Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. estou com um problema muito estranho, tenho servidor global 8.6 em linux debian e de repente a bota vip parou de healar na velocidade que esta configurada, o fast atk dos players acabaram, os tick de mp/hp estão de 2 em 2 segundos em vocations.xml mas mesmo assim tão subindo a cada 6 segundos, eu realmente não sei o que pode ser isso, nos arquivos xml está tudo configurado na velocidade certa que quero tanto heal quanto fast atk, mas no ot estão em uma velocidade totalmente diferente muito parecido com a velocidade do tibia global, isso passou a acontecer depois que o servidor sofreu algumas quedas, antes tudo funcionava normal, depois das quedas começaram a parar de segu…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. O erro deve ser simples ;s Bom esse é o script do exevo gran mas frigo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = -((level/50)+(maglevel*14.99)+15) local max = -((level/50)+(maglevel*19.99)+30) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end o d…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Bom eu queria saber qual a diferença de um trafego ilimitado para um de 850gb...Qual seria o melhor host obterhost.com.br ou lgvhost.com.br obterhost possui firewall contra ddos...o que o ddos?? Alguem podia me tiarra essas duvidas?? ou se tiver algum outro host informar...desde ja agradeço..Valendo rep ++ claroo

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by teko96,

Fui trocar a database do meu servidor, pois mudei de mapa, até deu tudo certo.. Mais na hora de add um item no shop Olha o erro que da : Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'pid' in 'field list'' in C:\wamp\www\shopadmin.php on line 61 ( ! ) PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'pid' in 'field list' in C:\wamp\www\shopadmin.php on line 61

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  5. E o seguinte galera eu usei o script do que o comedinhass passo em outro topico segue ai o script Intao como ele e por stages, ao chegar no lvl 21, 51, 101, 201, 301 e 351 o player nao upa mais se o player estiiver lvl 22, 52, 102, 202, 302 , 352 ele upa >>e o pior é que nao da nenhum erro so nao up ai dou 1 lvl a mais ele up.. dou rep++ para quem ajudar

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by arturmove,

eu queria que alguem fizesse com que esse sistema vip fosse comprado com ITEM e não com GOLD ta ai o sistema :

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by 1215171,

Bem eu quero pedir um sistema de torneio para meu ot de pokemon é o seguinte eu queria ums 2 npc e mais umas coisinha irei explicar da melhor forma possivel é o seguinte eu queria ums 2 npc do seguinte modo eu queria q o primeiro fosse assim player says:hi npc says:Ola |Playername| sou ajudante do inscritor para o torneio Pokémon fale {torneio} para saber mais. player says:torneio npc says:desculpe você não pode se inscrever para o torneio Pokémon você não tem todas as insignias você pressisa ter no maximo e no minimo 8 insigneas para entrar no torneio. e se o player tiver as 8 insigneas q seria ums items q eu mesmo edito tipo vc bota la no…

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by porxmex,

Olá amigos do TK. Queria saber a onde configurar o itens iniciais do gesior, pois meu parou do nada de nascer com itens, está todos nascendo pelado. eu já configurei o first items e não adianta. Seria no. ou

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  9. Started by soneka,

Bom galera vim aki em busca de uma script ,alquen me ajude ,, script éh assim um iten , q player clica , e se o player morrer red skull nao perde nd. por uma morte

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Galera meu ot esta ocorrendo um erro que faz o ot cair..pls alguem me ajude Dou rep ++

• 4 respostas
    • 994 visualizações
  11. Started by soneka,

Bom , se alquen poder me ajuda > Rep up ,, script éh assim ,, Um tile ,, q so passa tal vocaçao, presiso de um tile q passa ED ,MS,, outro tile q passa RP,EK ,, facil néh me ajude , rsrsrs Obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by 1215171,

Bem eu tenho uma dúvida e pedido primeiro a dúvida é o seguinte eu queria saber se da pra por 2 mapa no config.lua assim mapName = "Test/Test2" ai se desse pra tipo depois de um tempo mudar (obs: meu server não é war) e mais uam coisa as houses ficassem as mesma tipo se o kara compro tal ficasse a mesma tipo o mapa tica no mesmo lugar é pq quero por um sistema no meu server de tipo neve. Vamos ao pedido eu queria o seguinte sera q da pra fazer tipo rain sistem so q sendo de neve ??? ai os lago vira outro aparece ums tile de neve no mapa q dps desaparece tem como fazer isso ? se n der pra fazer como no map q eu disse ai /\/\/\/\ tentem fazer desse jeito…

• 4 respostas
    • 729 visualizações
  13. Started by mariatti,

eae galera, beleza?. Bom, to procurando um war system pra por no meu ot 8.6 (mapa ice do bryaan). Voces poderiam me ajudar?? Vlw

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by 1215171,

Bem eu queria um tile assim o kara passava uma vez nele ai ganhava uma storage ja pra voltar n da va so com outra storage e o outro so poder passar se tiver matado ums 10 minotaur e se passa de novo nele ganha outra storage so isso

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Duh Here,

Iaew galera auhasuh Então eu queria saber qual o melhor programa pra Mexe no mapa de um OTserv é o Remere's? ele tem alguma certa versão compativel a uma certa versão do OTserv ? ou ele pode vamos dizer baixa qualquer Remere's ele abre qualquer mapa não importa se o OTServ é 8.54 / 8.60? Bom agradeço desde já =D

• 4 respostas
    • 923 visualizações
  16. Started by 1215171,

Bem eu queria pedir as libs do dev c++ e como instalalas pois quando tento compilar um distro aki da o seguinte erro http://imageshack.us/photo/my-images/809/errrz.png/ auguem poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 934 visualizações
  17. Started by 1215171,

Bem queria uma editada \/ queria q colocassem pra poder usa so na mao se n tiver na mao aparecer uma msg de erro em popup se possivel se n der popup coloca console mesmo ai a runa gastasse um item tipo doRemoveItem(2160.uid,5) e se poderem colocar tipo hit max e min seria bom

• 4 respostas
    • 637 visualizações
  18. Started by GabrielSeremetaa,

Olá pessoal do Tk,gostaria de saber se alguém sabe a versão que o PokemonXGames usa,ou se tem como descobrir,pois pelo info do client não tem a versão. Abraços.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by Duh Here,

Então... galera venho aqui fazer um pedido, que um amigo me pediu voçês tem ai um mapa, 100%SvKe? Se alguem quiser fala com ele seila, aqui está o msn dele [email protected]

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by 1215171,

Bem queria saber e pedir se tiver como isso ser feito é assim tipo eu quero q umas magias tipo exori,exori frigo,exevo gran mas flam tipo umas outras spells tbm eu quero por pra meu summon usa elas tipo certas spells via ser para ele mais n é tipo pra ir automaticamente as spell isso é mt facil se for automaticamente tipo so é ir no monster kkk mais tipo eu quero por pra umas spells serem usadas somente por monstros tipo o player fala exori ai em vez do player souta a magia quem souta é o summon e se precisa de tipo de target ja aparece uma msg dizendo q tem q ter target (se for possivel por isso) bem so isso galera espero que possam fazer isso por mim .

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  21. Bom tive uns problemas com Database, ai Agora Quando compro vip pelo site vai os points fala no site que o char tem vip mais no ot ele é free. Eu tenho quase certeza que o problema esta nessa tabela: alter table `accounts` add `vip_time` INT NOT NULL; Mas quandoo vou importala para o database da o seguinte erro. #1060 - Duplicate column name 'vip_time' Uma Print de um topico aqui do TK com o mesmo problema (não postaram a solução) Espero que me ajudem REP+ for all ><

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Depois de um problema com database meu gesior parou de entregar vip. Eu deletei database coloquei tudo de novo mais o erro persiste, até pensei que podia ser o comado vip_time na tabela accounts mas parece que não é. No gesior apareçe VIP Account, todos os sinais de que o player tem vip mais quando entro no servidor não tem 'O' Qual a solução? :/ REP+ para quem ajuda ><

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Socrami,

Bem Pessoal Eu Me Chamo Socram(Marcos) e estou aqui hoje para pedir a ajuda de voces eu tenho um problema no xampp pra ser mais preciso estou com problemas no Admin Do apache bem tem uma foto ai em baixo

• 4 respostas
    • 831 visualizações
  24. Started by tad,

Iae pessoal, eu estou aqui pra sanar uma dúvida: Tenho um servidor completo(sources perfeitas, já compilado na máquina), uso linux há algum tempo - sou programador. Porém o servidor é global, e completo com algumas coisas a mais, ou seja, 120mb de mapa, weee, atualmente o computador no qual o servidor está hospedado possui 1GB de Memória RAM, gostaria de saber se é possível rodar um mapa desse calibre em uma memória de certa forma, baixa. Agradeço desde já

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  25. o titulo ja diz tudo, player desloga e quando loga denovo volta pro templo!

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  26. Started by 1215171,

Bem queria fazer um pedido assim quando o player usa uma certa pedra na sword se ele n tiver os items necessários vai manda uma msg dizendo diga !element list (o comando eu ja fis so preciso da action) ai caso tenha se a pedra for fire adiciona um elemento no item q ele uso de elementFire como a tag do items.xml e quando ele usa ja adiciona 15 de phisycal sei la como se chama e se usa outra vez adiciona so de 5 assim ficando 20,25,30,35 e etc. @uP por favor colocar uma lista dos items tipo 2160,100,2157,100 2160 é o id do item e o 100 é a quantidade 2157 parece q é platium coin 100 é a quantidade

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  27. Started by Eskimo,

Queria que alguém experiente que fizesse a seguinte coisa: Quando um druida pegasse aquele ovo de hydra, pegava uma tocha e clicava no ovo, aparecia : Parabéns! Ovo de Hydra Esquentado! Diga : !animais para que crie uma hidra de estimação! Aí ele falava !animais e o ovo desaparecia e aparecia uma hidra como se fosse um utevo res "hidra . Se morresse morreu, acabou a hidra. Não dropa nada. Ajuda nas batalhas mas o xp é todo do dono. OBS: Os efeitos ficam aqueles da Addon Doll, não sei se já viram.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  28. Por favor ajuda ae! Quando player criar a conta e vier lvl 100 tem q estar com 1000 de vida e 1000 de mana

• 4 respostas
    • 843 visualizações
  29. Started by Duh Here,

Salve, então galera eu queria criar/baixa um fórum gratis para um projeto, que estou acompanhando já tem um bom tempo mais o unico lugar que eu sei que é gratis é a Fórumeiros, mais eu já criei uma vez um fórum lá é tudo bugadão, ai queria uma força se vocês sabe algum legal. Agradeço desde já

• 4 respostas
    • 850 visualizações
  30. Started by Huziwara,

Olá TKbianos, Eu preciso urgente dessa função lua : getMonsterExperience(target), ou algo do tipo... Preciso dessa função pra mim por no 50-functions.lua. Se alguem poder me ajudar, eu agradeço muito ! Att. Huziwara no Mokou

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  31. Started by Lucas MS.,

Queria um scripit de de gm god ou cm andasse emcia da agua mais como assim ? tipo ele vai perto da agua quando ele falasse /a ele ia para agua e comessace a andar emcima da agua e queria um que se um player tiver no fly o god da /goto o god pode ir ate o player no alto sem pokemon

• 4 respostas
    • 616 visualizações
  32. Started by luuuck,

Alguem sabe o que é esse erro: [warning-protocoll::RSA_Decrypt] Not valid packet size.

• 4 respostas
    • 998 visualizações
  33. Started by porxmex,

Olá amigos. queria saber se alguém possui esse sistema em mãos, que posa compartilhar. experience por hit

• 4 respostas
    • 859 visualizações
  34. Started by jussara,

Olha eu quero Muito ajuda de vocês eu fiz o site pro meu servidor sabe tudo certinho mais quando eu logo no site o meu char quando crio aparece uma imagem de error a cima e eu queria saber como arrumar isso mensagem = Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 396 Warning: date() […

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  35. Started by Inaldo Marinho,

Primeriamente Ola A Todos! Gostaria De Sabe Como Fazer Um Site Para Um Ot Que Venda Itens! Ou Seja Ot Com Intençao lucrativa! Como Fazer Akele Shop Points Que tem No Underwar >> http://underwar.org/?subtopic=shop&page=shop Por Favor Ajudem!

• 4 respostas
    • 728 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo