Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40865 tópicos neste fórum
-
Galera, estou editando um website (Otpokemon v4) mas ao trocar a imgagem de fundo, o rodapé continuou azul.. tentei aumentar o tamanho da imagem porém não funcionou. Alguém sabe como arrumar?! Rep+;
-
- 4 respostas
- 527 visualizações
- 1 follower
-
-
Senhores, estou tentando criar um OT 7.6 mas está impossível, testei inúmeros mapas, de várias formas e sempre acontece a mesma coisa. Eu consigo entrar no meu ot colocando Localhost no ip. Mas meus amigos não conseguem pelo meu ip externo. Já liberei as portas do modem, do roteador, já desativei firewall, já fiz de tudo e mais um pouco e não muda bosta nenhuma. '-' Após isso tentei eu entrar em algum ot 7.6 e adivinha? Também não consigo! Porra é tão foda assim? Me ajudem, estou louco para fazer um servidor 7.6 ou até mesmo entrar em um mas está difícil. Obrigado
- 4 respostas
- 326 visualizações
- 1 follower
-
Sei que estou sendo chato e tals.. Mas eu queria saber muito como fazer com que um BOSS DROP TODOS OS ITENS NO CHÃO - tipo as áreas do exevo gran mas flam e tals -, ao invés de ter que abri-lo. Alguém pode me orientar? Por favor.
-
- 4 respostas
- 735 visualizações
-
-
Presiso De um Server Igual de Ot pokemon Pra vase um ot serio Quem quise bote seu face aq quem quise mim ajuda
- 4 respostas
- 695 visualizações
-
Eae galera do TK eu quero saber como criar um arquivo OBD pra eu coloca no meu poketibia,alguem pode me ajudar?Rep+ para quem ajudar
-
- 4 respostas
- 583 visualizações
-
-
ai glera queria um ot com acc manager pq eu tentei baixar um monte e todos tao link quebrado - quem conseguir rep+++
-
- 4 respostas
- 325 visualizações
-
-
Então pessoal. eu queria fazer uma pergunta, eu mudei a Versão do meu Server. eu abaixei um mapa (BAIAK - para test) E eu mudei da versão (8.6 - para versão 9.60) eu mudei e tudo mais. so que quando eu coloco um item no templo pelo RME. da erro e o server não Abre. - vo deixar alguns prints para ver se voces pode me ajuda.. . ( So lembrando parece que algumas partes quando voce aperta (T) no mapa editor algumas partes não aparece. Erro ao abrir o mapa pode ver que são as mesmas position. Podem ver que eu mudei a versão. ai eu ja dei OK. tudo certinho depois fechei o mapa editor e abri o mapa editor com o 9.60. Não sei se é assim mais parece que a a…
-
- 4 respostas
- 379 visualizações
-
-
meu server e assim quando eu crio meu char, e logo nele ele nace ensima do telhado, queria sabe onde eu mudo a localização onde ele vai nace quando for criado no account manager, e quando morre volta para mesma localização... alguem pode me dizer? como faso isso?
-
- 4 respostas
- 355 visualizações
-
-
Bom pessoal estou com uma duvida o servidor que eu tenho não sei se é um bug ou algo que é preciso configurar "true" ou "false" que é o seguinte. quando jogador morre aparece a mensagem que ele morreu normal, porem ao dar ENTER envés do char logar automático no templo, ele vai para tela de personagem novamente precisando dar ENTER novamente para poder entrar na conta algum sabe como resolvo isso? mensagem normal ao morrer vai para esta tela apos ENTER ao inves de entrar na conta normal.
-
- 4 respostas
- 271 visualizações
-
-
galera assim eu tenho 1 server *(NTO)* i eu queria coloca 1 site i consegui / mas nisso eu tentei fase oque eu vi en tutorias etc. mas nao deu serto eu queria sabe porque nao to conseguindo Entra na minha conta qui eu criei la no site ? Si puderem me ajuda Darei 1 gostei!
-
- 4 respostas
- 309 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou tendo esses erros. [02/11/2014 19:27:58] [Error - Action Interface] [02/11/2014 19:27:58] data/actions/scripts/tools/fishing.lua:onUse [02/11/2014 19:27:58] Description: [02/11/2014 19:27:58] (luaGetThingPosition) Thing not found Base pfield.
-
- 4 respostas
- 537 visualizações
-
-
Eu Nao To Consigindo Por Link Do Donload No Meu Site De Dbz Alguem Sabe Como Poe ?
-
- 4 respostas
- 473 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Então pessoal eu queria colocar essas vocations aqui olha. </vocation> <vocation id="9" name="Hell Wizard" description="an Hell Wizard" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="4" gainhpamount="10" gainmanaticks="2" gainmanaamount="10" manamultiplier="1.1" attackspeed="1500" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="5" lessloss="50"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation …
- 4 respostas
- 366 visualizações
- 1 follower
-
olá sou novato no fórum e estou precisando de ajuda, em um novo projeto.. Estou criando um servidor De NTO porem quero ele bem atualizado com novas vocações como rikidou sennin, madara sennin, e tambem sem bugs ne? gostaria tbm de um mapa bem top, novos set como da kurama, novos poderes e taal. estou perdido devido ao fato de não ter achado um servidor com essas características aki no forum , comprei ontem uma VPS para abrir o serve , por isso preciso muito com urgencia! serei eternamente grato a quem puder ajudar, posso até recompensá lo de alguma maneira. Ex de servidor que gostaria de ter: NTO United e NTO Frozzen. (são bem atualizados do jeito que eu …
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
- 4 respostas
- 321 visualizações
-
-
boa noite galer,a preciso com urgencia que algume me ensine a resetar totalmente a database.. so queria deixar aqueles essencias. o account manager, rook sampler, sorcerer samples.. essas coisas... alguem pode meajudar? nao tenho mais a database sem os dados. por isso preciso resetar ela.
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
queria colocar uma nova pedra para evoluir um pokemon novo tipo uma pedra que não ta registrada alguém sabe como posso colocar nova pra boost? local ballslot = 12355 local ballslot_run = 12352 local stoneslot = 12354 local stoneslot_run = 12353 local button = 12356 local button_run = 12357 function isRunning(id) if isInArray({button_run, stoneslot_run, ballslot_run}, id) then return true end return false end boost_stones = { --alterado v1.9 \/ ["Bulbasaur"] = {leaf, boostStone}, ["Ivysaur"] = {leaf, boostStone}, ["Venusaur"] = {leaf, boostStone}, ["Charmander"] = {fire, boostStone}, ["Charmeleon"] = {fire, boostStone}, ["Charizard"] …
-
- 4 respostas
- 456 visualizações
-
-
Olá, eu queria pedir que me ajudem a criar um script para que quando um player criei sua conta pelo account manager, ele ganhe 7 dias vip. Ganhe apenas quando cria conta e NAO quando cria o char!!!!! Uso meu sistema de vip como de premium account. Me ajudem por favor. Dou rep+
-
- 4 respostas
- 602 visualizações
-
-
Bom, não sei se estou postando na área certa. Então por favor se for a área errada peço que movam para área certa! To querendo um script que tem essa função, há uma arma donate no meu server que seria slingshot (obvio que para paladin kk)! Como alguns devem saber da para modificar o que sai do slingshot, pode botar uma arrow etc... No meu caso eu deixei smallstone mesmo, gostaria de um script que ao atacar o player com o slingshot desse um efeito de veneno nele que daria 150 de hit, e tipo a cada hit daria o dano do slingshot e o dano de veneno que seria 150, um efeito de veneno normal que daria para tirar com exana pox, e se o player não tirasse o efeito depoi…
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, eu queria saber como fazer pra em vez da magia gastar X mana ira gastar X vida por exemplo 1 exori gran em vez de gastar 340 de mana por para gastar 340 de vida
- 4 respostas
- 268 visualizações
-
Alguem PAssa Sprint ou Script 'Nao Sei' Para eu Add No Meu serve e me expliquem como Adiciono ela dps de ADD com Object builder e Item editor VLW !!!
- 4 respostas
- 556 visualizações
-
bom galera, minha config ja ta com true .. mais ainda assim, nao estao acabando.. como faço? removeWeaponAmmunition = true removeWeaponCharges = true removeRuneCharges = true ja ta assim.. como faço pra deixar elas normais? gastanto .. incluindo as assassin stars.. essas coisas..
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Script quando player morre sem ta flag ou pk " no caso limpo " perde pouco level e pouco skill , mais não perde itens ! Outra Player estando flag " caverinha amarela " morrer perde level e intens Outra Player Killer quando morre perde personagem ! Dou 3 REP !
-
- 4 respostas
- 455 visualizações
-
-
ae galera do tk queria sabe si alguém sabe fazer um npc que troca Diamond por outro item tipo o Diamond sendo dinheiro no jogo.
-
- 4 respostas
- 483 visualizações
-
-
olha amigos do brasil necesito su ayuda como ago para q mi server se de auto save y se se reiniciea las 3 de la mañana-.
- 4 respostas
- 540 visualizações
-
Iae galera pfv alguem ae sabe como posso fazeer um castle24horas e vips??? pfv to com um ot online mais estou querendo fazer novas vips,quest,e o castle 24h flw
-
- 4 respostas
- 222 visualizações
-
-
Galera, é o seguinte.. O OT É 8.0 (WODBO) E não tem a pasta GlobalEvents.. vou explicar o que exatamente eu quero para vocês entenderem bem e me ajudarem: O Evento se chama "KillTen" toda segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira e sábado terá esse evento às 21:00hrs. Quando der o horário exato (21:00hrs) é sumonado em torno da cidade em volta de uns 60 monsters, são monters que eu mesmo já fiz, se chama "Demolitte", e o Player que conseguir matar a maioria dos monstros, tipo, exemplo: O Player "Loprando" matou 29 monsters. O Player "Roxzin" matou 31 monsters. O Prêmio do evento vai para o player "Roxzin".. E quando o prêmio for para o player, apare…
-
- 4 respostas
- 259 visualizações
-
-
olha a baixo o erro meu executável serve 8.60 global full me ajudem a resolver por favor scripter que dis onde o erro é a baixo data\talkactions\scripts creature.lua
-
- 4 respostas
- 426 visualizações
-
-
Boa tarde galera, meu problema é este: IP por número entra normalmente, ex: 000.000.000.000 IP por letra não entra, ex: meuserver.no-ip.biz Por número todas as pessoas conseguem acessar normalmente, por letra não. O meu site não funciona nem com número nem com letra, apenas 127.0.0.1 (sei que não é esta área) Então galera, quem puder me ajudar REP
-
- 4 respostas
- 385 visualizações
-
-
Galera estou com um problema, não sei se é aqui que posto pois sou novo no site se estiver errado desculpe mas vamos lá! O seguinte estou com um problema ao acesso da área donate, quando o char vai passar lá ele avisa que a pessoa não tem vip e não a deixa passar,então eu queria saber como tirar isso pois eu não tenho donate ainda no meu server e queria deixar essa passagem aberta para os players poderem caçar etc.. ou apenas mudar a mensagem ao invéz de Adquira sua vip em tal site, botar apeans "manutenção" alguem poderia me ajudar? Agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 261 visualizações
- 1 follower
-
-
Como essa aqui por exemplo. Agradeço desde, já
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola gostaria de pedir + uma vez uma um favor.Queria q quando o player compra points no Site os pontos vem em forma de um item dentro do jogo e tb fica mostrando a quantidade de points q aquela pessoa tem no site e se aquela pessoa perde ou trocar aquele serto item ele perde no site tb seus ponts acabam. REP ++
-
- 4 respostas
- 331 visualizações
-
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.