Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by ronaldrt,

Fala Galera blz? Então estou abrindo um OTserver a estou a procura de um site baseado em gesior com o shopsystem funcionando correntamente incluindo compra e venda de char/addon/mount por pontos. Caso haja algum programador em php disposto a fazer me adiciona no WhatsApp 22999273093 pago em R$. Obrigado!

• 1 resposta
    • 432 visualizações
  2. Started by Duduph,

Alguem sabe me dizer qual o melhor website para PDA disponivel aqui no TK? O mais usado pela galera?

• 4 respostas
    • 568 visualizações
  3. Started by ryukicho,

Como system.shop no meu site e o projeto nibelis 3.0

• 0 respostas
    • 293 visualizações
  4. Started by Axion Nitron,

Alguem ai tem um web site de wodbo 8.54 que tem shop system que é aquele sistema de pontos pfffff

• 1 resposta
    • 536 visualizações
  5. Started by jussara,

Olha eu quero Muito ajuda de vocês eu fiz o site pro meu servidor sabe tudo certinho mais quando eu logo no site o meu char quando crio aparece uma imagem de error a cima e eu queria saber como arrumar isso mensagem = Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 396 Warning: date() […

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Tiago Neri Lima,

Fala galera do TK bom estou colocando um servidor online essa semana , mas porem ainda falta uma coisa, nao sei como funciona para quando uma pessoa comprar pontos e pagar na loterica chegar na minha conta e entrar os pontos na conta dele automaticamente... Da uma força PF...

• 0 respostas
    • 235 visualizações
  7. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

8. Started by olicio,

Olá, adquiri um plano do host weblara, gostaria de saber como faço as configurações nele. Alguem que usa pode dar uma força? Vlw!

• 0 respostas
    • 281 visualizações
  9. Started by Poke Hand,

Alguém ai já contratou essas empresas?,de preferencia as duas,qual delas é melhor?,eu atualmente contrato a weblara,serviço excelente porém as formas de pagamento deles me deixam meio limitado,e estava pensando em mudar para lgv,e pelo que me falaram a host deles é superior,ai gostaria de saber a opniao de vocês!!! Weblara Vs LGvhost qual a melhor?

• 1 resposta
    • 340 visualizações
  10. Started by jonei,

Estava eu pesquisando sobre qual VPS contratar na weblara quando me deparo com isso: Xeon/AMD CPU +3300MHz RAM - 4GB Uplink - 1 gbps HD - 85GB IP Fixo - 1 Ativo 1~5Hrs DC - EUA/Ca Ping - 150ms Proteção DDoS Básica? SIM Proteção DDoS Avançada? NÃO #Tráfego Ilimitado sem Abuso #Uma Reinstalação grátis por mês #Virtualização VMware vCloud PERFORMANCE Aquele 1~5 hrs, significa que caso eu coloque meu server lá ele vai ficar online só 1~5 hrs por dia?

• 5 respostas
    • 938 visualizações
  11. Started by MarcosWalker,

Veio por meio deste a procura de um Webmaster, para modificar o site do meu servidor, mas que seja alguém que entenda de verdade. De preferência alguém que tenha conta em banco [Irei pagar]. Intetessados deixar skype ou whatsapp [inbox]. Desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 150 visualizações
  12. Started by mateussssb,

mano pode minda um diga ai por favo? sobre meu site eli ta lendo a pasta home nao ta lendo a que eu criei como fasso pra eli ler a que eu criei? More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /home/otserv/global1091/config.lua

• 0 respostas
    • 204 visualizações
  13. Started by noblesse,

Estou criando meu Ot tibia já ta online porem na hora de configurar o Gesior depois que substituo a pasta htdocs da o seguinte erro quando digito localhost no navegador: Warning: parse_ini_file(C:/Users/rafael/Desktop/Dynamic OT Edited by Rafael/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13Database error. Unknown database type in C:/Users/rafael/Desktop/Dynamic OT Edited by Rafael/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Alguem poderia Ajudar?

• 1 resposta
    • 317 visualizações
  14. Started by sirzechs,

Att: Não sei se essa é a área certa. se não move ai por favor Obg.! Olá Amigos. Eu to com o Seguinte "problema".. Tô com o Site Funcionando De Boa! Estou ajustando o Shop System, porem quando eu faço a compra no Shop ai ele diz bem assim " [!] IMPORTANT: In game write !shop when you ready to get item. " Já Rodei O Google de ponta cabeça e não consegui achar essa TalkAction que faz essa função no game !shop. Gostaria da Ajuda de vocês se podem me ajudar a resolver isso com, me ajudando com uma talkaction com essa função, ou me indiquem um Shop System que assim que efetuada a compra no site o item seja enviado para o Depot do "Player" que efetuou a …

• 8 respostas
    • 512 visualizações
  15. Started by druste,

Meu Site esta com um erro no registro segue a imagem a baixo Por Favor pesso suas ajuda para arruma esse erro.

• 0 respostas
    • 143 visualizações
  16. Started by angelocp12,

Alguem Saba Q Se Faz Pra Trocar Nome Da Web??Nao Localhost/index.php .....Coloca Nome Propio!!

• 4 respostas
    • 359 visualizações
  17. Started by Samuel Cstr,

Olá, queria saber pq que o gif do monstro que botei n aparece e fica assim? e tbm queria mudar ícones do menu do site mas troquei os ícones na pasta porém no site continua os mesmos, podia me ajudar nessa parte tbm? Ficarei agradecido. Obs: perdoem se eu tiver criando tópico no local errado, raramente posto algo aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 236 visualizações
  18. Started by Sociopata,

seguinte no meu site os cara cria conta normal, mas na hora que ele vai loga a conta no site pra faze o char não consegue entra na acc que crio Agr sei pq ngm Loga no Serve

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Unforgivable.exe,

é o seguinte tava afim de criar um otserv com site é sistema de points , mais não sei como funciona como coloca o sistema nem como criar o site se alguém generoso pode-se me ajudar eu iria ficar muito feliz . =*

• 3 respostas
    • 400 visualizações
  20. Started by EduziTow,

eu queria saber se tem algum gesior com ant php inject?? e mesmo estilo dos da: ChaitoSoft att,Obrigado.

21. Started by keilost,

Eu tenho um Gesior, do VitorWebMaster, e configurei certinho o pagseguro para realizar doações no servidor, e quando vou fazer a compra, aparece isso: Erro 165 - O VALOR do item 1 não foi informado. Alguém me ajuda?

• 2 respostas
    • 317 visualizações
  22. Started by shinobiii,

ola eu procurei + n achei oq eu estava querendo =/ alguem sabe de um video onde ensine 100% de como por website online liberando as porta 8090 e 80 configurando o htdos/conf..... enfim td.... outra coisa pro meu ot ficar online o site tem q tar online tambem ?????

• 2 respostas
    • 528 visualizações
  23. Started by Chucky91,

Estou tentando colocar um otserv mais cria a conta mais quando fazer o loing da esse erro... Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'reason' in 'field list'' in D:\otserv\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 D:\otserv\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 D:\otserv\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(935): OTS_AccountBan->find('9978637') #2 D:\otserv\xampp\htdocs\accountmanagement.php(32): OTS_Account->isBanned() #3 D:\otserv\xampp\htdocs\index.php(156): include('D:\otserv...') #4 {main} thrown in D:\otserv\xampp\htdocs\pot\OT…

• 8 respostas
    • 810 visualizações
  24. Started by shumagora,

Bom pessoal, tenho uma dúvida sobre a visualização desses achievement points. Na verdade ele funciona quase que perfeito, mas tem um problema. Só é possível visualizar a quantidade de achievement que o player tem, não a quantidade de points. gesior em uso. Imagem de demonstração: Achievement Points: 5 Está errado. Achievement Points: 12 O Correto. Porque cada achiev da uma quantidade de points. Ex: Master Thief 4 points. Aqui está character.php dos Achiev Points. /* Achievements Points */ $achievementPoints = $SQL->query('SELECT SUM(`value`) AS `sum` FROM `player_storage` WHERE `key` LIKE "200%" AND `player_id` = ' . $…

• 0 respostas
    • 789 visualizações
  25. Started by KR3,

Bom galera, queria saber se alguem de vcs sabem montar um script de rank website: tipo mas quero que esse rank seja por storage no caso é de sistemas, tipo nto brasil. meu servidor tem sistema kage, queria adicionar um rank no inicio do site com os 3 kages do servidor é possivel? pensei o edite desse script porem não consigui editar: SITE : Modern AAC Spoiler <?php // Configuration $maxGroupValue = 2; // Maximum group id, players with higher group id than this won't be shown $playersShowLimit = 15; // How much positions should be shown // ------------- include('config.php'); …

• 1 resposta
    • 735 visualizações
  26. Started by 1012411,

Quero saber o seguinte se eu crio uma pagina de outro site e quero coloca na seção rank ou monsters como faço para colocala para redirencionar , na minha ocasioao é um forum qe criei e quero que redirecione como faço?

• 3 respostas
    • 631 visualizações
  27. Started by killdare,

Opa!, Gostaria de saber se temos website pra OT 7.6 aqui no fórum,pois não encontrei,se alguém tiver e puder disponibilizar agradeço desde de já.

• 0 respostas
    • 374 visualizações
  28. Started by Whonerz,

Ola TibiaKing gostaria de saber se alguem tem um website de dragon souls para download pode qualquer um Agradeço desde já

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Started by LegalChapa,

Tem como usar um gesio acc num wodbo 8.54?

• 1 resposta
    • 389 visualizações
  30. Started by matheuspeixoto12,

Boa noite. Alguem sabe algum website 8.54 apenas para criar contas, personagens, fazer doações, shop com pag seguro, rank e na pagina inicial top 5 guilds com mais frags? Obrigado

• 4 respostas
    • 401 visualizações
  31. Started by ozinimigotemi,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: TFS 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Preciso de uma pessoa que tenha conhecimento em webdesign para desenvolver o site para meu servidor. Meu projeto é old school 7.1/7.4 mas utilizo como base o protocolo 8.60. Interessados em se juntar ao projeto temos vagas na equipe. Freelancers estou disposto a negociar preços pelos trabalhos. Obrigado;

• 0 respostas
    • 269 visualizações
  32. Started by Markone Victor,

Bom dia, Gostaria de saber se é possível criar um site para meu OT através do Hamachi. Obrigado

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  33. Started by Drazyn1291,

Website Compatível ou Incompatível?? Eaew Pessoal Tudo Okay? Estou Com Uma Dúvida Enorme Qual Devo Usar?? Znote? Gesior? MordenAcc? Qual Versão Devo usar 1.x ou 3.x ou 4.x?? é compatível com o Alissow 5.0? Seriamente estou com esta dúvida! quando vou ver a versão da distro em Propriedades da Distro aparece versão 5.0! Tem vez que não consigo usar script 3.x - 4.x e quando uso o 1.x funfa e na maioria das vezes eu uso script 3.x - 4.x ... E agora Oque Devo Fazer??? Qual Versão, Qual Tipo de Website? Estou Mais confuso que tudo!

• 3 respostas
    • 233 visualizações
  34. Started by Rayanuallys,

Olá galera do TK. Estou precisando de uma Website estilo RadBR, quem poder indicar um ou vender, algo do tipo entra em contato por favor. Obs: a website não precisa ser atualizada, mais estilo radbr!

• 0 respostas
    • 262 visualizações
  35. Started by CezarVF,

O problema é o seguinte, estou com um servidor online e com players só que ao acessar o site, o mesmo diz estar OFFLINE. Já tentei trocar milhares de websites e todos estão dando o mesmo problema (no caso o offline). Creio que o problema não esteja no website em si, mas talvez em alguma outra coisa, estarei no aguardo de respostas. Qualquer coisa se puder me chamar no facebook neste perfil abaixo: https://www.facebook.com/LinconVF Abaixo umas prints do offline e players online:

• 1 resposta
    • 804 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo