Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Bom Dia , Boa Tarde , Boa Noite Tks ! Venho Pedir A Ajuda De Vocês . Estou Com Um Projeto Que Necessito Urgentemente De Uma Tfs Para Tirar Umas Prints E Testar Umas Coisas . Uso A Tfs Já Compilada Do Fir3element ? https://tibiaking.com/forums/topic/67233-860-the-forgotten-server-04-sqlite-e-mysql/ OBS: Ela Me Atendeu Muito Bem Durante Muito Tempo ! E Não Tenho O Que Reclamar Dela , Porem Estou Com Uma Otimização E Preciso Adicionar Umas Coisas Nas Sources . Porém Depois De Compilada Eu Não Consigo Abrir , Segundo Esse Erro : Já Pesquisei E Vi Que É Questão De Dlls , No Entanto Mesmo Usando As Mesmas Dlls Que …
-
- 0 respostas
- 296 visualizações
-
-
Boa tarde, meu otserv é src 1.3 eu estou precisando dos scripts do Fruit Sun e do Sugar Cane se alguém tiver por favor me ajudem!
-
- 0 respostas
- 252 visualizações
-
-
seguinte tenho um ot global versao 12,x so que seguinte quando o player mata algum monstro aparece a mensagem do loot normal porem os loots aparecem com o id tbm queria saber como resolver isso Loot of a cave rat: {3607|cheese}, {3031|2 gold coins} nao sei se é a area certa pois estou a bastante tempo sem postar alguma duvida, Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? BaiakPvP Qual o motivo deste tópico? ERRO AO COMPILAR SOURCE Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 289 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.6 Qual o motivo deste tópico? galera, alguém pode me ajudar a fazer uma porta, ou alguns sqm no chão, onde só players premium account possam passar? não estou achando conteúdo para essas versões mais recentes. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 242 visualizações
-
-
. Q ual server or website you use as a base? Geisor otservbr What is the reason for this topic? So i wanted to change the discord on the server, To our server, But it dosent work. I have changed in dc_float_plygin.js to this code you can see. But it still goes to the tibiabr discord Is there an error coming up? If so, put it here. Do you have the code available? If you have, post it here: (function(){ var load_float_dc = function($){ var defaults = { container_width:300, height:500, //show_facepile:'true', //tabs:'timeline', …
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
-
-
Gostaria de uma hotkey que listasse uma mensagem especifica que aparece no default, tendo como base os parametros dessa EX: quando aparecer DROP-SYSTEM MENSAGEM no default, quero que a mensagem fique salva destacada como uma notificação, ou se possivel soe um alarme estilo player attacking Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: auto 100 dontlist | listboxsetup 1 [3] [$screenbottom-10] 6 4500000 'up' | foreach 'newmessages' $list if [$list.isprivate && $list.sender != $name] { ifnot $list.isbotlook { listboxaddline 1 $setcolor 237 242 '$systime [$list.sender]: …
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
-
Gostaria de uma hotkey que listasse uma mensagem especifica que aparece no default, tendo como base os parametros dessa EX: quando aparecer DROP-SYSTEM MENSAGEM no default, quero que a mensagem fique salva destacada como uma notificação, ou se possivel soe um alarme estilo player attacking Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: auto 100 dontlist | listboxsetup 1 [3] [$screenbottom-10] 6 4500000 'up' | foreach 'newmessages' $list if [$list.isprivate && $list.sender != $name] { ifnot $list.isbotlook { listboxaddline 1 $setcolor 237 242 '$systime [$list.sender]: …
-
- 0 respostas
- 328 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
Eai galera, tranquilo? Então, estou com um projeto e nele preciso alterar algumas coisas nas vocations. Utilizo esse servidor: Spoiler Minha ideia é ter duas vocações mães, que resultam em outras vocações (como o exemplo na imagem abaixo). Spoiler Para fazer isso, eu preciso que exista nível para cada vocação (como na imagem, precisaria de level 2 em squire para poder virar knight, etc). De quebra, eu preciso que algum npc faça essa troca de vocação. Aguardo respostas, agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 471 visualizações
-
-
Alguém tem salvo ai aquela antiga loja que o otp usava? Modern AAC Tinha varios dowload dela em alguns topicos aqui do TK, mas os repositos estao desatualizados ou excluidos
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServBR-Global 12.x Qual o motivo deste tópico? Meu servidor fica online normalmente para meus amigos, porém EU MESMO não consigo entrar utilizando o IP LOCAL ou IP PÚBLICO. No site eu consigo entrar utilizando somente o IP LOCAL, porém in-game não consigo com nenhum deles. OBS: USANDO O IP LOCAL CONSIGO ENTRAR NA LISTA DE PERSONAGENS E APÓS FICA CARREGAMENTE E NÃO ENTRA.
-
- 0 respostas
- 340 visualizações
-
-
Alguem Pode me dar uma ajuda, quando tento abrir o shop system no site aparece a seguinte mensagem "the mysql extension is deprecated and will be removed in the future use mysqli or pdo instead" ja tentei trocar a linha que da erro para mysqli_connect porém a pagina nem carrega. código do functions <?php class shop { function connect() { $ots = POT::getInstance(); $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection()); return $ots->getDBHandle(); } function isInstalled() { require('config.php'); $con = mysql_connect($config['database']['host'], $config['database']['login'], $config['database']['password']); mysql_select_db($config['databas…
-
- 0 respostas
- 409 visualizações
-
-
Versão tfs 1.3 Pessoal alguém poderia me ajudar com um script que quando o player der use com item 2700 no item 2400 o item 2400 se transformce no item 2403 e remover 3 item do player para ele poder transformar esse item obrigado desde já galera. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
- 1 follower
-
-
Vi em um servidor uns eventos de war só que sem ser por guild e sim players aleatórios 50 x 50 alguém sabe fazer esse tipo de evento? o meu tfs é 1.3 sei que tenho que fazer tipo uma cidade ou arena pra eles irem pra lá e se combaterem, o detalhe que quando morre la não perde nada inclusive a bless e os vencedores ganham itens se alguém puder me ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 267 visualizações
-
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Global 7.74 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. favor entrar em contato +55 13 991810461
-
- 0 respostas
- 344 visualizações
-
-
todos eles estão online e fica mostrando offline no site, não sei nem onde edito. help-me!!!
-
- 0 respostas
- 298 visualizações
-
-
Salve, galerinha do TK. Sou um pouco inexperiente com servidor de poketibia. Gostaria muita da força de vocês pra me ajudarem com um tutorial de como deixar on, com site, de preferencia usando a base PokeMasterX que é a qual eu estou tentando deixar online. obs: eu consegui ligar o site pelo xampp, e configurar a database, porém, na hora de deixar online o inicializador do servidor simplesmente crasha, ele da loading em algumas coisas, como, mapa, houses etc, porém fecha sozinho logo depois. Se alguém, tiver um tutorial ou conseguir me ajudar com o problema, fico grato. agradeço desde já, TKS! Eu espero qu…
-
- 0 respostas
- 314 visualizações
-
-
Olá estou convertendo um tema que ganhei do OtcV8 pra OTC ... porém estou tendo um trabalho enorme pra achar essa parte ... sei que é na pasta styles e tal ... porém ja deixei tudo igual nas pastas window/miniwindow/minimap ... se alguém puder me dar essa luz ficaria agradecido
-
- 0 respostas
- 397 visualizações
-
-
E aí galera do Tk, suave? Venho aqui fazer um pedido de refinamento que dê atributos especiais. Segue o exemplo abaixo: Eu andei vasculhando tudo aqui no TK, até achei uns sistemas de refinamento muito bons, porém não é o que eu quero, os que encontrei eles só dão Armor, Def e Atk. O que eu ando procurando é um sistema que além de Armor, Def e Atk ele também dê %HP %Mana e se possivel mas não muito importante Skills, quem puder me ajudar ficarei muito grato e darei REP++. TMJ!
-
- 0 respostas
- 242 visualizações
-
-
Eu ja tentei compilar em 64x e 32x, so que, quando eu compilo e abro o servidor, ela para de responder na hr, eu uso o windows 7, OBS: Eu uso a Tfs 1.3
-
- 0 respostas
- 303 visualizações
-
-
Salve, pessoal! Bom, gostaria de ajuda na correção dos seguintes bugs na minha distro: obs: na action.xml não consigo encontrar esses id's duplicados. Print dos dois tipos de erros spawn.lua. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 303 visualizações
-
-
PRA VOCES QUE ESTAO PROUCURANDO UM MUNDO TIBIA OT SERV GLOBAL LIMPO DE ERRO , PORFAVOR REDIRECIONO VOCES A ESTE SITE https://neptera-global.servegame.com/ UM PEQUENO ERRO DENTRO DO SITE NAO DEIXA VOCES BAIXAREM O CLIENTE POR FAVOR ACESSO AO DOWNLOAD CLIENTE LIMPO DE ERROS https://www.mediafire.com/file/nwng9o68pacq52o/Tibia_Client_12.66.zip/file PARA OS PLAYER NOVATO SEMRPE MANTER O HELP CHANNEL ABERTO PRA TIRAREM DUVIDAS IN GAMME , ADM , GAME MASTER , MODERADOR SEMPRE ONLINE PRA AJUDA VOCES DESDE JA AGRADEÇO E ESPERO VOCES DENTRO DO SERVIDOR NEPTERA ONLINE. GLOBAL 12.66 UM DOS MELHORES DA CATEGORIA LIVRE DE ERROS E BUG EXP
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? POKEMON DASH REVOLUTION Qual o motivo deste tópico? Bom dia amigos do tibiaking, estou com um probleminha quando adiciono novos pokemons na minha base com level system, o seguinte, estou trabalhando com uma base e adiciono o pokemon normalmente, fato e que com os poke que ja vem com a base o level system funciona direitinho, por exemplo quando solto um charmander e upo ele do lvl 5 pro lvl6 instantaneamente o pokemon passa de nivel e a barra de nivel muda de 5 pra 6. mas quando eu adiciono o pokemon novo e vou upar ele, o level so atualiza dps que chamo ele pra ball e solto o pokemon de novo, aparentemente…
-
- 0 respostas
- 355 visualizações
-
-
-
Olá, comunidade. Gostaria de Estender o old Cliente do tibia da versão 8.70 para ficar sem limites de sprites e effect. Pago pelo serviço caso seja necessário!
-
- 0 respostas
- 382 visualizações
-
-
PRA VOCES QUE ESTAO PROUCURANDO UM MUNDO TIBIA OT SERV GLOBAL LIMPO DE ERRO , PORFAVOR REDIRECIONO VOCES A ESTE SITE https://neptera-global.servegame.com/ UM PEQUENO ERRO DENTRO DO SITE NAO DEIXA VOCES BAIXAREM O CLIENTE POR FAVOR ACESSO AO DOWNLOAD CLIENTE LIMPO DE ERROS https://www.mediafire.com/file/nwng9o68pacq52o/Tibia_Client_12.66.zip/file PARA OS PLAYER NOVATO SEMRPE MANTER O HELP CHANNEL ABERTO PRA TIRAREM DUVIDAS IN GAMME , ADM , GAME MASTER , MODERADOR SEMPRE ONLINE PRA AJUDA VOCES DESDE JA AGRADEÇO E ESPERO VOCES DENTRO DO SERVIDOR NEPTERA ONLINE. GLOBAL 12.66 UM DOS MELHORES DA CATEGORIA LIVRE DE ERROS E BUG EXP
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
TFS 1.3 Boa Tarde... Como posso fazer para um npc vender e comprar itens somente de players vip? Já tentei diversos exemplos mas até o momento nenhum deu certo, por favor preciso de ajuda, pois sou iniciante em OTs. Obrigado, Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 265 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar com este erro? assim que starto o apache dá esse erro
-
- 0 respostas
- 290 visualizações
-
-
-
Hola comunidad, estoy haciendo un servidor de venore war 8.60 en TFS 0.4, y quisiera saber como puedo resolver estos problemas: 1.- Al matar un summon, quiero que no generé un cuerpo. 2.- Al matar un player, quiero que no generé un cuerpo tampoco. 3.- Reducir el exhausted del push a distancia ( => 2 SQM) Hello community, I am making a venore war 8.60 server on TFS 0.4, and I would like to know how I can solve these problems: 1.- When killing a summon, I want it not to generate a body. 2.- When killing a player, I want it not to generate a body either. 3.- Reduce the exhausted of the…
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.66 Qual o motivo deste tópico? Galera, eu criei alguns monsters.lua e na hora de importar no RME, ele só importa .xml O problema é que meu servidor não tem nenhum monster.xml pra eu usar de exemplo, não sei nem se é possível fazer isso, enfim alguém consegue me ajudar?
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
Bom tropa to precisando de um script que pra min está meio dificil de cria. Como essa script funcionará. O BOSS que vai usar essa magia. Quando ele usar a magia irá aparece 6 monsters no lugar dele e ele será teleportado pra um x lugar. ao passar 5 minunto o BOSS voltará pra seu x lugar e os monster que ele criou some. Esses monster que ele cria tem vida infinita e tao eles nao vao morrer e dará tempo pra o BOSS voltar. tfs 0.4 versao 8.60
-
- 0 respostas
- 459 visualizações
- 1 follower
-
-
Salve Rapaziada Alguém Poderia me dar uma força ?? Estou tentando adicionar esse mod no meu cliente mas ta complicado ... ele nao consegue puxar os outfits ... e coloca uns outfits random ... sou leigo no quesito otc ... se alguém puder da uma ajuda eu ficaria grato tjm Spoiler characterlist.lua CharacterList = { } -- private variables local charactersWindow local loadBox local characterList local errorBox local waitingWindow local updateWaitEvent local resendWaitEvent -- private functions local function tryLogin(charInfo, tries) tries = tries or 1 if tries > 50 then return end if g_game.is…
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.