Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Clubdarisda,

Ola amigos tenho um mapa Evolution versão 8.0 (TheForgottenServer, version 0.3.6), ele veio com o comando !FRAGS porem nunca funcionou, gostaria de sabe se alguem ja teve esse problema e se tem algum jeito se soluciona-lo? Já tentei vários tipos de script porem nenhum pega!! AJUDA PLX

• 2 respostas
    • 579 visualizações
  2. Olá! Estou tentando compilar meu servidor tfs 0.4, versão 8.6, Debian 7, 64bits... Eu coloquei as sources (trunk) na pasta /home, e ai eu to executando esse comando para compilar: sh ./autogen.sh &&./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make -j 2 E ai aparece isso: (...) checking for openssl/err.h... yes checking for main in -lcrypto... yes checking for LUA... no checking lua.hpp usability... no checking lua.hpp presence... no checking for lua.hpp... no configure: error: "Lua header not found." LUA HEADER NOT FOUND. Eu achei alguns tutoriais que diziam que a solução era : wget http://www.lua.org/ft…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by gianh,

Tk, Sistema: ubuntu-14.04.3 Bom, conforme o título estou precisando ajuda. Estou com um servidor já pronto dentro do meu VirtualBox com o sistema operacional já tudo ok. *Já está instalada toda a parte do apatche, e já tenho acesso do phpmyadmin; O QUE VOCÊ PRECISA? Alguém que me de suporte para poder compilar a distro do meu servidor. COMO QUE POSSO FAZER ISSO? Bom, eu não sei por onde começar pra fazer a compilação, tenho a source e tudo já, porém não sei os comandos para iniciar. Não sei quais informações passar para vocês... Fico no aguardo, e irei responder as perguntas que …

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Tenho uma source OTX aparece um erro que eu não consegui identificar para resolver, na ultima etapa da compilagem. o erro é esse Spoiler root@Client4:/home/otserver/sources# sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make clean && make -j 2 autoreconf: Entering directory `.' autoreconf: configure.ac: not using Gettext autoreconf: running: aclocal --force --warnings=none autoreconf: configure.ac: tracing autoreconf: configure.ac: not using Libtool autoreconf: running: /usr/bin/autoconf --force --warnings=none configure.ac:156: …

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  5. Started by xlx,

Sempre q tento lir pra my account da esse erro! Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserver.bans' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(935): OTS_AccountBan->find('1') #2 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(31): OTS_Account->isBanned() #3 C:\xampp\htdocs\index.php(145): include('C:\xampp\htdocs...') #4 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php on line 55

• 2 respostas
    • 370 visualizações
  6. Started by Ricardo Tibia,

Ola To querendo coloca um ot serve aki online ja to com ele aki ja pronto mais quero coloca site nele tbm vou colocar ele dedicado eu e meu rl tamos na maior duvida qual dedicado usa, to vendo esse aki no anucio da SERVERCORE qual gecior pra coloca site no tibia tamos por fora e saber se quando compramos pacote do dedicado precisa abri portais essas coisas e tals fiz um este com gesior aki mais pelo que mim falaro so pega se o ot serve tiver online e ?

• 2 respostas
    • 205 visualizações
  7. Started by Damatio,

luascript.cpp getPlayerSecureMode(cid): PHP: int32_t LuaScriptInterface :: luaGetPlayerSecureMode ( lua_State * L ) { //getPlayerSecureMode(cid) ScriptEnviroment * env = getEnv (); Player * player = env -> getPlayerByUID (( uint32_t ) popNumber ( L )); if(! player ) { errorEx ( getError ( LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND )); lua_pushboolean ( L , false ); } else lua_pushnumber ( L , player -> getSecureMode ()); return 1 ; } getPlayerFightMode(cid): PHP: int32_t LuaScriptInterface :: luaGetPlayerFightMode ( lua_State * L ) { //getPlayerFightMo…

8. Started by NathanAmaro,

Iae Galera, estava olhando minhas sourcers aqui do TFS 0.4 procurando algum atributo para colocar em um anel em que aumente o ataque de espadas, swords, axes (ataques physical ou físicos). Não achei nenhum que pudesse suprir minha necessidade, mas me deparei com alguns atributos que eu queria testar mas não sei como eles funcionam, alguém pode esclarecer pra mim? Aqui estão os atributos: Até pensei em usar os atributos para adicionar skills, mas aí ficaria sem graça por que no meu servidor o pessoal tem muita disputa em upar skills e o ranking.

9. Started by NathanAmaro,

Olá galera! Alguém tem notícias sobre a atualização do Object Builder em relação ao suportar versões de dats e sprs acima de 10.41?

• 7 respostas
    • 770 visualizações
  10. Started by NathanAmaro,

Olá galera! Galera, eu estou adicionando um outro bueiro que eu fiz a sprite, mas tenho uma dúvida, para clicar no bueiro e descer de andar, precisa de algum script? Onde posso encontrar esse script no meu server? E a escada de madeira, ela também precisa de script para quando clicar embaixo dela subir? Onde posso encontrar esse script? Rep++

• 5 respostas
    • 381 visualizações
  11. Started by NathanAmaro,

Eai gente. Então , eu queria saber se tem como colocar um delay no castle 24h do absolute. Basicamente o jogador que quiser dominar o castelo precisa ficar 10 segundos em cima do trono para que o castelo seja tomado, e enquanto o player estiver em cima do trono ficar subindo os número de 10 a 1, uma contagem regressiva até que ele domine o castelo. Tem como fazer isso? Vou postar o script. Spoiler -- This program is free software: you can redistribute it and/or modify -- it under the terms of the GNU General Public License as published by -- the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or -- (at your option) any later …

• 0 respostas
    • 295 visualizações
  12. Galera,seguinte,meu gesior dá 4 opções de pagamentos,Pagseguro,paypal,bradesco e onebip (que é por sms) Queria ver onde poderia editar as informações da conta do bradesco,e no caso também adicionar metodo de pagamento pela caixa econômica e retirar esse "onebip" tem como ajudar? *---*

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Ola,Galera do Tk Vim Aqui Quero Uma Ajuda Como Coloca um Background Uma Imagem No Fundo do WEB site... Porfavor Esclareçam Minha Duvida!.

• 1 resposta
    • 329 visualizações
  14. Iae Instalei no meu servidor o sistema de castle 24H, mas a parte onde configura o navio para somente os jogadores da guild dominante poderem usa-lo eu não consegui configurar, sempre aparece a mensagem "fique encima do tapete", alguém pode me tirar a dúvida de como configura? Aqui o link do tópico que peguei o sistema. Obrigado!!

• 2 respostas
    • 295 visualizações
  15. Started by gabrieltl,

Bom nao sei se é essa a área correta, mas vamos la.. bom pessoal eu tenho esse script que econtrei para mim poder usar em meu serv mas é o seguinte, no meu serv eu tenho o sistema de transforms, e esse código ai não permite a outfit de mudar quando usado a Transform. queria que se possível, colocassem esse código para poder mudar a outfit quando for transformar '-'. Vlws, Darei Rep+ para quem me ajudar.

• 2 respostas
    • 432 visualizações
  16. Started by Morameds,

• 5 respostas
    • 634 visualizações
  17. Started by Fabiano Alberto,

Galera eu tenho um distro muito bom, mais queria fazeer umas alterações nas sources, mas nao tenho elas. Gostaria de saber se é possivel descompilar um distro, se nao for possivel peço que me indiquem ou postem uma sources que nao tenha bug.... Dou rep ++

• 1 resposta
    • 768 visualizações
  18. Eai galera, então, fui colocar meu servidor em mysql e tal, só que os firstitems estão mega bugados. Primeiro os personagens não nasciam com nenhum item, depois eu loguei os sample e colocar items neles. Ótimo, os personagens apareciam com 2 sets '-' o set que eu pus no sample e um outro set que nem sei de onde vem. Eu não tenho nenhum script no meu server de firstitem. Bom, os personagens com vocação free nascem com 2 sets, mas já os elite kina, Elder druid, máster sorcerer e royal paladino nascem só com os items que eu coloquei no sample '-'. Alguém tem ideia do que tá acontecendo?

• 1 resposta
    • 193 visualizações
  19. Started by NathanAmaro,

Queria saber como que eu edito a extensão do bloco de notas pra transformar os códigos contidos nela em uma db para meu server... Agradeço e peço desculpas pelo tópico mal arrumado :s

• 2 respostas
    • 237 visualizações
  20. Started by NathanAmaro,

Iae Bom, estava revisando as sourcers do meu servidor e cheguei na parte das conditions e dos elementos do Tibia, aí me surgiu uma dúvida Como mudar nome dos elementos, criar novos elementos, criar conditions e modifica-las? Melhor dizendo, quais arquivos seriam necessários modificar para que tudo fosse feito direito? E onde nesses arquivos?

• 3 respostas
    • 401 visualizações
  21. Started by mixnaruto,

Tipo eu fui complilar minha sourcer e deu isso aki 28 30 C:\Users\Biel\Desktop\Sources NTO White\otpch.h [Error] libxml/xmlmemory.h: No such file or directory compilation terminated.

• 3 respostas
    • 478 visualizações
  22. Started by NathanAmaro,

Olá! Troquei meu mapa de distro, e agora apareceu alguns erros... Vou explica-los: Erros: 1- Bom, esse erro apareceu e já veio na distro e tal.. Não faço ideia do que seja. 2- Esse erro me inferniza a tempos, fala que não encontrou os spaws né, mas eu não sei como eu faço pra tirar esse erro, eu poderia tirar adicionando um monster com esse nome, mas eu não quero fazer isso por que meu mapa ficaria com monstros onde eu não quero, e tirar os spaws na mão não rola por que são mais do que só esses 7. 3- Esse eu nunca vi, então nem faço ideia do que seja. Se alguém souber como tira alguns desses erros e tal, eu fico agradecido @UP

• 4 respostas
    • 376 visualizações
  23. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing Hoje vim pedir,um pedido,claro ¬¬. Então tipo eu queria saber como tirar fotos diretas,eu achei aqui do SecretMind,vou postar o tópico dele,ai vocês vem as fotos que eu quero. http://tibiaking.com...off-secretmind/ Pra vocês que tem preguiça de clicar ¬¬,vou colocar. É isso,quem puder me ajudar Obrigado. Obrigado, Abraços.

• 7 respostas
    • 715 visualizações
  24. Started by NathanAmaro,

Olá! Estou com dúvida, uso o tfs 0.3.6, e queria saber se knight chegam a ml 15 ou mais, onde eu poderia ver se chegam? OBS: Tenho as sourcers. Vi em alguns servidores que knights só chegam a ml 10, quero que o limite de ml dos knights seja igual às outras vocações... Se alguém puder me ajudar.

• 3 respostas
    • 730 visualizações
  25. Started by NathanAmaro,

Olá Galera! Pessoal eu estou com uma dúvida, uso o Azeroth Server versão 8.7 e queria saber se normalmente o Knight pode ultrapassar o magic level 15. Se não pode onde posso ver isso? Onde posso mudar? Rep++

• 0 respostas
    • 282 visualizações
  26. Started by NathanAmaro,

Galera, queria saber se já saiu alguma versão do object builder que suporta spr e dat da versão 10.50. Alguém sabe?

• 1 resposta
    • 333 visualizações
  27. Olá, Estou com uma script de NPCS, que não esta funcionando, fala "HI" ele atende , na hora que fala "aura" ja não esta funcionando mais, Se alguem puder me auxiliar a encontrar o erro da script agradeço muito. Segue a Baixo a Script: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCr…

• 2 respostas
    • 284 visualizações
  28. Started by NathanAmaro,

Olá! Estou criando um servidor de Tibia, já tive outros e só me falaram para abrir as portas 7171 TCP e 7172 TCP. Mas agora estou tentar abrir com Gesior pelo Xampp, quais as portas necessárias para abrir o Gesior? São as: 8090 TCP, 80 TCP, 433 TCP, 3306 TCP? @up @up

29. Started by gabrieltl,

bom nao sei se é a área certa, mas vamos la... bom pessoal, eu queria fazer uma quest só que tipo, a porta pra poder entrar aonde está o baú, apenas a vocation especificada pode abrir a porta e com level especificado. ex: a quest ta la, ai chega um player com vocation "x" e nao consegue abrir a porta, ai chega outro player com vocation "y" e consegue abrir. vlw... darei rep+ pra quem me ajudar...

• 6 respostas
    • 697 visualizações
  30. Started by NathanAmaro,

Alguém sabe como eu coloco mais grounds na parte de grounds no raw pallet? Tirar os que estão em others e colocar em grounds

• 0 respostas
    • 212 visualizações
  31. Started by NathanAmaro,

Eai galera, alguém sabe se tem ou quando vai lançar um rme para editar mapas 10.90?

• 0 respostas
    • 469 visualizações
  32. Started by ClaudioMarcio,

Eu Extendi Meu Client Agora Queria Saber Como Edito o Remere's Map Editor Com Os Items Do Client Mais Sem Dá Erro ! Alguem Pode Me Ajudar ? Rep ++ Prints Do Erros (Mais Acho Que Não vai Adiantar Nada é Melhor Eu Aprender Direito Como Abrir Rme Com Client Extendido)

• 15 respostas
    • 4k visualizações
  33. Started by NathanAmaro,

Iae Galera, estou na reta final do meu servidor só falta configurar todo esquema de doação e tal, mas estou com dúvidas, vou postar SS's para tentar explicar direito e espero que alguém me ajude. Bom, meu Gesior já veio com um esquema de doação, onde tem o pagseguro e o depósito, mas não sei como esse sistema funciona eu queria saber se ele é automático, como que os players vão doar e principalmente como que configura ele, basicamente não sei nada sobre ele. Vou postar umas SS's do mesmo e o código. SS's: Pagseguro 1: Pagseguro 2: Depósito: Então, gostaria de entender esse sistema, onde os jogadores confirmariam o pagseguro e o depósito? Script: Donate.php

• 3 respostas
    • 283 visualizações
  34. Started by suspirro2,

Ai galera, preciso de uma ajudinha, tipo eu vi em um ot, e vi as stones , e vi que elas juntavam tipo dinheiro, queria como saber colocar assim em um servidor ou script que faça isso! Se estou na área errada desculpem-me e movam para a área certa! obrigado! REP+ pra quem ajudar! Para quem nao entendeu! eu quero as stones de 1 stone, acumular 1,2,3,4,5, tudo em 1 só, vlw!

• 1 resposta
    • 333 visualizações
  35. Started by cdmanga,

ola gostaria de saber a diferença entre vip e premium, o meu gesior tem, mas o vip nã serve para nada, e da para usar os 2 juntos? ex: premium = 1,5x exp vip= 1,5x exp total= 3x exp?

• 1 resposta
    • 541 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo