

• 3 respostas
    • 834 visualizações
  8. Started by luuuck,

Alguem poderia me fazer uma runa de ataque tipo SD que seja infinita? queria colocar ela para VIP's porem as runas normais não são infinitas!!

• 4 respostas
    • 823 visualizações
  9. Started by maverickgimenez,

Olá! Estou fazendo um projeto e queria aprender fazer uma magia de Rogue. A magia seria assim, o jogador diria "trap!", e entao cria um objeto invisivel naquele SQM. Quando algum player ou criatura passar naquele SQM, ele toma dano DAQUELE jogador. É uma funçao similar a Trap, ela ativaria no "onStepIn", mas a pessoa que armou a trap ficaria com skull, ou ganharia exp, no caso de criaturas... Tentei de todo jeito, um amigo meu falou que "onStepIn" não é funçao de magia... Como nao entendo muito, fucei fucei fucei e o mais perto que conseguir chegar (de um script que funcione) foi por uma funçao no item "trap" e acontecer o seguinte: function onStepIn(cid,…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Tryaron,

Gostaria de pedir um npc que ao falar (hi, QUEST, yes ) o player receberia a quest. Sobre a quest, o player receberá uma quest que precisa matar certa quantidade de criaturas, e que ao recebe-la, ela fosse ao Quest Log e mostrasse [Vou usar Rat como referencia] ... ( Derrote 10 Ratos ), e a cada rat derrotado uma mensagem branca no default mostraria atualizando. Exemplo: E ao completar os 10 Rats, outra mensagem avisando, quest completa, reporte ao ( NPC NAME ) sobre ela. Ao reporta sobre a quest, o player receberá uma recompensa de gold coins. E se fosse uma quest mais dificil, receberia item e gold coins. Logo apos isso, voce poderá pega…

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Alienbear,

Esse meu segundo script ai foi pq tava sem ideia, mais agora to precisando de um de urgencia: Tipo de script: php Versão do Tibia: 9.1 Servidor utilizado: Crystal serv 0.1.5 Descreva o pedido: sistema de reset pelo gesior acc, contendo look nos players e stages level para resetar. (obs: tem que ser mandado para a tabela players>resets. Observações: Vou mandar abaixo um sistema que pode ajudar voce a entender: se precisarem posso mandar o script lua. <?PHP $strRst = 30001; $config = array( "minRst" => array(0,5,10,15,20,25,30,35,40,45,50,55,60,65,70,75,80), "maxRst" => array(4,9,14,19,24,29,34,39,44,49,54,59,64,69,74,79,80), "…

• 0 respostas
    • 781 visualizações
  12. Started by BoneFox,

Falaaa minha grande familia! =D Eu tenho uma dúvida, na verdade.. um erro que eu não consigo resolver (dos muitos que eu tenho =) Como o título fala, meu sistema de invasão ta exibindo um erro no distro. E olha ele ai: + eu olhei alguns topicos de foruns e até um daqui do tibiaking, o script do tutorial está igual ao meu, pelo menos, verifiquei e nao vi nada errado. olha em: data/raid/raids.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <raids> <raid name="Barbarian" file="Barbarian.xml" interval2="30" margin="1800" enabled="yes"/> <raid name="Demodras" file="Demodras.xml" interval2="35" margin="1800" enabled="ye…

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by raell5 2,

Tipo Assim Galera Vi Num Mapa Isso 1 Efeito Na Parede De Assassin Quria Saber Como Por Esse Efeito Mas Com Outro Efeito Nao o Do Assassin Queria o Efeito 65 Falando isso [ Welcone ] Ty !

• 7 respostas
    • 7.4k visualizações
  14. Started by raell5 2,

Tipo Assim Quando Eu Fasso esses 2 Items No Meu Meu Maapa 9932 , e10223 o Server Cai Aulguem Sabe Me RESPONDER ISSO ATT !

• 5 respostas
    • 894 visualizações
  15. Started by luuuck,

É possivel criar um comando para GOD que dê mais exp a um determinado player? por exemplo 20% a mais de exp? Queria dar mais 20% de exp para os players vip de meu server! Se alguem puder me ajudar Eu não uso script para adicionar vip ele é apenas colocado em aleta sio em uma casa com o teleport a vip area (sistema de noob rsrs)

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by felipejf,

Criei uma nova página no gesior, e gostaria de saber como faço para colocar a imagem igual a do anexo. Já possuo a imagem. Qual arquivo? Qual tag? Obrigado.

• 0 respostas
    • 723 visualizações
  17. Started by raell5 2,

Tipo Assim Quria 1 Rod Que Nao Vao Worm No Precisse De Worm o id da Rod E Esse 2580 Quem Sou ber Esse Escript Pastell Dou Rep +

• 0 respostas
    • 523 visualizações
  18. Started by kekostein,

Galera eu queria por no meu ot assim quando comprar a VIP no site o char mudar para EPIC... Como fazer isso estou procurando isto faz muito tempo. Por favor ajudem aew

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Alberess,

Nome do Script: Amuleto que protege contra paralyse Tipo do Script: Item ou action Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: Mix Yourots Nível de Experiência: Iniciante Informações Extras: Um amuleto que protege contra paralyse por cargas(20 cargas)e depois que acaba as cargas leva ele pra um npc e ele recarreca por um certo preço(500k)

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  20. Started by Generator,

Incrivelmente, eu não sei como isso acontece. Já aconteceu com alguns players que reportaram esse erro no forum do meu site. O player morre pra bixo ou player, quando ele tenta logar, a seguinte msg aparece: "wrong position temple" Como assim? Verifiquei no bd, a posx,y,z estavam: 0 (zero) wtf As position dos samples estão todas corretas, isso só acontece com alguns players, não são todos, talvez seja algum problema com o arquivo "login.lua" ? alguem saberia me dizer porque isso ta acontecendo? Exite algumas suposições, mas gostaria da ajuda de vocês o que fazer? '-'

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  21. Started by pinho,

antes eu conseguia colocar meu otserver online com ip que eu criava no noip, mais meu modem estrago ai coloquei outro ai fui por meu server online com meu ip di antigamente mais nao consegui fala que o server ta off mais so consigo por com esse ip 127.0.0.1 de numeros mais eu nao quero por ele me ajuda ai vlw

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. boa tarde galera queria saber se os itens "vips" do ot http://tibiaking.com/forum/topic/10977-86-global-full-100-war-system/ e gostaria de saber se os itens vip são conseguidos por players ou se só o adm pode dar e/ou vender. e se possível quis são os itens e onde os encontro. Grato e bom jogo

• 4 respostas
    • 848 visualizações
  23. Gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer com que o dinheiro do jogo agrupasse até 1000 ao invés de até 100... Mesma mexendo nas Sources, já que agora consigo compilar um OTServ' Ficaria grato se souberem me responder positivamente, e mais ainda se souber como. Abraços & Obrigado desde já'

24. Started by dennis126,

intao , fui importar um mapa baiak para meu ot , qnd fui abri o server deu erro, E qnd abri o rme pra ver o mapa, nao carrego o respawn de houses. Precisava importar esse mapa , alguem sabe qual seria o problema?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Skuma,

Ola pessoal a script,anterior eu consegui fazer mais no caso estou precisando de uma função Explicando:A script consiste em ao falar uma vez a magia aumenta 100 de vida na segunda de vida na terceira 300 de vida após isso voltando ao normal. Servidor:TheForgottenServer 8.54 Pedido:Eu queria e se caso for possivel uma função de ataque,se caso o player ataca quando ele estiver utilizando a magia na 2 vez ela voltará para a primeira local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) …

• 0 respostas
    • 661 visualizações
  26. Started by luuuck,

Galera meu server ta dando só a primeira hora da stamina de bônus exp :/ O certo seria ganhar as 2 primeiras horas como no global do 42:00 ao 39:59 :/ Alguém sabe arruma?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  27. Started by Adriano SwaTT,

Eu queria que o Script fizesse assim... Queria que o NPC BANK tivesse as funções de você poder pegar dinheiro, como empréstimo, aí o NPC te add uma Storage... Depois você poderia ir no NPC e quitar esse empréstimo e daí poderia pegar novamente se precisá-se. Eu tentei fazer isso...até a parte de pegar dinheiro e não poder pegar mais por estar com a Storage funcionou, a parte de que falar pagar e pagar também funcionou, só que o Script não verifica se o player tem dinheiro suficiente pra pagar na BP e mesmo o player sem dinheiro estava "pagando" e a Storage sendo excluída, podendo assim pegar nova quantia sem ter realmente pago o empréstimo anterior, ou seja,…

28. Started by Alberess,

Eu quero passar esse script ai em baixo pra 8.60 com o distro mix soft ta ai a tag se precisar <action itemid="id_1;id_2;id_3;id_4" event="script" value="constructionHouses.lua" allowfaruse="1"/> Rep+ pra quem ajudar

• 7 respostas
    • 939 visualizações
  29. Started by natand,

Boa noite pessoal! Estou começando agora com esse mundo de OT's.. Logo, não sei nada. Estou em busca do script que dê bonus para todos os players que tenham os dois addons de um mesmo outfit, no caso, o nome é addon bonus eu acho, dei uma BOA procurada no fórum e não achei, fui na área scripting, achei coisas bem mais avançadas, exceto isso.. Certamente deve ter no fórum, alguém poderia mostrar-me onde? Obrigado, desculpa se estou fazendo algo errado. PS: é pra 8.6

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  30. Started by Jared Leto,

Oque signigica isso ? setPlayerStorageValue(cid, 26001, os.time()+600) Qual é a quantidade de storage 26001 que está ai ? Oque significa esse +600 ? Ajudem porfavor ! Jared Leto

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  31. Started by Generator,

Gostaria de saber se tem como colocar pra Janela da talkaction "!serverinfo" abrir automaticamente na primeira vez que o char logar, da mesma forma que a janela de "change outfit" abre, queria saber se é possivel fazer com que a "!serverinfo" também abra. Ja tenho minha talkaction funcionando e do jeito que eu quero. O que me resta saber é se tem como fazer isso com script, até mesmo mudando minha talkaction ou só nas soucers? Obrigado dês de já

• 32 respostas
    • 3.7k visualizações
  32. Started by rolisso,

Boa tarde ae pessoal. Não sei se estou postando no lugar correto,mais ai vai ... Eu tentei procura mais não consegui acha um tutorial como descompilar clients que é a "SRP,DAT,PIC" se alguém poder me passa um tutorial ou so posta um nome de um descompilador já ia me ajuda pakas vlw ae

• 3 respostas
    • 646 visualizações
  33. Eu coloquei um effect la no dat editor o nuemro do effect e 98 e fui tenta fazer ele na spell e nao deu certo olha ai a spell eu coloquei WATER porque a sprite e tipo um dragon de agua REP+ pra quem ajuda

• 2 respostas
    • 845 visualizações
  34. Started by Alberess,

Nome do Script: House nao aluga Tipo do Script: Talkaction Versão Utilizada:8.60 Servidor Utilizado: Mix Yourots 0.0.4 Nível de Experiência: iniciante Informações Extras: eu adicionei essa tag aki e fui la na house com o char player e falei !renthouse e nao funcionou

• 5 respostas
    • 925 visualizações
  35. Started by WalkerKing,

Olá... Meu OT está um problema, quando vo importar meu mysql, da esse erro no server path. Warning: syntax error, unexpected '(' in C:/Documents and Settings/mv/Meus documentos/Meus arquivos recebidos/Bronson2/config.lua on line 3 inC:\xampp\htdocs\install.php on line 130 File config.lua loaded from C:/Documents and Settings/mv/Meus documentos/Meus arquivos recebidos/Bronson2/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. Não sei o'que fazer... espero que me ajuden. REP+ pra quem ajudar...

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo