Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40865 tópicos neste fórum
-
[SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Me ajuda por favor acaba vip mais player continua tendo acesso vip TALKACTION: systemvip function onSay(cid, words, param) if words == "!buyvip" then -- Check player with VIP if getPlayerStorageValue(cid, 13545) - os.time() > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você já tem vip, espere seu tempo acabar, para verificar com !vipdays.") return true end local itemid = 11192 local count = 10000 if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) then local days = 31 local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValu…
-
- 0 respostas
- 151 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde! Eu tenho essa Talkaction !comprar peguei aqui no TibiaKing. Pórem esse script esta com bug no limite de skills, o SkillMagicLevel está perfeito e ta funcionando o limite determinado no lim=200. agora o Skill axe, sword, club não esta respeitando o limite de skill que é de 350.... ele esta passando do limite tem jogador com skill 400 500. USO TFS 1.2 10.98 não da erro nenhum no distro apenas o limite de skill que é 350, não obedece e passa. SKILL_CLUB = "skill_club" SKILL_DISTANCE = "skill_dist" SKILL_SHIELD = "skill_shielding" SKILL_MAGLEVEL = "maglevel" SKILL_SWORD = "skill_sword" SKILL_AXE = "skill_axe" local coinID = 9…
-
- 0 respostas
- 135 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? POTA 10.98 Qual o motivo deste tópico? Olá! Eu e meus amigos estamos em um projeto de abrir um servidor de poketibia e não possuímos sprites dos NPC de Johton e Hoenn. Alguém possui as sprites dos npcs e que podem mandar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 141 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary 13.2x Qual o motivo deste tópico? Alguns itens mostram o level e vocação necessários para usar e outros simplesmente não mostram. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: { -- boots of haste itemid = 3079, type = "equip", slot = "feet", level = 180, vocation = { {"Knight", true}, {"Paladin", true, true}, {"Elite Knight"}, {"Royal Paladin"} } }, { -…
-
- 0 respostas
- 125 visualizações
-
-
Ola, uso esses script de castle. Gostaria que alguem ajudasse ao server cair ou ser reniciado oa guild nao perdesse o castle 24H. Alguem poderia ajudar pf ! ><
-
- 0 respostas
- 138 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem poderia elaborar uma action encima desse script, para mostrar quantas vezes o o player matou o mostro. Onde o player clicando no livro iria mostrar quantos vezes ele matou o mostro ''bazir''. Por favor. tipo oq ta na foto. o script iria se encaixar nesse local text. Alguem puder ajudar, agradeço desde de ja *-* TFS: 04 8.60
-
- 0 respostas
- 128 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemon Light Qual o motivo deste tópico? da erro apos ligar o servidor Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 127 visualizações
-
-
-
rebirth-highexp.com Spells for Level 1000 Obscure Druid Buff - (200Reset) : 6 Mega Druid Buff - (100Reset) : 4 High Druid Buff - (600Reset) : 7 Power Druid Buff - (40Reset) : 2 Angel Druid Buff - (300Reset) : 7 Ultra Druid Buff - (70Reset) : 3 Zed Druid Buff - (500Reset) : 7 Supreme Druid Buff - (150Reset) : 5 Super Druid Buff - (10Reset) : 1 Top Druid Buff - (400Reset) : 7 Spells for Level 1500 exevo gran mas mort - Death Winter : 1050 Spells for Level 1800 Crystalize - (Target250Reset) : 25 Holy Strike - (Target20Reset) : 20 Holy Wave - (Target50Reset) : 22 Holy Sphere - (Target100Reset) : 23 Infernium Absolut - (Target150Reset) : 23 Vego A…
-
- 0 respostas
- 348 visualizações
- 1 follower
-
-
Pessoal, alguém poderia me ajudar a inserir o Real Castle no servidor? Estou tentando adicionar a alguns dias mas sempre encontro vários erros ao executar o evento... Tenho comigo três servidores que possuem esse Castle, baixei aqui do fórum, mas não estou conseguindo inseri-los corretamente no meu, caso alguém possa dar esse help via discord ou anydesk, eu ficaria muito grato, obrigado a todos !
-
- 0 respostas
- 125 visualizações
-
-
se alguem puder me ajudar a conseguir um sistema basico de aura de pokemon eu super agradeceria, quero que quando eu o pokemon chegue a +100 de boost ele fique com uma aura em volta do pokemon igual ao pokelute de antigamente.
-
- 0 respostas
- 116 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Iae @Underewar como voce pediu para fazer um topico para que voce me ajudar... Entao, como isso pode ser resolvido pra poder ser usado ?
-
- 0 respostas
- 149 visualizações
- 1 follower
-
-
bom... eu nao sei se é um erro mais vou me referir ele como um erro que é, quando eu evoluo o pokemon ele nao fica com o nome completo Exemplo: Fusion Lunala, quando eu evoluo ele para shiny fusion lunala ele so pega o nome fusion lunala e nao o nome completo que seria shiny fusion lunala veja as imagens abaixo: Como Pode ver e um fusion lunala. Agr um shiny fusion lunala que ta so com o nome fusion lunala, e na ball quando dou look aparece que e um shiny e tbm quando dou look no pokemon aparece que e um shiny fusion lunala. e ai e eu dando look na ball. q…
-
- 0 respostas
- 185 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera alguem pode me ajudar, to com 1 servidor baiak quando o player solta bot vai aparecendo umas info na distro assim Fiapo bot-antiparalyze 1 time, basespeed: 1200 Ai o primeiro numero ele vai aumentando e o ultimo numero ele vai diminuindo e o jogador dentro do jogo vai ficando lerdo, perdendo a velocidade. alguem sabe como remove isso, pois acaba sendo chato, ai tem que deslogar e logar de novo para voltar.
-
- 0 respostas
- 229 visualizações
-
-
Eu queria um sistema onde quando eu estivesse digitando aparecesse um balao informando q eu estou digitando, nao sei bem se e possivel criar um sistema desse ou como se faz, por isso vim pedir ajuda de vcs q ja sao profissionais no assunto. imagem q fica no player quando ele ta digitando seria essa abaixo:
-
- 0 respostas
- 286 visualizações
- 2 followers
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary 3.11.2 Qual o motivo deste tópico? Olá a todos, estou com um problema. Estou usando a versão mais recente do Canary OpenTibiaBR e tenho esse script de autoloot. Porém, ele tem o seguinte problema: após adicionar um item, não permite adicionar mais itens, e o comando !autoloot simplesmente falha. Não exibe nenhum erro; simplesmente para de funcionar. No entanto, os itens que adicionei ao autoloot ainda funcionam, mas depois de um certo tempo param de funcionar também. Se conseguirem me ajudar com esse problema já é uma mão na roda. Erro: Depois que coloquei esse script começou…
-
- 0 respostas
- 349 visualizações
-
-
Olá, Estou trabalhando com TFS 0.4 e passei várias horas navegando por diversos fóruns de OTS sem encontrar uma resposta para minha pergunta. Existe uma maneira de configurar algo como PvP baseado em segmentos de nível no config? Por exemplo, permitir que os jogadores se envolvam em PvP sem receber uma "skull" entre os níveis 100-150, depois retornar às regras normais de PvP dos níveis 150-200 e, mais uma vez, habilitar PvP sem skull dos níveis 200-250. Agradeço antecipadamente por qualquer orientação que você possa fornecer. Hello, I'm currently working with TFS 0.4 and have spent several hours browsing various OTS forums without finding an ans…
-
- 0 respostas
- 292 visualizações
-
-
Eu to usando cleanhouse do outro forum porem só pega mysql não pega sqlite alguém pode fazer pegar em sqlite cleanhouses.xml
-
- 0 respostas
- 290 visualizações
- 1 follower
-
-
Qual o motivo deste tópico? Olá alguem poderia me ajudar? (ou indicar algum tutorial) estou tentando gera uma public key pelo bitvise porem não consigo de maneira nenhuma. eu gero a publickey e exporto, copio e colo porem ao tentar vincular tenho o seguinte erro. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
-
- 0 respostas
- 264 visualizações
- 1 follower
-
-
[SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Item X que deixa com bless infinita
-
- 0 respostas
- 329 visualizações
- 1 follower
-
-
[PEDIDO] Servidor de Tibia Que Tem magia lavaglume e Magia de 50 Reset 60 Reset 70 Reset 90 Reset 90 Reset até 1k reset
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
- 1 follower
-
-
Vou ser direto, quando eu dou todos os ataques em area do pokemon, o server da uma lagada e ai quando os ataques ta quase acabando o efeito ele volta ao normal queria saber o que é isso ? alguem pode me explicar e me da um sinal de o que fazer quanto a isso ? agradeço desde ja.
-
- 0 respostas
- 242 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Alguem poderia ajudar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
-
- 0 respostas
- 321 visualizações
- 1 follower
-
-
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Cleanhouses" version="1.03" author="nsanee" contact="tibiaking.com" enabled="no"> <description> v.1.03 - Added 'onlyNonPremium' configurable. Removed modlib, since the script is run once anyway we don't need it loaded at all times. It shouldn't now stop execution when a house is nameless. v.1.02 - now uses only one sql query, removed multiworld configurable since it's not needed anymore v.1.01 - small fixes, optimized query + multiworld support. This mod will clean houses of inactive players and move their items to the depot.…
-
- 0 respostas
- 353 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal meu ot buga a experiencia após level 639 conforme a imagem a seguir: https://prnt.sc/YmEA6UhY0B8y Feito uma pesquisa consegui resolver mudando algumas alterações na SRC do ot, mas dai o bug persiste ficando assim: https://prnt.sc/fqZnmE8mUDvO Ou seja, volto a marca o level e nível que está mas porem a experiencia está toda bugada.
-
- 0 respostas
- 190 visualizações
-
-
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Characters Market System" version="1.0" author="LuckOake" contact="none" enabled="yes"> ------------------------------------------------------------------------------------ <config name="market"><![CDATA[ price = 27112 owner = 27113 level = 30 -- Level min of character.-- min_price = 100 -- Price min of character-- max_price = 1000000 -- Price maximum of character-- function doTransferCharacter(cid, accId) return db.executeQuery("UPDATE `players` SET `account_id` = "..accId.." WHERE `id` = "..getPlayerGUIDByName(cid).."") end function doOfflinePlayerAddMoney(guid, money) return db.e…
-
- 0 respostas
- 470 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesioe Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 210 visualizações
-
-
Olá senhores. Gostaria de uma ajuda com um script de summon que venho trabalhando no momento, gostaria que o summon andasse do lado do jogador, entretanto o mesmo sempre fica para trás ou a frente do jogador. Efetuei a alteração na source creature.cpp: void Creature::getPathSearchParams(const Creature* creature, FindPathParams& fpp) const { fpp.fullPathSearch = !hasFollowPath; fpp.clearSight = true; if(creature->isPlayerSummon()) { if(creature->getName() == "Summon Name") fpp.clearSight = false; } fpp.maxSearchDist = 12; fpp.minTargetDist = fpp.maxTargetDist = 1; } fpp.maxTargetDist = 1; …
-
- 0 respostas
- 292 visualizações
- 1 follower
-
-
-=[TFS]=- 0.4 8.60 - Eu quero saber a <immunity ="100"/> do COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE = 16
-
- 0 respostas
- 251 visualizações
- 1 follower
-
-
[02/04/2024 01:35:06] [Error - Spell Interface] [02/04/2024 01:35:06] In a timer event called from: [02/04/2024 01:35:06] data/spells/scripts/attack/samuel333.lua:onCastSpell [02/04/2024 01:35:06] Description: [02/04/2024 01:35:06] (luaDoCombat) Combat not found -- =============== COMBAT VARIABLES =============== local combat12_Brush_2 = createCombatObject() setCombatParam(combat12_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POFF) setCombatParam(combat12_Brush_2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FLASHARROW) setCombatParam(combat12_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatArea(combat12_Brush_2, createCombatArea({ {1, 0, 1}, {0, 2, 0}, …
-
- 0 respostas
- 278 visualizações
- 1 follower
-
-
maximumDoorLevel = 717217 Porta de nível máximo Como faço para definir 717217
-
- 0 respostas
- 235 visualizações
- 1 follower
-
-
[05/04/2024 21:15:04] [Error - CreatureScript Interface] [05/04/2024 21:15:05] buffer:onKill [05/04/2024 21:15:05] Description: [05/04/2024 21:15:05] [string "loadBuffer"]:4: attempt to index a boolean value [05/04/2024 21:15:05] stack traceback: [05/04/2024 21:15:05] [string "loadBuffer"]:4: in function <[string "loadBuffer"]:2> [05/04/2024 21:15:05] [Error - CreatureScript Interface] [05/04/2024 21:15:05] buffer:onKill [05/04/2024 21:15:05] Description: [05/04/2024 21:15:05] (luaGetMonsterInfo) Monster not found
-
- 0 respostas
- 228 visualizações
- 1 follower
-
-
Gente estou usando o servidor de poketibia e esta dando esse erro alguém consegue me dar uma força? esse erro ocorre quando, eu coloco e tiro a pokeball do slot, porem não interfere no jogo em nada, mas lota meu registro de servidor dessa informação de erro. Aqui esta o arquivo ball.lua function onEquip(cid, item) if (isItem(item)) then setPlayerIcons(cid, item, true) return true end return false end function onDeEquip(cid, item) setPlayerIcons(cid, item, false) return true end
-
- 0 respostas
- 221 visualizações
-
-
Quero que ela reflita danos em %(da minha escolha). Padrão pode ser 10%, mas que der pra editar e não sistema aleatório, quero que o player ganha-se um storage igual a system da critical e dodge. data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado reflectStone.lua e adicione isso nele: local lvldodge = 48903 local percent = 0.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(percent)) doCreatureAddHealth(attacker, -value) doSendAnimatedText(getCreaturePos(ci…
-
- 0 respostas
- 217 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.