Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Ola Galera, tentei trocar o dano dessa magia pra hitar por ml, pois está por um dano fixo no caso seria esses numeros que coloquei abaixo. Esse 1000, e 500 tinha que deixar ele porque ele e tipo um delay pra soltar uma magia que não hita nada pra depois a magia de verdade pra poder combar, se alguem consiguir por para hitar por ml do rep+ por uns 5 dias addEvent(doAreaCombatHealth, 1000, cid, COMBAT_ICEDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err, -800, -1500, 52) addEvent(doAreaCombatHealth, 500, cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), err2, - 1, - 2, 45) Spell Inteira local arr2 = { {0, 0, 0}, {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {0, 1, 0}, {1, 3…
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
Versão 8.54 Gostária de um script que ao jogador pisar no tile, a pareder iria desaparecer por um determinado tempo. Desde já, grato
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa noite família tibiaKing, Venho mais uma vez recorrer a vocês, que sei que são os únicos a me ajudarem. É o seguinte... Uso Xampp 1.7.3, Duc e tudo mais, eu consigo entrar no meu ot normalmente, inclusive com o ip que fiz no no-ip, meus colegas conseguem entrar no ot também normalmente, O PROBLEMA ESTÁ NA HORA DE ENTRAR NO SITE. Quando passo o site pra alguém entrar dá erro na página. Alguém sabe o que pode ser? por favor, me ajudem. no no-ip ta configurado como DNS Host REP + PRA QUEM AJUDAR AI
-
- 12 respostas
- 523 visualizações
-
-
Pessoal tou com um problema urgente meu ot ta on ta lotando mais to com um problema serio os monstros nao morrem os players kilam eles quando acaba o life ele continua empé some o nome e life dele fica so a imagem dele mais nao morre o mesmo acontece com os players eles nao morrem o unico bug que tem no distro é esse
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
Galera é o seguinte baixei o map tracker 8.6 o itroz e to com um problema com ele! O problema é o seguinte: eu trackeio tudo certo e quando vo abrir pede o client 8.54 sendo que a maioria dos items usados no lugar que eu trackiei é do 8.60 e por isso buga e eu ja troquei os items.otb do map tracker mais de nada adiantou.. rep+ pra quem ajudar!
-
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Eae Galera blz?Eu comecei a fazer um ot server meu,então eu fiz tudo certin,tudo configurado,mais ele falha na hr do ip,eu fui la no no-ip e fiz tudo certin,criei o ip fixo e tals,o server liga tudo certinho,entra no character list,mais na hr q vc seleciona o char e da enter,ele da connection refused,mais isso só acontece com o ip fixo,o ip da internet roda normalmente (mais como qualquer um sabe n da pra fazer um server com ip da net :angry2: ),eu ja liberei as portas tudo certinho,no firewall do windows e no roteador tbm,mais do mesmo jeito com o ip fixo não entra .Meu Sistema operacional é windows 7.Então,ficaria muito agradecido se alguem pudesse me ajudar.Grato Desd…
-
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Fala ae galera do tk ! estou com uma duvida muito grande, eu criei um ring novo para o meu servidor 8.6, só que o problema é que ele nao transforma quando é equipado (o normal dos rings é passar de um id para outro (normalmente, o ring nao brilha, e quando e equipado brilha)) aqui esta o "script" dele que esta em items.xml eu copiei ele de outro ring ja existente que funciona normalmente .. sera que eu teria que adicionar mais alguma coisa pra funcionar ? Muito Obrigado, Aguardo Respostas @EDIT ---------------- Consigui arrumar a parte de trocar de id era so adicionar
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
AE Presiso de um otserver minha net é wireless router TL-WR741N Jah tentei todos os tutoriais daki e não consegui por favor se alguem conseguir me ajuda agradeço muito msm tenhu mts mapas aki e vou postar ! ADD msn:[email protected] !!!! por favor !!! tou loko para faser o meu server logo !!!
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola, tenho uma duvida Coloquei o site online ja e criei um ip fixo, mas quando coloco o ip fixo no navegador ele abre uma janela de admin do modem. Alguem poderia me ajudar a usar o ip fixo para entrar no site. Obs: portas 7171-7172-8090 ja estao abertas. E substitui o ip em numeros no .lua, mas ainda num da. Aguardando
-
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ai galera minha duvida é essa : Quando eu crio uma conta no site e crio um char da esse erro quando ele loga : temple position is wrong contact this administrador. Eu ja arrumei os Samples , account manager mais nao funfa sempre qdo eu crio um char tem que arrumar manualmente ele. AJUDEM PLZ ( 10 REP PRA QUEM AJUDAR!! )
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
eae pessoal, blz? Bom como o titulo ja diz eu gostaria de um script que quando eu matasse um bixo, aparecesse um portal como na inq.. nos os 8.6 yourots nao tem esse sistema (pelomenos no meu mapa) possibilitando que faça correndo, entao gostaria de modificar um pouco... vlw pela ajuda
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
eai gente, como vai ? estou com uma duvida aqui e pensei que vc poderia me ajudar. quando eu tento criar uma conta no Modern AAC ele fica carregando INFINITAMENTE não para de carregar e não consigo criar a minha ACC teria ideia do que seja isso ?? me responde PF !
-
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
Bom , eu hávia sido hackiado .. Fiquei vários dias tentando recupera , perdi msn , tibia king , várias contas . e tals . Más comsegui recuperar tudo ! Bom queria ajuda em tipo , usar uma alvanca quando tivesse 4 player Estilo anihilator. Ou alguma, estilo desert quest.. Póis estou começando a usar o remeres map editor . Não conheço muitas coisas sobre mapper. Se alguem puder , preciso ajuda em geral dele . oq puderem me ajudar postem . (MALZ O ULTIMO POST FOI DO "HACKER" gostáriia de voltar , e recomeçar tudo de novo ) OBRIGADO
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom pessoal, eu vi que muita gente quer, e eu tbm! Eh um sistema de reset diferente, a cada vez q vc reseta, seu char eh promovido a uma nova promoçao (mas as sorcer, druid, pala e kina tem q virar a msm coisa) por exemplo: sou kina (ou sorcer, druid ou pally) , upei até lvl 5k e dai falo !promo dai eu volto lvl 8, com uma nova vocation, por exemplo, blessed knight. dai eu sou blessed knight, upei até lvl 50k, e falo !promo2 dai eu viro Supreme Knight. As promotion eu sei que tem q criar no vocations.xml mas os talkactions !promo eu quero saber qual eh o script! OBRIGADO REP+
- 12 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bem estou aki para pedir tipo um sistema de construi houses so que n é o sistema q eu quero , eu quero é q quando auguem usa tipo adiciona uma parede em uma house eu quero que essa parede fique salva no map junto a house sabe ? é isso q eu quero é tipo pra adicionar a parede no map editor e se possivel auguem poderia faze um npc q deletace todas as parede da house ?e transformace os tile em outro ? se puderem tentem fazer pf por favor auguem dis se é possivel faze isso q eu pesso e se for auguem tenta fazer pf
-
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bem queria pedir um sistema de shop assim dentro do servidor o player fala !shop ai aparece uma lista de comandos disponiveis !shop buy = para comprar !shop list = para ver a lista de items !shop remover = para remover um item do shop !shop adicionar = para adicionar um item ao shop explicando: assim !shop list é para ver os items das ofertas dos players tipo Player:Esta vendendo um (item name) por (quantia gp's). Player2:Esta vendendo um (item name) por (quantia). para adicionar no shop o kara dis !shop adicionar, nome, quantia para remover no shop o kara dis !shop remover, nome assim so isso por favor o mais rapido possivel
- 12 respostas
- 827 visualizações
-
-
-
Bom, é a primeira vez que faço site... Sempre usei o velho acc manager, por ser mais prático. Mas agora estou dedicando meu server e preciso de um site. Quando já estava quase terminando, uma parte do tutorial pedia para acessar o "Admin..." no Xampp, cliquei lá e apareceu o seguinte erro: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'g.logo_gfx_name' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:31 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(31): PDO->query('SELECT `g`.`id`...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\l…
- 12 respostas
- 6.3k visualizações
-
Nome do Script: queria que amostrace a quantidade de mana e hp ao usar pot e uh Tipo do Script: -Action ( nao sei ao certo se seria "Action") Versão Utilizada: 8.6 Servidor Utilizado: tfs Nível de Experiência: intermediario Informações Extras: queria que aparece +/- assim Ex +5000 / +5000 queria que aumentace conforme o level tb Assim pra ser mais exato
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
Eu queria que o Script fizesse assim... Queria que o NPC BANK tivesse as funções de você poder pegar dinheiro, como empréstimo, aí o NPC te add uma Storage... Depois você poderia ir no NPC e quitar esse empréstimo e daí poderia pegar novamente se precisá-se. Eu tentei fazer isso...até a parte de pegar dinheiro e não poder pegar mais por estar com a Storage funcionou, a parte de que falar pagar e pagar também funcionou, só que o Script não verifica se o player tem dinheiro suficiente pra pagar na BP e mesmo o player sem dinheiro estava "pagando" e a Storage sendo excluída, podendo assim pegar nova quantia sem ter realmente pago o empréstimo anterior, ou seja,…
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Bom, não sei se estou postando no lugar certo, não sei se deveria postar em sistemas, mod, creaturescripts, website ou npc Então vou postar aqui no geral. Pelo nome do tópico já da pra imaginar. Mas é o seguinte, Pesquisando em alguns foruns, achei um topico que o sistema vip em questão, era igual o meu. Sistema vip -- [( Script edited by: DoidinMapper )] -- function onLogin(cid) local pos = {x=32360, y=31782, z=7} pos = {x=32360, y=31782, z=7} if vip.hasVip(cid) == TRUE then if getPlayerStorageValue(cid,55555) ~= 1 then setPlayerStorageValue(cid,55555,1) end elseif vip.hasVip(cid) ~= TRUE and vip.getVip(cid) ~= 0 then if getPlayerS…
- 12 respostas
- 5.2k visualizações
-
Então galera, seguinte... venho aqui humildemente pedir ajuda na segurança do meu dedicado. Tem um cara, daqueles que se divertem com o "grande" poder que tem, por poder prejudicar qualquer um. Infelizmente ele tem uma lan house, e ele põe todos os computadores para atacar de uma só vez o meu otserv, que é hospedado em um semi-dedicado de 40 reais. O problema é que eu investi muito tempo nesse OT, mapa próprio, war e já vendi cerca de 100 reais em menos de 20 dias de otserv, cerca de 40-50 online durante o dia. Ou seja, não posso abandonar os que confiaram em mim e pagaram. Preciso concertar isso. Deixei o OTServ off por enquanto, Eu tentei instalar o Comodo fire…
-
- 12 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Um exemplo do erro. Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:403 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(26): OTS_Account->getCreated() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(186): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 403 Todos os lugares do site que eu vou que tenha o script dessa pasta POT da esse erro, alguem me explica ai o que eu faço ? ja troquei de site varias veses mais é a mesma coisa.
-
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá Tibianos e Tibianas bom eu estou aqui hoje para pedir um script Bom tenho um Mapa global, mas tipo todos os OTServ's Conforme você vai upando de level você ja pode ir usando algumas spell's Bom eu gostaria de estar pedindo, um script não sei como funciona tipo vou direto ao assunto Quero um Script para os Player's poderem comprar as magias no Próprio NPC, pois tipo já que vem com as spell's todas liberadas então para que colocar os NPC's de vendem as magias bom eu quero um script que elas possam ir no NPC e comprar sem o próprio jogo, liberar todas as magias sem ele comprar, sacaram que nem o próprio glob…
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola galera eu queria 1 script de area vip mais tipo e pra site nao por !buyvip tipo 1 script normal de area vip e se alguem me ajudasse a colcoa no site pra vender a vip e outra coisa eu queria 1 systema de buy points para site so q pelo pagseguro eu recebia pelo pagseguro mais 1 systema seguro mesmo se alguem poder me ajuda agradeço d ++++++++++++++++++++++++++++ :rock: :rock: :rock:
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
E ae galera do TibiaKing ; venho aqui para postar um video que eu fiz, sobre como criar um executável de cliente tibia. tive muitas dificuldades para conseguir aprender isso sozinho, nao vi nenhum tutorial nem aqui nem em outros foruns entao prometi para mim mesmo que assim que eu aprendesse ia compartihar com todos para que eles também tenham esse conhecimento .. desculpa qualquer coisa, esse é o meu primeiro post .. nem sei se aqui é a area correta mais creio que foi a que mais se aproximou .. abrass e obg a todos
-
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bem, estou usando um servidor tfs crystal server 8.70. Eu queria saber como faço para os players free account conseguissem usar montarias, eu já tentei adicionar premium="no" em mounts.xml mais não funcionou.. No meu config.lua só possui isso: useMounts = true mountCooldown = 2000 unmountPlayerInPz = true Agradeço!
-
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.