Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
alguem pode postar um script de SYSTEMA DE VIP AI? presiso mt disso aff, a quele sistema qi o GOD fala, /addvip PLAYER, 30 e quando o player recebe a vip dele ele passar pela area vip mostrar quantos dias restante falta pra ele, OBS: ajuda com esse script ai sem a quela coisa no nome [VIP] pf me ajuda ai
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola, eu queria mt mt mt ajuda de vocês queria que vocês postasem um script aki de vip ou seja, /addvip TEST, 10 dai quando o player passa na area vip mostrar a mensagem para ele ( Você tem 10 dias de vip restante ) me ajuda ai pessoal ou então pode c um script que clica no item é ganha tantos dias de vip vlw
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
-
-
se poderem fazer um script que um item da promotion tipo que passe de master sorcerer para VIP Master sorcerer numeros das id vocations ali em baixo 5>9 6>10 7>11 8>12 id do item 9971 legenda 5=Master Sorcerer 6=Elder Druid 7=Royal Paladin 8=Elite Knight 9=VIP Master Sorcerer 10=VIP Elder Druid 11=VIP Royal Paldin 12=VIP Elite Knight
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
Gente, gostaria que fizesem um script que quando mato um bixo upe tal lvl ate o 50 e dps n upasse mas nada nele nen 1 de xp, exemplo: Eu mato 9 wolf vo pro 49 mato 1 wolf vo pro 50, mato outro e n upo nen 1 de xp.
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
-
Bem queria fazer um pedido assim quando o player usa uma certa pedra na sword se ele n tiver os items necessários vai manda uma msg dizendo diga !element list (o comando eu ja fis so preciso da action) ai caso tenha se a pedra for fire adiciona um elemento no item q ele uso de elementFire como a tag do items.xml e quando ele usa ja adiciona 15 de phisycal sei la como se chama e se usa outra vez adiciona so de 5 assim ficando 20,25,30,35 e etc. @uP por favor colocar uma lista dos items tipo 2160,100,2157,100 2160 é o id do item e o 100 é a quantidade 2157 parece q é platium coin 100 é a quantidade
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Olá TKbianos, Estou aqui sem o que fazer, e então descidir mappear em função de algo, e essa função é ajudar vocês. Sei quem já tem um tópico chamado "Peça seu mapa" e o ator é um grande membro do TK, ele é o :GuuhTorres ... Não sei se poderei continuar com o tópico, se não poder peço desculpas e fechem esse tópico, pois então... vamos lá ! Regras, apenas 2 : » Aqueles que queiram ajudar, mande o mapa diretamente pra mim, que eu postarei as fotos com os créditos do proprio. » Não aceitarei o download do mapa em público ! Formulário : » Estilo do mapa : (Loja, Sala de quest, Templo, Caverna, Torre, Castelo, Aquatico, Montanha, Depot...…
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Preciso de um script que creio que seja em creatureevents, mais esse script é diferente do que o usuario kimoszin pediu, ele nao só da o effect, em qem tem tal storage, como sobe um nome VIP ! espero que compreenda +rep pra qem ajudar
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
Galera eu fiz um arrow vip atk 70 com id 2352 que é akele arrow azul ele, os hit dele ta na media que quero mas o problema é que demora hitar, tipo ele vesga muito, da 1 hit de 500, dps da 3 hit só fumaça, dps bate 400, eu quero que ele para de hitar só aquela fumacinha, obrigado e aguardo ajuda.
-
- 1 resposta
- 999 visualizações
-
-
não é algo a ver com o forum , mais é q eu vi um video de como criar um site de um ot server daqui. eu quero criar um server de poketibvia e gostaria de saber se o tutorial tambem se aplica a poketibia .
-
- 3 respostas
- 983 visualizações
-
-
o titulo ja diz tudo, player desloga e quando loga denovo volta pro templo!
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Seguinte eu usava um host de 1,5 GB RAM pra deixa online meu serv , ai coloquei mais 1 gb ram nele agora tá 2,5 gb ram ai deu msg no distro compile map 64 bit alguem pode me explica por favor como vo fazer meu tfs 0.4 ot 8.60 e o pc é windows server 2003 32 bit
-
- 0 respostas
- 997 visualizações
-
-
OLLA GALERA SO QUERIA SABE PQ NAO ESTOU CONSEGUINDO FAZER 1 UPDAPT NO MEU MAPA NO RME 8.54 DA 1 ERRO E A NAO CONSIGO AXAR A VERSSAO 8.60 PARA ESTALAR O MAPA OLHEM ! Ajudem + Rep Se Ajudar Grato ®
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá a todos ! Obtive um erro aqui enquanto compilava um server com a trunk.r3777 em linux ubuntu 11.04 ,o erro ocorre na 3° etapa da compilação, ou seja, faço o ./autogen.sh e o ./configure --enable-mysql e na hora do "make" da um erro e depois fica tudo repetindo... com o SSH mandando logs infinitos.... Erro: [/size][/color][/left] [color="#333333"][size=3]Configure complete, now you may type './build.sh'. /bin/bash ./config.status config.status: creating Makefile config.status: creating config.h config.status: config.h is unchanged config.status: executing depfiles commands make: Warning: File `configure.ac' has modification time 2.7e+02 s in the futu…
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Assim vou explicar roxo = distance effect de carregação vermelho = effeito de carregação do lado do player (dps q aparece o distance effect começa esse efeito por 3 segundos) verde = distance effect da magia quando ela carregar souta isso é assim a spell q quero temtem fazela por favor vou por a img abaixo
-
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
-
Iae pessoal, eu estou aqui pra sanar uma dúvida: Tenho um servidor completo(sources perfeitas, já compilado na máquina), uso linux há algum tempo - sou programador. Porém o servidor é global, e completo com algumas coisas a mais, ou seja, 120mb de mapa, weee, atualmente o computador no qual o servidor está hospedado possui 1GB de Memória RAM, gostaria de saber se é possível rodar um mapa desse calibre em uma memória de certa forma, baixa. Agradeço desde já
-
- 4 respostas
- 996 visualizações
-
-
o script do movements é assim quando o kara equipa certa arma o kara ganha uma storage quando desequipa tira a storage e a modificação é assim queria q o script do kimoszin n tivece tempo pra funcionar so q quando a storage sair o efeito sair e quando ganha a storage ganhar o efeito so isso script \/ local effect = 30 -- Efeito que vai usar local storage = 9994 -- Storage que o player precisa ter local tempo = 5 -- Tempo em segundos function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then SendEffect(cid) end return TRUE end function SendEffect(cid) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect) addEvent(SendEffect…
-
- 5 respostas
- 962 visualizações
-
-
Step 3, da esse erro : .Can't connect to MySQL database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = "3306" sqlUser = "tibia2" sqlPass = "minhasenha" sqlDatabase = "tibia2" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Ta tudo certinho, os dados. e não consegue achar o mysql, eu to usando um dedicado de 1 comunidade de jogos, e estou usando ftp para faze tudo, apenas o phpmyadmin, eu nao uso ftp. Alguem ajuda urgente por favor,
-
- 17 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Alguém sabe aonde eu posso encontrar algum script para por no erondino server pro pokemon pegar level igual ao dash? valeu
- 2 respostas
- 679 visualizações
-
GALERA EU QUERIA SABER SE 1 DEDICADO DA LGV HOST E BOM E SE RODA 1 MAP GLOBAL FULL, COM SITE SERA QUE ESSE CONSEGUE RODAR 1 MAP GLOBAL FULL? OU ALGUEM TEM ALGUM BAIAK PRA ME PASSAR QUE RODER COM ESSE SISTEMA Processador: Intel Power Xeon Memória: 1GB Hard Disk: 100 GB Tráfego: Ilimitado IP: 1 Uplink: 1000 Mbps OS: Windows/Linux Painel de Reboot: Sim
-
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
-
Bom estou com o Modern Acc rev 265, gostaria de saber como mudar a skin dele para o DarkPalace, passo a passo.. Fiquei o dia todo e não consegui.. Aproveitando alguem possui mysql.sql para 9.44? porque to sem dai não consigo importar uma database limpa e sem bug ;/
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
O VPS DE 2GM DE RAM DA LGVHOST RODA UM GLOBAL FULL ? SEM LAG ?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem sabe resolver esse problema. Meu sistema é 64bits , 4 gb de ram..
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá a todos! Estou pedindo para algum web designer muito bom para que possa copiar o layout do antigo site do Tibia compatível com o Nicaw, segue abaixo o link. Link: Tibia Home Atenciosamente, Nottinghster.
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá pessoal! Venho aqui pedir um script de !fly. eu vi ele em varios ots, ja procurei na net mas n achei o certo e outros nao funcionavam... eh assim, eu to em Thais por exemplo, dai eu quero ir pra Edron, entao eu falo !fly edron E apareço no templo de Edron. ou to em Venore e quero ir para Yalahar, !fly yalahar. OBS: O player tem que estar na pz para poder usar o comando, e qdo ele escreve a cidade errado, tipo !fly edorn (seria edron) aparece uma janela contendo os nomes das cidades que ele pode "voar". REP+.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Galera meu Shopsystem gesior esta todo bugado ele não entrega vip, quando compra item container ao invés de entregar o container com items dentro ele entrega apenas 1 item. Queria que alguem posta-se um shopsystem.php e o script que vai no servidor pra que eu arrume o bug :/ @dit Da o seguinte erro no servidor LuadoaddContainer : Conteiner notfound Algo assim :/ Help? Rep+ for help-me
-
- 0 respostas
- 865 visualizações
-
-
Bem queria pedir uma spell assim o player usa ela a spell ai Meteor quando usa sai um efeito de distance do player ai o efeito vai pro céu dps desce no target e claro sai um efeito e um hit a outra é tipo utamo vita so q quando o kara levar um hit da utamo vita sai um efeito o efeito é numero 15 tipo Utamo Fire ai quando o player leva quaoquer hit de bicho de outro player tanto faz ai sai o efeito 15 do player q esta com a Utamo Fire
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
Bem Pessoal Eu Me Chamo Socram(Marcos) e estou aqui hoje para pedir a ajuda de voces eu tenho um problema no xampp pra ser mais preciso estou com problemas no Admin Do apache bem tem uma foto ai em baixo
-
- 4 respostas
- 817 visualizações
-
-
Queria pedir um attack speed tipo o skill club ser attack speed quero por pra 1 skill de club = +3 de attack speed no player cada skill do club ser +3 ai esse +3 n é pra atacar mais lemto mais sim mais rapido auguem pode fazer?
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
Bem queria pedir o seguinte queria que quando tipo um player upace o skill club aparecece uma msg dizendo Parabens !Você aumentou seu skill (aki eu modifico pro nome do skill) do (numero do skill antigo antes de upa o skill) para o (numero do skill depois de ter upado o skill). so isso
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Depois de um problema com database meu gesior parou de entregar vip. Eu deletei database coloquei tudo de novo mais o erro persiste, até pensei que podia ser o comado vip_time na tabela accounts mas parece que não é. No gesior apareçe VIP Account, todos os sinais de que o player tem vip mais quando entro no servidor não tem 'O' Qual a solução? :/ REP+ para quem ajuda ><
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom tive uns problemas com Database, ai Agora Quando compro vip pelo site vai os points fala no site que o char tem vip mais no ot ele é free. Eu tenho quase certeza que o problema esta nessa tabela: alter table `accounts` add `vip_time` INT NOT NULL; Mas quandoo vou importala para o database da o seguinte erro. #1060 - Duplicate column name 'vip_time' Uma Print de um topico aqui do TK com o mesmo problema (não postaram a solução) Espero que me ajudem REP+ for all ><
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Peça seu Mapa Olá pessoal do TibiaKing,caso queira algum mapa,que não consegue fazer,como uma caves,lojas,depots,templos,montanhas,barco...Peça aqui,farei seu mapa,apenas sigam as seguintes regras : -Regras : -Formulário : Não terá prazo para entrega,e o mapa será entregue aqui no tópico mesmo,então sempre fiquem de olho.
- 68 respostas
- 8.2k visualizações
-
Bem queria saber e pedir se tiver como isso ser feito é assim tipo eu quero q umas magias tipo exori,exori frigo,exevo gran mas flam tipo umas outras spells tbm eu quero por pra meu summon usa elas tipo certas spells via ser para ele mais n é tipo pra ir automaticamente as spell isso é mt facil se for automaticamente tipo so é ir no monster kkk mais tipo eu quero por pra umas spells serem usadas somente por monstros tipo o player fala exori ai em vez do player souta a magia quem souta é o summon e se precisa de tipo de target ja aparece uma msg dizendo q tem q ter target (se for possivel por isso) bem so isso galera espero que possam fazer isso por mim .
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.