Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by arthurm299,

alguem tem alguma noticia de executaveis tfs 1.0 para 10.50 quando que sai}: vlw

• 15 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by gabrielt94,

Boa Tarde, já procurei no fórum e não encontrei. -procuro um script que apenas o player com storage 13559 possa entrar no teleport - quando o player tem a storage aparece a msg "Bem vindo. Divirta-se" - e quando um player sem essa storage tenta entrar ele é teleprotado para o templo com uma mensagem "você não possui o vip 2. para adquirir fale !buyvip2" Obrigado desde já

3. Started by Hadggar,

opa, galera, olha estou com um server é o player ñ tem limite na Magic Level , ja tentei de tudo , configurei no config.lua , mais ñ consigo, antes no tibiaking tinha um topico que la tinha uma script que limitava a ML 150, é ai o cara n upava mais nada, séra que alguem tem? que possa me ajudar? Na minha config.lua ta : -- Spells formulaLevel = 4.0 formulaMagic = 0.1 bufferMutedOnSpellFailure = false spellNameInsteadOfWords = true emoteSpells = true

• 15 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by JonatasLucasf,

alguém sabe vps mais baratos do quê Weblara ? e que seja BR

• 15 respostas
    • 990 visualizações
  5. Então galera, vou adicionar meu ot no otservlist e diz isso: This server is already on the list! Global Full 24H 8.60. If you are a owner of the server and you want to delete or edit it, please check our FAQ point 3! O problema é que esse OT não é meu e não tem como eu retira-lo do Otservlist... Já dei uma pesquisada e acho que o VPS que estou pode ter sido usado por outro maluco aí, por isso o otservlist não aceita eu colocar um novo... Alguem sabe como posso arrumar isso? :s Tradução: Este servidor já está na lista! Global 24H completa 8,60. Se você é um proprietário do servidor e você quer apagar ou editá-lo, consulte o nosso FAQ ponto 3!

• 15 respostas
    • 599 visualizações
  6. Started by Leoo Zanin,

Então, já procurei em vários locais como arrumo o status de players online no meu gesior mas infelizmente nenhum deu certo... Alguém sabe alguma maneira de arrumar isso? Se precisar passo meu layout.php...

• 15 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by fezeRa,

http://prntscr.com/43hv7s Como tirar essa parte circulada de vermelho do createaccount.php? Porfavor ajudem, não estou conseguindo retirar sem bugar... Meu createaccount.php abaixo:

• 15 respostas
    • 829 visualizações
  8. Started by Leoo Zanin,

Alguem tem conhecimento em xampp/gesior que possa me ajudar? Invadiram sei lá oq e como aqui e mexeram em tudo...

• 15 respostas
    • 910 visualizações
  9. Started by CreatServer,

Bom gente eu queria uma spells que upa-se MAGIC LEVEL mas rapido, mas essa spells acaba a mana toda do player entende. vou mostra o exemplo tipo eu tenho 10000 de mana quando eu fala a spells acaba toda sua mana. essa magias n so pode usa quando estive 10000 pode usa com qualquer mana tipo, se eu tenho 300 uso a magias perde mana toda se eu tive 200,400,1000,20000 n emporta perde mana toda. agr o seguinte se eu tenho 10000 uso a magias upa ML mais rapido entende. tipo se eu tenho 200 upa da 10% de Exp De ML agr se eu tive 1000 mana Upa 20% de ML. magias funionar assim eu espero ajuda vlw.

• 15 respostas
    • 697 visualizações
  10. Started by fezeRa,

Meu distro fecha toda hora, dei uma pesquisada e li em varios lugares que deve ser a falta de ram, será verdade? Uso um server com 30mb de mapa, meu site também está hospedado no vps, usando xampp.. Configuração do VPS: 2 vCPU Xeon E5-1620v2 2GB RAM Espaço em disco: 50GB SSD Uplink: 1000 Mbps Será que é preciso mesmo lugar mais RAM? Meu distro fecha toda hora, não chega a aparecer nem erro, ele simplesmente fecha, e o ot cai no mesmo segundo, nem da aquela travada, desloga no mesmo segundo que cai.. O problema não é o distro pois ja troquei varios, ja compilei varias vezes... sempre o mesmo problema, fora que eu já tive esse sv aberto antes por um tempo e …

• 15 respostas
    • 563 visualizações
  11. Started by hellz01,

Ola Galera Estou com uma duvida em meu site para usar o account manager + o Gesior junto consigo faser tudo certo seguindo mais quando chega na parte de bloquear o acesso da conta do account manager no site nao consigo bloquear ai qualquer player tem acesso e muda a senha ou deleta o account manager eu sei que tem algo relaciona com o accountmanagement.php do Gesior ja tentei mexer la e nao consegui alguem pode me ajudar ? grato rep + para quem ajudar

• 15 respostas
    • 6.3k visualizações
  12. Olá pessoal do TibiaKing!. Estou com uns problemas na parte do Account Maneger que é o seguinte: 1- A Data de criação tá totalmente errada. fala que criei em 1969. 2- Quando vou deletar um char , ele aparece um botão como se fosse (desfazer o delete), acredito que isso está ocasionando um erro no qual, se um player so pode ter x personagens em uma conta e mesmo deletando um personagem para criar outro no lugar, ele não consegue criar outro. 3- Acredito também, que esse erro da "Data", está influenciando em um erro do dias "VIP's", pois, no minha loja está configurada, para comprar 30 dias Vip's. Porém, quando player comprar vem muito mais dias do que estava planejado vim…

• 15 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by ducb,

Bom pessoal, estou com o seguinte erro no meu mapa: Não consigo adicionar houses e nem spawns pois ao abrir meu mapa da o seguinte erro: Failed to load houses Failed to load spawns Não entendo esse erro pois está tudo certo! rep+ pra quem me ajudar up

• 15 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by olokomeu,

Olá pessoal do TibiaKing!. Estou procurando os devidos script para funcionar o sistema de encantamento. Como assim? - Um players leva uma joia: - Small rubs; - Small emerald; - Small amethyst; - Small saphhire; Ao Clicar no Shrite onde estara em uma posiçao (x) no mapa, ela ira se tornar uma Small Enchanted (ruby...emeral...amethyst.. ou saphhire dependendo da joia usada). Segue a imagem Shrite: Obs: Eu coloquei uma Small Enchanted no bau pelo RME e testei colocando na arma, porém, as charges não estão sendo consumidas. Estão infinitas. Gostaria que acabasse. Grato.

• 15 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Eu queria um npc que trocasse a vocation e outfit da pessoa e em troca removesse um determinado item. obrigado

• 15 respostas
    • 643 visualizações
  16. Started by ducb,

Gostaria que Players com account Premium ganhasse a tag [VIP] no nome ao colocar Premium e a tag desaparecer quando o premium acabar! Rep +

• 15 respostas
    • 703 visualizações
  17. Started by neykos,

Meu RMES, simplesmente está aparecendo essa mensagem ao abrir o mapa editor errors while loading brush "sea" item 4664 is not ground item. Além disso o floor está completamente bugado se eu clico em determinado vai para outro vamos supor Clico no 1 vai pro 9 clico no 10 vai pro 3 e assim por diante. Meu RMES é 10.55 a versão 10.71 também acontece o mesmo problema. E preciso da versão 10.55 para mudar meu mapa global as versão anterior ao 10.55 não tem esses bugs. Alguém me ajuda por favor.

• 15 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by Merkel,

Boa noite pessoal, depois que eu formatei meu pc o ip changer não troca mais o ip( eu coloco o ip do servidor, clico em change ip e nada acontece) Ja tentei de tudo, baixar "nova versão" do ip changer, executar como admin,firewall, pesquisei varias vezes na internet tentando achar uma solução e todas que eu encontrava não funcionavam. Se puderem me ajudar, eu agradeceria mto. Meu windows é o windows 7 64bits. Não sei se estou postando isso na seção correta, caso postei na seção errada me desculpem.

• 15 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by The Evil Wish,

Boa Noite minha gente! Então galera, juro que procurei em todo o Fórum um sistema de Task Simples (sem Rank, sem Boss, e só um Bixo por NPC) tipo; Eu: Hi NPC: Hello dear, "..." Eu: Task NPC: would you like to do some task?! Eu: Yes. NPC: Ok, my deal is, you must kill X Monstros, then you comeback here, do you think you can do that? Eu: Yes. NPC: Ok, so start it right now, see you later. Recompensa em Experiência, e com a contagem de monstros no Default do Jogo.. Seria um sistema bem simples, um tipo de Monstro, um NPC, uma vez por char. Vou dar rep mais para todos que ajudarem, é que realmente preciso desse Script, e o único que encontrei foi o Task Syst…

20. Started by D i M i T r E s C u,

GALERA ESTAVA COM MEU SERVER ONLINE E Então DO NADA CAIU RELIGUEI O SERVER E CAIU DE NOVO RELIGUEI FICO MEIA HORA E CAIU DE NOVO IMAGEM DO ERRO ALGUEM ME AJUDA , ISSO NÃO é DE DEUS HAHAHA HELP! up

• 15 respostas
    • 578 visualizações
  21. Started by arthurabreu,

Me ajudem a modificar essa SCRIPT, colocar ela pra usar a cada 5 minutos function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 5785 and doPlayerRemoveMoney(cid,500000) == 1 and getPlayerLevel (cid) >= 500 then doSendMagicEffect(topos,14) doPlayerSay(cid,"Level Odblokowany",16) addLevel(cid,1) doSendMagicEffect(topos,14) doPlayerSay(cid,"Level Odblokowany",16) else doPlayerSay(cid,"Sorry Niemasz 50 Gold",16) doPlayerSendCancel(cid,"Sorry no have Lvl 500!") end return 1 end

• 15 respostas
    • 790 visualizações
  22. Started by Henrry,

Eu queria um script de alavanca, mas é assim: Quando eu pucho uma alavanca, eu quero que duas Stones de "posição diferente" saia ao mesmo tempo tendi ?. Estou querendo fazer um evento de DASH . Me ajude ae pf

• 15 respostas
    • 657 visualizações
  23. Started by Developer Berg,

Alguém Sabe Tirar Esse Erro ? [07/09/2014 23:23:41] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [07/09/2014 23:23:41] Description: [07/09/2014 23:23:41] (luaGetThingFromPos) Tile not found [07/09/2014 23:23:41] [Error - TalkAction Interface] [07/09/2014 23:23:41] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [07/09/2014 23:23:41] Description: [07/09/2014 23:23:41] (luaGetThingFromPos) Tile not found [07/09/2014 23:23:41] [Error - TalkAction Interface] [07/09/2014 23:23:41] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [07/09/2014 23:23:41] Description: [07/09/2014 23:23:41] (luaGetThingFromPos) Tile not found [07/09/2014 23:23:41] [Error - TalkAction Interface] [07…

• 15 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by allanzinh,

Fala Galera doo Tk Blz . Então como o tipico jah diz eo coloquei o Script do Vodkart - Battlefield - .No meo serv de poketibia Não deo nenhum Erro no Distro só que quando os players Entra no Evento um Não está atk o outro evento que eo usei no meo serv : http://www.tibiaking.com/forum/topic/16699-sistema-battlefield-event/ Alguem pode me ajudar aGRADEÇO des de jah !

• 15 respostas
    • 994 visualizações
  25. Started by mateusmoretti,

Movem para area correr por favor!!! Galera liguei meu servidor, e ta ocorrendo tudo bem gracas a deus, so que ele ta dando esse erro constante no distro. alguem sabe informa? ????????????????????????????? ?????????????????????????????????

• 15 respostas
    • 710 visualizações
  26. Started by Demon123,

ai galera queria o script do npc que sumona pokemons, não é gym é para colocar na rocket quest, quero que eles sumona 6 pokemons , podendo matar o npc dps, dropando tal loot. tem servidores que ja tem esses npc, o meu esta bugado. agradeço quem tiver rep ++

• 15 respostas
    • 893 visualizações
  27. Started by MagmaRoox,

Gostaria de saber oque é "Versão PDA" de um servidor pokétibia. Existem outras versões ? Quais ? Qual compensa mais? Vantages e desvantagens? REP+ !

• 15 respostas
    • 823 visualizações
  28. :wallbash: Bom pessoal vo ser direto ao assunto, meu provedor é da Oi meu serviço de internet é OiVelox, DSL com modem zyxel-p660R-T1(A cabo) nao tenho roteador por esses fatos, nao consigo abrir as portas 7171, 7172, 80 entre as outas necessárias, para funcioonar o ot server, pois os ip fornercidos pelos mesmo, é dinamico e nao é um ip fixo, o que interfere na liberaçao das portas e tmbm na conexão de outros pc para o meu, atraves do ip. Espero que alguem possa me ajudar com esses problemas que estao em dando muita dor de cabeça. Agradeço desde ja. :wallbash:

• 15 respostas
    • 3.8k visualizações
  29. Started by rfextreme,

boa tarde pessoal .. acontecendo algo com meu servidor .. aqui acola alguma conta aparece com magic level absurdo, uns 20mil .. não sei o que ocorre, mais o servidor cai e a conta buga. não sei o que fazer , ja tentei resetar.. alguem pode me ajudar??

• 15 respostas
    • 1.4k visualizações
  30. Started by Tiago6795,

Ola pessoal, tudo bem ? A store não entrega item, compro com a conta de admin a store entrega normal, mas qd é player, não entrega ... o que seria ? e como coloca imagens na store ? uso o otx tfs 1.2, versão 10.99

• 15 respostas
    • 2k visualizações
  31. Started by AyslanEstyveson,

Preciso de ajuda para arrumar o meu Facebook no Modern AAC ele não fica no meio certinho e fica sumindo toda hora ! se alguem souber como me ajudar dou REP ++ Spoiler style.css

• 15 respostas
    • 506 visualizações
  32. Olá Galera do TK, hoje estou aqui pra fazer um pedido eu notei em alguns servidores, um script onde parecia meio um evento um monstro que aparecia, e todos os player que ajuda-sem a matar o monstro ganhavam o loot é tipo uma premiação, para todos que contribui-se para a morte do BOSS alguém saberia como fazer ? deis de já deixo meus sinceros agradecimentos !!!

• 15 respostas
    • 1.4k visualizações
  33. Started by Magalhaes92,

@Removido!

• 15 respostas
    • 540 visualizações
  34. Started by Duality,

Galera, estou usando um MOD para exp potion, está funcionando perfeitamente, mas único problema é que quando o player esta com EXP Potion ativo e eu fecho o servidor e após abrir novamente, o player vai usar o EXP Potion novamente, e aparece a mensagem que eu já estou com o POT de XP ativo, porém o XP do Potion não está funcionando e eu não consigo usar outro. Script: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE…

35. Started by Baalszor,

Olá, Gostaria De Saber Se Tem Como Alguem Fazer Um Tutorial De Como Compilar Source ( Otx ) em Windows.

• 15 respostas
    • 7.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo