Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by caioitalo1,

Galera estou com uma dúvida. Antes de tudo, sim, eu procurei algo parecido e nenhum dos tópicos me fez entender. Galera o que seria distro? Seria o executável do servidor(aquele .exe que deixa o servidor online)? No meu caso seria Real Server.exe? Por que esse dúvida? Porque pediram para eu procurar um distro que tenha war system (obviamente tô querendo colocar war system). Tópico de fácil entendimento. Rep+ e meus agradecimentos para aquele que me ajudar.

• 0 respostas
    • 115 visualizações
  2. Started by Mark Ackerman,

Glr Presiso de um script de anunciar morte pra quem nao sabe e isso: quando o player morre apareçe pra todos do server verem [PLAYERNAME]Matou O Nob [PLAYERNAME] ese player name e quem mato e quem morreu

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  3. Bom, estou encontrando um problema que acorre por algum motivo ao qual eu não tenho conhecimento. Como está no título do tópico que o Pokémon para de seguir e as skills bugam, explicarei melhor. 1- O pokémon fica parado e não anda como deveria normalmente, ele só aparece perto de você quando você anda uma grande distância e ele se teleporta até você, porém ainda continua imóvel. 2- As skills bugam, elas ficam com o tempo de CD muito altos, chegam a 3900 segundos. 3- Depois de um certo tempo pode ser que você seja deslogado do jogo e aparece a seguinte mensagem. Obs: O 3° …

• 1 resposta
    • 195 visualizações
  4. iae galera suave? eu adicionei um novo pokemon no meu server, ai tudo bem, só que bugo meu mapa em alguns lugares fica dando o erro There is not enough room! ai o char anda e some, ai eu subo uma escada fica normal . segue a printe abaixo se alguem poder me ajudar eu agradeço, porque eu só add um pokemon novo nada de mais .

• 0 respostas
    • 404 visualizações
  5. Started by Superkoopa,

Olá. Como fazer um item que mudar de direções? exemplo: uma geladeira que pode ficar de frente ou de lado Foto:

• 1 resposta
    • 277 visualizações
  6. Started by magera,

Galera é o seguinte, configurei minha config.lua certinho para pegar red 20 frags por dia e o pushCreatureDelay diminuir o tempo, porém quando um jogador mata 3 player já pega red, e o push eu posso colocar 0 que nada acontece. Estou usando OTX Server. Alguém puder ajudar, REP+.

• 3 respostas
    • 390 visualizações
  7. Started by mattosotavio,

Vou tentar dar a sorte de alguem me responder pois vejo que o forum esta meio desativado, entao tenho uma duvida aqui e nao achei resposta em lugar algum, esse erro que da em lastest news Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 311

• 0 respostas
    • 517 visualizações
  8. Started by axebruno,

ola pessoal, meu ot esta todo pronto, como eu coloco pros players conseguir entrar no meu site?? pelo ip do meu servidor?

• 2 respostas
    • 521 visualizações
  9. Started by helix758,

galera alguém tem alguma action ex: o player não pisar em cima do piso

• 0 respostas
    • 140 visualizações
  10. Started by gutalo,

Galera esse é o script. o Bug é o seguinte o npc entrega a task faz tudo normal faz o addon ta tudo quase certo, mas na hora de entregar a task ele n responde mais e n esta dando para matar o necropharus, alguem pode me ajduar por favor? Obrigado!!! local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) …

• 5 respostas
    • 851 visualizações
  11. Started by macalo,

assim quando o evento começa ta tudo certo mais quando os player ganhar os vencedores não ganha o premio e não vão pra cidade principal o que eu faço ? o sistema que eu pegei foi desse cara aki Vodkar [sistema] Battlefield Event!

• 14 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by matheus Salgueiro,

Eai pessoal tudo bem ? Alguém pode me ajudar com a passiva dos pokemons ? quero aumentar o dano da passiva alguém sabe como aumenta ?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by MarQuiiM,

Eae.. Suave? Venho pedir a voces a script de top frags no servidor para o SITE; QUE FUNCIONE Ensinando passo a passo.. Essa imagem abaixo mostra como quero

• 6 respostas
    • 969 visualizações
  14. Started by caioitalo1,

Galera do tk!, eu tenho um servidor de WAR 8.6 queria modificar uma coisinha simples que ele tem mas nao sei onde. No meu servidor quando um player mata o outro ele ganha recompensa. Exemplos abaixos Atualmente: Ao matar 1 player. Recompensa: 5 Platinum Coin Como eu gostaria: Ao matar 1 player. Recompensa: 5 Platinum Coin e 3 Talons (id:2151) DEATHBROADCAST ATUAL: local config = { affected = 10, -- how many players (deathAssits) from table deathList should this script be executed for? killStorageValue = 3943, deathStorageValue = 3944, -- commands for the texts (those inside of ||, example: …

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by vitorxx,

Estou usando um gesior com sistema de shop do mesmo, porém ao enviar os itens, eles não vão para o jogo, eles são adicionados na database na z_ots_communication se não me engano, e ficam la, não vão para o game. Alguem sabe o que fazer ?

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Então pessoal, tenho uma LINUX DEBIAN 7 , não consigo compilar A TFS 0.4 e 0.3.6 , sempre dar ERRO! tfs 0.4 dar erro de "not load found" , sim já fiz isso cd wget http://www.lua.org/f...ua-5.1.4.tar.gz tar -xzvf lua* cd lua* make linux && make install cd e dar erro .... e quando vou compilar o 0.3.6 dar erro /luascript.Tpo -c -o luascript.o luascript.cpp luascript.cpp: In member function 'bool LuaScriptInterface::loadDirectory(const string&, Npc*)': luascript.cpp:719:23: error: 'class boost::filesystem3::directory_entry' has no member named 'leaf' make[1]: *** [luascript.o] Error 1 make[1]: Leaving directory `/otserv/trunk' make: *** [al…

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Diogo Bortolotti,

Teriam como criar um monstro q roubasse os player aassim roubasse qualquer item aleatório do personagem e quando morrece o monstro dropasse ao morrer o item q ele roubou

• 1 resposta
    • 296 visualizações
  18. Started by 345sat,

COMO USAR SPELL CREATOR PARA POKETIBIA COMO FAZ ISSO FUCIONAR EM POKETIBIA QUEM SOUBER PODERIA ME ENSINAR MEU SKYPE:rue472 ----------------------SCRIPTH-------------------- -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 700ms local combat7_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat7_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_WATERSPLASH) setCombatParam(combat7_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat7_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 2, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}})) function getDmg_Brush(cid, level, maglevel) return (10)*-1,(20)*-1 end set…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by helix758,

aí galera alguém tem uma script que não der pra roupar um monstro chamado Drasilla?

• 0 respostas
    • 175 visualizações
  20. Started by Sky Thunder,

Olá, abigos! Estou criando um server com meu amigo de PokeTibia, e resolvemos criar uma área que apenas Staff pode ir, ou seja, que players comuns não poderão adentrar... É como se fosse uma área VIP.. O problema é que eu não sei como adicionar um chão em que apenas pessoas da Staff possam passar por ele, para entrar num portal.. Procurei, procurei, e não achei.. Tentei mexer na VIPTile, e só deu merda Arrumei oque tinha dado de errado, e tentando vencer o orgulho, queria pedir a vocês, se podem me falar como faço para adicionar uma área Staff em meu server.. Ficarei muito grato, e darei REP+ =3 Se alguém conseguir me ajud…

• 7 respostas
    • 841 visualizações
  21. Bom gente, primeiramente boa noite! Meu nome é Ícaro e eu estou me dedicando ultimamente a um projeto de um servidor novo. Usando a criatividade, pensei em várias coisas legais para meu server, porém eu não consegui fazer uma! Eu estou precisando de um script que consiga mudar o ID de um item quando o player entrar em battle mode. Por exemplo: Estou usando um anel, mas quando eu entro em modo de batalha, ele começa a brilhar! Agradeço desde já! Obrigado!

• 0 respostas
    • 364 visualizações
  22. Started by Willianvitor,

Alguem tem Alguma Base boa sem lendas New Client?

• 0 respostas
    • 233 visualizações
  23. Started by axebruno,

meu char loga acc e char e tudo mais, porem nao entra no char.

• 2 respostas
    • 240 visualizações
  24. Started by Vitor Bicaleto,

To com um server aqui, porem não ta infinito as munições, como coloca? versão 10.90 tfs 1.2.. e o site tambem não entrega os itens do shop.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Sardouzerah,

Ola galera, venho pedir uma ajuda de vocês. Tem um evento em meu servidor, que quem dar o último golpe no monstro pega uma storage, imagem no final do tópico. Bom, só que tem 1 problema, ao invez de toda a guild ganhar o evento, apenas 1 pessoa está ganhando, queria que tipo: 1 membro da guild Alkaeda deu o ultimo golpe, sendo assim todos ganharão. Vlw aí e dou Rep+ para quem me ajudar. SCRIPT: Spoiler local events = {} function onLogin(cid) if (getPlayerStorageValue(cid, GRANTOWER.AURA) ~= -1) then if getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVELASTWINNER) ~= getCreatureName(cid) then if (getPlayerGuildId(cid) ~= getGlobalStora…

• 1 resposta
    • 377 visualizações
  26. Started by axebruno,

Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:789 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\highscores.php(93): OTS_Account->getCustomField('flag') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(135): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 789 highscores consegui arrumar, preciso arrumar agora, Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'tibia.auction_system' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\tradeoff.php:2 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\tradeoff.php(2): PDO->query('SELECT `auction...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(9…

• 0 respostas
    • 333 visualizações
  27. Started by Sexys,

Bom estou tendo problemas com a base cyan mais uma vez. (Pra variar) Dessa veis notei que ao dar move nos pokemons eles andam como robos sem os efeitos dos braços e pernas de movendo,da pra areumar isso? Onde presiso mexer e o que fazer?

• 0 respostas
    • 338 visualizações
  28. Started by Mannnk,

Eu não consigo abrir porta, liguei pra Oi e ela falou que não pode abrir com 1 mega, ta certo?

• 1 resposta
    • 314 visualizações
  29. Started by The Trevas,

Em tão to na base final do meu server de NTO porem preciso de um web site para dowload se auguem tiver um web site já pronto de NTO e me poder me passar eu agradeso muinto.Repp ++

• 0 respostas
    • 277 visualizações
  30. Started by JujuLady,

Bom, desde de que eu coloquei os arquivos atualizados do servidor PokeXCyan que há no fórum... eu não consigo acessar a conta ADM(6). Aparece a seguinte mensagem: '' You didn't authorized to login in this account. '' Como resolver este problema?

• 0 respostas
    • 239 visualizações
  31. Started by Mannnk,

VPS Canadá (Linux) R$0,00 » Memoria RAM: 1 GB R$10,00 » CPU: 1 CoreR$15,00 » HD: 50 GBR$5,00 » Sistema Operacional: Ubuntu 15.04 x64R$0,00

• 3 respostas
    • 488 visualizações
  32. Started by noblesse,

Estou criando meu Ot tibia já ta online porem na hora de configurar o Gesior depois que substituo a pasta htdocs da o seguinte erro quando digito localhost no navegador: Warning: parse_ini_file(C:/Users/rafael/Desktop/Dynamic OT Edited by Rafael/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13Database error. Unknown database type in C:/Users/rafael/Desktop/Dynamic OT Edited by Rafael/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Alguem poderia Ajudar?

• 1 resposta
    • 314 visualizações
  33. Started by matheus36000,

Olá pessoal blz ? Vou encomendar um vps em linux, más estou em duvida de qual versão escolher. Qual seria a mais eficiente para o tfs 0.4?

• 4 respostas
    • 458 visualizações
  34. Started by Dennyz,

Alguem me ajuda com WeaponType Fist TFS 1.0 estou tentando adicionar a opçao <attribute key="weaponType" value="fist"/> --- em items.xml ja fis varias mudanças na source mas ao entrar no jogo nao acontece nada, OBS:não da erros ao compilar segue minhas mudanças na source const.h enum WeaponType_t { WEAPON_NONE = 0, WEAPON_SWORD = 1, WEAPON_CLUB = 2, WEAPON_AXE = 3, WEAPON_SHIELD = 4, WEAPON_DIST = 5, WEAPON_WAND = 6, WEAPON_AMMO = 7, WEAPON_FIST = 8 }; ------------------------------------------------------------------------------------------------------…

• 0 respostas
    • 764 visualizações
  35. Started by srjuninho,

Quando clico na aba shopping no site ela redireciona para a pagina principal. Erros: Spoiler

• 1 resposta
    • 522 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo