Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Gente é porque assim, quando o jogador dropa uma stone de "tal" pokemon, o efeito aparece em cima do jogador, mais eu queria que o efeito aparecesse em cima do pokemon que dropou a stone alguem ajuda? dropStone.lua: local effect = 169 --by brun123 --alterado v1.9 \/ local function func(cid, position, corpseid, effect) if not isCreature(cid) then return true end local corpse = getTileItemById(position, corpseid).uid if corpse <= 1 then return end if not isContainer(corpse) then return true end for slot = 0, (getContainerSize(corpse)-1) do local item = getC…
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
gente queria um sistema , que tipo ex: ao matar um scyther aparecer em cima igual pxg "drop stone" e a imagem da stone , cada pokemon com seu tipo entendeu se um scyther dropar feather stone aparece a feather stone, se dropar coccon stone, aparece coccon stone. alguem me ajuda bjs ..
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Preciso de ajuda pra fazer funcionar esse script: Darei rep+ Spoiler <div id="EventsBox" class="Themebox" style="background-image:url(./layouts/tibiacom/images/themeboxes/events/eventsbox.png);"> <div style="height:30px"></div> <div style="width:180px;padding-bottom:5px;background-image:url(./layouts/tibiacom/images/themeboxes/events/eventsbox_repeat.png);background-repeat: repeat-y;"> <div style="width:165px;padding-left:15px;background-image:url(./layouts/tibiacom/images/themeboxes/events/eventsbox_repeat.png);"> <table id="eventsContainer" style="font-size:12px;f…
-
- 0 respostas
- 289 visualizações
- 1 follower
-
-
QUERIA SABER COMO ADD MEU EMAIL DO PAGSEGURO NO GESIOR POIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER, QUERO DEIXAR O OT ONLINE O OTSERVER ESTÁ ATE COM O SISTEMA MAIS SEMPRE CAI NA CONTA DE OUTRA PESSOA E QUERO PASSAR PARA MEU EMAIL DO PAGSEGURO OQ EU FAÇO ? AGUARDANDO AJUDA GRATO!.
-
- 0 respostas
- 217 visualizações
-
-
Queria adicionar o maxItemsPerPZTile na minha source, deixar só 5 items por Tile(SQM) como eu coloco nas source ? olha ai meu tile.cpp
-
- 0 respostas
- 313 visualizações
-
-
É meu primeiro Post aqui no fórum se estiver em um local errado movam por favor !! Gente eu estava adicionando um novo pokemon do configuration.lua o pokemon era o Mega Rayquaza. Quando eu terminei, que eu fui ligar o servidor ficou dando um erro no script do spawn.lua. Alguem me ajuda por favor dou REP+ Esse erro aqui no print: Spoiler Meu Spawn.lua: Spoiler local shinys = { "Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Zubat", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Venonat", "Venomoth", "Growlithe", "Arcanine", "Abra",…
-
- 4 respostas
- 314 visualizações
-
-
Ola galera queria uma script que ao usar um item dava Teleporte pro Dp com x tempo ! +REP
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
[13:28:42.220] [Error - TalkAction Interface] [13:28:42.222] domodlib("lms_config") [13:28:42.222] function onSay(cid, words, param) [13:28:42.223] local storage, playerJoined, counter = getCreatureStorage(cid, configFire.storage), {}, getStorage(configFire.countPlayerStorage) [13:28:42.224] if getStorage(configFire.joinEventStorage) == 1 then [13:28:42.225] if(param == '') then [13:28:42.225] return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_SMALL, 'Command param required (say: "!event join" or "!event leave").') [13:28:42.226] end [13:28:42.226] if configFire.minLevel ~= nil then [13:28:42.227] if getPlayerLevel(cid) < configFire.minLevel then [13:28:42.227] retu…
-
- 3 respostas
- 489 visualizações
-
-
Como concerto esse erro , [26/10/2016 17:45:32] [Error - TalkAction Interface] [26/10/2016 17:45:32] data/talkactions/scripts/move2.lua:onSay [26/10/2016 17:45:32] Description: [26/10/2016 17:45:32] (luaGetCreatureName) Creature not found ja tentei de tudo base Pokémon Dash v6 open source Spoiler ---ADICIONADO------ ------------------------------------------------------------------------------------------------------ local thunderwavecondition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(thunderwavecondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000) setConditionFormula(thunderwavecondition, -0.45, -0.45, -0.4…
-
- 1 resposta
- 489 visualizações
-
-
Eu conseguir por os itens etc... só que qual quer classe consegui equipar, e eu queria que só a classe do item X pudesse ser equipada em suas devidas classes (ex: magma legs) quando da look, aparece que o item é pra sorcerer e druid, só que kina e pala tbm podem usar o item, e vice e versa gostaria que items de sorc, só pudessem ser usada por master sorc e sorc item de Elder druid em druid etc... <movevent type="Equip" itemid="155" slot="shield" level="8" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="4" showInDescription="0"/> <vocation id="3" showInDescription="0"/> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> </movevent> &l…
-
- 3 respostas
- 804 visualizações
- 1 follower
-
-
EAE GALERA QUERIA UM BAIAK 8.6+SITE BOM E SEM BUGS SE ALGUEM PUDER COMPARTILHAR AGRADEÇO!!
-
- 0 respostas
- 266 visualizações
-
-
-
Olá .. venho aqui pois já tentei alguns milagres e não esta rolando baixei um otserv, Tibia ipchanger, e Tibia da versão do otserv PORÉM. quando abro o tibia 9.54 OK abro o ipchanger coloco ip local e troco aparentemente OK mas quando vou logar o Tibia 9.54 continua respondendo como Global. Alguém poderia me dar uma luz obs; quando tentei em outras versões de tibia ex:9.54,9.53,9.52,9.51,9.50,9.44,9.43,9.42,9.41, E QUANDO TENTEI NA VERSÃO 8.6 ele troca o ip mas a resposta é "client allowed protocol 9.54" algo assim
-
- 10 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Tenho um modem SVG1202, ja abri as porta dele do 7171 e 7172 e no firewall tbm, so que quando vou testar se a porta ta aberta em algum site ele fala que as porta não esta ativada Ja tentei desativar firewall e não deu certo.
-
- 0 respostas
- 180 visualizações
-
-
alguém sabe como colocar para quando um account manager aparecer no server ele aparecer separados e não um encima do outro como nos mapa vip 15?
-
- 0 respostas
- 267 visualizações
-
-
Bom, eu quero muito esse server mais ele é a site e eu nao quero por site ja que meu pc nao ta aceitando o xampp entao por favor alguem pode me ensinar a entrar no jogo sem site. caso nao saiba ensinar entao baixe por favor o server e edite e coloque pra download pra que eu baixe obg por sua atenção e rep+ pra quem me ajudar ou ter tentado me ajudar :D link do post do server aki no TK :
- 4 respostas
- 426 visualizações
-
Iae galera tudo de bom (me desculpem se estol postando de forma ou lugar errado) Eu estou tendo grandes problemas em criar um novo elemento no meu servidor de ot pokemon base Cyan. Já tentei tudo que consegui inclusive fiz o que esses 2 tutorias mandarão mas não deu certo. http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/44029-adicionando-novas-ra%C3%A7as/ http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/44030-tutorial-como-adicionar-novos-tipos-de-pokemons-fairy/ Se alguém puder me ajudar ou me indicar um tutorial agradeço muito e ganha todos os Reps que eu puder dar.
-
- 0 respostas
- 461 visualizações
-
-
Boa tarde galera, to com uma amazon aws e queria abrir um servidor como hospedo um servidor nela gostaria de ajuda skype [email protected]
-
- 0 respostas
- 159 visualizações
-
-
boa tarde galera, já vi scripts parecidos mas nao de points. Queria um script q transferice X premium points de um player para o outro por comando, lembrando que o script tem q conferir se o player possui a quantidade X de points na conta. EX: !transferpoints, playeramigo, 50. obrigado a quem ajudar
- 6 respostas
- 513 visualizações
-
Boa tarde galera, esse erro da na minha distro após o final da woe. Obs: não está entrando no site as 5 últimas guilda q dominaram o castelo nem o 1kk entregue a eles.
-
- 0 respostas
- 126 visualizações
-
-
Olá pessoal do tibia king, estou tendo um problema com meu servidor e queria pedir ajuda de vocês para solucionar, o problema é o seguinte. Eu deixo o servidor on pela Vps, abro todas as portas, crio o ip no no-ip, configuro o ip no config.lua, edito o ip no client proprio. só que quando eu vou tentar entrar no jogo acontece o erro 11004 e quando uso o ipchanger o erro 10060, mas isso acontece só comigo, os jogadores conseguem entrar normal, eu até consigo colocar o server online no otserverlist, mas n consigo entrar no meu server. Alguem ae ja passou por isso ou tem ideia do q pode ser? up
-
- 1 resposta
- 585 visualizações
-
-
erro >>> : ./tfs: error while loading shared libraries: libboost_thread.so.1.58.0: cannot open shared object file: No such file or directory Por favor me ajuda ai to com esse problema ao abrir meu server . Ele esta em linux quando do o comando pra abrir o executavel da esse erro .
-
- 0 respostas
- 451 visualizações
-
-
Olá , gostaria de uma ajudinha , no meu servidor 8.6 de Tibia. Estou tendo problemas com os Magic Teleports , eles funcionavam bem até agora , mas quando eu vou acrescentar alguma estrutura ou até um piso , eles param de funcionar e não consigo teleportar mas para o local desejado... Obrigado pela atenção!
-
- 0 respostas
- 228 visualizações
-
-
Olá bom dia queria saber se alguém consegue fazer uma spell pra min de combo qual sua função ela nao precisa de target para acertar o dano sendo um spells direcional, north south west east com essa sprite ?
-
- 0 respostas
- 362 visualizações
-
-
bom galera da tk , gostaria de pedir uma ajuda para criar meu site de narutibia ! estou tendo um pouco de dificuldade para conseguir criar o mesmo , olhei diversos tutoriais em sites , creio estar fazendo tudo exatamente igual a todos , porém quando sou redrecionado no xampp , para o site localhost , e depois que crio a rede, vou em importar para selecionar o arquivo sql , do database , eu simplismente não consigo achar este arquivo na pasta do nto white , nem em lugar nenhum ! Bom gostaria da ajuda de todos se possivel ! Obrigado por tudo ! E obrigado ao Beeeny por liberar o servidor ; )
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal alguem sabe configurar para as novas armas, usar os efeitos de critico?, como faço pra determinar que a wand of mayhem(overcharged) tire dano com critico? ACTIONS? MOVEMENTS? alguem dar uma luz pf. Estou com os itens novos, porém eles não estão configurados pra tirar os danos criticos, leech e tal. Só consegui ativar manual, indo la no player e editando e colocando pra ele ter 10% de hit critico, 20% de leech, mas isso vai tirar com todas as armas correto? Darei rep pra quem ajudar, urgente. TFS 1.2 SERV10.96 GLOBAL
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
peguei um comando !go (mudar outfit de todos da guild) aqui no forum, e ele funcionou por alguns dias, agora ele ta dando esse error: comando !go que peguei local config = { exhaustionInSeconds = 360, storage = 34534 } function onSay(cid, words, param) if(exhaustion.check(cid, config.storage) == TRUE) then doPlayerSendCancel(cid, "You can change outfit only 1 time per " .. config.exhaustionInSeconds .. " seconds.") return TRUE end local playerGuild = getPlayerGuildId(cid) if(playerGuild == FALSE) then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you're not in a guild.") return TRUE end local playerGuildLevel = getPlayerGuildLevel(cid) i…
-
- 0 respostas
- 327 visualizações
-
-
Alguem teria as sources do narutibia pra disponibilizar?
-
- 0 respostas
- 256 visualizações
-
-
Olá pessoal meu ot está sofrendo um ataque por um rapaz, no caso está dando rollback direto e eu nao sei o que é, provavelmente seja a otx mas ja troquei e continua, por favor me ajudem...
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
-
-
Meu ot roda normalmente, minhas portas estão abertas, mas nao consigo entrar nele a não ser pelo ip padrão 127... alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 235 visualizações
-
-
Onde edito os itens que estão na store ingame?
-
- 0 respostas
- 911 visualizações
-
-
como faço para adicionar montarias no shop do gesior, para verção 1.0 ao comprar ja ganhar a montaria, sem terque ter o items e usar no monstro.
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
Bom dia , alguma alma caridosa poderia me ajudar a colocar paygol no meu website? ( Znote AAC ) ? obrigado e aguardo respostas.
-
- 2 respostas
- 393 visualizações
-
-
15:21 You see a tactical map. It weighs 2.00 oz. A map showing recent troop movements and tactical instructions of parts of the Emperor's army. Ele somente da ao player isso aqui, e nao adiciona a addon e nem montaria, os itens estao normais, procurei tutoriais para isso mas nao funcionou, gostaria que add direto a addon, alguem pode me informar como arrumar isso ?
-
- 1 resposta
- 342 visualizações
-
-
Cara meu servidor ta com um bug no system bank npc , funciona assim se eu tiver grana na minha bp e for comprar algo ela some normal , porem se eu nao tiver grana na bp e tiver no bank , eu compro quantas coisas eu quiser e nao gasta nenhum dinheiro oque pode ser isso ? como desligo esse sistema do system bank npc ?
-
- 0 respostas
- 384 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.