Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Alberess,

Nome do Script: House nao aluga Tipo do Script: Talkaction Versão Utilizada:8.60 Servidor Utilizado: Mix Yourots 0.0.4 Nível de Experiência: iniciante Informações Extras: eu adicionei essa tag aki e fui la na house com o char player e falei !renthouse e nao funcionou

• 5 respostas
    • 932 visualizações
  2. Started by WalkerKing,

Olá... Meu OT está um problema, quando vo importar meu mysql, da esse erro no server path. Warning: syntax error, unexpected '(' in C:/Documents and Settings/mv/Meus documentos/Meus arquivos recebidos/Bronson2/config.lua on line 3 inC:\xampp\htdocs\install.php on line 130 File config.lua loaded from C:/Documents and Settings/mv/Meus documentos/Meus arquivos recebidos/Bronson2/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. Não sei o'que fazer... espero que me ajuden. REP+ pra quem ajudar...

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by malucobr,

(Tibia 8.6) Bom Dia a todos, bom já tem 2 dias que estou quebrando a cabeça com o Ot Item Editor na v0.3.9 ele da erro no tibia dat e spr e na v0.5.1 ele não carrega os items já fiz de tudo em ambos mais nenhum funciona, na v0.3 ja tentei renomear para Tibia.dat em maiusculo já mudei para Tibia860.dat e spr tb ,ais nada da certo alguém de bom coração poderia me ajudar? veja as fotos \/

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Adriano SwaTT,

Eu queria um Script que funcionasse assim... Um player usa o item na porta (não remove o item) e é teleportado pra dentro da sala... até aqui eu sei fazer... No entanto, eu queria que se já tivesse alguém dentro dessa pequena sala, não fosse possível entrar outro player. O Script verificaria os "sqm" da Sala pra ver se não há outro player na mesma. É uma sala pequena, do tamanho da imagem abaixo: (9 sqm) Fico no aguardo... Abraços & Obrigado desde já'

5. Started by Tafael,

Bom galera, como o Titulo diz é um pedido de uma Talkaction, bom eu acho que é Talkaction né, rs. È o seguinte, no meu server vai ter dois tipos de VIP, VIP Free Account e VIP Premium Account, aonde o VIP Free os players iram comprar por um comando !buyvip e o VIP Premium os players iram comprar por donates. E eu queria um script em que os players VIP Premium entrassem em sua ilha vip por um comando exemplo " !tp city " porem, somente players com VIP Premium iram usar esse comando, entenderam ? Quem me ajudar ganha REP+ !

• 4 respostas
    • 876 visualizações
  6. Started by Fabiano Alberto,

Bom Galeraeu queria saber onde configuro a velociadade em que o player anda no server...o meu esta muito devagar queria almentar o dash do player...

• 2 respostas
    • 752 visualizações
  7. Started by Imperador Luas,

> Olá Tibianos estou aqui por que comprei um dedicado no http://uwh.com.br e quando eu entro no ot até que ta online mais quando eu crio uma conta quando eu vou entra no character ele não entra alguem pode me ajudar ???

• 3 respostas
    • 821 visualizações
  8. Started by CleberAugustz,

Bom galera.. estou com um grande problema com meu gesior acc.. quan do crio guild pelo ste e o jogador estiver online a guild buga ... quando o player reloga ele automaticamente é kikado da guild e a guild fica criada mais bugada.. sem lider... e quando eu clico em outra guild, aparece essa mensagem.. por favor me ajuem!! The Following Errors Have Occurred: Invalid guild name format. uso web site gesior...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by danilo9317,

resolvido.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Adriano SwaTT,

É muito simples... Primeiramente, boa tarde a todos. Gostaria de saber se é possível, e se possível, como proceder, para que o player só pudesse falar com um certo NPC estando a 1 sqm de distância dele. É de grande ajuda. Atenciosamente, Adriano Swatt

11. Boa tarde... Gostaria de saber se alguém sabe e se faria pra mim um Script de NPC que: Limitasse o Saque Máximo do NPC Bank, como Caixa Eletrônicos comuns, exemplo... Pedidos: 1- O valor máximo para se sacar é de 10000 gps, que após sacado o valor máximo o player não poder sacar novamente qualquer quantia durante 15 minutos... 2- Fazer com que também, se ir sacando picado, não tenha como burlar o "exhaust" de tempo de próximo saque'.. 3- Ao colocar para sacar tudo, (withdraw > all), sacar ou 10000 gps (caso não tenha efetuado nenhum saque)... ou então sacar o valor restante (caso já tenha efetuado algum saque no período de exhaust). Ex: Sacou 500…

12. gente tenho duas duvidas que nao sei arruma!! primeira: tenho uma area vip que play freen entra mais eu nao quero que eles entra como eu faço um bloqueia para isso ou algo do genero . (para play free nao entra) segundo:quero tambem troca a profissao tipo Mystic sorcerer, Phantom druid, Killer knight e Real Archer (me ajuda isso eu preciso muito) ultima:é tambem quero sabe como que retira esse comando de play !buyvip fico agradeçido pela ajuda ip:127.0.0.1 msn:[email protected]

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by raell5 2,

Tipo So Sai 1 Mob Na Hora Da Invasao Queria Que Todos Saião Na Invasao Deem Uma Olhada ! Quen Ajudar + Rep

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by raell5 2,

Ollá Pessoal Eu De Novo Queria Fazer Raid No Meu Ot Com 1 Monstro Chamado Oceanus Se Auguem Souber Fazer Esse Script Eu Agradesso ATT ! Parrem O Video No 0:29 E Isso que Eu Quero ! ATT

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by diego11122,

Olá gostaria de aprender a criar um website. De preferencia do modo mais fácil possível. Obs: (Já tentei criar um pelo xampp mas não deu certo) att: Diego

• 1 resposta
    • 545 visualizações
  16. Nome do Script: queria que amostrace a quantidade de mana e hp ao usar pot e uh Tipo do Script: -Action ( nao sei ao certo se seria "Action") Versão Utilizada: 8.6 Servidor Utilizado: tfs Nível de Experiência: intermediario Informações Extras: queria que aparece +/- assim Ex +5000 / +5000 queria que aumentace conforme o level tb Assim pra ser mais exato

• 12 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. Started by Ayna,

Preciso de um system que o char possa sentar e healar hp/sp, eu já tenho as sprites falta apenas configurar, por favor explique desde a configuração no dat editor até a configuração do action. Agradeço desde já. Ele fica sentado por 10 seg. Pode ser um comando.

• 1 resposta
    • 733 visualizações
  18. Started by zamurai,

1ºGALERA ESTOU COM UM PROBLEMA Quero Saber como faço pra trocar Imagem do Monstros Exemplo:Tenho um dragon qero colocar a imagen de Demon Como eu faço isso????? PF RESPONDEM! 2º Como eu troco transformaçoes no meu servidor!?? PF SÒ DUAS PERGUNTAS!

• 5 respostas
    • 963 visualizações
  19. Started by zamurai,

Ola Masters que mexem nessa area do tibia king presciso saber como mudar area dos poderes tipo Exori Gran Qero almentar area e saber tmb como fazer pra usar poder de attack de longe tipo exori vis,exori flam,exori tera por favor alguem ai Sky ou Kimoszin Da uma força.Tou fazendo um projeto e esta ficando legal!

• 2 respostas
    • 946 visualizações
  20. Started by Ryodragon,

Bom o titulo ja diz.. eu queria que uma determinada bota com um determinado id decem regem de 1k de mana e 1k de life so que eu nao consegui fazer ;/ alguem poderia me ajudar ? o que tentei fazer foi isso provavelemten ta tudo errado [/sub][sub] <item id="2358" article="a" name="New Tibia Boots"> <attribute key="weight" value="80" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="healthGain" value="1000" /> <attribute key="healthTicks" value="1000" /> <attribute key="manaGain" value="1000" /> <attribute key="speed" value="100"/> <attribute key="manaTicks…

• 3 respostas
    • 719 visualizações
  21. Started by WalkerKing,

Olá galera do Tibia King! Estou aqui para tirar uma dúvida [e/ou] ajuda... Não conheço "muito" de OtServer. Meu amigo me passo um OT que ele mesmo fez, mas eu não tenho mais contato com ele, então estou aqui para perguntar onde fica o script desses talkaction que fica tipo esse: <talkaction log="no" words="/dar" access="5" event="function" value="dar"/> Ajudem

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by mestreee,

desculpe pelo double post, mais meu pedido n foi atendido.. eu queria quando os players tomassem hit nao saisse sangue "blood"

• 1 resposta
    • 720 visualizações
  23. Started by Alberess,

Estou criando uma loja no meu mapa e queria fazer igual a vida real com cartao de credito que o cara tem que fazer o cartao com o npc ou o de debito o salario dele as sprites eu ja tenho so nao tenho o sistema e o npc xD REP pra quem ajuda

• 15 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Lucas MS.,

Queria um scripit de de gm god ou cm andasse emcia da agua mais como assim ? tipo ele vai perto da agua quando ele falasse /a ele ia para agua e comessace a andar emcima da agua e queria um que se um player tiver no fly o god da /goto o god pode ir ate o player no alto sem pokemon

• 4 respostas
    • 587 visualizações
  25. Started by Erimyth,

Galera eu baixei o gesior ake e o Global full 8.6 tbm Testei no meo pc e talz funciono tudo certinho só q ai eu puis no 4shared e baixei no meo dedicado só q da esse erro quando inicio o xampp 1.6.5 e ja tentei tbm 1.7.8 Esse é o erro Se alguem souber porque da esse erro da sempre quando inicio o apache o mysqlq funciona mais o apache nao help

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  26. Olá galera estou com um probleminha que presciso de ajuda Estou criando um servidor de bleachtibia Mais Tem muita jente criando dbz que esta com mesmo problema, Tipo Falo Transformar No Ichigo 1transformarçao ele fik oufits no tibia em vez de se transformar pf ajudem! Pf PRESCISO SABE COMO MUDAR SPRITE DE TRANSFORMAÇAO!!

• 4 respostas
    • 799 visualizações
  27. Started by Erimyth,

Bom Eu baixei um gesior aque no tibiaking mesmo só que na pagina Guild war quando clico para ir a ela da esse erro Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'g.war_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\wars.php:57 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\wars.php(57): PDO->query('?? SELECT g....') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(98): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\wars.php on line 57 e em WOE tbm Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'global.woe' doesn't exist' in C:\xampp\…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  28. Started by mestreee,

entao esse script ai em baixo faz q quando o player der use em um objeto ele se teletransporta para um lugar e luta com um bixo só q um monte de player pode ser teleportado para esse lugar , eu queria um limite q só 1 player fosse teleportado e o proximo teria q espera ele sair do local! é meio complicado... mais exemplo: a arena pvp enquanto tem 2 players lutando , outros n podem entrar, queria o msm desse script, só 1 player luta com o monstro ... grato com rep+++ script:

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  29. Started by raell5 2,

Tipo assim galera no meu ot war ta dando 1 erro esquissitissimo tipo o cara mata o cara da otra team aew se so tiver os 2 no evento o cara que ganho fica presso no evento e no ctf event comessa assim 10 há 10 aew o normal e comessar do 0 e acaba no 10 mas comessa no 10 e nao termina no 20 demora muito tempo pra acabar o ctf eu queria 1 script tipo na war a team que mata ganha na hora e no ctf event a team que fizer 10 pontos ganha da 1 olhada ! Aque ! War_Event ! ATT !

• 0 respostas
    • 945 visualizações
  30. Started by Onehit,

Bem eu queria fazer o seguinte, criar um OT offline versão 9.44 com o mapa original do Tibia, quero ele funcionando como se fosse um servidor original porém apenas eu de player. Com NPCS funcionais e todos os respawns originais.Queria tambem saber se posso editar as skills, níveis e itens do meu personagem para explorar locais que ainda n explorei no tibia global, se alguem souber como posso fazer isso por favor me digam Obrigado

• 7 respostas
    • 29.5k visualizações
  31. Started by luuuck,

Galera meu distro é o Mix Server 1.0.0 Tem como colocar war system nele? se tiver me ensinam? Ou qualquer outra coisa para incentivar war no server... ta uma matança geral aqui mais cada um por si queria que fosse de GUILD x GUILD

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  32. Eu to com uma talkaction aki de name changer mias tem umas coisas que eu queria mudar mais semrpe que mecho o script nao funciona e eu queria mudar para nao precisar de item e que so god possa usar e ta ai a tag se precisar mecher em alguma coisa nela <talkaction words="/name" event="script" value="namechange.lua"/>

• 3 respostas
    • 754 visualizações
  33. Started by Calvin,

So queria uma runa que igual a do videoo.. que se vc usase o exxana vis saisse o efeito da runa

• 6 respostas
    • 818 visualizações
  34. Started by GOD Falumir,

DÚVIDA 1. Estou com um problema quando abro o server com SITE, o Executável do server fecha sozinho as vezes demora 5 minutos, as vezes 13 horas .. pode ser problema no website que eu estou usando . ME RECOMENDA ALGUM QUE FUNCIONA COM O SEU SERVER NORMALMENTE ? DÚVIDA 2. Tem como me passar o nome ou id dos itens vips ? LINK DO SERVIDOR CITADO_ http://tibiaking.com/forum/topic/10977-86-global-full-100-war-system/page__st__30

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  35. Started by Calvin,

queria Um item que adicionasse Soul.. igual a o vidioo... REP +

• 3 respostas
    • 700 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo