Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. quando dou /build.sh aparece o seguinte erro. `/root/otserv/src' g++ -DHAVE_CONFIG_H -I. -I/usr/include/libxml2 -I/usr/include/lua5.1 -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra -Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -Wno-array-bounds -pthread -pipe -MT actions.o -MD -MP -MF .deps/actions.Tpo -c -o actions.o actions.cpp Alguém consegue me ajudar com esse erro? Estou utilizando O.S Ubuntu 12.04

• 0 respostas
    • 231 visualizações
  2. Olá, estou com um problema que é o seguinte, quando o player fica tacando runa ou se curando com potion ou uh o char diminui muito a velocidade que bate com meele (sword, axe, club, rod, wand) o char volta a bate normal quando o player para de usa runa ou potion. alguém sabe como faz pra arruma isso ? não quero que diminua a velocidade dos atack meele. uso tfs 1.3, versão do servidor é 11.40 Obrigado!

• 0 respostas
    • 276 visualizações
  3. Started by MarcosWalker,

Boa noite. Estou usando esse servidor, eu estou conseguindo abrir com o executável que já vem nele... porém quando eu compilo e tento executar diz o seguinte erro: c:\Users\....\server1010\libsqlite3-0.dll não foi criado para ser executado no Windows ou contém um erro. Tente instalar o programa novamente usando a mídia de instalação original ou contate o administrador de sistemas ou o fornecedor do software para obter suporte. Alguém ajuda? REP+

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by xImTheBear,

Bom, oque eu procuro seria uma adaptação do DOVE (Safe Mode do tibia global) quando ta com ela ativada você pode usar magias de area e etc sem pegar pk, eu gostaria de saber se é possível um script assim para o 8.6 e como faze-lo? Pois to criando um servidor com muitos personagens com spell de area e tals, e seria bom eles poderem upar tranquilamente sem pegar o pk se estivesse com a maozinha aberta, podem ajudar?

5. Started by leozincorsair,

Olá pessoal tudo bom , e o seguinte estou querendo contratar um host linux muito bom só que estou indeciso em qual empresar pegar quanto na instabilidade e na qualidade e suporte. Tipo ambas parecem ser boas mais vem a duvida , na opinião de vocês qual empresa melhor para um servidor serio e qual plano indicaria entre 4youstart ou Otpanel ? as configurações das maquinas são praticamente as mesmas eu tenho um intendimento bom enquanto a isso só queria saber mesmo qual das duas optar. Obrigado !!

• 0 respostas
    • 400 visualizações
  6. Started by CyberThebitBr,

Meu ot 10.98 rodava no meu Pd win 8.1 de boa, mas qnd passei para minha vps win server 2003 64bit, qnd tento abrir o tfs da esse erro... \theforgottenserver.exe is not a valid Win32 application oq eu faço???

• 0 respostas
    • 244 visualizações
  7. Started by Igorzerah,

Alguem ai tem um script que tem que ter 5 ITEMS para passar pela porta ?

• 8 respostas
    • 299 visualizações
  8. Started by Baalszor,

Está dando este erro como aparece na imagem! Aguardo Resposta ! Meu Config.lua: accountManager = "yes" namelockManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 378 newPlayerSpawnPosY = 1518 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 100 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "no" redSkullLength = 50 * 62 * 70 * 90 blackSkullLength = 64 * 72 * 80 * 95 dailyFragsToRedSkull = 55 weeklyFragsToRedSkull = 80 monthlyFragsToRedSkull = 90 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsT…

• 6 respostas
    • 635 visualizações
  9. Started by jhonathan1996,

preciso de alguem que manje tirar travamento de kodi de verdade

• 1 resposta
    • 209 visualizações
  10. Bem... é algo simples mas que infelizmente eu não sei fazer. Tentei pegar o exevo pan e editar mas não consegui. Queria uma spell que quando dita você precise ter uma quantidade de itens necessários. exeplo. 10 gold coin. 10 ruby gem e 10 amethyst, que consoma mana e que ele dê um item. e que essas quantidades e itens sejam editáveis. Desde já agradeço

• 0 respostas
    • 836 visualizações
  11. Started by Gabrielk,

Olá gostaria de pedir um script, no qual, ele todo mês automaticamente tivesse um resete no final do mês dos pontos de frag, e um premio para o top frag do servidor, alguém poderia me ajudar por favor. Server 8.60. Uso otx server.

• 7 respostas
    • 550 visualizações
  12. Started by icaro2507,

Boa noite! O meu accountmanagement não está redirecionando para a pagina principal quando tento criar um char dentro da conta alguém pode me ajudar? Print accountmanagement.php <?php $config['server']['url'] = "http://oldtibia.mgthost1.com.br"; if(!$logged) if($action == "logout"){ $main_content .= ' <div class="TableContainer"> <table class="Table1" cellpadding="0" cellspacing="0" > <div class="CaptionContainer" > <div class="CaptionInnerContainer" > <span class="CaptionEdgeLeftTop" style="background-image:url('.$layout_name.'/…

• 0 respostas
    • 296 visualizações
  13. Started by helix758,

Fala galera, Estou montando meu ot noobwar e gostaria de uma sd que durasse apenas 3 dias. offline/online contasse. Eu sei que essa script é paga, mas não tenta pedir quem poder está disponibilizando ficarei grato. Valeu até mais.....

• 2 respostas
    • 206 visualizações
  14. Started by vitorxx,

Minha dúvida é "simples", gostaria de saber como faço para colocar um domínio .com no IP de meu servidor, após comprar o domínio, atualmente uso servegame.com tanto para site como para o IP, alguem pode ajudar ? e se possível indiciar um local bom onde venda domínios ?

• 1 resposta
    • 577 visualizações
  15. Started by Gabrielk,

Minhas Abas do gesior quando entra , fica todas abertas menos , New e Community, Alguém sabe resolver esse problema por favor ? Agradeço desde de já.

• 0 respostas
    • 255 visualizações
  16. ola galera do TK .. eu gostaria de implementar no meu otserver um sistema de ataque critico por vocação por exemplo.. knight tem 30% de chance de dar um dano critico (2x maior) paladin 40% .. e por ai vai.. somente nos ataques basicos de armas.. wands/rods .. alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 722 visualizações
  17. Started by Hietffer Soninho,

Ola Pessoal, podem me ajudar aki, tenho a script de marriage(casamento) mais eu queria que quando alguem desse look aparece-se com quem ele e casado Tipo a imagem abaixo Spoiler Script do casamento(NPC) Spoiler l local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) …

• 0 respostas
    • 399 visualizações
  18. Started by ZoR,

Script Spoiler function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;") if(result:getID() ~= -1) then while(true) do cid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player"))) product = tonumber(result:getDataInt("product")) itemr = db.getResult("SELECT * FROM shop_offer WHERE `id` = "..product..";") if isPlayer(cid) then local id = tonumber(itemr:getDataInt("item")) local tid = tonumber(result:getDataInt("id")) local count = tonumber(itemr:getDataInt("count")) local tipe = tonumber(itemr:getDataInt("type")) local productn = tostring(itemr:getDataString("name")) if…

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Boa tarde a todos! Estou querendo montar um servidor dedicado (de inicio hospedar em minha residência). Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês. No momento meu link é de: 35Mb Down e 3,5Mb Up. As configurações do servidor (dedicado apenas ao otserver e possivelmente o site): 3Gb DDR3, core 2 duo 2.93Ghz, Hd 320Gb. Perguntas. 1 - Nessas condições quantos players eu conseguiria suportar sem problemas, levando em consideração um mapa de até 40mb? 2 - Quais seriam as vantagens para hospedar esse server em Linux, e quais seriam minhas dificuldades (levando em consideração que não entendo nada de linux)? 4 - Caso eu hospede em …

• 0 respostas
    • 342 visualizações
  20. Started by Dersonpe,

Bom galera, eu estou enfrentando um problema que não imagino de onde possa conseguir resolver. Estou editando um servidor de Dragon Ball, e o seguinte item ''Strong Makankosappo's'' não quer mudar o fast attack dele de forma alguma, consegui deixar o fast attack normal de todas as armas, porem esse item, mesmo tendo retirado o comando de fast attack dele, ele continua a mesma coisa. Aqui vai o script do item como esta: <item id="12738" article="a" name="Strong Makankosappo" plural="Strong Makankosappo's"> <attribute key="description" value="Attack: 15" /> <attribute key="weight" value="0" /> &lt…

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by ZoR,

[23:21:54.525] [Error - LuaInterface::loadFile] data/npc/scripts/vip.lua:32: '}' expected (to close '{' at line 16) near '[' [23:21:54.526] [Warning - NpcEvents::NpcEvents] Cannot load script: data/npc/scripts/vip.lua [23:21:54.529] data/npc/scripts/vip.lua:32: '}' expected (to close '{' at line 16) near '[' script Spoiler Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) …

• 11 respostas
    • 618 visualizações
  22. Started by Dersonpe,

Boa tarde pessoal. Alguém saberia me ensinar, ou me informar onde tem um tutorial que ensine colocar o link do client para download, e editar essas formas de pagamento. UP

• 0 respostas
    • 215 visualizações
  23. Started by Igorzerah,

Olá galera, estou criando uma QUEST no meu OTSERV e é em 4 players ai para entrar tem q ter 1 de cada vocation o player pisa no tile der druid o outro no de kina etc .. ai o cara aperta na alavanca e se o druid pisar no tile de kina apareçe uma mensagem você não está na position certa de DRUID. TFS (OTX)

• 0 respostas
    • 226 visualizações
  24. Started by joao king of the,

Bem, pessoal meu primeiro post desculpa se to fazendo alguma coisa errada mais, preciso de ajuda de vocês para ver se tem algum amigo do DedeMin que tenha um contato com ele que porfavor alguem pode me manda xD agradeço. Lembrado meu primeiro post vou ler dnv as regras qual que coisa me mova para um lugar certo XD

• 0 respostas
    • 218 visualizações
  25. Started by antonykk,

estou criando um servidor do 0, assim que eu terminar estarei botando o servidor online 24 hrs, em conjunto com mais 4 amigos, trabalhamos anoite mas temos tempo para administrar o servidor, mas estamos com problemas na criação da distro, o mapa em geral é o lado fácil.... Mas na hora de criar a distro rs não é com nós, Se poderem ajudar ou se poderem recomendar algum tutorial.. Bom eu lhe peço obrigado. Add skype : Sr-Stark-Anthony

• 0 respostas
    • 397 visualizações
  26. Started by Kamity,

Galera estou com um erro no meu otserv que e o seguinte eu ligo meu server na VPS Normalmente sem erros ! Mas quando os players vão logar aparece o seguinte erro ! Cannot Connect to the game server. Error:Connection refused. (10061) Ja abri as portas no firewall a 7171 e a 7172 para os dois UDP,TCP (Lembrando meu servidor esta na VPS , tem internet com IP fixo !) Minha Config.lua accountManager = "false" namelockManager = "no" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "no" redSkullLength = 180 * 60 * 1000 bla…

• 14 respostas
    • 12.3k visualizações
  27. Quando vou criar conta, aparece esta frase no lugar da imagem de verificação contra spam. "Image Verification is missing, please contact the administrator" como resolvo isto ?

• 13 respostas
    • 2.8k visualizações
  28. Started by Dersonpe,

Alguém teria scripts das spells e sprites de magias do Bills, para servidor de Dragon Ball.

• 0 respostas
    • 169 visualizações
  29. Started by NewCore,

Olá, estou tendo problemas com ao tentar abrir ots, usando mysql. Já tentei pelo Uniserver, xampp (1.7.3), mas sempre enfrentando os mesmos problemas! Sempre usei o xampp e nunca tive problemas, mas usava ele em outro pc com w7. Estou, com um novo pc com w10, e ao tentar abrir qualquer servidor ocorre tal erro: [19:50:57.917] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) (1045) [19:50:57.919] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Configurei a senha ao instalar o xampp, estou colocando a mesma senha no config.lua, mas o erro persiste. Eu c…

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  30. Started by dankli100,

QUERIA SABER COMO FASSO, QUANDO UM PLAYER MATAR O OUTRO APARECER NO DEFAULTH PARA O SERVE TODO ??

• 2 respostas
    • 205 visualizações
  31. Started by ZoR,

Erro Spoiler Spoiler [20:10:59.975] [Error - GlobalEvent Interface] [20:10:59.977] data/globalevents/scripts/invasao.lua:onThink [20:10:59.979] Description: [20:10:59.981] data/globalevents/scripts/invasao.lua:13: 'for' limit must be a number [20:10:59.982] stack traceback: [20:10:59.984] data/globalevents/scripts/invasao.lua:13: in function <data/globalevents/scripts/invasao.lua:7> [20:10:59.989] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: invasion Script Spoiler Spoiler local i = { ["20:10"] = {nome = "Sambi Evento", pos = {x=1001…

• 0 respostas
    • 153 visualizações
  32. Started by Jp Oxtenta,

Bom noite galera, alguem poderia me ajudar. No meu servidor, quando vou dar look pelo battle nada acontece, alguem saberia como resolver isso?? Obrigado Ot 10.0

• 1 resposta
    • 258 visualizações
  33. Started by elcio,

Alguém teria o mapa do zorzin 7.92 ainda? nunca mais achei.. gostava muito desse server é XML ainda!

• 0 respostas
    • 486 visualizações
  34. Started by arley885,

Preciso de site para meu Otp, alguem poderia disponibilizar e me mandar print do mesmo? Obrigado.

• 2 respostas
    • 457 visualizações
  35. Started by thyeresz,

Erro consulta SQL: -- -- Database: `exclusive` -- -- -------------------------------------------------------- -- -- Estrutura da tabela `accounts` -- CREATE TABLE `accounts` ( `id` int(11) NOT NULL, `name` varchar(32) NOT NULL, `password` char(40) NOT NULL, `secret` char(16) DEFAULT NULL, `type` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `premdays` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `coins` int(12) NOT NULL DEFAULT '0', `lastday` int(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `email` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '', `creation` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `vote` int(11) NOT NULL, `key` varchar(20) NOT NULL DEFAULT '0', `email_new` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '', `email_new_time` int(…

• 1 resposta
    • 456 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo