Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Opa familia TK, estou com um problema em meu VOCATIONS.XML parece que o gainhpticks="6" gainhpamount="50" gainmanaticks="3" gainmanaamount="50" Não esta funcionando... Quando deixo o Player parado, para ver se ele vai recuperar HP ou MANA... não recupera NADA... alguem sabe o porque ?? <vocation id="1" name="Mago" description="Mago" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="50" gainmanaticks="3" gainmanaamount="50" manamultiplier="1.1" attackspeed="1" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.0" magHealingDamage="2.0" defense="2.0"…
-
- 1 resposta
- 324 visualizações
- 1 follower
-
-
Gente quando dou look em algum item no meu Sever (poketibia 8.54) cyan v2 aparece assim "You see a 10 seeds" tem como substituir "You see" por "você está vendo" uso OTC
-
- 8 respostas
- 678 visualizações
-
-
Pessoal Não Sei Se É Aqui Onde Devo Postar Isso Mais Se Não For Peço Desculpa ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Oi pessoal queria saber editar meu cliente tibia por dentro sabe ? isso aqui olha onde fica a ball a bag tem 1 preto e eu queria que tivesse espaço para colocar a bag.. prq no meu tibia tem o sistema de bike e o sistema é por 1 item e da para usar até com o item no chao dai eu acho chato prq da para buga.. olhem ak a foto Ajudem pf
-
- 2 respostas
- 517 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? DBO 8.6 Qual o motivo deste tópico? Assim que qualquer personagem morre o tibia crasha, só que trava somente o personagem que morreu. Estou usando TFS 0.4. Ficaria muito grato se alguém puder me ajudar!! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 622 visualizações
-
-
Alguém sabe por que quando vou adicionar 1 pokémon na dxp aparece isso na distro (o pokémon n vai pro slot "ja adicionei no items.xml / actions.xml / movements.xml / item editor / object builder , está tudo certo , pickupable , etc...) : erro na distro : [05/03/2018 15:30:47] [Error - CreatureScript Interface] [05/03/2018 15:30:47] data/creaturescripts/scripts/player/moveItem.lua:onMoveItem [05/03/2018 15:30:47] Description: [05/03/2018 15:30:47] data/lib/some functions.lua:1865: attempt to index field '?' (a nil value) [05/03/2018 15:30:47] stack traceback: [05/03/2018 15:30:47] data/lib/some functions.lua:1865: in function 'doTransformPok…
-
- 2 respostas
- 361 visualizações
-
-
Gente gostaria que alguem me ajudasse a adicionar sprites no object builder elas estão separadas tipo cima baIxo correndo morto etc mas gostaria de juntar todas elas e virar so uma sprite então alguem poderia me ajudar? quem souber a sequência de como adicionar tipo primeiro a sprite virada pra cima baixo lado esquerdo dps correndo etc Quem Ajudar do REP+
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
ALO, COM QUE EU FALO? Galera, por favor me ajudem com um Probleminha... DESCRIÇÃO O meu Client é OtClient para Server PokeTibia de versão 8.54, e tem como como ver as Badges(insiginas dos Ginasios) Quero assim: Aguardo, anciosamente para dar REP+
-
- 1 resposta
- 323 visualizações
-
-
Gente Comecei Esses Dias A Criar Um Servidor E Consegui Umas Sprites Bem Legais Do Centro Pokemon E Outros Itens Igual Da Pxg, Porém Não Consigo Adiciona-las Ao Servidor,Alguém Poderia Me Ajudar A Adicioná-las Num Passo A Passo Muito Bem Explicado Pois Sou Muito Lerdo Rsrs. Eu Prefiro Se Alguém Também Quiser Me Ajudar Com Todos Os Meus Problemas De Sprites, Estarei Deixando Skype Para Contato E Whats App. Skype:andrewbonisil Whatsapp:(041)98137612 Grato Desde Já Muito Obrigado !
-
- 3 respostas
- 722 visualizações
-
-
Olá galerinha do TK,fiz uma sprite de Outfit(Outfit de bonecos)mas eu já pintei direitinho e n sei como que faço o efeito de sombra e luz nos locais precisos,alguêm me explica a ferramenta e como eu uso REP+++quem ajudar
-
- 0 respostas
- 449 visualizações
-
-
Galera está dando esse erro aki: ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR: /game_pokemoves/cdBar.lua:91: attempt to compare number with nil stack traceback: [C]: ? /game_pokemoves/cdBar.lua:91: in function 'barChange' /game_pokemoves/cdBar.lua:56: in function 'atualizarCDs' /game_pokemoves/cdBar.lua:42: in function </game_pokemoves/cdBar.lua:36> aki esta o arquivo com o erro(Client\modules\game_pokemoves\cdBar.lua): VLW E REP+ @up
-
- 1 resposta
- 426 visualizações
-
-
meu erro é o seguinte: eu tava vendo uns tutoriais de como add novos poks no server,eu pego as coisas de otro client pelo dat editor e coloco no meu só q ai quando eu vo entrar no server o client fexa sozinho (obs: a primeira vez eu peguei a sprite do meta e coloquei no meu client.logo depois eu vi o id e coloquei na pasta do meta o looktype com esse id ,liguei o server e deu esse erro)
-
- 0 respostas
- 308 visualizações
-
-
Olá ,não consigo trocar a imagem de fundo da tela do client, estou a alguns dias tentando trocar e nada, já tentei diversas vezes com alguns programas ,verifiquei as dimensões e tipo de arquivo e mesmo assim não funciona se alguém puder fazer isso para mim ficarei grato segue o anexo da imagem OBS: tibia 8.6
-
- 0 respostas
- 408 visualizações
-
-
pessoal, tenho um serv ak TFS 0.3.6 (feito em cima da PokeZR) e ele possui level system, soq por testes e testes percebi que ele n esta mudando a life e nem o dano do pokemon por level, o level funciona, pokemon upa, mostra as info, n tem erro de atributo na pokebola nem erro p mostrar, só essa parte de alterar o dano e vida que nao funciona, alguem sabe me dizer onde posso puxar a função p/ que funcione? no script ele está puxando, creio eu q falte algo nas sources, mas comparei com outras bases que possuiam, e nada de achar alguma informação util, tanto nas sources quanto no datapack OBS: nao possui erro algum na dis…
-
- 0 respostas
- 220 visualizações
-
-
Eae mulekada do TK! eu estou com um ploblema aki , vcs podem me ajudar? bom , no meu servidor (nto) , eu dou look em min e só aparece assim : Ex. Você está vendo [PLAYERNAME]. Ele é um Naruto apenas isso só que eu queria que aparecesse no final : ele é um Shinobi , Genin , Chunin , Jounin , e Anbu me ajudem ai por favor valendo REP+
-
- 5 respostas
- 501 visualizações
- 1 follower
-
-
alguém ajuda a mudar o nome do client precisa de algum programa?
-
- 2 respostas
- 579 visualizações
-
-
Opa, galera estou com esse problema tive que aumentar o limite de sprites ai tive que mudar pra OTC ai já sabe né, meu PC não aguenta o opengl só directx9, seis pode me arrumar um exe directx9 ou me dizer como desbloqueio a opção do directx das opções do Client?
-
- 6 respostas
- 745 visualizações
-
-
Olá venho aqui pedir uma ajuda não tenho muita experiencia em programação mas queria implementar um scripté possivel criar um script onde um npc X nasça apenas em tiles pre determinados?Exemplo: NPC Xtibia só vai nascer nos tileid 156assim o npc Xtibia iria "escolher" entre todos os tiles do mapa com id 156 para respawnar Estou usando a base open source do KPDO se puderem ajudar eu agradeço ><
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
-
-
alguém sabe como tirar esses pokes ? desculpa fazer muitas perguntas mas estou tendo muitas dificuldades obs:sempre que crio 1 personagem ganho estes items
-
- 2 respostas
- 345 visualizações
-
-
Ola, vapus saiu do ar e preciso de um client 8.54 com o ip 127.0.0.1 para meu narutibia. Alguem pode fazer isso ?
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
-
-
Olá, eu estou querendo por pra aparecer akatsuki no look de um membro da akatsuki, e pra ele perder a akatsuki e retornar para a vocação antiga quando morrer x vezes Quem me ajudar agradeço. Script System Akatsuki: -- Script Akatsuki System Advance 1.0 -- -- By RigBy -- -- Xtibia.com -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) e…
-
- 1 resposta
- 490 visualizações
- 1 follower
-
-
Consegui arrumar alguns problemas de uma database dxp para utilizar num servidor pda. Atualmente encontro apenas um problema, no qual é o novo jogador iniciar com a CAP 0 (impossibilitando arrastar qualquer item para a backpack). Mesmo editando no arquivo .sql o jogador inicia com cap 0. Segue a script abaixo: -- phpMyAdmin SQL Dump -- version 4.2.11 -- http://www.phpmyadmin.net -- -- Host: 127.0.0.1 -- Generation Time: 11-Jun-2016 às 00:27 -- Versão do servidor: 5.6.21 -- PHP Version: 5.6.3 SET SQL_MODE = "NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO"; SET time_zone = "+00:00"; /*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_CLIENT=@@CHARACTER_SET_CLIENT */; /*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_RESULTS…
-
- 3 respostas
- 745 visualizações
-
-
Problema: Mesmo sem pescar o pokemon ganha experiencia, basicamente o jogador está ganhando exp em pesca só por tentar pescar. Solução: Gostaria que o jogador ganhasse experiência em pesca apenas após o jogador conseguir pescar o pokemon. Script: local fishing = { ["Margikarp"] = {skill = 0, level = 1}, ["Poliwag"] = {skill = 10, level = 10}, ["Krabby"] = {skill = 10, level = 10}, ["Goldeen"] = {skill = 10, level = 10}, ["Horsea"] = {skill = 10, level = 10}, ["Tentacool"] = {skill = 20, level = 20}, ["Staryu"] = {skill = 40, level = 40}, ["Seaking"] = {skill = 40, level = 40}, ["Seadra"] = {skill = 60, level = 60}, ["Kingl…
-
- 0 respostas
- 326 visualizações
-
-
Tenho um script de invasion automática no qual os monstros nascem no tile programado por mim. Porém, queria que o monstro nascesse aleatoriamente em algum dos tiles (evitando assim, do player marcar onde o monstro nasce) local monsters = { --[ORDEM]={name="NOME-DO-MONSTRO", pos={POSICAO DO MONSTRO}} [1]={name="Demon", pos={x=32368, y=32216, z=7}}, [2]={name="Hydra", pos={x=32370, y=32216, z=7}} } function onThink(interval) for e, f in pairs(monsters) do doCreateMonster(monsters[e].name,monsters[e].pos) end return TRUE end
-
- 0 respostas
- 179 visualizações
-
-
Explicação: Gostaria de uma adaptação no tipo de say do npc, fazendo com que abra o channel NPCs(da mensagem azul) e que não precise seguir a ordem para receber o primeiro pokemon. o npc e o seu tipo de say. O tipo de mensagem que quero. SCRIPT NPC: local focus = 0 -- NÃO EDITE ISSO local talk_start = 0 -- NÃO EDITE ISSO local target = 0 -- NÃO EDITE ISSO local following = false -- NÃO EDITE ISSO local attacking = false -- NÃO EDITE ISSO local newbie = 1010101 function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function msgcontains(txt, str) return (st…
-
- 0 respostas
- 708 visualizações
-
-
Quando meu pokémon upa de nível acusa esse erro na distro: [03/02/2018 11:30:41] [Error - CreatureScript Interface] [03/02/2018 11:30:41] data/creaturescripts/scripts/level.lua:onKill [03/02/2018 11:30:42] Description: [03/02/2018 11:30:42] data/creaturescripts/scripts/level.lua:234: attempt to index field '?' (a nil value) [03/02/2018 11:30:42] stack traceback: [03/02/2018 11:30:42] data/creaturescripts/scripts/level.lua:234: in function <data/creaturescripts/scripts/level.lua:193> Gostaria de consertar o mesmo... ------ a Tabela abaixo e a tabela de exp que seu pokemon vai receber ficando assim: ---- ["Nome do Pokemon"] = {exp = Experiencia que seu P…
-
- 0 respostas
- 279 visualizações
-
-
Estou com um probleminha no sexo do pokémon, o script não está checando se o pokémon só pode ter "tal" sexo... a parte do script: function doPokemonToPlayer(cid, pokemon, ball, gender) local balls = { [1] = "poke", [2] = "great", [3] = "super", [4] = "ultra", } if not pokes[pokemon] then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, a pokemon with the name "..pokemon.." doesn't exists.") return true end local btype = pokeballs[balls[math.random(1, #balls)]].on if (ball == nil) then ball = btype else ball = ball end if (gender == nil) then gender = math.random(3, 4) else gender = gender end if name == "Nidoran Female" th…
-
- 0 respostas
- 262 visualizações
-
-
Gostaria de uma adaptação na minha script para que o jogador só consiga usar o item(no meu caso, a bike) se ela estiver dentro da backpack. Se possível, não poder jogar fora enquanto se usa a bike! function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local bike = {lookType = 738, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0} --- Esse vai ser Homen local bike1 = {lookType = 737, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0} --- Esse vai ser mulher local speed = 474 --- Velocidade que a bike terá. if isPlayer(cid) and not isPremium(cid) and premium == true then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Only premium accounts …
-
- 2 respostas
- 483 visualizações
-
-
bom n esto conseguindo descompila esse client de nto 8.54 peço ajuda de vcs irei deixar o link do client <http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.4shared.com%2Ffile%2FQE47RR7Wce%2FWolrd_of_Shinobi_10__1_.html%3F&h=DAQHodItI> rep para quem ajuda obg a todos.
-
- 2 respostas
- 424 visualizações
-
-
Bom galera, passei um bom tempo treinando itens e acho que atingi um resultado satisfatório, continuarei treinando, mas agora já me sinto apto para o próximo passo: humanoides Como ficou em relação: À Textura Anti-Aliasing Pillow Shading Perspectiva Músculos Cabelos O que melhorar? E como? Ah, e mais uma coisa, qual o tamanho ideal para se fazer um outfit? sei que o padrão é 32x32 mas qual tamanho seria o ideal para ser agradável dentro do jogo, que não fosse nem muito grande e nem muito pequeno? V2 p.s.: percebi algumas falhas já, ontem quando eu fiz estava com a mente meio cansada ai hoje quando olhei vi as parada tudo '-'
- 3 respostas
- 485 visualizações
-
Fala galera estou com uma duvida de como adicionar barra de collodown bar em cliente da cip ou seja cliente normal bom eu sei que e uma dll que eu preciso quero saber quem tem lembrando isso e para pda e pode ajudar a configurar essa dll quem ajudar agradeço muito :}
-
- 0 respostas
- 503 visualizações
-
-
Nao sei se aqui [e o tópico certo para pergunta isso mas estou querendo criar um ot de wodbo so que só encontro uma base atual que [e a do rox mas ela tem uns problemas na questão de clonar item, ser hackeada e tals. Entao se alguem tiver uma base de 2018 ou 2017 bem atualizada que n seja a rox para eu testar e ver como [e. tbm aceito bases atualizadas e limpas kpsaokposa
-
- 0 respostas
- 591 visualizações
-
-
Então galera, estou com um sério problema no meu servidor, as spells dos pokemons SELVAGENS não afetam o player, pelo contrário, elas HEALAM a life do player. Alguém sabe como resolver?, isso tem me incomodado muito porque o player só leva dano de atack melee e muitas vezes fica trapado nas hunts.
-
- 0 respostas
- 375 visualizações
-
-
Como diz no titulo eu fiz um electivire e quando tento colocar ele da bag para o slot eu nao consigo recebo a msg "voce nao pode pegar esse objeto" alguem tem ideia doq pode ser e como resolver a detalhe se eu estiver usando um electabuzz e evoluir ele com ele fora da pokeball o electivire fica normal mas ai nao consigo nem removelo do slot mais e nem adicionar ao slot novamente
-
- 0 respostas
- 292 visualizações
-
-
Salve! Venho encontrando esse problema como mencionado acima... "This editor needs an updated items.otb version" Acontece que já coloquei o arquivo items.otb que foi disponibilizado no tópico criado pelo Duduph: Spoiler https://tibiaking.com/forums/topic/72035-dxp-exclusivo-poketibia-opensourceclientesitedb/ Estou utilizando a Extended Version do Remere's, Client Version 8.54, Check Signatures desmarcado, Extended marcado, Transparency marcado e o path para o client está devidamente selecionado também. Caso alguém utilize essa base e não tenha problemas, por gentileza, me dê uma luz Valeu!
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
.Qual servidor ou website Quero a base do Shinobi Online, se alguém tiver e puder disponibilizar. Qual o motivo deste tópico? Estou com dois amigos Scripters e um designer que se disponibilizaram a fazer o projeto comigo. Você tem alguma imagem que possa auxiliar? Se sim, coloque-a aqui. Essa seria uma foto de uma base que vi na internet. Se alguém tiver e puder disponibilizar. Isso não seria quebra de galho, mas de árvore. Fora que temos desenvolvedores para História do Game (sagas), e temos um amigo interessado no projeto para investir.
-
- 0 respostas
- 815 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.