Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Eae pessoal blz?? estou com o sistema de login Delay! eu dei uma adaptada pequena, uma configuração mt facil, mas eu tentei colocar para aparecer quando tempo falta exatamente! tipo eu logo, ai deslogo em menos de 5 segundos, aparece uma mensagem dizendo 5 segundos, e dps antes dos 5 segundos aparece a mesma mensagem! eu gostaria de reformular ele, para aparecer tipo assim: [Pokémon X Timer] Aguarde 5 segundo(s) Para Poder Deslogar!. [Pokémon X Timer] Aguarde 4 segundo(s) Para Poder Deslogar!. [Pokémon X Timer] Aguarde 3 segundo(s) Para Poder Deslogar!. [Pokémon X Timer] Aguarde 2 segundo(s) Para Poder Deslogar!. [Pokémon X Timer] Aguarde 1 segundo(s) Para Poder D…

• 2 respostas
    • 264 visualizações
  2. Started by Movie,

Olá... Estou com um erro no STEP 4 do gesior do Natanael (http://www.tibiaking.com/forum/topic/44980-gesioracc-2012-modificado-o-melhor/), ele apresenta o seguinte erro: Estou usando o ot > http://www.tibiaking.com/forum/topic/39830-860-baiak-absolute-editado-completo-o-melhor/ UP

• 2 respostas
    • 309 visualizações
  3. Started by Wirgulino,

Boa tarde galera, gostaria de um script que removesse todos os items do personagem de imediato, igual quando uma pessoa morre redskull. Pode ser utilizando um TP, um scroll, clicando em um item. Me ajudem ai please.

4. Started by felipebogio,

quando eu vou abrir o otserv aparece isso

• 2 respostas
    • 317 visualizações
  5. Started by Angeles,

quero um npc que troque o nome por no maximo 15 letras por 2 gold nugget (id 2157)

6. Started by Baned,

olá gostaria do servidor falumir.

7. Alguém sabe mapa de server Tibia Global 10.77/10.78, e que seja completa, não toda já desfeita, porque quando eu baixo as pastas que estão em vários links, eu não consigo juntar e abrir o servidor, então alguém pode me ajudar a passar um server Tibia Mapa Global 10.77/10.78 Então alguém me ajude ai.

8. Minha distro está dando esse erro [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. ja pesquisei muito na net mas o pessoal so fala que é tipo uma pequena explosao de pilhas, que isso é pq algo fica repetindo infinitamente e acaba faltando memoria. Bem nao quero saber o motivo so quero saber como resolver este problema de minha distro. pesso a ajuda a voces pq ja tentei de tudo, ja vaasculhei a net e nada. UPP

9. Started by Vasto Lord X,

To Com Esse Erro . [29/06/2015 19:59:27] [Error - MoveEvents Interface] [29/06/2015 19:59:27] data/movements/scripts/portrait.lua:onDeEquip [29/06/2015 19:59:27] Description: [29/06/2015 19:59:27] (luaDoTransformItem) Item not found No Servidor Não Aparece Nem Um Portrait . .

• 2 respostas
    • 399 visualizações
  10. Started by Hugoo222222,

Não consigo adicionar um News Ticker no meu site. A caixa que aparece está em branco e eu não sei resolver!!! Estou disposto a instalar outras tipos de new ticker, tipo aquele "Scrolling News Ticker" TFS 1.0 Gesior 2012 Minha p[agina localhost: phpMyAdmin z_news_tickers: Quem puder me ajudar. Obrigado galera do TK! RESOLVIDO! Meu News Ticker estava realmente vazio! Na página phpMyAdmin você pode adicionar novos Tickers na aba "Insert": A aba "Browse" fica desta forma: E o ticker aparece! Valeu TK!

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  11. Olá sou novo no forúm e preciso de sua ajuda, estou procurando a script para nao da catch em pokémons em um local, tipo eu crie uma quest mais eu quero que os player nao de catch em os pokémons dentro da quest! Agradeceria muito! Lhei um pouco e olhei que tém para da Reputacao entao que me ajude dou Rep+! Obs: Sou Méxicano e meu primer topico obg!

• 2 respostas
    • 338 visualizações
  12. Started by Joa1 Grasshopper,

Eu queria um servidor pronto de naruto 7.9 para poder começar a editar, já tenho aqui uma base do servidor do tibia comum sem nada editado em cima dele. Eu gostaria de pegar um de naruto e começar a editar por cima do servidor de tibia comum que eu tenho aqui, e além disso dá pra ter uma noção de como funciona o sistema 7.9, já que só trabalhei com servidores 7.81 de narutibia, fica difícil trabalhar com esse novo (porém ele é mais útil, isso que me moveu em direção a ele). Poderiam me ajudar? Obrigado. Dou rep++

• 2 respostas
    • 530 visualizações
  13. Started by Leonardo Petry,

Queria um script de item que quando usado adiciona todos os primeiros addons permantemente e outro que adicione todos os segundos addons Versão: 8.60 Obs: como amostra pode ser qualquer item pois já tenho em mente os dois que serão... agradeço des de já XD

• 2 respostas
    • 921 visualizações
  14. Started by gade,

então gente eu tenho um server de naruto onde as spell gastam " chakra, stamina", e la tem uma spell q eu quero q ela pare de funcionar quando a stamina acabar. se puderem me ajudar vou fica muito grato!! aqui esta a script da spell..

15. Started by SilenceRoot,

É possivel retirar está warning?

• 2 respostas
    • 520 visualizações
  16. Boa tarde, Pessoal nao sei se ta na area certa se nao estiver por favor mude. Preciso de ajuda Ja liberei portas 7171 7172 80 na rede local conecto de boa, Players de fora conseguem acessar o site criar conta porem quando vão se logar no jogo param no character list. não entra e da Error 10060 de vez em quando da erro 10061 etc.. Ja liberei tudo no firewall.. ja cheguei até desativar o firewall do windows e continua do mesmo jeito. Por favor se alguem souber o que possa ser obrigado.

• 2 respostas
    • 340 visualizações
  17. Started by gynho,

Olá galerinha do TK! Eu estou desenvolvendo um projeto em tfs 1.0 e preciso de um script que funcionará da seguinte forma... O player X usa X item e ele ganha X dias de acesso a uma porta ou um tile, isso seria possível? Obrigado!!!

18. Started by Joa1 Grasshopper,

Queria saber como trocar essa outfit por outra: Bom, essa é a inicial, mas quando eu fizer um teste e conseguir chegar no npc ele irá me dar uma nova outfit e irá apagar essa (Para que ele não volte para essa). Como eu poderia fazer isso? Se me ajudarem dou Rep++

19. Bem o titulo diz quase tudo. quando puxo algo para a poke bag aparece essa mensagem you can't carry more than 6 pokemons nao consigo puxar nada nem pokes, itens nada... nem consigo pegar o pokemon inicial..

• 2 respostas
    • 467 visualizações
  20. Started by Felipe Vila Nova,

Olá pessoal estou arrumando um ot para deixar Online, mas estou enfrentando o seguinte problema: Quando mato o mostro ele não morre fica sem a barra de HP e fica em pé , descobri que o problema está atrelado a TASK SYSTEM que veio junto com servidor . Mas quando removo a seguinte linha do script ele não funciona porém o monstro morre normalmente . function onKill(cid, target, lasthit) Poderiam me ajudar ?

• 2 respostas
    • 424 visualizações
  21. Started by lucas090,

alguém poderia me passar , sou extremamente noob nessas coisas ... estou tentando criar um mapa no remeres , mas ele pede esse cliente

• 2 respostas
    • 208 visualizações
  22. Started by xZonaah,

Boa Trade pessoal do TK estou precisando de uma ajudinha... Então é assim, já tentei ir na pasta ACTION e não tem o ID do piso 13500 , então se possivel conseguirem ajudar-me agradeçerei dou REP+ !

• 2 respostas
    • 301 visualizações
  23. Started by Angeles,

olá pessoas no meu ot tenho um ring que duplica o hp/mana da +50 de todas as skills.... E ele recupera todo o hp/maa ao usar e tipo quando o palyer tem 5% de vida ja usando o anel e tirar e colocar aumenta tudo de novo e tá uó no ot esse "BUG" então queria que 3 minutos para usar novamente o item EX:adm usou o ring ele ta 5% de vida e ele desequipo e tento equipar dae vem uma msg você só pode usar depois de 3 minutos... se precisar do script:

• 2 respostas
    • 457 visualizações
  24. Started by theeusata55,

Galera, quando vou entrar no teleport da warzone, aparece uma mensagem dizendo que nao posso entra naquele teleport, no caso é necessario ter uma missao, como faço pra nao precisar ter missao pra passar no teleport? O arquivo que faz surgir essa mensagem é esse.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Yokido,

Boa noite... alguem poderia me ajudar nesse erro por favor ? Warning: DOMDocument::load() [function.DOMDocument-load]: xmlParseEntityRef: no name in file:///D%3A/Projeto/tibiaking/data/monster/bosses/deadeye%20devious.xml, line: 37 in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_MonstersList.php on line 119 Warning: DOMDocument::load() [function.DOMDocument-load]: xmlParseEntityRef: no name in file:///D%3A/Projeto/tibiaking/data/monster/bosses/deadeye%20devious.xml, line: 37 in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_MonstersList.php on line 119 Fatal error: Call to a member function hasAttribute() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Monster.php on line 95

• 2 respostas
    • 458 visualizações
  26. Started by fironfox,

Bom galera, troquei meu servidor e peguei um dedicado de 32 gb, com processador de 4/8 3.4~~3.7 ghz pra colocar meu servidor que ja nao estava rodando direito no meu vps. Transferi todos os dados certinho, instalei o servidor na nova máquina e roda perfeitamente sem nem um erro. O que está me acontecendo é que quando passa de uma média de 260 players online ou menos o servidor começa travar constantemente, e não é problemas com tráfego, ping etc. O ping continua o mesmo, o site continua acessando rapidamente, e so apenas o servidor trava! Procurei de todos os jeitos tentar achar solução pra isso e sem sucesso... Ao meu parecer, quando eu executo um comando grande no sql…

• 2 respostas
    • 482 visualizações
  27. Started by Wlucas,

ERRO Quando uso o pokemon aparece esse erro, e o pokemon nasce clonado. Toda ves que usar o pokemon ele clona. Alguma solução?

• 2 respostas
    • 313 visualizações
  28. Alguem sabe como arruma ? Agradeço, +rep

• 2 respostas
    • 246 visualizações
  29. Gostaria urgente, de uma script que quando usasse Potions de skill (berserker potion, mastermind etc) ficasse com confetes, ou algum tipo de brilho. OBG

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  30. Started by SirGhaz,

Bom pessoal, eu não sou intermediário em questão de website, pois gostaria de uma ajuda de vocês... Ultimamente uma pessoa hackeou meu Site e mudou o index.php, ja alterei e tudo mais ele continua invadindo, no momento eu estou usando o site no Windows Server, eu gostaria muito de uma ajuda, que verificassem o que está causando isso. Desde já Grato.

• 2 respostas
    • 444 visualizações
  31. Started by juarez juca,

como eu edito o site pelo banco de dados e como eu faço para add buy point no site!

• 2 respostas
    • 186 visualizações
  32. Started by VitinhoMapp,

Bom, eu coloquei um mod aqui que eu usei no lugar de por respaw porque no respaw só posso colocar 999 segundos. certo, até ai tudo bem, mas depois deu erro na hora de abrir o mapa: era isso ai se souberem como resolver.. vlw galera!

• 2 respostas
    • 370 visualizações
  33. Started by BlueBear,

Galera so preciso de um otclient zerado e um servidor de tibia pra mim brincar com meus amigos. Agradesco.

• 2 respostas
    • 446 visualizações
  34. Started by bearsoft,

Alguém tem algum tipo de Script de Guild War System ou War Anti-Entrosa, lembre-se é para TFS 1.2

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  35. Started by Eremin,

EAE galera, estou com um bug, creio eu que é nas sources do meu server, é o seguinte, quando o player da target em monstros/players, e ativa a hotkey do elfbot "auto 200 attack target",o char não consegue mais se mover, ele fica tipo travado no lugar, alguem saberia como posso arrumar isso?Obrigado

• 2 respostas
    • 482 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo