Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Christinacsa,

PORTAL COM HORA E DIA PARA ABRIR Ex: Quero Que Segunda , QUARTA , Sabado . Abra 1 Portal Id Do Portal : 1387 , No Horario 12:00 e 18:00 Horas , Position Eu Depois Coloco Tenha 1 Mensagem Em Vermelho : Torneio Foi Aberto No Templo Corra Pra Participar Do Torneio Rep + Para Quem Ajudar

• 1 resposta
    • 380 visualizações
  2. Started by CleitonOtServ,

Gostaria q alguem me ajudasse a criar um scriptpara que quando eu clicar no meu personagem apareça informaçoes igual a esse 19:28 -> [Level: 653833] [Reset: 23] Vocation: Blypter Druid. [Frags: 5] LIFE: [54320825 / 54320825] MANA: [80434145 / 80434145] Member of the Thedevil

• 2 respostas
    • 258 visualizações
  3. Started by JuaumZzz,

da esse erro quando eu adiciono a sprite! pq acontece?

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  4. Started by Tio Marshmello,

Alguem Tem Essa Base AKi E Possa Me Passa? Spoiler http://prntscr.com/aqr0pz

• 0 respostas
    • 243 visualizações
  5. Started by bobsz,

Bom, no meu Gesior apareceu um erro e eu não sei resolver, se alguém poder ajudar, está acontecendo o seguinte erro. Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:789 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\highscores.php(93): OTS_Account->getCustomField('flag') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(135): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 789

• 0 respostas
    • 284 visualizações
  6. Started by BilauX,

fala galera meu ot tem uma terceira vocação ela não aparece no character.php, quando eu clico no nick do cara no site, como adiciono ???

• 0 respostas
    • 139 visualizações
  7. Alguem me ajuda , sempre que tento abrir o object builder aparece isso aqui

• 1 resposta
    • 496 visualizações
  8. Started by Baned,

Obs 1: Sou ruim em scripts, criei com base em outros, por isso falhei. Bom, esse script é de look, primeiro ele mostra quantos você matou e quantos você morreu, e a segunda parte é a que mostra sua reputação de acordo com a tabela { players, rep} da minha database, porem não está funcionado, pode parecer ridiculo a forma como montei, mas foi a unica que consegui, alguem me da um help? function onLook(cid, thing, position, lookDistance) function getDeathsAndKills(cid, type) -- by vodka local query,d = db.getResult("SELECT `player_id` FROM "..(tostring(type) == "kill" and "`player_killers`" or "`player_deaths`").." WHERE `player_id` = "..getPlayerGUID…

• 7 respostas
    • 609 visualizações
  9. bom instalei um site de tibia e esta funciona normal eu acesso pelo meu ip. mais quando passo meu ip pros otros entrarem no site n abre :S como eu fasso pra eles poderem acessar meu site?

10. Started by williamsz,

Iae Galera do TK bom galera eu hoje vim pedi 1 script de npc que pegue os points do site e troque por items no npc irei explicar a pessoa tem EX: 100 points no site ai no npc tem 2 items de 50 o player vai comprar 1 item de 50 e serar tirado 50 pts do site e o npc da o item escolhido pelo player e quando o player compra o npc manda 1 mensagem : Recebeu 1 item Agora se o player escolher 1 item tenta comprar e não tiver points no site o npc manda 1 mensagem : Voce Nao Tem Points TFS 0.4 IREI DA 2 REP+ PRA QUEM ME AJUDAR

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by ismaeljunior1991,

bom dia galera do TK , estou com dificuldades em achar um shop.lua pro meu servidor pois nao sei criar um do zero , preciso de um para vender apenas 1 item no site as configuracoes do site ja estao arrumadas porem preciso de um shop.lua se alguem puder me indicar um tutorial ou me ajudar a fazer um ficaria grato , estou esperando respostas , desde já agradesco a todos que puder ajudar

12. Started by Mark Ackerman,

Galera presiso de um script que quando morrer sai uma mensajem pra todos do servidor no chat exemplo Vaginilda Humilhou o jogador surprise

13. Olá galera do TK presiso de um script que quando um player mata otro player ganha um hearth

14. Started by Cassius,

Pessoal preciso muito da ajuda de vocês!!!!!! URGENTE! To com o seguinte problema... Eu to tentando abrir um OTSERVER no meu dedicado e não esta funcionando, eu tenho a paste xampp e tudo mais, tento abrir o mysql pra iniciar ele e não starta, o apache também não e quando vou tentar abrir o ot da o seguinte erro "Failed connecting to database - MY SQL ERROR: Can't connect to my SQL server on '127.0.0.1 <10061> <2003> PESSOAL TO EDITANDO O POST: O erro era que nao conseguia se conectar ao mysql, ja instalei ele agora e agora ta dando o seguinte erro MYSQL ERROR: Unknown database 'pbot' <1049> acho que …

• 3 respostas
    • 635 visualizações
  15. Started by BilauX,

fala galera tem um set do meu ot aparece todo bugado no gesior como arrumo e tbm gostaria de saber aonde baixo varios tipo de character diferente pra mim ver qual me agrada mais ?? tbm está mostrando a data de criação do char errada como resolver ??

• 12 respostas
    • 779 visualizações
  16. Started by josuexd3,

Eae galera Eu to criando um servidor de tibia Dbo e tals, Coloquei pelo xamp, Mais na hora q vai entra no site da o seguinte erro: Error occured! Error ID: #C-2More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/Users/Josué/Desktop/DBUniverse/config.luaFile: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 18 o meu config.php ta assim: Rep+ Pra quen conseguir Resolver pra min! desde já agradeço. config.php

• 1 resposta
    • 216 visualizações
  17. Started by MagmaRoox,

Ae pessoal, pelo amor do GOD GAMES Eu comprei uma VPS pra hospedar meu Otserver 10.90, mas não consigo editar o mapa e a VPS já tá quase na metade SHUAHSUAS Alguém pelo amor de Deus me dê suporte rapidão, de como edito ... Tentei baixar alguns RME's 10.90~10.91 aqui no fórum mas todos dão um erro (0xc00000b7) Alguém poderia me dizer alguma outra forma, ou algum link extra-fórum (Se for permitido) Dou o máximo de REP que eu puder dar SHUASHA Beijos do pai

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Lucasote,

Ai galera eu queria saber se jeito de liberar as quests pra nao fazer missao, tipo yalaharia quest.

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by caio wesley,

Qual a melhor base Para Criar um Servidor de Poketibia Open Source

• 0 respostas
    • 220 visualizações
  20. Started by nanhuto,

Olá, amigos, acho que o título diz tudo, né? Pois bem, queria que um monstro desse storage para todo mundo, só que ele só dá para a pessoa que dá o last hit (ou pessoas), pois bem, como sou novo nos scripts, queria saber se tem alguma chance de ser algo na função onKill. Já tentei usar onDeath, mas não funcionou. Abaixo segue creaturescript: local bossForms = { ['snake god essence'] = { text = 'IT\'S NOT THAT EASY MORTALS! FEEL THE POWER OF THE GOD!', newForm = 'snake thing' }, ['snake thing'] = { text = 'NOOO! NOW YOU HERETICS WILL FACE MY GODLY WRATH!', newForm = 'lizard abomination' }, ['lizard abomination'] = { text = 'YOU ... WILL ... PAY WI…

• 0 respostas
    • 345 visualizações
  21. Ola, estou abrindo otserv servidor residencial, via xampp. em \xampp\apache\conf.lua esta com Mas nenhum player consegue entrar no site, esta como offline pra todos menos para mim. troquei para Agora todos conseguem entrar, mas tem que haver a adiçao de 8090 no ip, (exemplo.servegame.com:8090) gostaria de saber se tem alguma maneira de remover o 8090. Grato

• 1 resposta
    • 459 visualizações
  22. Started by brendoonh,

Então, estou com um script de cassino aqui, ele funfa de boa.. Porem queria que ele falasse algo quando alguem pisa no sqm ao lado dele, ou que ele fique falando pra qm tiver na visao dele, de 5 em 5 segundos por exemplo... Ou ele ter uma opção de informação explicando como funciona e tals, pois ele tá so funcionando a parte de colocar o dinheiro ao lado e falar "L" ou "H" , ele so fala qnd ganha ou perde, ai pra qm n sabe jogar ficar sem saber... Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Vegas" script="Vega.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="132" head="…

• 1 resposta
    • 181 visualizações
  23. Started by BilauX,

blz galera é o seguinte no meu servidor o cara abre o bau e vira vip, só q o vip só da pra um boneco de vez pra acc dele toda, como arrumar ???

• 0 respostas
    • 135 visualizações
  24. Started by lucasmourahere,

Olá TK, Gostaria de saber como faço para que os pokemons, exemplo: Gyarados, Tentacruel, Tentacool, Starmie e etc.. pudesse andar rápido de baixo da agua. TFS: 0.3.6 Grato desde já. Resolvido. Podem fechar o tópico!

• 0 respostas
    • 156 visualizações
  25. Started by godlol,

adicionar à minha tentativa feitiços ot, Aque dizer-se que queria adicionar 100 feitiços sobre os já existentes em questões quentes 8,6 e olhando para fóruns e pedindo ninguém poderia me ajudar Hoje eu estou esperando que alguém aqui é uma boa pessoa que conosca OTX e eu posso resolver o meu problema porque eu só quero o meu ot 8.6 ou 8.54 tem 250 EFEITOS em magias e se você pode aunmentarle a apenas 100 mísseis para aquecer 8,6 ou 8,54 não importa qual dos dois é, se alguém aqui são uma espécie de resposta nos comentários uma solução hagamela sabe Vou ser muito grato obrigado antecipadamente

• 0 respostas
    • 361 visualizações
  26. Started by leozincorsair,

PAGO ALGUEM PARA COPILAR UM TFS 8.54 EM LINUX E TAMBEM EDITA E COLOCA SITE .! ( QUEM TIVER INTERRADO MANDE MSG PRIVADA OU COMENTE AQUI )

• 1 resposta
    • 334 visualizações
  27. Started by MORDUK,

Estou abrindo um servidor, e está tudo pronto, só preciso editar alguns pokes para serem donates, já existe o poque porém tá muito fraco, queria editar o ataque das moves deles! @DukeeH ajuda ai pfv!

• 0 respostas
    • 169 visualizações
  28. Started by zPerseu,

GALERA TOU COM UM PROBLEMA COM ESSA SCRIPT local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 25, 2, 66, 208}, -- NARUTO [2] = { 50, 3, 91, 208}, -- NARUTO [3] = { 75, 4, 18, 208}, -- NARUTO [4] = { 100, 5, 31, 208}, -- NARUTO [5] = { 125, 6, 92, 208}, -- NARUTO [6] = { 150, 7, 40, 208}, -- NARUTO [7] = { 175, 8, 305, 208}, -- NARUTO [8] = { 200, 9, 320, 208}, -- NARUTO [9] = { 225, 10, 179, 208}, -- NARUTO [10] = { 250, 11, 394, 208}, -- NARUTO [11] = { 300, 12, 397, 208}, -- NARUTO [12] = { 400, 301, 551, 208}, -- NARUTO [13] = { 25, 14, 93, 108}, -- SASUKE [14] = { 50, 15, 6, 108}, -- SASUKE…

• 0 respostas
    • 292 visualizações
  29. Started by DavyziinC,

Bom dia pessoal, tudo bem? Hoje eu vim aqui pedir uma scripts de um cassino que vim em um servidor e me interesso muito gostaria que alguém tivesse disponibilizando para mim porfavor ou me dizer qual servidor tem esse npc para mim pode baixar ai vai uma imagem do npc.

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  30. Started by Magalhaes92,

Iae galera, tava querendo um script que o play falasse igual essa foto ai. Sendo igual ao adm so que verde, sera que alguém pode disponibilizar ?

• 2 respostas
    • 196 visualizações
  31. Started by raelpsf,

Então pessoal, precisava de um global events que eu pudesse selecionar o nome dos monstros, e tal hora do dia todos os monstros selecionados fossem removidos do servidor. Alguem pra dar um help?

• 0 respostas
    • 458 visualizações
  32. Galera presiso de um script que quando morrer sai uma mensajem pra todos do servidor no chat exemplo Vaginilda Humilhou o jogador surprise

• 0 respostas
    • 174 visualizações
  33. Started by capeta,

Por favor eu gostaria de um script para puxar uma alavanca e teleportar para um lugar um exemplo a anihi quest q tem q pisar no piso e puxar alavanca, rep+ quem ajudar obg

• 1 resposta
    • 218 visualizações
  34. Started by joaogosto,

Gente eu criei uma base de poketibia é mas quando da a hora da golden arena eu vou clico com direito no meowth coin e na hora de começa n começa alguem sabe resolver ? qm souber me ajuda porfavor

• 1 resposta
    • 373 visualizações
  35. estou tendo esses erros ao termino da compilação do tfs 1.2 com store system e tibia coins in-game... game.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: static unsigned int __cdecl IOAccount::getCoinBalance(unsigned int)" (?getCoinBalance@IOAccount@@SAII@Z) game.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: static void __cdecl IOAccount::addCoins(unsigned int,int)" (?addCoins@IOAccount@@SAXIH@Z) 1>C:\Otserv\vc14\x64\Release\theforgottenserver.exe : fatal error LNK1120: 2 unresolved externals ========== Rebuild All: 0 succeeded, 1 failed, 0 skipped ========== alguem pode ajudar???

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo