Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by blindado3000,

Olá eu criei um server de nto minha net é compartilhada mas ja liberei portas do powerbox gvt ai eu consigo logar nele só pelo meu ipv4 n consigo pelo ip do noip E SÓ EU CONSIGO ENTRAR. o serv q eu uso como base é o nto shinobi alguem ajuda pfvv Imagem das portas do roteador em anexo.

• 4 respostas
    • 305 visualizações
  2. Started by Liru,

Eu tenho um OT de poketibia, e eu uso a base xCyan by Senhor. Só que essa base tem muitos bugs no mapa (Árvores que dão um item que você clica e vira GOD, outra que ta 1.000 Masters Balls, lugares que se você estiver em Duel com outro player, o corpse do pokemon perdedor fica no chão dando para dar catch) Então eu to afim de trocar o mapa, só que eu não sei um mapa compatível com o xCyan. Quem tiver algum e puder me mandar, eu agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by riucardo207,

Falei galera eu precisava de um script ou sei la algo que eu pudesse fazer com tal arma para que ela não batesse em player por exemplo fiz uma arma que joga exevo gran mas mort naquela área grande só que pega em player(obvio)se tiver 10 player junto ela pega em todos,com base nisso queria fazer ela só para upar e não queria q ela pegasse em player alguém tem ideias? TIpo uma arma non-pvp

• 4 respostas
    • 445 visualizações
  4. Started by Chriistian,

Fala Galerinha do TK, gostaria de fazer um pedido pra vocês... Tenho alguns eventos no meu projeto e gostaria que antes de eles começarem, adicionar um tempo contando em cima do sqm aonde o teleport vai ser criado contando quanto tempo falta pro evento começar Exemplo (1:23:10) <- signifca que falta Uma hora, vinte e três minutos e dez segundos pro evento começar. Fiz esse script mais ele só conta minutos e segundos por exemplo, aqui ele está pra começar a contar 10 minutos antes do evento começar, e o que eu queria e que contasse o tempo desde quando o teleport do evento fecha até quando ele vai abrir denovo. function onTime(interval) local time, t = 10 …

• 4 respostas
    • 610 visualizações
  5. Started by MatheusVillagran,

preciso urgente mesmo pra arrumar os comandos e outras coisa do meu poketibia estou perdido n sei como arrumar sou apenas um adm que n sabe fazer nada preciso de ajuda o mais rapido possivel pra que eu consiga lancar meu poketibia

• 4 respostas
    • 492 visualizações
  6. Started by blindado3000,

olá gostaria de saber como fazer uma quest tipo tem 3 baus o cara pega 1 e nao da pra pegar os outros PS: quando eu tento adicionar algo no actions.xml da erro cant load ACTIONS Eu acho que nao sei adicionar certo:/ tem como ajudar nisso tambem??? MEU SERVER É DE NTO Ta ai meu actions.xml se puderem falar em que linha adicionar fico grato.

• 4 respostas
    • 783 visualizações
  7. Started by hurdom,

Alguém pode me ajudar, com o erro abaixo? Error occured! Error ID: #C-5 More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key encryptionType doesn't exist. File: C:\xampp\htdocs\classes/configphp.php Line: 96 File: C:\xampp\htdocs/install.php Line: 220 Obrigado pela atenção...

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by Marlon3,

Preciso de um script para TFS 1.0 para quando o player matar outro ele ganhar 10k Tenho esse script, funciona no 8.6 alguem pode me ajudar a adaptar? local reward = { item = 2152, count = 10 } function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and lastHit then doPlayerAddItem(cid, reward.item, reward.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Mataste un player asi que ganas " .. reward.count .. " platinium!.") end return true end

• 4 respostas
    • 504 visualizações
  9. Started by Fabianoll,

Eai Galera, Blz? Então eu to com uma duvida e não encontro a resposta em local nenhum ja venho procurando a um tempão... Meu problema é o seguinte: Eu adicionei umas Balls ao Tibia.dat e no Itens editor...coloquei o ID no Catch.lua , Itens.XML e no configurations.lua...Porém entro no jogo crio as balls(da look perfeitamente e clica pra usar) porem quando clico no poke morto ela nao vai...alguem pode me ajudar pfv?

• 4 respostas
    • 532 visualizações
  10. Started by tibira,

Boa noite, apos terminar de instalar o site , phpmyadmin, etc... fui ligar o servidor para testar só que apareceu essa msg

• 4 respostas
    • 450 visualizações
  11. Galera Venho Pedir A voces Servidor Do Nto War ou Nto Server: O pq?, Porque Achei Legal e Quero Criar 1,Porque ele tem uns bagulinho maneiro tipo quest vocations,sistemas e tals,pois é isso galera se quiser ajuda postando o server,ou explicando aonde posso acha-lo :Grato!: Obs:Não Postarei Foto Porque Estou Sem,eo Nto War Fechou Malz Galera.

12. Started by NathanAmaro,

Olá! Estou precisando de um favor a alguém, preciso importar um arquivo .sql para poder criar uma database para meu server, mas está dando vários problemas aqui na hora de entrar no phpmyadmin, então quero pedir alguém que crie essa database para mim com o nome de "barbaren". Aqui o arquivo: mysql.sql Agradeço

• 4 respostas
    • 514 visualizações
  13. Started by Vladslav,

Olá galera, como eu faço para extrair as imagens das palettes como jpeg e tals??? Eu quero usar elas para montar um mapa quadriculado, porém n quero usar o RME, quero apenas as imagens, tem como fazer isso?

• 4 respostas
    • 369 visualizações
  14. Started by Kolisium,

Me ajudem a solucionar o erro: [Linker error] undefined reference to `___dyn_tls_init_callback' [Linker error] undefined reference to `__setargv' Estou usando Stian's Repack Dev-cpp v2 Resolvido! Solução: desinstalar o Mingw que estava instalado e usar o q ja veio com o Dev-cpp!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by kauique,

Daew galerinha, estou com servidor ativo a 2 meses ja, e estou com mapa bem legalzinho fazendo uso de varios mapas aqui do TK. porem gostaria muito de ter o mapa de Infernia com quest de preferencia, se alguem puder passar +REP . se tiverem um OT ou mapa completo que contenha infernia, ja seria bem util! Quem quiser acompanhar o desenrolar do server aqui está. Tibia-ot.servegame.com -- Versão 8.60

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Liru,

Estou com alguns erros no console, e provavelmente eles estão derrubando meu servidor Quem souber arrumar vai me ajudar muito. Obs: uso uma vps Se precisar que eu poste algum arquivo, eu posto, Vlw Obs²: Uso a base xCyan do Senhor

17. Started by CarlosHenrique7457,

Alguém me ajuda por favor Meu otserve nao esta aparecendo o Spell Bar do pokemons. Quando eu coloco o poke fica assim, se eu der fly nele aparece certo, mas quando eu troco fica o msm de quando eu dei Fly ,

• 4 respostas
    • 509 visualizações
  18. Started by Pato Roko,

Por Favor Quem Mim Arruma REP +

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by lazarocp,

Bem eu queria saber se a TFS 1.0 suporta sistemas da 0.3.6 ou 0.4,e se sim como?

20. Started by billybmx,

Galera alguém podi ajuda n sei uque faze mais Servido n fica menos de 10 minuto on e crash n tem erro no console to rodando windows 64bits http://prntscr.com/6k4utm Memoria usando http://prntscr.com/6k4v9c http://prntscr.com/6k4vh2

• 4 respostas
    • 303 visualizações
  21. Started by matheuspeixoto12,

boa noite , alguém me ensina a instalar o gaz'haragoth? e alguem possui o monstro Omrafir que possa disponibilizar? obrigado.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Fala rapaziada , o que tem de errado com esse script ? tentei varios aqui do TK e todos dão a msm coisa , aparece a aba e tudo no site mas não aparece as guilds .. e sim as guilds tem frags T_T Site: global-ultimate.com o script é esse:

• 4 respostas
    • 956 visualizações
  23. Started by egyptPOWER,

Olá galera do TK... Estou com algum tipo de problema em meu login.lua que impede algumas pessoas de logar no meu servidor. Nos Registros aparece da seguinte forma: [23/03/2015 13:49:58] [Error - CreatureScript Interface] [23/03/2015 13:49:58] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [23/03/2015 13:49:58] Description: [23/03/2015 13:49:58] (luaGetItemAttribute) Item not found [23/03/2015 13:50:35] Account Manager has logged in. [23/03/2015 13:50:35] Account Manager has logged out.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Diogo Bortolotti,

como posso abrir client 10.76 ele diz que e incompativel versão ou mudar um spr para outra versão? version do ObjectBuilder

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by loreal,

Duvida Sanada!

• 4 respostas
    • 245 visualizações
  26. Started by Guru,

alguém pode me ajudar? O meu problema é o seguinte quando o player morre, a STAMINA dele volta full, quando ele caça e desloga é normal, o problema é só quando morre ela volta tudo, pesquisei em tudo qualquer lugar e não acho nada relacionado...

• 4 respostas
    • 953 visualizações
  27. Started by Bluetooth,

preciso dele para otimizar um .spr que esta cheio :C

• 4 respostas
    • 291 visualizações
  28. Started by luckvm,

ja tem varia vez coloca o server online mais nao consigo de geito men um

• 4 respostas
    • 478 visualizações
  29. Started by igorcbc,

Galera a alguma maneira de Adicionar a War Sistem em um servidor Sql ?? Se sim como faço ? existe algum tutorial explicando ? Se poderem dar essa força agradeço. Abraços

• 4 respostas
    • 285 visualizações
  30. Started by fezeRa,

Como faço pra ser assim meu shopsystem? ja procurei e nao achei... MEU OT É 8.6 imagem.bmp

• 4 respostas
    • 306 visualizações
  31. Started by subhe,

então pessoal, eu queria um script de assim que o player logar, pela primeira vez, ele ganhar 2 dias de vip, mais eu quero que apareça no nome dele ex: [VIP] Subhe no meu ot, já tem o sistema de vip no nome tenho um script aqui, que peguei aqui no forum mesmo, ele da os 2 dias de vip, e bota o [vip] no nome, mais até o account maneger ganha, ai buga ele aqui o script que eu tenho

• 4 respostas
    • 804 visualizações
  32. Started by Duda Lima,

Estou com problemas no accountmanagement, usando o site em windows ele funciona tudo normalmente, agora em linux tudo funciona perfeitamente também, excerto quando você vai tentar logar a sua conta, após colocar a senha no accountmanagement ele buga todo o site e fica desse jeito que está na imagem. Sem Logar a conta no site: http://www.tickimg.c...semtalogado.jpg Com a conta logada no site: http://www.tickimg.c...ountlogadoo.jpg Estou usando o gesior do Matheus http://www.tibiaking.com/forum/topic/36708-gesior-by-matheus-for-tk/

• 4 respostas
    • 585 visualizações
  33. Started by tev,

E ai pessoal, mais um pedido... To fazendo tópico separado se não fica mó embaçado vários pedidos em um tópico só. Então, sabem aquelas abas lá "Help", "Game Chat", "NPCs" e etc? Eu queria que houvesse mais uma aba, PORÉM, só mostrasse Mortes e eles apareceriam tipo assim: Demon acabou de matar Fulano! Fulano[2000] acabou de matar Ciclano[1073]! Eu tentei me virar pra criar mas não consegui. Por favor, ajudem ai! Versão: 8.60 Abraços!

• 4 respostas
    • 270 visualizações
  34. Started by QuebradaZN,

[Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/serverinfo.lua:onSay Description: data/talkactions/scripts/serverinfo.lua:17: attempt to concatenate field 'rateSpawn' (a nil value) stack traceback: data/talkactions/scripts/serverinfo.lua:17: in function <data/talkactions/scripts/serverinfo.lua:11> local config = { rateExperience = getConfigInfo('rateExperience'), rateSkill = getConfigInfo('rateSkill'), rateLoot = getConfigInfo('rateLoot'), rateMagic = getConfigInfo('rateMagic'), rateSpawn = getConfigInfo('rateSpawn'), protectionLevel = getConfigInfo('protectionLevel'), stages = getBooleanFromString(getConfigInfo('experienceStages')) } functi…

• 4 respostas
    • 420 visualizações
  35. Bom eu baixei o servidor aqui no site config.lua esta correto, criei database com o xamp e agora esta dando esse error. A maioria dos servers com esse error o <using password: no> o 'no' esta 'yes' ja o meu nao sei porque esta no, enfim eu acho que pode ser algum error que cometi ou permissao no xamp que eu nao coloquei, as senhas tanto no confing.lua como no xamp sao as mesmas.

• 4 respostas
    • 506 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo