Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Sociopata,

Alguem poderia me dizer como arrumar isso pq isso so pareceu dps que fiz o site pro meu server ae tbm o script if(result == nil) then print("> WARNING: Couldn't load database lib.") return end Result = createClass(nil) Result:setAttributes({ id = -1, query = "" }) function Result:getID() return self.id end function Result:setID(_id) self.id = _id end function Result:getQuery() return self.query end function Result:setQuery(_query) self.query = _query end function Result:create(_query) self:setQuery(_query) local _id = db.storeQuery(self:getQuery()) if(_id) then self:setID(_id) end return self:getID() end function …

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Bom estou tentando configurar o meu apache. mais não consigo definir uma porta ;x Alguem poderia me Ajudar ? Já tentei portas 80 8090 1234 10080 25 etc. Acho que pode ser blockeadas as portas. Pois liberei no modem e no Firewall. O Tibia Também não funciona. Quando eu tentava abrir o website com a porta 80 Redirecionava para as configurações do Windows. Minha internet é compartilhada via Rooter com 2 3 ou 4 pessoas. Modem 2640B D-Link

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Sociopata,

Criei um site aqui e talz ta tudo certin, so que na hora de criar uma conta no site aparece isso ajudem ae agradeço desde ja ae o link do site - http://otserveroxx.no-ip.biz/?subtopic=latestnews

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by k4iz3n,

galera fiz meu webserver igual o video feito pelo matheusdeu certinho abriu o site e talz mais só consigo entra naminha casa o que fasso? eu entro assim na minha casa kiudan.servegame.com e quando meus amigos tentam nos pcs deles diz que não existe o que faltou fazer para que os outros entrem em meu site!

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Sociopata,

Seguinte baixei o woe aqui e nao ta funcionando, sera que alguem pode me mandar um tutorial de como instala-lo obg

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by johnbrasil86,

To com um problema no meu server Muitos dizem que é por causa do mapa SVKE, que causa esse travamento, mas nem ele usar, eu uso ¬¬ O problema é o seguinte.. Todos estão upando de boas e tals.. e do nada o server trava, os poke para de se movimentar, tu manda o teu pokemon atacar o outro poke, ele fica parado no lugar, tu desloga e loga de novo, e nada, o teu poke, e todos os pokes fica travado ainda, e nada acontece... e soh depois de XX minutos, que volta ao normal... dizem que é o fato de estar caçando 2 pessoas juntas, e ataca o mesmo bixo, e acontece esse travamento... O que pode ser pessoal? Qual a solução desses desastre sobrenatural desse poke…

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Sociopata,

Seguinte galera quando alguem mata algum demon ou um monster do genero da um erro no distro e se o player estiver upando em demon esse erro domina meu distro e ele fexa como remover esse erro \/ Cliquem na imagem para ver o erro ta mto pequeno aque

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Sociopata,

Como remover esses bug do distro??

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by victorramos,

Olá pessoal, como muitas pessoas eu queria por um ot server online,e tenho uma duvida. To afim de por um ot daqueles de xp alta tipo yurots mas não sei se minha internet e meu pc vão aguentar o servidor online vou postar aki a config do meu pc ai quem entender dá uma luz ae: Intel quad core 2.00 ghz 4gb ram 750hd 32 bits Internet de 1mb Ai tipo quantos players da pra ficar online sem lag, rola um yurots ou um inforced?Dá pra por um global?

• 2 respostas
    • 963 visualizações
  10. Started by porxmex,

Olá amigos do Tibiaking, sou novo forum como vcs podem ver.. Eu vi aqui atrás de ajudar.. com pequeno problema no meu site gesior.. quando vc tenta loga na sua conta da este erro.. Bom é isso ae, espero que vcs me ajudem estou com esse erro a 2 dias...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by mariatti,

olá pessoal blz?? galera to precisando de uma ajuda... bom eu to com sistema de addons por item e nao tem como transformar gs silk em spool of yarn. voces poderiam me ajudar a fazer script q transforme 100 gs silk em 10 spool of yarn??? vlw pessoal

• 6 respostas
    • 4.2k visualizações
  12. Started by mariatti,

pessoal to com um ot alissow 8.6 que ta com um bug estranho. eu ataco o player ai fica aquele quadradinho vermelho envolta dele, até ai normal, mas qnd esse player sai da minha tela, desce ou sobe escada o target nao sai.... e se tiver de exorimax por exemplo ele fica atacando no vento.... vlw galera abraços

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by victorramos,

Baixei esse ot serve aqui no tibiaking:http://tibiaking.com...-global-map-17/ Eu só quero rodar ele e logar o god para ver como é o mapa,mas o seguinte erro de acontece: A tela da acc aparece mas na hr de logar dá o erro, alguem poder ajudar agradeço. Configuraçâo do pc: processador: intel pentium dual cpu t2390 1.86 ghz memoria ram: 2,00 gb 32 bits

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by victorramos,

Olá, eu baixei um ot server, ele abre direitinho, abro o tibia o ipchanger e tenho a acc do god mas na hr bato a senha aparece o god mas na hr de logar da erro. só to tentando loga em casa mesmo sem por online que eu estou fazendo de errado?

• 4 respostas
    • 868 visualizações
  15. Started by Sociopata,

Olá Bem éo seguinte a pasta do meu server tem 54MB e no distro do meu serve ta dando esse erro ae no dsitro Para mim quer dizer q o pc não suporta ,ae formatei e coloquei 64bits mas continua alguem ajuda ae hospedo na LGV Host Processador: Intel Power Xeon Memória: 1GB Hard Disk: 100 GB Tráfego: Ilimitado IP: 1 Uplink: 100 Mbps OS: Windows/Linux Confi do PC

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Rodrigo santana,

ajudem mano presciso de map editor rme 8.71

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Olá, vou dizer minha situação atual... Sou menor de idade e vou alugar uma hospedagem para colocar meu servidor online. Quais os meios que eu teria para receber doações do servidor para poder continuar disponibilizando-o ? Conta de banco ou outros? Sou meio leigo nesses assuntos, se alguém puder me dar uma luz, fico agradecido! Att, Nina.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Fabiano Alberto,

Tipo do script: Creaturescript Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Servidor utilizado: tfs 0.4 Nível de experiência: Medio Adicionais/Informações: Exp por hit para o tfs 0.4..tem um entro site..mais ele nao funciono no tfs 0.4

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by negative,

Ola Meu Ot é 9.1 e pressiso de todas as mounts se alguem souber me fala ae. vlw

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  20. Started by Davi xD,

Eae Galera do Tibia King,na minha pasta do meu servidor em data/xml/vocations tipo tem as vocaçoes Sorcerer,Druid,Knight,Paladin,Master Sorcerer,Elder Druid,Elite Knight,Royal Paladin,Vip Baiak Sorcerer,Vip Baiak Druid,Vip Baiak Knight,Vip Baiak Paladin e Revolts Baiak Sorcerer { Mudei o nome de Epic Para Revolts Baiak}, Revolts Baiak Druid, Revolts Baiak Knight e Revolts Baiak Paladin. Mais Assim eu queria criar um npc que era pra os vips que eu mesmo criei a area vip e ta certinho,eu queria um script que dasse as vocaçoes Revolts Baiak,tipo Pra quem eh Master Sorcerer ou Vip Baiak Sorcerer falar com o npc de promotion paguando 200 crystal coins e ele da a Vocaçao …

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by Fabiano Alberto,

Tipo o npc de loot esta vendeno os itens que eu criei em vez do item original(exemplo: eu criei otro Royal Helmet, mais so que com id diferente, o npc em vez de vender o original que no caso seria o id:2493 ele esta vendeno o otro que eu criei com id:115)...to precisando muito dessa ajuda e urgentissimo...

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  22. Started by Davi xD,

Eae Galera do Tibia King Eu precisava que voceis me de uma ajudinha aqui no meu server tipo assim eu adicionei um vip la uns scripts da net e deu tudo certinho mais dai la fala pra adiciona o vip tenque fala : /addvip [NOME] , [DIAS VIP]. dai eu tudo bem né,ai eu fui faze e fiz certim,assim : /addvip TESTE , 15 dai aparece 21:57 Você adicionou 5 dia(s) de vip ao TESTE, agora ele possui 0 dia(s) de vip. Tem como voceis me ajudarem ai ? URGENTE Té MAIS

• 4 respostas
    • 895 visualizações
  23. Started by Aluccard,

Olá a Todos! Estou fazendo um site e gostária de saber qual os melhores e as mais eficientes linguagens para a criação. Quais seriam os melhores/mais acessiveis programas de criação? Já fiz um curso de WebDesigner a muuuuuuuito tempo atrás e como não me apronfundei muito no assunto na época estou meio por fora. Na época o curso em disponibilizou 'aprender o básico do básico' no: Dreamweaver. Flash. Fireworks. Eles continuam sendo boas ferramentas? Existe melhores? Na criação de um website deveriamos ter um layout básico? Esse layout, onde seria feito e como seria implantado? é verdade que hoje em dia o Flash está sendo um…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Tipo do script: NPC Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Servidor utilizado: TFS 0.4SVN Nível de experiência: Medio Adicionais/Informações: Queria um npc que vendesse promotion (no caso 9, 10, 11, 12) em troca de um item(ID: 9971)..Galera e Urgente..PLS

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  25. Started by Deyvidson,

Eu quero saber se tem como eu colocar um ot pelo hamachi para jogar com meus colegas ?

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  26. Started by Sairos,

Oi. Estou estudando um pouco de web, estou usando o modern para estudos e baixei um servidor de pokemon para ir estudando. Instalei o Modern Acc tudo direitinho, porém, não consigo mudar e não sei onde fica, pra tirar as opções de Sorcerer, Knight e etc na lista onde faz a crianção da conta, e além de tudo, também não consigo criar uma conta se quer... Gostaria de saber aonde posso configurar ele não necessariamente perfeito, mas que já seja bem útil de uma configuração própria para o Poke"Tibia" Porém, se não há, poderia ser uma configuração para Tibia mesmo, porém, que de alguma forma seja capaz de ser utilizada também para o Poke"Tibia" como já dito. Pesquisei …

• 0 respostas
    • 988 visualizações
  27. Started by raulot,

Alguem ai teria uma pokedex com os pokemons johto? To precisando muito gente vlw.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  28. Olá, Gostaria de saber como aumentar a Vip List somente para jogadores premium? Obrigado

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  29. Started by Sairos,

Olá, Estou testando um sistema de boost do dalvo, bati cabeça aqui pra fazer o boost machine virar container, a pergunta é bem noob e obvia, como fazer pra virar container, já fui no itens.xml botei tudo certinho lá mas simplesmente não abre. Estou usando o servidor PF + Guuh Torres Meu itens.xml ta assim: <item id="8684" article="a" name="Boost Machine stones"> <attribute key="weight" value="1800" /> <attribute key="containerSize" value="20" /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> </item> <item id="8685" article="a" name="Boost Machine pokekemons"> <attribute key="weight" value="1800" /> …

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  30. Started by DevilMoon,

Aew Galera, Faz tempo que não mecho em script, mas enfim preciso de um script de globalevents, em que tal hora crie um teletransport em tal pos.. levando para outra pos! eu lembro q tinha esse script mais o perdi! se alguem tiver ai eu agradeço!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Started by NinaOTSERV,

Boa noite, Alguém sabe como colocar Suggest Name no Gesior , para servidor 8.6 ?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  32. Started by Pablorox,

Alguem pode fazer uma script que pelo ip do cara que esta jogando meu ot so logar 3 char pelo ip pra não ter nuker se alguem poder ...

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  33. ja vi 4 bilhoes de tutorias juntando mapa e nunca entendo!! pff me expliquem passo a passo com screenshots

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  34. Started by Deyvidson,

Alguem pode me diser se ja tem o Simone-9.1X ou Remere's map edito 9.1x ou algum mais atualizado ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  35. Started by LuFe,

Boa tarde Tibia.maniacos rs... Pow, estou com um problema muito sério aqui...Antigamente eu cheguei a fazer OT Server 8.10 . Ae fiquei este tempo todo sem jogar Tibia. Fui criar um OT Agora e fiquei "Meio" perdido rs. Mas me achei, a unica parte que não consegui me achar e tals...é as quests... E é justo meu problema, Ou o bau abre e não recebo item (literalmente abre como se fosse um bau comum rs), Ou Recebo uma parede ou algo do genero de recompensa (Rs, Já revi os Ids dos itens...estão corretos, Bate o ID do item com o que esta no script)...Ou da DBug. Muito complexo, Alguem me da uma luz por favor??

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo