Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by ricardo3,

Boa Galera, eu estou com um problema aqui e gostaria da ajuda de vocês. ai está: <globalevent name="Zombievent" interval="60000" event="script" value="zombie event.lua"/> <globalevent name="Zombie Event" interval="60000" event="script" value="zombie event.lua"/> <globalevent name="Event Zombie" interval="60000" event="script" value="zombie event.lua"/> / <globalevent name="Event Zombie" time="15:00" event="script" value="zombie event.lua"/>

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  2. Started by Luuan Paradix,

Bom , estáva olhando Rank do www.underwar.org e acabei vendo um char , com 1 foto em seu comment. Por favor alguem poderia me ajudar ? Obrigado

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by luuuck,

Eai Galera!!! AS imagens dos items no Shop do meu site (Gesior) sumiram do nada Onde eu tenho que colocar as imagens dos items para aparecer lá? Flw, Valendo REP+

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Brodisk,

Olá galera do TK , como sempre , vim pedir a ajuda de vocês ! Bom , tenho um script de auto mensagem que aparece no defaut ( estilo a do Underwar ) , porém , ele bugou seu eu se quer ter mechido nele ou algo do tipo , ja revisei e pelo oque vi não encontrei nenhum erro , mas isso não quer dizer que não tenha , pois o script não funciona , aparece so o horario e a mensagem não , exemplo : " 17:33 : " Peço a ajudar de voces ! Obrigado desde ja REP+ Script : function onThink(interval, lastExecution) info = { [0] = "X", …

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  5. Started by Forged,

Olá pessoal, tudo bom? Então, eu quase nunca peço ajuda aqui... mas estou tendo um problema que está me dando muita dor de cabeça, não estou conseguindo solucionar-lo de maneira alguma, já procurei a solução desse problema em todos os cantos da internet e nada... Pois bem, pelo que eu vi esse bug ocorre com a rev3777 e 3884 ambas as versões mais estáveis 8.6 do TFS 0.4. O bug é o seguinte: quando o server cai ou eu mesmo derrubo ele as vocações de alguns player muda do nada (ex: kina vira druid) Estou desesperado atrás de uma solução para isso, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato! O problema não é na vocations.xml e na lib 031-vocations.lua já conf…

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Fala galerinha, eu queria uma linha do script, em que o player voltasse lv 8 Tipo, meu script está assim: Ai, eu gostaria que quando o player usasse isso, ele voltasse level 8 com a promotion que ele ganhou Eu creio que deve ser apenas uma linha que bota, por isso coloquei assim no title, mas alguem pode me ajudar ? Dou um REP+

• 2 respostas
    • 628 visualizações
  7. Started by triit,

Olá estou precisando de ajuda, meu web site nem o localhost entra depois que desblokiei a porta 8090 AJUDA-ME!

• 20 respostas
    • 4.1k visualizações
  8. Started by Mestre,

Eu queria uma runa q curasse , fire, poison e energy ao mesmo tempo . ajuda ai alguem dou rep+ de hj, precisando mt desse script

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. quando um player matar outro , faça aparecer uma mensagem na tela do player q matou: essa função que quero: doPlayerPopupFYI(cid,"mensagem aki")

• 6 respostas
    • 692 visualizações
  10. Started by Fabricio Reis,

tipo veio queria saber se alguem tem o script tipo assim uma soft melhorada Master Boots Regenera igual a soft boots não precisa ser recarrega e corre mais que a BOH so qe

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Ae gente vim aqui faze um pedido se alguém tive a solução vo fica muito grato REP++ Bom uso o "Crystal Servidor 8.70" e ele não tem o Cooldonw eu queria sabe como adicionar ele no servidor para que quando usar as magias aparecer as imagem no client e como colocar as magias no Cooldonw Se puderem ajudar e me explicar como adicionar porque não só bom com scripts Obrigado..... Se alguém não entendeu o pedido só fala ae ...

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. queria um iten ou algo q faça iluminar toda a caverna ou local ... tem como??

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Olá galera Tibiana estou aqui para lhe-s pedir um Action de potions Bom tenho um servidor só que as exemplo: as potions que eu uso não estão se juntando tipo usei uma pot Strong Mana ai depois eu uso outra de Strong mana só que ai tipo elás não se juntam eu ja vi varios servidores,que tem este sisteminha que eu quero é bem simples ele mais estaria me adiantando a vida bem então se possivel alguem dar uma força ai bom mais eu não quero só na Strong Mana quero em todas as potions do servidor bom espero que me ajudem, vale +Rep para quem me ajudar.

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  14. Started by Duh Here,

Salve, então galera eu queria criar/baixa um fórum gratis para um projeto, que estou acompanhando já tem um bom tempo mais o unico lugar que eu sei que é gratis é a Fórumeiros, mais eu já criei uma vez um fórum lá é tudo bugadão, ai queria uma força se vocês sabe algum legal. Agradeço desde já

• 4 respostas
    • 837 visualizações
  15. Started by Huziwara,

Olá TKbianos, Eu preciso urgente dessa função lua : getMonsterExperience(target), ou algo do tipo... Preciso dessa função pra mim por no 50-functions.lua. Se alguem poder me ajudar, eu agradeço muito ! Att. Huziwara no Mokou

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Mestre,

eu queria tipo um player lv 100 começar com 1000 de hp e 1000 de mana tem como? gratz com rep+

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  17. Started by Alberess,

se poderem fazer um script que um item da promotion tipo que passe de master sorcerer para VIP Master sorcerer numeros das id vocations ali em baixo 5>9 6>10 7>11 8>12 id do item 9971 legenda 5=Master Sorcerer 6=Elder Druid 7=Royal Paladin 8=Elite Knight 9=VIP Master Sorcerer 10=VIP Elder Druid 11=VIP Royal Paldin 12=VIP Elite Knight

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  18. Olá galerinha, eu queria pedir um script que nao conseguir fazer nem estou achando O que ele faz ? Ele quando da use, ele teletransporta o player para uma area. Alguem poderia fazer o script pra mim ? As cordenadas para onde ele vai é

• 3 respostas
    • 575 visualizações
  19. Started by MonsterOt,

nesse sistema de rep, eu queria q desse quando der look nos players mostra quanto de rep o jogador tem!! ajuda dou rep+ Estou aqui hoje para trazer um sistema simples que eu criei, porém pode ser até muito útil, o Sistema de Reputação ! Esse sistema vai funcionar da seguinte forma, você adiciona os monstros que darão Rep+ ao morrer, e a cada monstro desse, o player que o matou conquista +1 ponto de Reputação. Exemplo de monstro que seria legal adicionar: Bosses. Outro meio de ganhar Reputação com esse sistema será matando outros players que estejam pk. E o único meio de perder Pontos de Reputação é matando players que não estejam pk. O Sistema também vem…

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Olá galerinha TKbiana ! Estou aqui, para pedir ajuda dos Scripter, pois eu gostaria muito de aprender... Eu tenho um básico muito básico, queria me tornar uma scripter avançada ! Agradeceria muito se alguem me ajudar diante desse tópico, pois aqui, postárei todas as minhas dúvidas diariamente, e quem souber me ajude porfavor ! Se não souber ajudar vou puxar tua perna tudo bem xD 1ª Dúvida : local targetlist, ret = {{"Hitdoll"},{"Marskman Target"}}, true function onPush(cid, target, ground, position) if(isInArray(targetlist, getCreatureTarget(target):lower())) then ret = RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE end return ret end Dian…

• 21 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Gente como eu fasso pra quando mata un monstro aparecer um tp ou desaparecer um pedra? Quem ajuda ae do rep te mais

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by 1215171,

Bem queria pedir um movements do seguinte modo quando o player por um item no ring ele sumonar 2 bicho como se fosse utevo res ai quando tirar o item do ring os bicho some so isso

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Gratos,

E ae galera, não sei se eta no local certo. Eu queria a script de um npc que você possa alugar uma mount por um certo numero e coins, valendo rep+

• 4 respostas
    • 782 visualizações
  24. Started by 1215171,

Bem eu queria um npc do seguinte modo o kara falava com um orc (npc) ai o orc disia Prove que é nosso aliado!Vá salvar nosso lider e toque o trompete real o lider fala o seguinte quando o kara ir la Tome! Você provou ser digno de ser nosso alidado tome esse trompete toque-o e fale com o Orc inicial! quando tokar o trompete ganha uma storage quando ganhar a storage o player vai la caminha ate o npc E se tiver essa storage q o item da o npc fais o player aprender uma spell so isso e mais outro npc um q o kara compra uma storage por 1 crystal coin e se puderem tentem fazer um script pra quando o player tiver uma certa storage…

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Slaake,

Bom galerinha, eu gostaria de pedir um script De um npc de Barco, que levasse apenas para duas cidades New World Palace X=85 Y=49 Z=7 Zarion X=246 Y=181 Z=7 Alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 573 visualizações
  26. Nome do scrip: player morre e nao perde loot. Tipo do Script: creaturescripts. Versão Utilizada: 8.6. Servidor Utilizado: the forgotten server. Nível de Experiência: Intermediário. Informações Extras: Player morre nao perde loot, só que daria para adicionar essa função nesse script?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  27. Started by Mestre,

quando o player morresse , tem como fazer ele perde tudo menos a wand? exemplo: o player nunca perdera o id 2160 e o id 2789

• 7 respostas
    • 875 visualizações
  28. queria quando matasse um player ganhasse 500gps protocolo 8.6

29. Started by karlkalvin,

Aê pessoal tô precisando de um script que ao player chegar a tal level, ele seja teleportado para tal cordenada.. sem mais nem menos. e quando ele for teleportado aparece uma tal mensagem Ex : Pronto, você agora começa sua jornada ! Valendo REP +++

• 8 respostas
    • 559 visualizações
  30. Started by Duh Here,

Então... galera venho aqui fazer um pedido, que um amigo me pediu voçês tem ai um mapa, 100%SvKe? Se alguem quiser fala com ele seila, aqui está o msn dele [email protected]

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  31. Eae galerinha do TK, como vocês estao ? Bom, eu gostaria de um script, eu nao encontrei, e entao vou pedir aki, bom, o comando é o seguindo, o player fala !buypremium e ele compra 30 dias de p.a (Premium Account), e entao ele remove 1kk de dinheiro, alguem poderia me ajudar ? Não é VIP nao, é Premium Time, igual Tibia Global, em que a p.a vai pra conta inteira, alguem pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 652 visualizações
  32. Estou precisando de algum tutorial que ensine como modificar o barra de menu do Gesior. Eu queria colocar algumas coisas diferentes no menu... Seria mais ou menos parecido com esse : Estou precisando urgente. Grato.

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  33. Bem... andei a procurar por toda a parte e nao encontro nenhum script que ao dizer imaginemos "!top" mostre uma lista com os players mais altos do server , ou das skills "!topmagiclvl" Ajuda!!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  34. Started by luckskjedi,

Ola, estou com um problema em meu gesior a unica falha que ele esta e em meus tickets que estao conseguindo postar em meu site sem acc de admin, provavelmente e atravez de sql injection ou algo do tipo ! Alguem tem uma solução ? Ficarei grato.. Att GOD King

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  35. Started by rolisso,

Boa Tarde gente. Gostaria de fase um pedido se alguém poder me ajudar agraço. Meu pedido é se alguém pudesse me passar um Otserv global com rook , eu achei 1 aqui do "GuuhTorres" mais os links estão expirados. http://tibiaking.com...l-serv-100-860/ /\/\/\ Esse de cima é o dele se alguém tiver ou souber de um Otserv parecido ou ate esse mesmo se poderem me passar ajudaria muito. Obrigado pela atenção. "Se estiver na seção errado mover por favor" -Abraços-

• 3 respostas
    • 644 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo