Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Bem, estou com um problema! Esse axo que seria impossivel eu resolver, pois infelismente eu não mecho em libs :s Servidor 8.70 cristal server! Bem, eu estou com um problema na task system (NPC) na função customcallbackonsell. Ai procurei na internet e axei uma função e adicionei! function customCallbackOnBuy(cid, itemid, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks, shopWindow) local shopItem, npcHandler = nil, NpcHandler for _, item in ipairs(shopWindow) do if(item.id == itemid) then if item.subType then if(item.subType == subType) then shopItem = item bre…

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Ayna,

Bem...Eu não sabia onde postar, se a área estiver errada por favor mova o tópico. Eu queria saber mais sobre criação de clients, eu estou jogando um servidor que o client tem som, e não é pelo RonClient. É um client normal, pelo oque pesquisei é configurada pela dll, tem algum tutorial, alguem que posso me ajudar com isso. vou deixar a imagem de um client que gostaria de fazer, e colocar som nele.Esse servidor não chegou á abrir, mas postaram a imagem do client. E o som, eu vi em um servidor de pokemon.

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by Ayna,

Atack Speed [PEDIDO] Como se ela fosse uma skill, quantao mais o player treinar meele dano, mais rapido ele vai bater. Exemplo: Char lvl 5 bate com speed: 300 char lvl:25 bate com speed: 250 Creio que isso não será útil apenas para mim. Pois é algo inovador. Aprofundando mais. é uma skill, qu anto mais o player treina ela vai almentando, e o atk meele fica mais rapido. Esse é o desafio para vocês. Espero que não me deixem na mão.

• 9 respostas
    • 4.8k visualizações
  4. Started by danieuu,

Alguém me explica o mais simples possível como tirar esses erros:

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by guzim13,

Tem Aquele Bug Do Baiak Do Templo Auguem Pode Me Ajuda A Resolver??

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by danieuu,

Galera tenho este script de gender automático: BOM ACHO QUE TEM A VER DE ONDE SE CONFIGURA O SEXO (script a baixo) O que está acontecendo é que o pokémons 'macho' e 'sem sexo' ocupam a mesma linha(EM VERDE). Os pokémons que são 'fêmeas' está certo. E as partes que falam -macho- não tem utilidade(pelo que deu para ver). O que eu queria: era que ou mude o lugar dos pokémons macho para onde fala 'macho' ou que seja para os pokémons sem sexo onde seria só trocar a frase que está em (macho <para> não tem sexo). Server usado:http://tibiaking.com/forum/topic/12966-pokemon-xd-by-rafael-marinho/page__fromsearch__1

• 9 respostas
    • 996 visualizações
  7. Started by WalkerKing,

Meu ot está dando um erro no npc. Quando eu digo hi ele nao vira pro lado que o player está. E fica dando esse seguinte erro no distro: [Error - Npc interface] data/npc/scripts/edoBank.lua:onThink Description: data/npc/scripts/edoBank.lua:196: attempt to call global 'lookAtPlayer' (a nil v alue) stack traceback: data/npc/scripts/edoBank.lua:196: in function <data/npc/scripts/edoBank. lua:178> Olha o script do NPC: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid…

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Olá galera do Tibiaking ! Eu arrumei uma sprite para o meu servidor o tamanho dela é 96x64 , porém ela nao fica debaixo do lifebar do personagem Foto da Sprite (Foto Real) Agora olha como ela fica (In-Game) Dentro do jogo ! Se alguem souber como resolver esse bug , dou 3 rep+ ! Eu Uso o DAT EDITOR , Black Demon Aplications (8.60)

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by gabrieltl,

ai pessoal, preciso de ajuda... é que eu tenho um server, ele funcionava direitin e tals... mas logo após a formatação de meu computador, não está dando para mim entrar nele '-', coloquei tudo certo ip data liberei portas, só que nao da pra entrar, não entra nem com a acc manager '-'. se alguem puder ajuda agradeço desde já e dou rep+ obs: se estiver postado em lugar errado, por favor movan para a área correta '-'.

• 9 respostas
    • 718 visualizações
  10. Started by styller2012,

Ae galera do bem. bom tou com uma duvida aqui quer esta my matando direto tou criando uma mapa styller2012 mas quero adicionar uns nome no server e n sei como Ex: welcome Styller City vip Treiners Etc.. mas n sei como fazer isso adicionar esses nome n sei em qual pasta esta ele e como adicionar eles pelo rameres ou pelo o arquivo que esta ser algem pode my ajuda fico muito agradecido mesmo <p>

• 9 respostas
    • 898 visualizações
  11. Olá tibianos, estou vendo muitos sistemas vips, e gostaria de saber qual o melhor para mim, tem que ser para a account toda, e contar os dias desde que ele colocou, qual seria o certo? baixei o servidor real 3.7 do Matheus, é pq tem muitos sistemas (mock,kydra,vodkart,outro da otland).

• 9 respostas
    • 864 visualizações
  12. Me disseram pra apagar as guilds no admin do site e no phpadmin, deu certo loguei no admin no site e apaguei todas as guilds e no phpadmin pra melhor funcionamento do servidor, criaram as guilds todas de novos , só que os ids antigos ficaram e agora quando você clica nas guilds e clica na guild aparece tudo certinho, mas quando você procura por alguem e ta no character da pessoa e clica na guild dela aparece isso: The Following Errors Have Occurred: Guild with ID 0 doesn't exist.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by tiago.bordin1988,

Quando vou tentar casar no npc ele pede o nome do parceiro ai coloco, ai vou com o player que coloquei o nick pra casar falo hi, ai ele fala quer casar ou divorciar? eu: casar, ai ele não responde nada e da esses erros no distro..... ::: SCRIPT NPC ::: ::: SCRIPT WEDDING :::

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by LucasDipic,

Olá, tou tentando deixar meu distro limpo 'sem nenhum erro' mas não tô sabendo como resolver esses erros que aparecem aqui .. Alguém pode me dizer como faço pra arrumar e onde vou?

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Started by SkyDark,

Bom no rme eu pois o item 12391=Miraculum ai no mapa ele aparece item type 12391,report para gamemaster..... Mas quando eu vou procurar o item no items.xml nao tem o id alguem sabe resolve?

• 9 respostas
    • 498 visualizações
  16. como vocês podem ver ta com esse bug a sprite sai com esse branco em volta!! Alguem pode ajudar? Vlw

• 9 respostas
    • 501 visualizações
  17. Started by kaio Santos,

Como colocar meu sv para todo dia as X horas da Shutdown ?

• 9 respostas
    • 715 visualizações
  18. ola pessoal eu não estou conseguindo por meu treiner no mapa...eu adiciono o treiner só que quando eu abro o ot ele não aparece cannot find "training monk" mais esta tudo certo por que não quer ir???? por favor me ajudem eu pesso se não tiver jeito to ferrado

• 9 respostas
    • 654 visualizações
  19. Tipo Quero um script assim o player da use no item ai ele ganha a vocaçao mais tipo ganha pelo id da vocaçao neh tals alguem tem esse script ou pode fazer para min?

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Fausto32,

Então nunca contratei uma empresa de hospedagem e gostaria de saber tipo to planejando começar com um Plano de 8GB 1TB e 100Uplink minha duvida eh futuramente eu poderia evoluir esse plano ou teria q contratar outro ? e c puder vai ser o mesmo preço de contratar outro ou mais barato por eu já ter o meu ? e qual empresa vcs mim recomendam?

• 9 respostas
    • 544 visualizações
  21. Started by babuloko,

Bom dia pessoal. Gostaria de saber se alguém aqui, sabe como deixar o fundo do site fixo, igual ao tibiabr, onde só a pagina rola e o fundo permanece. Caso alguém saiba, vai meus contatos para conversar a respeito: Obrigado á todos!

• 9 respostas
    • 646 visualizações
  22. Started by yurimc1,

eu baxei um mapa aki mas nao hora q ue eu vou estrair ele ele me pede uma senha tem como eu burlar essa senha ou nao? se alguem souber de algum jeito pra min abri o mapa mi ajuda pf... pois o mapa vale a pena eo mapa roxzin. espero ajudaaa..

• 9 respostas
    • 518 visualizações
  23. Started by SkyDark,

Galera tem algum script que funcione assim,o cara clica no item ai ele ganha um item aleatorio(eu escolho os items aleatorios) tem?

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by ryukicho,

Então pessoal eu fassu tudo certo na hoar do intall coloko o nome ip 127.00.1 mais se eu colocar o fala que não conectar na database ? alguem pode me ajudar ?

• 9 respostas
    • 532 visualizações
  25. Started by ryukicho,

Tipo Quero um script que quando vc pisa em um piso tipo no piso ta cp ai vc se torna cidadão daquela cidade tem como alguns de vc me passa !

• 9 respostas
    • 968 visualizações
  26. Started by Calvin,

Mano na humildade estou aki, pedindo um favor alguem tem uma spell que parece que ta vindo do ceu mano eu tenho uma mais nao consigo editar pra dar dano.. desde-já agradeço function storm(cid, element, DistEfec, MagEfec, damage_1, damage_2) if isCreature(cid) then local pos = getThingPos(cid) pos.x = pos.x + math.random(-4,4) pos.y = pos.y + math.random(-4,4) local frompos = getThingPos(cid) frompos.x = pos.x - 6 frompos.y = pos.y - 6 doSendDistanceShoot(frompos, pos, DistEfec) doAreaCombatHealth(cid, element, pos, 0, -damage_1, -damage_2, MagEfec) end end function onCastSpell(cid, var) for i = 1, 72 do addEvent(storm, i*35,cid,IceDAMAGE,36,52, -23…

• 9 respostas
    • 877 visualizações
  27. Started by nelson234432,

Alguem pode me arumar 1 Sistema premium qe compre pelo site gesior e ativa na conta tipo 1 premium scrool do global? Mas tem que ter 1 configuraçao pra acesso a area premmy

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  28. Started by chapolin,

Eaw Galera eu tenho mapa aki e quando vou abri aprece esse erro: Me ajuda Por favor!! [qu -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 39 newPlayerSpawnPosY = 36 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false -- Unjustified kills useFragHandler = true redSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 6 weeklyFragsToRedSkull = 24 monthlyFragsToRedSkull = 48 dailyFragsToBlackSkull = 6 weeklyFragsToBlackSkull = 24 monthlyFragsToBlackSkull = 48 dailyFragsToBanishment = 6 …

• 9 respostas
    • 499 visualizações
  29. Started by Guizin55,

Ola Galera do TK eu quero aprender a mecher com otitemseditor 0.3.9 que eu pesquisei em foruns para usar no meu Ot 8.60 (baiak) quero colocar donate nele e para nao ter problemas de dropar itens quero usar o OtItemsEditor Procurei tutoriais e tentei mais não consseguir criar item alguem me ajuda? REP++

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  30. Started by chefchanky,

Olá. eu sempre criei ot. mas estou com um problema tenho no servico um pc que esta abandonado e posso deixá-lo 24horas. mas a internet é compartilhada. vem de um servidor. que tem uns 3 pc que compartilha. e nao estou conseguindo deixá-lo on alguem pode mi ajudar?

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  31. Started by Moose,

Uma vez eu vi em um ot uma galinha que saia botando ovos alguem ai tem o script ou sabe fazer ou tem alguma dica de como fazer isso para eu adicioanr em um styller 9.82

• 9 respostas
    • 442 visualizações
  32. Started by kapepo,

Por favor pessoal é coisa urgente, to precisando de um baiak sem bugs pode ser qualquer baiak de preferencia com 2 vips! eu baixei o Baiak Bryaan Customizado by Thales P editei ele e tal botei on só que o servidor fecho sozinho 2 x ta ae criei um auto restarter, ae fico de boa só que eu fui pro curso quando voltei servidor ja tava off denovo entrei no vps mas la o executavel tava aberto ainda mas tinha dado algum erro. entao to precisando de um mapa baiak urgente pra por no meu servidor um sem bugs, por favor alguem me ajuda ? do 10 rep+ pra quem me ajuda!!

• 9 respostas
    • 601 visualizações
  33. Started by porxmex,

Ola migos quem pode me ajuda nisso ! ?

• 9 respostas
    • 567 visualizações
  34. Started by Guizin55,

Bom geralmente a pasta de texto fica em data/globalevents/text e nesta mapa que estou usando eu nao acho ela ( mapa baiak barao ) alguem sabe me dizer qual é a pasta para mudar os textos animados do ot? agradeço !

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  35. Olá não sei ser estou postando no Lugar certo eu tavo navegando ai pelo site e vim um mapa baiak barao 8.6 eu gostei do mapa queria baixar mais o link tá OFF alguém tem o link ae que fuciona quero muito aquele mapa +REP Pra quem me ajudar http://tibiaking.com/forum/topic/22639-86-baiak-barao/

• 9 respostas
    • 11.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo