Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Luuan Paradix,

Bom , estáva olhando Rank do www.underwar.org e acabei vendo um char , com 1 foto em seu comment. Por favor alguem poderia me ajudar ? Obrigado

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by Mestre,

eu queria uma spell q nem clones da sombra!

• 2 respostas
    • 718 visualizações
  3. Started by SnowTizz,

Gente, gostaria que fizesem um script que quando mato um bixo upe tal lvl ate o 50 e dps n upasse mas nada nele nen 1 de xp, exemplo: Eu mato 9 wolf vo pro 49 mato 1 wolf vo pro 50, mato outro e n upo nen 1 de xp.

• 1 resposta
    • 850 visualizações
  4. Started by Huziwara,

Olá TKbianos, Estou aqui sem o que fazer, e então descidir mappear em função de algo, e essa função é ajudar vocês. Sei quem já tem um tópico chamado "Peça seu mapa" e o ator é um grande membro do TK, ele é o :GuuhTorres ... Não sei se poderei continuar com o tópico, se não poder peço desculpas e fechem esse tópico, pois então... vamos lá ! Regras, apenas 2 : » Aqueles que queiram ajudar, mande o mapa diretamente pra mim, que eu postarei as fotos com os créditos do proprio. » Não aceitarei o download do mapa em público ! Formulário : » Estilo do mapa : (Loja, Sala de quest, Templo, Caverna, Torre, Castelo, Aquatico, Montanha, Depot...…

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by majorinsanity,

Galera eu fiz um arrow vip atk 70 com id 2352 que é akele arrow azul ele, os hit dele ta na media que quero mas o problema é que demora hitar, tipo ele vesga muito, da 1 hit de 500, dps da 3 hit só fumaça, dps bate 400, eu quero que ele para de hitar só aquela fumacinha, obrigado e aguardo ajuda.

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  6. Started by 1215171,

Assim vou explicar roxo = distance effect de carregação vermelho = effeito de carregação do lado do player (dps q aparece o distance effect começa esse efeito por 3 segundos) verde = distance effect da magia quando ela carregar souta isso é assim a spell q quero temtem fazela por favor vou por a img abaixo

• 2 respostas
    • 882 visualizações
  7. Started by Blaze,

não é algo a ver com o forum , mais é q eu vi um video de como criar um site de um ot server daqui. eu quero criar um server de poketibvia e gostaria de saber se o tutorial tambem se aplica a poketibia .

• 3 respostas
    • 974 visualizações
  8. o titulo ja diz tudo, player desloga e quando loga denovo volta pro templo!

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by joadson,

Ola alguem poderia que tipo de erro é esse? attempt to perform arithmetic on a string value e como posso arrumar? ja coloquei toNumber nos scripts que dão esse erro e nada, fica normal por um tempo depois a database do nada "corrompe" e fica com uns simbolos muito estranho. EX: era pra ficar 13212313 e esta ficando '$$y ficou assim depois que mudei minha versão, ja mudei o distro, e atualmente uso o TFS 0.3.6(8.60). Não sei como resolver esse problema e não é só em 1 script(storage) que dá esse erro, em outros tambem, isso é erro na database, distro ou o que? preciso muito arrumar isso, mas não sei como. Obrigado.

• 2 respostas
    • 722 visualizações
  10. Started by Degonithz,

Seguinte eu usava um host de 1,5 GB RAM pra deixa online meu serv , ai coloquei mais 1 gb ram nele agora tá 2,5 gb ram ai deu msg no distro compile map 64 bit alguem pode me explica por favor como vo fazer meu tfs 0.4 ot 8.60 e o pc é windows server 2003 32 bit

• 0 respostas
    • 989 visualizações
  11. Started by tad,

Iae pessoal, eu estou aqui pra sanar uma dúvida: Tenho um servidor completo(sources perfeitas, já compilado na máquina), uso linux há algum tempo - sou programador. Porém o servidor é global, e completo com algumas coisas a mais, ou seja, 120mb de mapa, weee, atualmente o computador no qual o servidor está hospedado possui 1GB de Memória RAM, gostaria de saber se é possível rodar um mapa desse calibre em uma memória de certa forma, baixa. Agradeço desde já

• 4 respostas
    • 983 visualizações
  12. Started by walefxavier,

Olá a todos ! Obtive um erro aqui enquanto compilava um server com a trunk.r3777 em linux ubuntu 11.04 ,o erro ocorre na 3° etapa da compilação, ou seja, faço o ./autogen.sh e o ./configure --enable-mysql e na hora do "make" da um erro e depois fica tudo repetindo... com o SSH mandando logs infinitos.... Erro: [/size][/color][/left] [color="#333333"][size=3]Configure complete, now you may type './build.sh'. /bin/bash ./config.status config.status: creating Makefile config.status: creating config.h config.status: config.h is unchanged config.status: executing depfiles commands make: Warning: File `configure.ac' has modification time 2.7e+02 s in the futu…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by 1215171,

o script do movements é assim quando o kara equipa certa arma o kara ganha uma storage quando desequipa tira a storage e a modificação é assim queria q o script do kimoszin n tivece tempo pra funcionar so q quando a storage sair o efeito sair e quando ganha a storage ganhar o efeito so isso script \/ local effect = 30 -- Efeito que vai usar local storage = 9994 -- Storage que o player precisa ter local tempo = 5 -- Tempo em segundos function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then SendEffect(cid) end return TRUE end function SendEffect(cid) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect) addEvent(SendEffect…

• 5 respostas
    • 940 visualizações
  14. Started by eduardosm,

GALERA EU QUERIA SABER SE 1 DEDICADO DA LGV HOST E BOM E SE RODA 1 MAP GLOBAL FULL, COM SITE SERA QUE ESSE CONSEGUE RODAR 1 MAP GLOBAL FULL? OU ALGUEM TEM ALGUM BAIAK PRA ME PASSAR QUE RODER COM ESSE SISTEMA Processador: Intel Power Xeon Memória: 1GB Hard Disk: 100 GB Tráfego: Ilimitado IP: 1 Uplink: 1000 Mbps OS: Windows/Linux Painel de Reboot: Sim

• 2 respostas
    • 874 visualizações
  15. Started by sonkis,

Bom estou com o Modern Acc rev 265, gostaria de saber como mudar a skin dele para o DarkPalace, passo a passo.. Fiquei o dia todo e não consegui.. Aproveitando alguem possui mysql.sql para 9.44? porque to sem dai não consigo importar uma database limpa e sem bug ;/

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by matheusmluz,

Olá pessoal! Venho aqui pedir um script de !fly. eu vi ele em varios ots, ja procurei na net mas n achei o certo e outros nao funcionavam... eh assim, eu to em Thais por exemplo, dai eu quero ir pra Edron, entao eu falo !fly edron E apareço no templo de Edron. ou to em Venore e quero ir para Yalahar, !fly yalahar. OBS: O player tem que estar na pz para poder usar o comando, e qdo ele escreve a cidade errado, tipo !fly edorn (seria edron) aparece uma janela contendo os nomes das cidades que ele pode "voar". REP+.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  17. Alguem sabe resolver esse problema. Meu sistema é 64bits , 4 gb de ram..

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Gusttavomarinho,

O VPS DE 2GM DE RAM DA LGVHOST RODA UM GLOBAL FULL ? SEM LAG ?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by WalkerKing,

Olá preciso de uma ajudinha aqui... Quando meu ot tá on e tento entrar da esse erro... Alguém pode me dizer oque é? Error during getDataInt(honor). Error during getDataInt(world_id). Error during getDataInt(isNoPVP). Error during getDataInt(lastPVPChange). Error during getDataStream(conditions). Error during getDataInt(vocation). Error during getDataInt(promotion). Error during getDataInt(health). Error during getDataInt(healthmax). Error during getDataInt(mana). Error during getDataInt(manamax). Error during getDataInt(maglevel). Error during getDataLong(manaspent). Error during getDataInt(looktype). Error during getDataInt(lookhead). …

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Maik Oliveira,

Galera meu Shopsystem gesior esta todo bugado ele não entrega vip, quando compra item container ao invés de entregar o container com items dentro ele entrega apenas 1 item. Queria que alguem posta-se um shopsystem.php e o script que vai no servidor pra que eu arrume o bug :/ @dit Da o seguinte erro no servidor LuadoaddContainer : Conteiner notfound Algo assim :/ Help? Rep+ for help-me

• 0 respostas
    • 855 visualizações
  21. Started by GabrielSeremetaa,

Olá pessoal do Tk,gostaria de saber se alguém sabe a versão que o PokemonXGames usa,ou se tem como descobrir,pois pelo info do client não tem a versão. Abraços.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Bom pessoal, eu vi que muita gente quer, e eu tbm! Eh um sistema de reset diferente, a cada vez q vc reseta, seu char eh promovido a uma nova promoçao (mas as sorcer, druid, pala e kina tem q virar a msm coisa) por exemplo: sou kina (ou sorcer, druid ou pally) , upei até lvl 5k e dai falo !promo dai eu volto lvl 8, com uma nova vocation, por exemplo, blessed knight. dai eu sou blessed knight, upei até lvl 50k, e falo !promo2 dai eu viro Supreme Knight. As promotion eu sei que tem q criar no vocations.xml mas os talkactions !promo eu quero saber qual eh o script! OBRIGADO REP+

• 12 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Started by 1215171,

Bem queria pedir uma spell assim o player usa ela a spell ai Meteor quando usa sai um efeito de distance do player ai o efeito vai pro céu dps desce no target e claro sai um efeito e um hit a outra é tipo utamo vita so q quando o kara levar um hit da utamo vita sai um efeito o efeito é numero 15 tipo Utamo Fire ai quando o player leva quaoquer hit de bicho de outro player tanto faz ai sai o efeito 15 do player q esta com a Utamo Fire

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  24. Started by Socrami,

Bem Pessoal Eu Me Chamo Socram(Marcos) e estou aqui hoje para pedir a ajuda de voces eu tenho um problema no xampp pra ser mais preciso estou com problemas no Admin Do apache bem tem uma foto ai em baixo

• 4 respostas
    • 803 visualizações
  25. Depois de um problema com database meu gesior parou de entregar vip. Eu deletei database coloquei tudo de novo mais o erro persiste, até pensei que podia ser o comado vip_time na tabela accounts mas parece que não é. No gesior apareçe VIP Account, todos os sinais de que o player tem vip mais quando entro no servidor não tem 'O' Qual a solução? :/ REP+ para quem ajuda ><

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  26. Started by 1215171,

Bem queria pedir o seguinte queria que quando tipo um player upace o skill club aparecece uma msg dizendo Parabens !Você aumentou seu skill (aki eu modifico pro nome do skill) do (numero do skill antigo antes de upa o skill) para o (numero do skill depois de ter upado o skill). so isso

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  27. Started by 1215171,

Queria pedir um attack speed tipo o skill club ser attack speed quero por pra 1 skill de club = +3 de attack speed no player cada skill do club ser +3 ai esse +3 n é pra atacar mais lemto mais sim mais rapido auguem pode fazer?

• 0 respostas
    • 613 visualizações
  28. Então galera hoje meu ot foi hackiado..nao sei bem se posso falar hackiado, por que praticamente i hacker se da god sozinho...e começa zuar o ot...uso modern acc soq troquei o layout....Alguem que entenda disso e saiba como ajudar agradeço muitooooo....Rep++

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  29. Bom tive uns problemas com Database, ai Agora Quando compro vip pelo site vai os points fala no site que o char tem vip mais no ot ele é free. Eu tenho quase certeza que o problema esta nessa tabela: alter table `accounts` add `vip_time` INT NOT NULL; Mas quandoo vou importala para o database da o seguinte erro. #1060 - Duplicate column name 'vip_time' Uma Print de um topico aqui do TK com o mesmo problema (não postaram a solução) Espero que me ajudem REP+ for all ><

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  30. Started by 1215171,

Bem queria saber e pedir se tiver como isso ser feito é assim tipo eu quero q umas magias tipo exori,exori frigo,exevo gran mas flam tipo umas outras spells tbm eu quero por pra meu summon usa elas tipo certas spells via ser para ele mais n é tipo pra ir automaticamente as spell isso é mt facil se for automaticamente tipo so é ir no monster kkk mais tipo eu quero por pra umas spells serem usadas somente por monstros tipo o player fala exori ai em vez do player souta a magia quem souta é o summon e se precisa de tipo de target ja aparece uma msg dizendo q tem q ter target (se for possivel por isso) bem so isso galera espero que possam fazer isso por mim .

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  31. Started by 1215171,

Esse livro é pra uma quest especial de uma coisa q estou preparando aki esse livro quero por pra quando usar o player ganha uma storage e abre ele tipo ja fica uma coisa dentro dele tipo uma msg exemplo: Agora você já completou parte da quest. tipo isso ai o segundo livro seria quase a mesma coisa so q precisaria de uma outra storage pra poder usalo ai ja aparece a msg em vermelho dizendo q n pode usar pq n termino uma outra quest so isso acredito q seja facil

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  32. Started by 1215171,

Bem estou aki para pedir tipo um sistema de construi houses so que n é o sistema q eu quero , eu quero é q quando auguem usa tipo adiciona uma parede em uma house eu quero que essa parede fique salva no map junto a house sabe ? é isso q eu quero é tipo pra adicionar a parede no map editor e se possivel auguem poderia faze um npc q deletace todas as parede da house ?e transformace os tile em outro ? se puderem tentem fazer pf por favor auguem dis se é possivel faze isso q eu pesso e se for auguem tenta fazer pf

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  33. Started by Fabiano Alberto,

Galera meu site modern acc esta sendo nukado td hr alguem ai pode me ajuda..?

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  34. Pessoal, tentei modificar a imagem para ter um cliente proprio com botões diferentes, mas não consegui os botões são muito juntos então queria sabe se alguem aqui do fórum tenha um legal não precisa ser muito editado so os botões da tela de login :} Segundo problem, quero um script de double loot para vips então vou postar um que da double exp e se possivel queria que modificassem para que de double loot. function onLogin(cid) local rate = 1.3 -- 30% local config = { vip = "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", notvip = "Tornesse vip e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", } if vip.ha…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  35. Started by 1215171,

Bem queria saber se tem um host pra otserv gratis auguem poderia me passar augum ?

• 1 resposta
    • 930 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo