Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40860 tópicos neste fórum
-
Eu estava olhando alguns tutoriais sobre abrir ot com internet compartilhada sem hamachi e afins. Já abri as portas 7171,7172,80,8090 no modem e no firewall e adicionei meu ip no no-ip. O problema é que quando tento acessar meu site através do link do no-ip, ele me direciona para o painel de login do meu modem alguém ajuda por favor
-
- 3 respostas
- 420 visualizações
- 1 follower
-
-
Há tempos tento criar ots de DBKO, mas sempre tenho uma dúvida, onde ficam as variáveis ou como modificar os itens. EX: Fusion armor regenera mana e vida por segundo, queria modificar a quantia de mana e vida que ela recupera, porém não sei onde, nem como. Qualquer ajuda é bem vinda, obg. É meu primeiro tópico então talvez esteja alguma coisa errada. Desculpe. Segue código da fusion armor: <item id="2510" article="a" name="fusion armor"> <attribute key="description" value="Health and Ki Regeneration +1000/s."/> <attribute key="weight" value="6500"/> <attribute key="armor" value="150"/> <attribute key…
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá galerinha do TB, preciso de um script para que a task conte para todos que deu dano no monstro, e não só para quem o fragou, se puderem me ajudar ficarei mt grato!! Server TFS 0.3.7
-
- 0 respostas
- 225 visualizações
-
-
Amigos boa noite, eu estou montando um server e por causa da limitação do TFS 0.3.7 que eu tinha resolvi mudar de server,custei a achar um 32 bits mas agora que achei ele tem esse erro, e eu n faço a minima ideia de como resolver, tem alguém que possa ajudar? Spoiler Bomesse eu resolvi,mas esse nãoconsigo resolver ... Spoiler
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou procurando algum mapper e scripter pra fazer alguns trabalhinhos pra mim, estou disposto a pagar por isso, negociaremos valores após o contato. No geral preciso de coisas simples porem trabalhosas e chatas para se fazer, desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 155 visualizações
-
-
@Vodkart olá galera do tk, como comentei acima preciso de um script de Recompensa por level para X vocations só que com um diferencial "PARA OS KNIGHT", O knight será feito uma checagem nos skills dele, no caso do maior skill ser axe, ele recebe um axe, no caso do maio skill ser sword, ele recebe uma sword no caso do maior skill ser club, ele recebe um club, caso de empate entre os skills ele recebera então uma sword se alguem puder me ajudar uso esse script : Spoiler data/creaturescripts/scripts/vocreward.lua local c = { [{1,5}] = { [13] = {items = {{itemid = 2191, co…
-
- 3 respostas
- 265 visualizações
-
-
Alguém por favor, poderia fazer um depot pra funcionar só em rookgaard, sem market e sem inbox? Joinha galera, abraços! a distro é tfs 1.2 ou acima valeuuu
-
- 0 respostas
- 294 visualizações
-
-
Alguém por favor, poderia fazer um depot pra funcionar só em rookgaard, sem market e sem inbox? Joinha galera, abraços! a distro é tfs 1.2 ou acima valeuuu
-
- 0 respostas
- 372 visualizações
-
-
-
Bom dia/Tarde e Noite Pessoal do TK. Faz Um tempo que ando vendo que os Servidores de naruto tíbia pararam de serem postados para baixar. e queria por gentileza que vocês Podessem Disponibilizar um da atualidade Para eu Editar ele e Arrumar os Bugs e postar no TK. Para Ajudar a comunidade. Pois querendo ou Não , Podemos ajudar novas pessoas a serem OT-ADMIN. Abraços CainJ
-
- 6 respostas
- 595 visualizações
-
-
bom pessoal me desculpe se eu estiver na area errada mas e o primeiro post que eu faço e estou com uma duvida , eu tenho um ot online que estou fazendo para jogar e deixar on e percebi que quando pego lvl 451 os monstros n dão mais exp , nem uma e n tem como sair desse level , eu gostaria de saber o que fazer para sair , é feito em stage o o sistema , até fui ver se n era esse o problema , mas n é ele n sai do lvl 451 ] EDIT 1: erro estava nas stage , arrumei
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
-
-
Bom Dia galera do TIBIAKING Bom eu nao sei se estou no lugar certo, mas postei aqui, vamos la!! Eu estou precisando de Alguem que crie para mim uma foto que seja oficial para meu Baiak, foto esta que seja usada no facebook, no site e nos anuncios... Nome: Baiak- Tripplex Versão: 8.60 Gostaria para: -por na capa do face e no perfil -Site do baiak e anuncios. Galera desde ja agradeço a atenção, voçês sao a familia tibiaking nota 10 sempre que precisei me ajudaram, Obrigado...
-
- 0 respostas
- 338 visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite pessoal. Estou com um projeto de um servidor global com novidades. Estou desenvolvendo novas quests, enredos e sprites para o mesmo. O plano é usar o global atual e trazer mais o espirito RPG que em minha opinião sumiu um pouco do jogo. O problema que estou é o seguinte, após eu realizar a criação de um item novo e inseri-lo no market, ao clicar em cima dele da Debug e cliente crasha. Alguem saberia como arrumar ou o que pode ser? Um abraço, espero uma resposta.
-
- 0 respostas
- 254 visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite pessoal. Alguém poderia me dizer, ou sabe se existe uma forma de colocar uma certa stage para uma única vocação. Estava querendo colocar uma stage somente para rookers, uma vez que quando se mantem a mesma xp, skills, ml etc de main, o avanço na ilha se torna muito fácil tirando a pegada de rookgaard. Aguardo uma resposta, Valeu.
-
- 0 respostas
- 219 visualizações
-
-
Ola pessoal, desculpe-me se estou postando na area errada, é que eu baixei um servidor de bleach na versão 8.50, e passei ele para versão 8.60 com o object builder, porem só tenho o arquivo Dat e Spr na versão 8.60, peguei e botei o tibia.exe e o tibia.pic dentro da pasta com o dat e spr, porem quando clico no tibia.exe ele não abre e da uma mensagem de erro " Cannot open file 'c:\users\shiro\desktop\client bleach 8.60\tibia.dat'. (Error Code 4) Please re-install the program." tenho certeza, que é por causa do arquivo, pic e exe, porem não sei editar ele e tambem não posso pegar o exe e pic do tibia original, porque o client é diferente do tibia norm…
-
- 0 respostas
- 274 visualizações
-
-
tenho um server com 30mb de mapa e uso um VPS de 6 GB de ram + 3vCPU quando bate 80 + online. meu server começa a subir o gasto de memoria muito rapido (no gerenciador de tarefas), alguem pode me ajudar? edit: ta gastando 300kb de memoria por segundo eu fiz uns calculos aqui, e meu server bate 100% em 4 horas e uns 30 minutos*
-
- 1 resposta
- 338 visualizações
-
-
Boa noite, Preciso muito da ajuda de vocês sério já fiz de tudo e não consigo deixar on o site, já debloquei tudo que é porta mas o site http://neworder.servebeer.com:8090/ não vai se alguem puder mandar pm sério agradeço muito.
-
- 1 resposta
- 157 visualizações
-
-
Eai galera , a aba de bases derivadas anda parada ultimamente , gostaria de contribuir com servidores que você não usa mais ? Os servidores aqui postados não serão para mim ... serão para todos ... apenas pegarei bases não utilizaveis, removerei bugs e postarei na aba de bases derivados. Poste servidores DERIVADOS(Narutibia,poketibia etc) Comente os erros para eu resolver Os devidos créditos serão dados
-
- 1 resposta
- 181 visualizações
-
-
Olá, uso sistema mysql com Xampp e uso o Gesior do Natanel, gostaria de saber o que fazer para ficar pelo menos mais seguro, evitando invasões e coisas do tipo. Sei que Linux é melhor porem não tenho condições no momento. Desde já Obrigado !
- 2 respostas
- 449 visualizações
- 1 follower
-
Explicação 1293 -- ID do item que é muito facil de ser minerado 5944 -- ID do item que é facil de ser minerado 6536 -- ID do item que é mais ou menos facil de ser minerado 2145 -- ID do item que é dificil de ser minerado 2154 -- ID do item que é muito dificil de ser minerado 10 -- Chance que a pick irá quebrar 200 -- Aqui é a chance de não minerar nada (coloque um numero, quanoo maior o numero, mais chance de não minerar nada, coloque apenas numeros acima de 103, por exemplo: 104,105,...115,...230,... etc) Agora vá até data/action/ e abra o arquivo actions.xml e adicione isso: 1356 -- Aqui é o ID da pedra que será minerada (Aonde você dara use …
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
- 2 followers
-
-
Olá, gostaria de um sistema em que o player tenha uma espécie de "memória"; Por exemplo, um player consegue usar determinado comando que qualquer player que consiga "aprender" esse comando, também possa usar. Pra conseguir usar esses comandos, tem que aprender com outro player que já sabe, ou, com determinado npc. (Imaginando que são 4 comandos 1, 2, 3 e 4, e eles são "organizados" em ciclo. O 1 está mais distante do 3, mas está mais próximo do 4 e do 2; O 2 está distante do 4, mas está próximo do 1 e do 3... Então, após aprender um comando, por exemplo o 1, para aprender outro, teria uma dificuldade; Seria mais difícil aprender o 3, que está mais "distante", do que apren…
-
- 0 respostas
- 256 visualizações
-
-
Bom pessoal, quando um paladin morre no server, ele volta com 10 de distance e shielding, alguem sabe como resolver isso? nao vou deixar scripts, pq nao sei nem por onde começar :s
- 2 respostas
- 301 visualizações
-
Bom , estou querendo editar a quantidade de frags , mais eu editei no config.lua e não está indo!!!!! mesmo eu colocando Spoiler -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 20 killsToRedSkull = 8 killsToBlackSkull = 12 pzLocked = 60 * 1000 removeChargesFromRunes = false timeToDecreaseFrags = 4 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 10 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 2 * 1000 experienceByKillingPlayers = false expFromPlayersLevelRange = 75 me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
- 1 resposta
- 235 visualizações
-
-
Olá xtibianos , venho trazendo 5 problemas aqui pra ver se alguem pode me ajudar. 1° Client - Quando eu troco o ip pelo notepad e o codigo , ele cria o Client.exe , porém Ele NAO ABRE . clico nele e nada acontece. 2 ° Red Skull - Mudei no config.lua , porém ele não muda no servidor. 3 ° Preciso do NPC Raymond Striker , pois este não está entregando a task para fazer 4 ° Cast Ja tentei quase de tudo! mais nem colocando account name nem nada 5 ° STONE SKIN AMULET mais em items.xml está com 5 cargas , veja : …
-
- 2 respostas
- 353 visualizações
-
-
Boa noite / tarde galera do TK. Bom, estou a procura de um script / Actions, que faça a seguinte AÇÃO. Você pega um fried tropical terrorbird . E ao dar USE será restaurado tantos % de HP ou mana. Você pega outro roasted dragon wings. E ao dar USE será adicionado tantos % de força a mais. Quero utilizar isso em um servidor 8.6 -> 0.3.6 Agradeço desde já... Wilker.
- 6 respostas
- 409 visualizações
-
-
Saudações !!! -Venho por meio deste DESABAFAR falar sobre um problema que estou passando que está me enchendo o saco já hahaha. -Estou tentando liberar as portas 7171 e 7172, e não estou conseguindo. Faço os testes no site yougetsignal para ver se está liberada e NADA. -Já tive um servidor de tibia online a 3 meses, e ao tentar colocar novamente estou enfrentando este problema muito chato por sinal. Tenho um roteador MULTILASER R050. -Já liberei as portas do FIREWALL de todas as formas possíveis tais como: Liberando as portas TCP: 7171, 7172. Outra forma TCP/UDP:7171, 7172. Já fiz separado, abrindo as portas 717…
- 7 respostas
- 725 visualizações
-
Olá galera do tk hoje estou aqui pra fazer 1 pedido, onde os players que terminam a task de um certo monstro ganham premium points no shop site para a versão 8.60 TFS 0.4
-
- 6 respostas
- 361 visualizações
-
-
COmo eu faço para diminuir o dano da sd em monstros? script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) if getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 5 or getPlayerVocation(cid) == 2 or getPlayerVocation(cid) == 6 and getPlayerLevel(cid) <= 99 then min = -(level * 2 + maglevel *3) * 1.250 max = -(level * 2 + maglevel *3) * 1.547 elseif getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 5 or getPl…
- 4 respostas
- 808 visualizações
-
Olá gente eu estava atrás desse evento ''city war event luta pela sobrevivência'' porem o que tem possui bugs quando acaba o evento, os players não saem do evento e não tem ganhador e da esse erro na distro. Caso estiver outro me madem por favor. Me ajudem por favor + REP ERRO :
-
- 2 respostas
- 176 visualizações
-
-
Olá gente eu estou atrás desse script que anuncia a morte do jogador no default com a cor laranja , pois bem existe alguns aqui so que estão dando bugs, alguém poderia me passar um que funcione 100% obg deste já , uso tfs 0.3.6 ! +Rep
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
alguém me indica um baiak bacana para eu baixar e coloca online, sem muitos bugs, com eventos funcionando.
-
- 2 respostas
- 292 visualizações
-
-
Ontem, troquei de pc, e pra jogar Tibia fui instalar o Elfbot, consegui até baixar o instalador (setup-4.5.9), só que não importa quantas vezes eu clique para tentar executar, não abre de jeito nenhum. Já tentei abrir como administrador, reiniciar o pc, rebaixar, desligar o antí virus, instalar outro antí virus, apagar tudo relacionado ao elfbot e instalar novamente, olhar no gerenciador de tarefas se tinha abrido lá e não na interface do pc, mas nada disso resolveu. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá Galera, to com uma grande duvida, eu gostaria de mudar um servidor 7.92 para 8.60 e não tenho ideia de como fazer pra ele rodar 100% na versão 7.92 ele ja esta prontinho, tanto servidor e site, mais gostaria de alterar o servidor para versão 8.60 ja vi uma pessoa que conseguiu fazer isso, mais infelizmente não me deu suporte algum se alguem puder me ajudar com explicações ou tutoriais seria muito bom, é um projeto bem legal que estou correndo atraz e axo que vale a pena !!!
-
- 0 respostas
- 240 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.