Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Olá galera, venho aqui pedir-lhes um script simples, só que eu não sei fazer, udjasuDJSADJU O script que eu quero é assim, eu quero que o cara só passe numa determinada porta (aquelas portas que tem uma maçaneta) se ele for vip e se ele for level 150+. Aí vai o meu script de door. Alguém poderia fazer o favor de adicionar a function para poder passar se for nivel 150+ também? Dou rep +. *-* Minha script de vip door. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if vip.getVip(cid) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui Vip Account.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) playerpos = getPlayerPosition(cid) doorpos …
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá. Eu tenho um servidor TFS 0,4 rev3884. Quando abro o servidor, ele congela antes do data parsing time da frase que deveria aparecer. Meu SO é o Windows XP Professional 32 bits com 4GB de Ram, Core 2.6GHz dual. Quando eu executaro servidor num sistema operacional diferente, o problema não ocorre e o servidor fica on-line. Eu já fiza mudança no boot.inide/ 3GB, eu suspeito que seja algum tipo de problema com o meu windows,algum tipo de limitação ou assim, eu já tentei com o anti virus offline e tudo isso. Gostaria de resolver este problema sem ter que reinstalar o windows.
-
- 3 respostas
- 866 visualizações
-
-
Bem queria pedir um npc de task tipo o kara fala com o npc o npc pede pra mata o bicho quando player mata o bicho fala com o npc o npc da uma storage e um item se puder criar tbm um bicho q quando receber um hit ele muda a outfit e sai um efeito dele eu ficaria mt grato.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Então Galera fiz as bagaçada toda e talz.. abri porta firewall do windows 7171/7172 e baixei o OTLAND IP - Changer Por que o IP-Changer normal ta dando virus ai não ta atualizando ai baixei esse OTLAND IP ai quando eu tento loga no OT aparece isso diz q ta OFF como voçê pode ver ai eu vou checar o TFS e o NO-IP olha o diz agora eu só achei uma coisa estranha no NO-IP é isto ó ai eu vou checar mais uma vez meu "Modem" para voçê ver se está algo errado ai está olha > e só pra deixa bem claro eu já criei as 2 portas no firewall do windows 7171 e o 7172 e logo em seguida ja baixei e estalei o No-IP e já em seguida eu criei conta e já criei o IP do serve que é pirulit…
- 13 respostas
- 5.3k visualizações
-
Bom eu já estou a quase horas tentando me cadastra pra poder loga minha conta no no-ip mais qual seu problema? simples meu problema é que quando eu estou criando minha conta da esse erro ó eu já re-fiz tudo denovo coloquei outro email /senha / password e continua dando essa merda di erro :@ já to quase 2 horas e meia nessa #$%¨¨!"! :@ alguem pode ajuda ? '-' Agradeço desde Já ======================================================================================= Aleluia consegui resolve bom eu axo neeh então quando vai cria a conta tem q por a senha do seu msn que voçê poem la como email
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos do TibiaKing. Venho aqui pedir um Ranking (highscore) reset para gesior acc makker. Alguns vão falar esse ranking aqui. Ta ai alguns vão me perguntar mais esse rank ai esta certo e tals... o problema não é estar certo! e sim, aonde ele fica ele é separado das outras highscores e também ele não numera as posições dos jogadores Ex: 1 - DavidHDL - 30 resets 2 - Maria - 20 resets ele fica assim. DavidHDL - 30 resets Maria - 20 resets Traduzindo queria esse Rank Reset junto com os outros Ranks no gesior na lista do lado direito que fica Magic Level,Club,Sword,Axe,Distance Etc. Como no exemplo abaixo. …
- 11 respostas
- 5k visualizações
-
bom, primeiramente preciso de uma ajuda urgente, agradeço desde já... após COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC sempre vem uns numeros, os quais influenciiam no dano da magia, gostaria que alguem me desse uma mao com isso, gostaria de saber oq é cada numero e qut tal numero influencia no dano, pois gostaria de prever o dano da magia sem precisar logar no servidor, sem isto não é possivel criar magia nem com spell maker, desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom queria um script pra quem fosse vip tivese 50% a mais de drop. Ja nesse script ele da 20% de exp então queria que desse mais 20% de drop tbm. Rep+ <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="tibiaking.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 1, ---- TIME IN MINUTES needpa = TRUE, needlvl = {TRUE, level = 0}, costmana = {TRUE, mana = 0}, addrate = 20, -- Exp que vai adicionar em % adddrop = 20, removeonuse = TRUE } function getTi…
- 2 respostas
- 963 visualizações
-
Salve amiguinhos Estou falando agora do meu querido apple Bom, minha duvida e a seguinte: Eu queria aptender novas linguagens de programacao, e precissava que voces me orientava qual eu estudo Eu pretendo partir para web, desenvolver coisas de web, nada de layout kk, programacao pura. Bom, qual a programacao que eu irei precissar, uma que se eu estudar poderei aplicar junto com otserv ou outras coisas. Linguagens estudadas: -mysql com bd -php -html 4 Sao as linguagens que tenho conhecimento em web mas alguma devo estudar ou me aprofundar? Espero respostas. So avisando muita gente ta igual louco mandando msgnpara mim, eu est…
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
Olá galerinha. vim fazer 1 pedido de 1 mapa, que eu vi em um otserve de tibia 8.6, o nome do serve é ROZINX, será que tem como algum de vocês fazer ou arruma, sei lá, más garanto que se alguem arruma eu passo 1 ano dando REP+++. SE VOCES QUISEREM VE COMO É IP: rozinx.servegame.com. Eu Sei Que esse mapa é proprio.
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
Ele ta uma bagunça ja usei notepad++ ele arruma mais o script da erro oq eu faço?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eu tenho um problema a pessoa tem points dai dis q ela e vip la no meu site mas na hora d passa no tile nao da pq ela nao e vip
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom preciso de um npc barco que leve para 3 lugares e que checa se o player tem o storage 13500 (storage do tile) se tiver o npc teleportara >< Tambem queria um script da uh que a formula do healing fosse em min e max igual das potion Rep+ pra quem ajuda ><
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estava aqui a pensar , se eu usar os spells do 9.10 para o meu ot 8.60 , nao vai aparecer o cooldown , nem vai permitir ao player usar mais spells da mesma categoria. Imaginemos - eu uso com o knight "exura gran ico" , tenho 10 minutos de cooldown , assim nao consigo fazer mais spells de healing. Nao da para corrigir este erro? Ja agora alguem tem os spells de 9.10 , estou farto de procurar , os links estao todos experidos!!! Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bem... andei a procurar por toda a parte e nao encontro nenhum script que ao dizer imaginemos "!top" mostre uma lista com os players mais altos do server , ou das skills "!topmagiclvl" Ajuda!!
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Perfect VIP System 2.0 No mapa meti o uniq id nos meus teleports de vip , mas quando eu entro nele , deixa eu entrar... mas nao tenho vip , diz "18:45 Você não e vip , fale com o administrador" , mas entro na area vip a mesma... Ajuda??? Rep.
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
gostaria de saber se tem como fazer e se alguem faz pra mim um Item que troca a vocação, por exemplo tem uma nova vocation que so pode ser adquirida clicando no item. clicou no item e ganha nova vocação e volta para o level 8 perdendo o life q tinha e a mana ficando 185/35 sorcerer > assassin druid > assassin paladin > assassin knight > assassin. obrigado.
- 5 respostas
- 23.4k visualizações
-
Pessoal tenho um probelma com o executavel, ele abre normal, carrega um pouco e depois fecha, tenho o windowns 7, oque eu poderia fazer?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Observe a imagem a cima. Em cada Target Dummy cabem 8 players, mas e se alguém puxar um PLAYER TREINANDO AFK o cara vai perder o tempo online. O que eu preciso é o seguinte: Se alguém puxar o player treinando aparece 'Sorry, not possible'. Alguem ajuda? -------------- Não tem nada haver com bot, quero apenas impedir com que os jogadores empurrem os jogadores que estao treinando para longe dos trainers. PS.: Não quero colocar alavanca ou paredes e portas, gostaria de uma solução com algum script.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bem eu queria pedir as libs do dev c++ e como instalalas pois quando tento compilar um distro aki da o seguinte erro http://imageshack.us/photo/my-images/809/errrz.png/ auguem poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 926 visualizações
-
-
Ah , procuro um layout para site pokemon , exemplor Pokexgames ! tipo Igual O gesior q eh igual o global , ae eu queria cria um site pokemon , estilo o Global pokemon (Pokemonxgames) att : Luketa , agraçedo desde já !
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola pessoal! bem no meu ot tem uns nuker que começam a logar 1000 account manager isso dexa o ot com lag e dai tenho q reinicia o ot, eu queria sabe COMO QUE PARA ISSO????
- 15 respostas
- 6.5k visualizações
-
Galera to com problema na task das serpent spawn, o problema é que vc vai no npc pede a task das serpent spawn vai la e mata as 1500 serpent spawn, volta no npc ele manda vc ir matar o boss, xegando la no tp do boss não entra, fala que vc n termino a task ainda, ai vc volta no npc dnv e ele manda vc voltar pro tp denovo, vc volta denovo e da o mesmo erro fala q vc n termino ainda, creio eu q o npc esta dando um storage e o storage do tp em movements seja outro me ajudem Grizly Addams killinginthenameof.lua: actionID do teleport para entrar no boss das serpent spawn é (16350) o arquivos nexious.lua:
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá! gostaria de saber se alguem pode me ajudar com um codigo em .lua que escrevi... mas nao esta funcionando =/ Era pra ele ler um arquivo .txt linha a linha comparando cada uma com as demais do arquivo, procurando duplicatas... mas nao esta funcionando... alguem poderia me ajudar? tentei fazer assim: local char3 = 0 while true do local char1 = io.lines("teste.txt") while true do local char2 = io.lines("teste.txt") if char1 = char2 then char3 = char3 + 1 print(char1 .. " " .. char3) end if char2 = NULL then break end end if char1 = NULL then break end end obrigado
-
- 0 respostas
- 893 visualizações
-
-
me ajudem por favor eu tenho um otserv dedicado tudo bonitinho pá ontem eu coloquei o ot na otservlist.org so que hoje de tarde fui na otservlist.org e ele tava off entao eu resolvi deleta ele e coloca novamente OLHA OQUE ACONTECEU: Your server has to be online if you want to add it to our list! PRECISO DE AJUDA meu server ta online quem quiser pode conferir ip: pinda-ot.com conta site obrigado gente to aguardando
- 3 respostas
- 832 visualizações
-
Iaew galera auhasuh Então eu queria saber qual o melhor programa pra Mexe no mapa de um OTserv é o Remere's? ele tem alguma certa versão compativel a uma certa versão do OTserv ? ou ele pode vamos dizer baixa qualquer Remere's ele abre qualquer mapa não importa se o OTServ é 8.54 / 8.60? Bom agradeço desde já =D
-
- 4 respostas
- 910 visualizações
-
-
aaew galera eu estou aqui para pedir a ajuda de vcs eu quero por pra comprar vip days no shop do gesior mais eu coloca la e nao vai pro char eu ja fiz o teste oq tenho q faer? pfv eu do gostei!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom eu achei um semi-dedicado no onservers aew eu paguei ja ,so q nao sei como hospedar meu servidor la alguem pode me ajudar pur favor
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
E Meu Primeiro Post Então Se Tiver No Canto Errado Mova Para O Certo Por Favor! estou precisando de ajuda queria que se possivel me ajudassem com um script de npc de task o que quero e que o player fale com npc e que o player não possa escolher a task tipo primeiro ele faz uma dps tem direito a outras e se ele quiser repitir a task q possa sem limitações e que tipo quando acabase a task eles iam procurar o canto do boss so que antes de entrar aonde o boss ta tivece um piso que so pode passar nele qnd matar x monstros!! pode ser o script pronto ou um tutorial obrigado por le o topico... …
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Pedido Sistema Vip Ola Scripters Presizo de sua Ajuda Eu Queria Um Sistema Vip Assim:Quando Vc Clica No Item Ele te da tanto dias de vip Ah tbm ele adicionasse [VIP] Antes do nome e quando a vip acabar tirar o [vip] do nome Exemplo Item: 10310-15dias 10311-30dias 10312-90dias 10309-9999dias(vip infinita se der pode ser 999) Um Piso Id:9565 Se vc pizar nele vc tem que ser vip para poder passar
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Galera estou atraz de um anti nuker dos bons, pode ser tanto pago qnto gratiz queria saber se vcs poderiam me passar o links de alguns, obs quero um dos melhores..
- 20 respostas
- 16.3k visualizações
-
Olá, Preciso urgente de um editor de mapa para a versão 9.44, se aguém conseguir poste o link para mim. abs
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bem eu baixei um alissow ots v3.7 client 8.54 eu crio minha conta normal mente meu char mais quando tento ter 2 char na conta tipo vo ir no acc manager pra criar outro char n da la fala Invalid account name or password. e agr ? auguem pode me ajudar ? acredito q o erro seja na database
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Coloquei pra vender no shop dias de vip, quando eu adiciono a offer, ela fala que foi um sucesso, mas quando vou em shop offer ela não aparece la... eu utilizo gesior 0.3.8 como resolvo isso?
-
- 2 respostas
- 843 visualizações
-
-
galera to precisando de ajuda para deixar meu servidor de tibia online. mas o problema e que eu tenho internet compartilhada... ai pra cria o servidor eu tenho que libera algumas posta no reouter mas eu nao tenho a senha do router... então um amigo meu me indico para baixar o PFConfig, fuciono mas ele deixa a internet muito lenta e no servido com menos de 20 player já fica um lag... então eu venho aqui pedi a ajuda de vocês para min ajudar, indicando um programa com as mesma funções do PFConfig que não deixe a internet lenta ou outro modo de auto desbloque as portas... eu nao sei a rea certa então se nao for aqui, moderadores movam para a area correta porfavor
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.