Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Thiago Rulexz,

Galera cansei de tentar compilar saporra o sv e toda vez que tento da a msm coisa *** [obj//actions.o] Error 1 ja baixei varios StiansRepackDev-Cpp e não sem mais oque fazer. Preciso concertar isso para poder compilar o sv e dar continuidade. Obrigado desde já

• 2 respostas
    • 205 visualizações
  2. Started by Faelzdanil,

Já baixei 3 servidores global diferentes para pegar apenas a cidade de Thais, o RME que eu tenho é o 2.2 e ele fica pedindo a versão 8.6... Já esta na versão 8.6, já troquei o tipo de versão ( botei do cliente que esta no site do RME ), botei do VitiinG, e um outro aqui, e nunca da certo... Alguém teria como dar o upload do RME que funfe direito ?

• 2 respostas
    • 423 visualizações
  3. Started by Viny 13,

Bom, Depois que começou á dar esse erro o Servidor começou á dar lag e umas travada... mesmo eu estando pelo 127.0.0.1 ERRO AI NA IMAGEM

• 2 respostas
    • 286 visualizações
  4. Started by Guilherme Sa,

Bem, eu em 2011 se não me engano, comecei a administrar um ot mas parei, e o tempo passou. Até que naquela época eu sabia algumas coisa, porém esqueci. Se não fosse pedir muito, alguém pudesse dar uma explicação meio detalhada do que funciona, já que estou retornando ao "ramo" e precisava saber.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by Nill,

Galera to tentando por um OT on, ja fiz de tudo que é possivel e não consigo, queria saber se alguem conseguiria resolver essa pra mim, já mudei ip no config lua, já abri porta no molden, q por sinal e um pra transmissão de WIFI, minha net e via radio (fudeu), o ip da minha maquina é um, o ip que aparece no modem é outro e o ip que aparece no MEu Ip e outro e agora? qual o que devo usar pro negocio funcionar? Galera mim ajuda to precisando mesmo. e so novo nessa area de gerenciamento de ot sempre jogava so kkkkk, mais aprendo rapido.

• 2 respostas
    • 198 visualizações
  6. Started by brunocrazy,

Olá boa noite TK eu queria saber se da para eu ligar um server 10.76 em Windows 7 Eu já vi cara ligando 10.76 no próprio PC sem dedicado , queria saber se é possível , como faço ? Meu pc é os seguintes dados 4 GB RAM 500 HD 150 MEGAS INTERNET FIXA DSL WINDOWS 7 ~64 BITS PC DA INTEL CELERON ~ REP + SE ME AJUDAREM ! OBS : SOUBER UM MAPA QUE RODE NO MEU PC PODERÁ POSTAR O LINK OU ALGO PARA EU ACHAR-LO OBG !

• 2 respostas
    • 759 visualizações
  7. Started by iErrorzz,

Ola tenho 1 pergunta ela é Existe Site para servidor em sqlite ? Se tem alguem me passa 1 tutorial ? Ficaria MUITOOOOOOOOOO AGRADEÇIDO Pois eu comprei o Dominio Devilbaiak.com Para meu Ot o Dominio ja ta pronto mas 1 dominio .com Sem site fica ruim

• 2 respostas
    • 266 visualizações
  8. Started by Kamii,

Bom eu não sabia em que area postar então vim aqui se estiver errado mova por favor, vamos ao meu problema. Eu estava editando um ot para jogar com alguns amigos aqui da lan, porém ele está com um bug sempre que alguém abre Bot. Qualquer tipo de bot ele da um erro muito doido e o Otserv para de responder e fecha. Caso alguém já tenho tido esse problema como resolver? valendo um Rep+ Erro: Print do erro:

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  9. Eae galera estou aqui vendo meu sistema de pagseguro parece que está tudo ok. Porém gostaria de testa-lo na parte de gerar o pedido e depois confirmar para ver se o sistema está entregando os pontos para a conta do player direitinho se alguem souber como faz poderia me ajudar porfavor agradeço desde já +rep pra quem ajudar xD

• 2 respostas
    • 252 visualizações
  10. Started by maikons,

Qual a versão mais estável 8.60? Vejo uns falando 0.4 outros 0.3.6 Não sei qual escolher, fiz meu ot todo em cima da 3884, 8.60, mas se preciso com certeza mudarei... O que vocês acham?

• 2 respostas
    • 948 visualizações
  11. Started by Makakovisk,

Fala ai galera do TK, eu estou precisando de uma ajudinha ae de vocês com 2 npcs. Vamos la: Primeiro npc: Você falaria com ele, para poder falar com o segundo. Nada demais, apenas o dialogo simples: Hi/Mission/Yes. E então você teria "permissão" para prosseguir e falar com o segundo. Segundo npc: Após ter falado com o primeiro npc, você agora seguiria para o proximo npc, onde nele você precisaria dos seguintes itens para continuar a quest: 20 golden mugs, 30 piece of iron, e um item que não lembro o nome, mas tem o id de 2350. Caso você tivesse esses itens, o dialogo seria o seguinte: Hi/Pai/Itens. E então ele iria retirar os itens de você e iria te dar um "d…

• 2 respostas
    • 359 visualizações
  12. Started by NlalGlalTlo,

Pessia segui as dicas de como adicionar stone desse topico : http://www.tibiaking.com/forum/topic/39666-como-adiciona-uma-nova-stone-no-pda/ Porem ao chegar no game usei o ID da stone para ver se funcionou porem apareceu um item que não tem nada a ver com evolução.. OBJECT Builder : No Game : Me Ajudem por favor.. OBS: Base Pokemon Generations V1 Up UP

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by mattheusnivel,

MEU SERVIDOR ESTÁ FECHANDO QUANDO O SERVER SALVA, ISSO COM VÁRIAS COMPILAÇÕES! DIVERSAS VERSÕES!

• 2 respostas
    • 264 visualizações
  14. Started by Thenew,

As vezes eu to jogando ai quando saio. Não consigo logar mais.Aparece o seguinte erro. [02/04/2015 07:25:18] [Error - CreatureScript Interface] [02/04/2015 07:25:18] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [02/04/2015 07:25:18] Description: [02/04/2015 07:25:18] (luaGetItemAttribute) Item not found [02/04/2015 07:25:18] [Error - CreatureScript Interface] [02/04/2015 07:25:18] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [02/04/2015 07:25:18] Description: [02/04/2015 07:25:18] data/lib/IconSys.lua:245: attempt to index local 'x' (a nil value) [02/04/2015 07:25:18] stack traceback: [02/04/2015 07:25:18] data/lib/IconSys.lua:245: in function 'doPlayerChangeM…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Não sei se pelo titulo do tópico deu pra entender o que estou pedindo Antes tinha um Tópico na internet que explicava como colocar um Símbolo em um pokémon que nem aqueles de Sexo que tem em muitos servidores de pokémon. No meu servidor já tem o de Sexo Male e Female Mais os Pokémon Indefinidos ficam assim : Gostaria de deixar esses pokémons indefinidos assim : Para deixa meu pokémon com esse símbolo fiz /attr skull 2 só lembra ate essa parte do Tópico que antes tinha o resto não lembro alguém ae podia me ajudar? Dou Rep Pra quem me ajuda

• 2 respostas
    • 461 visualizações
  16. Started by QuebradaZN,

Estou com o Seguinte erro na hora da compilação configure: error: "Lua header not found." Source usada: http://www.tibiaking.com/forum/topic/46790-tfs-3884-86-war-system-anti-salt-muito-est%C3%A1vel/ Obrigado desde Já!

• 2 respostas
    • 384 visualizações
  17. Started by Sosfire,

Galera queria saber como cria uma Magia ou atack que o pokemon fica com outra sprite e muda os atacks dele, alguem sabe como faz isso ? 1- tipo queria criar um kyurem com um atack (ex: m12) que ele virasse o black kyurem com outros atacks e outro atack (ex: m11) que ele virasse o white kyurem com outros atacks tambem 2- Gostaria tambem de criar um atack que o pokemon ficasse com outra outifit e ficasse invensivel por um certo tempo

• 2 respostas
    • 433 visualizações
  18. Ola galera Tou montando 1 ot Em mysql, Ja baixei o mapa ja importei A db q estava dentro da pasta do Ot, Mas nao está entrando por 1/1 Meu Ot n tem Gesior, So tem mysql mas n tem gesior ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS DOU MTS REPS

• 2 respostas
    • 180 visualizações
  19. Started by masterjudi,

Olá a todos, eu gostava de criar um servidor, então fui pesquisar e aprender como fazer....Então já fiz download do ot ou source e do tfs + dlls....Mas quando ligo o tfs ele fala: "Cant connect to MySQL server on "127.0.0.1" (10061)" O que posso fazer para corrigir isso ou que estou fazendo errado? Precisam de mais alguma informação para me puder ajudar? Agradeço cada resposta

• 2 respostas
    • 138 visualizações
  20. Como Coloco Pra Account Manager Fica 1/1 Para que o ENTER seja para Cast System ? Pode me ajudar ? Coloquei no meu OTserv Mais não sei como faço para colocar se alguém poder me ajudar ?!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by humberto25,

estou editando um server via hamachi e vi que ele tem um bug que ao tentar outra pessoa se conectar ao server via hamachi com hamachi e tudo nao pega o server tambem esta com esse erro [03/04/2015 19:19:42] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: shop_history (SELECT * FROM shop_history WHERE "processed" = 0;)

• 2 respostas
    • 440 visualizações
  22. Started by Deep house,

Ola Galera DO Tk Tenho uma script de um dice event. como funciona?? tipo ele eu coloquei no server todos final de evento ele cai na sala ai quando clica nele ele roda ou numero 1 ou 5 ou seja de 1 a 6 dando o valor q cair em token ai auto teleporta player para temple... mais o erro esta que tipo se eu cliquei uma vez e tiver com o token na backpack ele da essa mensagem "You do not have enough capacity" sendo que tenho cap mais do mesmo jeito pega o item que rolou a contia, mais ele n teletransporta para templo ai fica clicando e ganhando token sem teleporta mais lembando do da isso se eu tiver com token na bp ai vai script local config = { reward = 15515, --…

• 2 respostas
    • 332 visualizações
  23. Olá pessoal! Estou com uma dúvida aqui e depois de procurar muito e não encontrar nada então irei dividir ela com vocês. É o seguinte: Quando clicamos em algum item ou no personagem aparece a mensagem: "You see ...." em verde. Eu quero que apareça uma caixa de dialogo com o texto (exemplo: quando clicamos em um livro ou carta ele abre uma janela com o texto..) é possível? Adiantando um pouco o que pretendo fazer.. além de aparecer essa caixa de texto / dialogo é possível eu customizar ela? por exemplo: colocar imagem de itens, etc... Desde já agradeço! \o/ Segue um link com uma imagem para mostrar e também simplificar caso não entenderam o que qu…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by maper007,

Boa tarde Estou tendo um problema com os novos players todos estao nascendo sem equipamento nenhum... alguem pode me ajudar?? tfs 1.1- 10.76 procurei alguns firstitems + deram erros... (eu colokei o npc oraculo)

• 2 respostas
    • 216 visualizações
  25. Started by jhonyirie,

Não consigo mudar o nome da vocação que vai ser criada no servidor

• 2 respostas
    • 298 visualizações
  26. Started by Wesllen Delfino,

Pessoal, alguem sabe como fazer uma arvore de skill no tibia? e ir liberando as skill / upando a partir dessa arvore? Também será preciso criar um novo campo na tabela de Player (SkillPoints) para armazenar quantos pontos de skill o personagem possui, esse ponto de skill será recebido ao passar de nivel ou em algum outro momento. Ao liberar/upar a skill irá consumir certa quantidade. Segue um link de uma imagem de como seria: http://i.imgur.com/lQan5.png Adiantando o que pretendo fazer: Gostaria depois de arrastar os icone da skill e deixar em slots (irei precisar criar também) que seria as teclas de atalho. Vocês acham que é possivel fazer? Se souberem de a…

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  27. Oi Galera....Eu adicione ele Outfits em ele spr e em Data/Xml/Outfits, mais em ele client quando eu seleciono meus outifit pra cambiar ñao aparece ele outifit criado. Desculpem a minha língua, ñao falo muito br. Ele outifit e "Test" outfits.xml

• 2 respostas
    • 317 visualizações
  28. Started by QuebradaZN,

Bom Dia Gente, Feliz Pascoa! Estou com um Problema já Hoje cedo, do nada começou isso... [5/4/2015 16:50:2] [Error - TalkAction Interface] [5/4/2015 16:50:2] data/talkactions/scripts/broadcastclass.lua:onSay [5/4/2015 16:50:2] Description: [5/4/2015 16:50:2] data/talkactions/scripts/broadcastclass.lua:9: attempt to concatenate field '?' (a nil value) [5/4/2015 16:50:2] stack traceback: [5/4/2015 16:50:2] data/talkactions/scripts/broadcastclass.lua:9: in function @SCRIPT function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = str…

• 2 respostas
    • 388 visualizações
  29. Started by maper007,

Boa Tarde Gostaria de remover esse feature article so que n estou encontrando alguem pode me ajudar ? print: http://prntscr.com/6pzc5t edit2 e como tira essa pagina de doble point print: http://prntscr.com/6pzpr1 rep+ pra quem ajudar Duvida sanada... n sabia disso se vc inspecionar o elemento na pagina (botao direito) vc consegue ver onde esta salvo... xD ...

• 2 respostas
    • 304 visualizações
  30. Started by Qwizer,

Quais as listas de otserv existente atualmente postem todos que conhecem. - OtservList - OtList - quais outros?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  31. Boa noite pessoal, estou aqui com uma duvida como colocar armas como Star Vip tipo para atacar de acordo com o Skill? o mais urgente possivel, Outra tem um npc no meu ot o Dark Rodo hora q o player da Hi trade ele não consegue comprar as ROd só as rod q n da pra comprar dou REp mais Ajudem FAST Obg dez de ja!

• 2 respostas
    • 692 visualizações
  32. Started by Lykkan,

galera meu utani gran hur e meu utani hur acrescenta muito pouco de velocidade para o player, como que eu aumentaria a velocidade que a magia acrescenta ?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  33. ajuda nao funcionam as vocacoes do meu website server bleach!!+rep

• 2 respostas
    • 230 visualizações
  34. Started by werset657,

Oi eu tenho uma pergunta como faço para naprawidz este bug, então eu não poderia ter chodzis forma na água sem admin e admin http://screenshooter.net/102342421/uuecads

• 2 respostas
    • 178 visualizações
  35. Started by kleitonalan,

estou usando essa função aqui para criar o King no castle doCreateMonster("King", {x=930, y=1015, z=5}) end só que fica criando vários em redor, teria de como checar se já tem o Monstro King nessa posição e não criar outro?

• 2 respostas
    • 473 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo