Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by DiigooMix,

Boa tarde pessoal, eu baixei um servidor de dragonball + site desse link: E estou tendo o seguinte problema: meus amigos não conseguem entrar no ot, o site eles conseguem acessar normal, criar conta e char. Eu liberei as portas no modem certinho, já testei e ta acusando porta aberta; Firewall está desativado, e mesmo assim criei regras para as portas; Fiz um ip fixo pelo no-ip, e coloquei esse ip no config.lua do ot. Assim dá pra acessar o site por esse ip NORMAL. Esse ot tem client próprio, então EU consigo logar normal no ot usando o ip 127.0.0.1 no cliente. Porém, meus amigos usando o ip fixo OU meu ip externo numérico NÃO conseguem logar no ot…

• 9 respostas
    • 516 visualizações
  2. Started by Hcadu,

ALGUEM TEM UM MAP GLOBAL 8.6 SEM BUG SEM ERRO E EVENTO ALTOMATICO PRA ME PASSA PRFV ? OBGD

• 0 respostas
    • 379 visualizações
  3. Started by Arthasz Walker,

Boa noite a todos, estou usando um servidor de base DxP e queria adicionar o script que ao atingir 20 players a exp aumente em alguns % tenho o script aqui o script não da erro porém o script não funciona ele só não altera a experiencia do player o player continua ganhando a mesma experiencia com 21 player ou com 19 doublexp.lua Spoiler local config = { count = 20, --Número mínimo de jogadores online para ter double experience. rate = 8.0, --Rate de EXP. storage = 4091, } function onLogin(cid) if getGlobalStorageValue(config.storage) < 1 then if #getPlayersOnline() >= conf…

• 3 respostas
    • 446 visualizações
  4. Como eu disse no titulo preciso de ajuda no sistema de aumentar magia e dano das armas de arcordo com resets @UP

• 1 resposta
    • 785 visualizações
  5. Started by Malborus,

Boa tarde membros do tibia king, ultimamente estou passando por um problema pois não estou conseguindo liberar as portas de meu roteador, procurei alguns tutoriais porém as opções do mesmo não aparecem na minha, as únicas que tem são DDNS, NAT e DMZ, se alguém entende bem desse assunto poderia me dizer se são alguma dessas três opções que servem para liberar as portas de meu roteador? Modelo do roteador: FiberHome An5506-04 Interface DDNS Interface NAT Interface DMZ

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  6. Started by PGlobal,

Olá pessoal, tenho um erro em meu OTServ que afeta tudo que era pra ter informações exemplo : 20:36 You see a sign. ItemID: [1429]. Position: [X: 1010] [Y: 916] [Z: 7]. A placa no RME tem texto mas no servidor não o mesmo com portas que não mostram o Level requirido para atravessá-la.... Alguém pelo amor de deus me ajude com esse problema? NÃO SEI AONDE TINHA QUE POSTAR SE ESTIVER ERRADO MOVAM

• 1 resposta
    • 494 visualizações
  7. Started by Cain Jorge,

Galera estou Usando Base shinobi e meu Limite de effects está 68. Não éra para Estar 255?

• 1 resposta
    • 190 visualizações
  8. Started by GOD Falumir,

Boa noite, estou a um tempo fora dos ots e estou querendo voltar com o meu projeto, antigamente eu usava a vps LGV, hoje em dia qual VPS está melhor? obs: o meu servidor é um baiak 8.6, completão, site etc

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  9. Started by JcA,

Olá, peço a ajuda de vocês para desenvolver um evento, preciso de um script com base nessa seguinte conformidade: O evento é assim, vai ser programado em dias e horas para ocorrer. Chegando no horário/dia certo, o teleport aparece no local especifico, e começa exibir mensagens avisando que fecharam em X minutos, essa mensagem aparecera até acabar o tempo, e o teleport de entrada sumir. Exemplo: 15:31 Zombie event starting in 5 minutes! The teleport will be closed when the event start! 15:32 Zombie event starting in 4 minutes! The teleport will be closed when the event start! 15:33 Zombie event starting in 3 minutes…

• 0 respostas
    • 451 visualizações
  10. PorFavor quem me ajudar dou REP+ Preciso de um Server + Client de pokétibia para mim criar! com máximo de Lendarios Possivel mesma coisas com Mega (Não Quero Base Anonymous) Obrigado

• 2 respostas
    • 505 visualizações
  11. Started by henkas,

download link is broken. Does anyone have it?

• 0 respostas
    • 268 visualizações
  12. Started by fellype,

Galera alguém tem a script da arena de svarground, estou colocando num mapa próprio se alguém poder ajudar agradeço

• 0 respostas
    • 484 visualizações
  13. ola, peguei esse script aqui no forum do vodkart http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/13540-mod-automatic-raids-dia-e-hora-marcada/ e no script eu percebi 2 error,ate comentei no post original, mas ele nao respondeu =c alguem sabe arrumar esse script? 1- quando eu coloco as posições {frompos,topos} se tiver house,templo, objetos... etc} ele da um error no distro (se eu colocar só piso entre o frompos,topos funciona perfeitamente (limitando o script)) 2- nao da pra botar a mesma hora tipo: eu boto 14:00h na segunda, ai eu nao posso botar 14:00 na terça...quarta... ai eu teria que colocar 14:01 na terça, 14:02 na quarta... alguem sabe…

• 1 resposta
    • 743 visualizações
  14. é Possivel ? Script de quando Player Estiver em X transformação Gasta Mana e Aumenta Dano. Isto vai ajudar e ser usado em servers Futuros. Se alguem conseguir fazer... REP+

• 0 respostas
    • 301 visualizações
  15. Meu primeiro post, se tiver algo de errado me comuniquem. Enfim, estou com alguns problemas ao criar as contas pelo meu website 1º Erro: O ACCOUNT NAME e o EMAIL ADDRESS as caixinhas não ficam verdinhas Spoiler 2ºErro: O WORLD TYPE não tem opção de escolha, ficando impossível de criar alguma conta pelo site Obs: Já vi alguns post's falando que a mudança world no config.lua (Se não estou enganado) pra open resolve.Já tentei, mas quando tento abrir o Otserv ele não abre Spoiler Utilizo o GesiorACC 2012 modificado by Natanael Beckman Baiak [8.60] By Victor …

16. Galera meu otserv está com um problema que depois de eu ter adicionado os monstros, eles já estão no monsters.xml, eu coloco eles no rme e eles não aparecem no mapa, mas quando eu do /m eles aparecem! Aguardo resposta!

• 1 resposta
    • 317 visualizações
  17. Started by Cain Jorge,

Segui este tutorial para Aumentar Magic Effects que o meu Estava em 68. https://www.tapatalk.com/topic/76124-1421687 Compilo Quase tudo ok e deu erro Na hora de criar Forgotten Server Este erro: Spoiler

• 0 respostas
    • 169 visualizações
  18. Started by Leomonti,

Boa noite galera.. alguem ai pode me disponibilizar as spells e loot desses monstros do 8.60? e que no meu serve eu ja tenho mais são muito fracos 1º - Lizard Abomination 2º - Triple Medusa 3º - Snake God Essence 4º - Purple Turtle 5º - Living Plant esses 5

• 2 respostas
    • 251 visualizações
  19. Started by alecao1,

Alguem tem o script que da as 8 bless para os players?

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Eu estou tendo problemas na hora de editar meu mapa global full 9.81 com o Remere's Mapa Editor 2.2. O mapa carrega, porém a tela fica preta e não consigo localizar as cidades pelo Ctrl+T, quando tento fazer este procedimento, tudo simplesmente fica como estava antes. (preto) Ajuda ai gente por favor. Obs: Uso o windows 8 de 64 bits. Processador I5, 4 gbs de RAM.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. OI amigos não sei se este é o lugar certo de pergunta e tal tirar duvida e pedi ajuda Boom estou com um script que quando clica no item ele da armadura ja add no slot certo ele pega tudo ok mais queria acrescenta nele pra ele mudar a - vocação E o item não da mais clone por que se tirar uma peça da armadura e clica no item ele da os peça que foi tirada de novo ja tentei de tudo ,mais não consegui resumindo quero adicionar nesse script se de mudar de vocação e item para da da clone ou i item sumiu i item so pode ser usado uma vez eu gravei e vo ve se consigo mostra o problema no vide-o... script que estou usando functi…

• 2 respostas
    • 533 visualizações
  22. Started by GODLaug,

Galera a minha dúvida é, eu compilei um TFS 1.3, ele roda tudo certinho carrega o distro. Mas quando tento logar no Tibia não carrega nem a lista de personagens, o que pode ser? o database é em MYSQL 6.1.6. Obrigado! Segue imagem!

• 2 respostas
    • 875 visualizações
  23. Started by Mateus Santosss,

Eu gostaria de uma talkaction que seja assim: Ao falar /apostar PLAYER2, NOME DO ITEM (no look mesmo). Depois que o player numero 1 falar isso, irá aparecer no chat do player desafiado: PLAYER1 está te desafiando, portanto se quiser aceitar, você terá que pagar o NOME DO ITEM. Ao acontecer o PVP entre os 2 jogadores, o VENCEDOR receberá o item apostado só que o que ele apostou e o do player perdedor Se possivel aparecer no broadcast: [[ O PLAYER1 venceu o PLAYER2, assim recebendo a aposta! ]] Sei que é meio impossível mas vale apena tentar! xD @Dwarfer @antharaz

• 0 respostas
    • 409 visualizações
  24. Started by Vicaria95,

Boa noite pessoal do TibiaKing, tudo tranquilo com vocês? Bom eu estava procurando um script (evento de bp automático) mas não acabei achando, alguém teria um pra me disponibilizar? Seria mais ou menos neste estilo: - O player puxa a alavanca e recebe uma backpack aleatória, dentro desta backpack pode vir qualquer item que foi configurado na lista. - Após ele puxar a alavanca e receber a backpack, ela tomaria um teleport pro templo. Se alguém tiver algo parecido pra me disponibilizar ou se não for pedir muito, fazer esse script para mim, ficaria muito agradecido!

• 0 respostas
    • 353 visualizações
  25. Started by Yamborghini,

Eai, galera do TK! Então, eu to com um egg system aqui e parece que ele está incompleto... Quando eu falo "care" para o npc cuidar do ovo, ele pega meu dinheiro e não pega nenhum ovo para "cuidar", dps disso o tempo para chocar corre normalmente, mas na hora de pedir o ovo devolta, (depois do tempo) ele devolve nada... Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function on…

• 8 respostas
    • 530 visualizações
  26. Started by felipecsx,

Alguem poderia me ajudar a resolver esse problema? Codigos adicionados: luascript.cpp Spoiler void LuaInterface::registerFunctions() { //example(...) //lua_register(L, "name", C_function); lua_register(m_luaState, "sendToTalkaction", LuaInterface::luaSendToTalkaction); } int32_t LuaInterface::luaSendToTalkaction(lua_State* L) { LuaInterface& interface = g_talkActions->getInterface(); if(interface.reserveEnv()){ int32_t target = popNumber(L); int32_t cid = popNumber(L); lua_State* state = int…

• 0 respostas
    • 531 visualizações
  27. Started by Sonne,

gente fis un wodbo ta tudo sertin funfando so que o site aparece un erro qnd logo e qnd crio conta da pra logar e criar a conta so q aparece ensima uns erros xatinhos podem me ajudar os erros q aparecem sao: Quando logo eprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 199 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 201 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.p…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  28. Started by mirugunesoldier,

galera alguem pode me ajudar estou com um script queria mudar a versao dele para 8.6 Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="mark" script="data/npc/scripts/dsp.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="70" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> </npc> Spoiler local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local days = 0 function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatu…

• 0 respostas
    • 345 visualizações
  29. Started by mirugunesoldier,

boa tarde galera gostaria de um script q ao dar use em x pedra ou arvore ela quebre e de respaw de um cyclops e depois de uns 20 segundos a arvore volta ao normal e da use novamente e sumona outro cyclops se alguem poder ajudar des de ja agradeço!!!! Versao do servidor 8.6

• 2 respostas
    • 352 visualizações
  30. Started by esnio12,

Olá a todos, tentei desenvolver um script de charm baseado no Diablo 2, o script consiste na seguinte maneira Enquanto o jogador tiver um item x equipado dentro de sua mochila o efeito do charm continuará, porém quando o jogador retirar o charm de sua mochila, seja para o chão, ou outro container que não envolva o char, o efeito fosse desativado. Segue a minha tentativa Não consegui obter resultados, o script buga quando jogo dentro do depot ou dentro de outra mochila e jogo a mochila fora o efeito continua e não desativa, alguém pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 864 visualizações
  31. Started by Leomonti,

Boa noite galera! uso tfs: 0.4 alguém poderia me disponibilizar todos os monstros com as spells arrumadas?pra eu colocar no meu 8.60 esses monstros principalmente: Spoiler Battlemaster Zunzu Draken Spellweaver Draken Warmaster Ghastly Dragon Gnarlhound Insect Swarm Lizard Chosen Lizard Dragon Priest Lizard High Guard Lizard Legionnaire Orc Marauder Terramite 8.60-- Living Plant Triple Medusa Draken Abomination Draken Elite Lizard Abomination Brimstone Bug se não tiver todos esses me passa só os que tem que já vai ajudar muito obrigado desde já ! valendo REP+++

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  32. Started by AKAdoctor,

Alguém teria acesso à base do SVKE? Ou uma base bem antiga (2009-2011)? Preciso dela para dar andamento ao meu projeto POKÉMON SVKE REVIVAL. Agradeço qualquer tipo de ajuda.

• 0 respostas
    • 914 visualizações
  33. Started by AKAdoctor,

Olá. De uns tempos pra cá eu vim pensando e refletindo sobre se seria possível "ressuscitar" o antigo Pokémon SVKE. Bom, o que eu tenho em mente seria simplesmente o jogo como ele era, antes de ser fechado. Sprites, mapa, tudo. Apenas com pokémons da primeira geração (talvez da segunda, posteriormente), para jogadores que sentem falta de um jogo mais simples já que o PXG está totalmente bizarro.. O que eu quero é criar um jogo com uma pegada de "nostalgia", sem funções desnecessárias e complicadas, um jogo simples, sem uma staff sedenta por dinheiro (PxG, OT POKEMON e afins). Ainda não pensei direito em rates de exp, etc. O que eu realmente necessito são as sprites e o ma…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  34. Started by Gleaser2,

Não sei se estou no topico certo, mas se alguem tiver uma source de narutibia 8.54 ou 8.60 já editada sem bugs para windows para eu começar meu projeto, eu agradeceria !!! OBG OBS : MINHA SOURCE ESTA BUGADA

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  35. Started by Syntax404,

Olá Tk, gostaria de uma ajuda com as sources do meu servidor. Bem, no caso seria apenas ajeitar o Experience Share pra deixar igual o global, pois a que estou usando não esta correta, não esta dando 100% de exp quando esta com as 4 vocações. E a outra seria tirar o sistema de que os monstros nascem mesmo com players no respawn. Se alguém puder me ajudar ou apenas souber me dizer quais arquivos devo modificar, ficaria mto grato.

• 2 respostas
    • 363 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo