Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Anuudek,

Oi denovo u.u, eu baixei um server de pokemon aqui, e veio com o otclient, tem como eu mudar o ip, porque eu tento logar e não vai. Server : http://www.tibiaking.com/forum/topic/33142-novidade-poketibia-960/

• 8 respostas
    • 12.5k visualizações
  2. Started by kaduramos,

oi gente, sou novo nesse mundo de ot, e de tanto ler e tentativas queria saber de vocês o que é preciso pra começar um ot do zero,por exemplo: quais programas, onde conseguir aquelas pastas de arquivo e tudo mais, já baixei uns ot's aqui e estou estudando eles, mas eu quero começar do zero, pois quando eu edito o mapa de outros dá sempre um erro pois, esta configurado com eventos e tudo mais,tenho muita noção de desenho por causa de alguns trabalhos nos quais trabalhei então meu mapa esta ficando até legal, estou usando o RME(o que vocês acham?)... bom é isso resumindo pra quem se perdeu (rsrsrs) eu quero saber: o que é preciso pra começar do zero?......quais programas?…

• 18 respostas
    • 12.4k visualizações
  3. Started by Kamity,

Galera estou com um erro no meu otserv que e o seguinte eu ligo meu server na VPS Normalmente sem erros ! Mas quando os players vão logar aparece o seguinte erro ! Cannot Connect to the game server. Error:Connection refused. (10061) Ja abri as portas no firewall a 7171 e a 7172 para os dois UDP,TCP (Lembrando meu servidor esta na VPS , tem internet com IP fixo !) Minha Config.lua accountManager = "false" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "no" redSkullLength = 180 * 60 * 1000 bla…

• 14 respostas
    • 12.3k visualizações
  4. Started by Baade,

Tipo do script: Talkactions Protocolo (versão do Tibia): 8.6 Servidor utilizado: TheForgottenServer Nível de experiência: Médio Adicionais/Informações: Comando para retirar skill ou level por bot segundo porcentagem. O comando seria nesse estilo: /retirar level , nome, 15 //no caso o 15 seria a porcentagem /retirar skills , nome, 15 //no caso o 15 seria a porcentagem se alguem puder me ajudar agradeço.

• 5 respostas
    • 12.1k visualizações
  5. Started by Pablorox,

Olá amigos estou num ot queria saber como eu faço pra aumentar o attack da sd alguém pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 12.1k visualizações
  6. Started by Fausto32,

A Duvida seria então sobre o sistema de montaria em 8.6 como a imagem de exemplo de um x server 8.7 teria como implementar o sistema em 8.6 ? (acho que não mais só pra ter certeza :x) :REP+ Por Resposta. Thx ;

• 29 respostas
    • 11.9k visualizações
  7. Started by luuuck,

Olá galera, denovo eu aqui perguntando algo kkkk Tou com duvida de quando eu for resetar o server como eu fasso para resetar apenas os leveis, skills dos personagems? Continuando a conta e o set pois em meu server tem SET Donate e muiitaa gente compra se der um reset total vai dar uma confusão danada para devolver as VIP e os SET VIP.... Meu server usa sql!!

• 21 respostas
    • 11.8k visualizações
  8. Eae Galera queria que vcs arrumassem para mim um server com todos os lendarios ou quase todos para servir de base no meu server Por favor

• 14 respostas
    • 11.7k visualizações
  9. Started by DeathRocks,

Entao Galera esta dando um erro assim tipo eu carreguei o item... na pasta do rme 860 tudo sertim ai eu editei e fechei depois quando fui abrir deu este erro Unsupported Client Version (8) Eu uso Windows... Se alguem souber ajudar +REP

• 16 respostas
    • 11.7k visualizações
  10. to com esse erro Can't connect to MySQL database. e não sei como resolver quando chego no step 3 do install do gesior ele da esse erro ae

• 19 respostas
    • 11.7k visualizações
  11. Started by PedriinCarvalho,

Já procurei em diversos tópicos do forúm mas nada que me ajudasse. Sempre criei OT nas versões 8.6. , e resolvi criar um 10.53, mas não tem nada a ver como era antes (euacho), eu baixei um servidor que está aqui no forúm global full + oramond ... Só que para mim (está faltando varias coisas) , para falar veerdade não sei nem como colocar online nesse novo jeito, queria um tutorial que explicasse como colocar um otserver 10.53 online do zero...

• 23 respostas
    • 11.5k visualizações
  12. Estou com enorme dificuldade em abrir as portas do modem , technicolor TD5130 , AJUDA POR FAVOR

• 2 respostas
    • 11.3k visualizações
  13. Olá não sei ser estou postando no Lugar certo eu tavo navegando ai pelo site e vim um mapa baiak barao 8.6 eu gostei do mapa queria baixar mais o link tá OFF alguém tem o link ae que fuciona quero muito aquele mapa +REP Pra quem me ajudar http://tibiaking.com/forum/topic/22639-86-baiak-barao/

• 9 respostas
    • 11.3k visualizações
  14. Started by Duduph,

Fiz este tópico porque vi muita gente usando o post do kpdo para suporte, sendo que la é para downloads. Então quem tiver duvidas relacionadas ao kpdo server postem aqui, e quem souber ajudar sera muito bem vindo.

• 99 respostas
    • 11.2k visualizações
  15. Started by ravely13,

Como faço para criar novos monsters no meu otserv 8.60 . eu estava usando o monster creator , mais quando eu faço nele o monstro não entra nem no rme , nem no serv , alguem sabe como criar?

• 24 respostas
    • 11.2k visualizações
  16. fala ae galera blz? o negócio é o seguinte, ja tive varios OT's e sempre q eu acessei a database do OT pelo sql lite studio, quando eu clicava em accounts aparecia claramente a conta e a senha dos players,o problema é que agora eu mal posso ver a conta do god, muito menos trocar senhas, ou entrar no char de algum player para desbugar algo, devido aos passwords aparecerem todos em forma de código agora, tenho um OT onde a conta do god eu ja sei q é god/god ai a conta aparece lá god e a senha aparece o seguinte código "21298df8a3277357ee55b01df9530b535cf08ec1", e isso acontece com todas as contas, inclusive o account manager mais dai é outro código "356a192b7913b04c54574d18…

• 8 respostas
    • 11.1k visualizações
  17. No meu servidor vai ter um certo lugar que o player nasce quando cria acc, mas quando o player morrer eu não quero que ele nasça nesse mesmo local, quero que ele nasça em um templo, em um outro local, como faço isso? Existe algum script, ou algum outro jeito de fazer isso? Obrigado.

• 14 respostas
    • 10.8k visualizações
  18. Started by Kozzz,

Para que server um Source e como utiliza ele ?

19. Started by fezeRa,

Bom.. o tópico já diz tudo, queria colocar site para criar contas, porem também acc manager... Já vi varios outros topicos e nenhum resolve, porque tem que bloquear o acesso no site com a conta 1/1 para não deletarem o acc manager, e também tem que colocar o site e o acc manager com o mesmo tipo de "encryptionType" , e tirar o "salt" que o acc mananger coloca na conta do player. Estou no aguardo de alguém souber como fazer isso, porfavor me ajude

• 20 respostas
    • 10.6k visualizações
  20. Started by bruninotp123,

Alguem Ai Tem Uma Base Otpokemon para Min Editar? Obrigado primeiro post aki !

• 6 respostas
    • 10.4k visualizações
  21. Tai ai minha duvida! Pois ja desbloqueei as portas do modem do firewal me cadastrei do No-ip e meu client quando tento ele fica: Your character list is being loaded. Please wait. E depois ta erro de: Connection timed out Meu modem é ZTE amanhã mostro fotos e continuo colocando mais informações! Mais a principal tem como colocar OT online em net compartilhada sem hamachi? Lembrando meu pc é windowns XP Profissional. E o server abre pelo hamachi só que o hamachi só dá para criar rede free só com 5usuários onde 1 deles tem que ser eu! O que eu fiz!

• 27 respostas
    • 10.3k visualizações
  22. então galera eu gostaria de saber como adicionar um item novo ao meu servidor a principio quero aprender apenas como adicionar um item q falta e dps quero aprender como adicionar um item de uma versão superior mais no momento a preferencia e aprender a dicionar um item qualquer q ñ tem no meu server (: thx REP++ A quem resolver esse meu prob (:

• 35 respostas
    • 10.3k visualizações
  23. Tem como eu fazer 1 ot sem hamachi com essa net?, eu não consegui fazer quando eu desligo o modem e ligo o ip continua o mesmo acho q não é ip dinamico tem alguma maneira? o modem é esse aqui: Motorola SB5101 Surf Board Cable Modem Não sei se ajuda mais tem 1 foto do modem

• 41 respostas
    • 10.3k visualizações
  24. Started by emerson334,

olá queria um tutorial ou escrito ou em video de como criar uma magia,por exemplo,tem 1 POKETIBIA que o jirachi tem aqua fun,ai eu queria criar uma magia como aqua fun e como muda a LOOK TYPE da magia.

• 25 respostas
    • 10.3k visualizações
  25. Quero que alguem me mande todoas comandos de narutibia exemplo /s itachi (para que ele serve)

• 9 respostas
    • 10.2k visualizações
  26. Started by diego11122,

Ola, Vi varios tutoriais na internet de como por o servidor online sem hamachi e ip changer, seguindo o tutorial eu fiz tudo correto e tentei logar e deu este erro : conection failed error 10060 poketibia obs nao abri as portas do rotiador porque a pagina que aparece no video deles e diferente da minha . a minha e a que esta que esta na imagem .. alguem pode me ajudar a por meu server on sem hamachi por favor . ?

• 12 respostas
    • 10.1k visualizações
  27. Started by Jepart,

E ae galera, tranquilo? Então estava procurando no forum (e não achei) um sistema ou um script e Achievements & Reward Chest. Achievements seria objetivos extras que o player poderia conquistar e compararia com os outro para saber sua posição e ter aquela competitividade. E o Reward Chest seria o bau de quando você mata aquele boss com sua guilda e pra não ter briga tem o chest que tem itens. Estou aqui para pedir um script desse e minha ideia é a seguinte, o script do Achievements seria cria um script que te daria a storage para não poder ganhar os pontos novamente e no banco de dados na area do player teria uma tabela de pontos para ir acumulando. E o do rew…

28. Started by pspbr94,

Antes de mais nada, estou a algumas horas pesquisando sobre isso, e nada. Obs: Eu já tive 2 experiências com OT, uma com um modem a cabo simples, e outra com um Modem mais um roteador (não wireless) do meu vizinho que compartilhava a net comigo a cabo, assim entrei no site do roteador e desbloqueei as portas, e consegui abrir o ot normalmente. Agora, ao meu problema atual: Tenho um modem (modem + router wireless) provido pela net, é um Arris TG862. Já me informei como abrir as portas, e abri virtual servers de todas as portas possivelmente necessárias (7171,7172,80). Já testei abri-las como both (tcp + udp), e somente como TCP, mas nenhuma das maneiras funcionou. Já t…

• 36 respostas
    • 10.1k visualizações
  29. Started by Blender,

Error occured! Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/Users/Administrador/Desktop/arenatibia/otserv/config.lua File: C:\xampp\htdocs\xampp\classes/configlua.php Line: 24 File: C:\xampp\htdocs\xampp\classes/configlua.php Line: 12 File: C:\xampp\htdocs\xampp\system/load.init.php Line: 42 File: C:\xampp\htdocs\xampp/index.php Line: 18 como posso arrumar esse erro?? Nao consigo instalar o site e nao consigo criar uma conta pra testar o servidor...

30. Nome do Script: Mana Rune e Life Rune que encha X quantidade. Tipo do Script: Nao sei Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: TheLostServer Nível de Experiência: Iniciante Informações Extras: -- Ola, gostaria de um script de mana rune e life rune, onde a mana encha 700 e life 1100 e os memos sejam infinitos. Obrigado!

• 20 respostas
    • 9.9k visualizações
  31. Quero Colocar a SpellWand Por exemplo: estou com ela na bp, dou use nela, em cima de outro item por exemplo: mastermind shield, ela vai vender o mastermind shield automaticamente, sem eu precisar ir ao NPC

• 17 respostas
    • 9.9k visualizações
  32. Started by mcslash,

Eai Galera, entao estou procurando igual um louco o serve Pokemon Cyan alguem sabe onde posso baixar para colocar online?? Me Ajuda ai Quem Tiver pf Poste aqui! (: Vlw

• 15 respostas
    • 9.8k visualizações
  33. Started by Victorwquerra,

Ei galera eu vim aqui para pedir uma base de narutibia boa sem ser a do nto white ou nto BW que seja parecida com o nto ultimate ou nto panzer se alguem sabe se tem algum desses dois ou os dois mandem o link pf

• 10 respostas
    • 9.7k visualizações
  34. Started by Ruan Roque,

Boa noite a todos! Estou desde a manhã de hoje tentando criar meu servidor de pokemon, mas esbarro num erro complicado! Fiquei a tarde toda liberando as portas no roteador, e enfim consegui. Porém, não consigo entrar no jogo usando o meu endereço de HOST criado no "no-ip". Sò consigo entrar se eu mudar no config.lua o endereço do servidor para o 127.0.0.1, mas ai o servidor se torna apenas local. Tirando isso não consigo de jeito algum! OBS: Passei o client pro meu amigo, ele entrou de boa, e está jogando! só eu mesmo que nao consigo entrar! Segue algumas prints das minhas configurações: Por favor me ajudem! Já fiz de tudo e não encontro o erro! Segu…

• 8 respostas
    • 9.6k visualizações
  35. Started by diegolopes,

DODGE SYSTEM. Dodge System: O sistema consiste em Defender % dos ataques recebidos. Por Exemplo: Com 10 de dodge, voce vai defender 50% de dano de 3 entre 100 ataques levados Com 100 de dodge (o maximo) voce vai defender 50% de dano de 30 entre 100 ataques levados Cada pedra que voce usar, sua skill de dodge aumenta em 1 ponto Podendo no maximo ter 100 pontos Para obter a pedra voce precisa comprar no Npc Dodge Seller Localizado no teleport NPCS, no templo. ------------------ DodgeSKILL: [2/100] sistema é basicamente esse, achei em um otserv baiak e curti muito, vc compra uma pedra por um valor, 3kk em um npc e dps só clica nela e consegue... é isso..obrigado!

• 4 respostas
    • 9.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo