Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Fala Galera blz? Então estou abrindo um OTserver a estou a procura de um site baseado em gesior com o shopsystem funcionando correntamente incluindo compra e venda de char/addon/mount por pontos. Caso haja algum programador em php disposto a fazer me adiciona no WhatsApp 22999273093 pago em R$. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 432 visualizações
-
-
Alguem sabe me dizer qual o melhor website para PDA disponivel aqui no TK? O mais usado pela galera?
-
- 4 respostas
- 568 visualizações
-
-
Como system.shop no meu site e o projeto nibelis 3.0
-
- 0 respostas
- 293 visualizações
-
-
Alguem ai tem um web site de wodbo 8.54 que tem shop system que é aquele sistema de pontos pfffff
-
- 1 resposta
- 536 visualizações
-
-
Olha eu quero Muito ajuda de vocês eu fiz o site pro meu servidor sabe tudo certinho mais quando eu logo no site o meu char quando crio aparece uma imagem de error a cima e eu queria saber como arrumar isso mensagem = Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 396 Warning: date() […
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fala galera do TK bom estou colocando um servidor online essa semana , mas porem ainda falta uma coisa, nao sei como funciona para quando uma pessoa comprar pontos e pagar na loterica chegar na minha conta e entrar os pontos na conta dele automaticamente... Da uma força PF...
-
- 0 respostas
- 235 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 479 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Alguém ai já contratou essas empresas?,de preferencia as duas,qual delas é melhor?,eu atualmente contrato a weblara,serviço excelente porém as formas de pagamento deles me deixam meio limitado,e estava pensando em mudar para lgv,e pelo que me falaram a host deles é superior,ai gostaria de saber a opniao de vocês!!! Weblara Vs LGvhost qual a melhor?
-
- 1 resposta
- 340 visualizações
-
-
Estava eu pesquisando sobre qual VPS contratar na weblara quando me deparo com isso: Xeon/AMD CPU +3300MHz RAM - 4GB Uplink - 1 gbps HD - 85GB IP Fixo - 1 Ativo 1~5Hrs DC - EUA/Ca Ping - 150ms Proteção DDoS Básica? SIM Proteção DDoS Avançada? NÃO #Tráfego Ilimitado sem Abuso #Uma Reinstalação grátis por mês #Virtualização VMware vCloud PERFORMANCE Aquele 1~5 hrs, significa que caso eu coloque meu server lá ele vai ficar online só 1~5 hrs por dia?
- 5 respostas
- 938 visualizações
-
Veio por meio deste a procura de um Webmaster, para modificar o site do meu servidor, mas que seja alguém que entenda de verdade. De preferência alguém que tenha conta em banco [Irei pagar]. Intetessados deixar skype ou whatsapp [inbox]. Desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 150 visualizações
-
-
mano pode minda um diga ai por favo? sobre meu site eli ta lendo a pasta home nao ta lendo a que eu criei como fasso pra eli ler a que eu criei? More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /home/otserv/global1091/config.lua
-
- 0 respostas
- 204 visualizações
-
-
Estou criando meu Ot tibia já ta online porem na hora de configurar o Gesior depois que substituo a pasta htdocs da o seguinte erro quando digito localhost no navegador: Warning: parse_ini_file(C:/Users/rafael/Desktop/Dynamic OT Edited by Rafael/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13Database error. Unknown database type in C:/Users/rafael/Desktop/Dynamic OT Edited by Rafael/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Alguem poderia Ajudar?
-
- 1 resposta
- 317 visualizações
-
-
Att: Não sei se essa é a área certa. se não move ai por favor Obg.! Olá Amigos. Eu to com o Seguinte "problema".. Tô com o Site Funcionando De Boa! Estou ajustando o Shop System, porem quando eu faço a compra no Shop ai ele diz bem assim " [!] IMPORTANT: In game write !shop when you ready to get item. " Já Rodei O Google de ponta cabeça e não consegui achar essa TalkAction que faz essa função no game !shop. Gostaria da Ajuda de vocês se podem me ajudar a resolver isso com, me ajudando com uma talkaction com essa função, ou me indiquem um Shop System que assim que efetuada a compra no site o item seja enviado para o Depot do "Player" que efetuou a …
- 8 respostas
- 512 visualizações
-
-
Alguem Saba Q Se Faz Pra Trocar Nome Da Web??Nao Localhost/index.php .....Coloca Nome Propio!!
- 4 respostas
- 359 visualizações
-
Olá, queria saber pq que o gif do monstro que botei n aparece e fica assim? e tbm queria mudar ícones do menu do site mas troquei os ícones na pasta porém no site continua os mesmos, podia me ajudar nessa parte tbm? Ficarei agradecido. Obs: perdoem se eu tiver criando tópico no local errado, raramente posto algo aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 236 visualizações
-
-
-
é o seguinte tava afim de criar um otserv com site é sistema de points , mais não sei como funciona como coloca o sistema nem como criar o site se alguém generoso pode-se me ajudar eu iria ficar muito feliz . =*
-
- 3 respostas
- 400 visualizações
-
-
eu queria saber se tem algum gesior com ant php inject?? e mesmo estilo dos da: ChaitoSoft att,Obrigado.
- 3 respostas
- 599 visualizações
- 1 follower
-
-
ola eu procurei + n achei oq eu estava querendo =/ alguem sabe de um video onde ensine 100% de como por website online liberando as porta 8090 e 80 configurando o htdos/conf..... enfim td.... outra coisa pro meu ot ficar online o site tem q tar online tambem ?????
- 2 respostas
- 528 visualizações
-
Estou tentando colocar um otserv mais cria a conta mais quando fazer o loing da esse erro... Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'reason' in 'field list'' in D:\otserv\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 D:\otserv\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 D:\otserv\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(935): OTS_AccountBan->find('9978637') #2 D:\otserv\xampp\htdocs\accountmanagement.php(32): OTS_Account->isBanned() #3 D:\otserv\xampp\htdocs\index.php(156): include('D:\otserv...') #4 {main} thrown in D:\otserv\xampp\htdocs\pot\OT…
-
- 8 respostas
- 810 visualizações
-
-
Bom pessoal, tenho uma dúvida sobre a visualização desses achievement points. Na verdade ele funciona quase que perfeito, mas tem um problema. Só é possível visualizar a quantidade de achievement que o player tem, não a quantidade de points. gesior em uso. Imagem de demonstração: Achievement Points: 5 Está errado. Achievement Points: 12 O Correto. Porque cada achiev da uma quantidade de points. Ex: Master Thief 4 points. Aqui está character.php dos Achiev Points. /* Achievements Points */ $achievementPoints = $SQL->query('SELECT SUM(`value`) AS `sum` FROM `player_storage` WHERE `key` LIKE "200%" AND `player_id` = ' . $…
-
- 0 respostas
- 789 visualizações
-
-
Bom galera, queria saber se alguem de vcs sabem montar um script de rank website: tipo mas quero que esse rank seja por storage no caso é de sistemas, tipo nto brasil. meu servidor tem sistema kage, queria adicionar um rank no inicio do site com os 3 kages do servidor é possivel? pensei o edite desse script porem não consigui editar: SITE : Modern AAC Spoiler <?php // Configuration $maxGroupValue = 2; // Maximum group id, players with higher group id than this won't be shown $playersShowLimit = 15; // How much positions should be shown // ------------- include('config.php'); …
-
- 1 resposta
- 735 visualizações
-
-
Quero saber o seguinte se eu crio uma pagina de outro site e quero coloca na seção rank ou monsters como faço para colocala para redirencionar , na minha ocasioao é um forum qe criei e quero que redirecione como faço?
-
- 3 respostas
- 631 visualizações
-
-
Opa!, Gostaria de saber se temos website pra OT 7.6 aqui no fórum,pois não encontrei,se alguém tiver e puder disponibilizar agradeço desde de já.
-
- 0 respostas
- 374 visualizações
-
-
Ola TibiaKing gostaria de saber se alguem tem um website de dragon souls para download pode qualquer um Agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Boa noite. Alguem sabe algum website 8.54 apenas para criar contas, personagens, fazer doações, shop com pag seguro, rank e na pagina inicial top 5 guilds com mais frags? Obrigado
-
- 4 respostas
- 401 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: TFS 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Preciso de uma pessoa que tenha conhecimento em webdesign para desenvolver o site para meu servidor. Meu projeto é old school 7.1/7.4 mas utilizo como base o protocolo 8.60. Interessados em se juntar ao projeto temos vagas na equipe. Freelancers estou disposto a negociar preços pelos trabalhos. Obrigado;
-
- 0 respostas
- 269 visualizações
-
-
Bom dia, Gostaria de saber se é possível criar um site para meu OT através do Hamachi. Obrigado
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Website Compatível ou Incompatível?? Eaew Pessoal Tudo Okay? Estou Com Uma Dúvida Enorme Qual Devo Usar?? Znote? Gesior? MordenAcc? Qual Versão Devo usar 1.x ou 3.x ou 4.x?? é compatível com o Alissow 5.0? Seriamente estou com esta dúvida! quando vou ver a versão da distro em Propriedades da Distro aparece versão 5.0! Tem vez que não consigo usar script 3.x - 4.x e quando uso o 1.x funfa e na maioria das vezes eu uso script 3.x - 4.x ... E agora Oque Devo Fazer??? Qual Versão, Qual Tipo de Website? Estou Mais confuso que tudo!
-
- 3 respostas
- 233 visualizações
-
-
Olá galera do TK. Estou precisando de uma Website estilo RadBR, quem poder indicar um ou vender, algo do tipo entra em contato por favor. Obs: a website não precisa ser atualizada, mais estilo radbr!
-
- 0 respostas
- 262 visualizações
-
-
O problema é o seguinte, estou com um servidor online e com players só que ao acessar o site, o mesmo diz estar OFFLINE. Já tentei trocar milhares de websites e todos estão dando o mesmo problema (no caso o offline). Creio que o problema não esteja no website em si, mas talvez em alguma outra coisa, estarei no aguardo de respostas. Qualquer coisa se puder me chamar no facebook neste perfil abaixo: https://www.facebook.com/LinconVF Abaixo umas prints do offline e players online:
- 1 resposta
- 804 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.