Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by RonaldAlves,

Opa familia TK, estou com um problema em meu VOCATIONS.XML parece que o gainhpticks="6" gainhpamount="50" gainmanaticks="3" gainmanaamount="50" Não esta funcionando... Quando deixo o Player parado, para ver se ele vai recuperar HP ou MANA... não recupera NADA... alguem sabe o porque ?? <vocation id="1" name="Mago" description="Mago" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="50" gainmanaticks="3" gainmanaamount="50" manamultiplier="1.1" attackspeed="1" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.0" magHealingDamage="2.0" defense="2.0"…

2. Started by Loouis,

Gente quando dou look em algum item no meu Sever (poketibia 8.54) cyan v2 aparece assim "You see a 10 seeds" tem como substituir "You see" por "você está vendo" uso OTC

• 8 respostas
    • 678 visualizações
  3. Started by Gerson Silva,

Pessoal Não Sei Se É Aqui Onde Devo Postar Isso Mais Se Não For Peço Desculpa ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Oi pessoal queria saber editar meu cliente tibia por dentro sabe ? isso aqui olha onde fica a ball a bag tem 1 preto e eu queria que tivesse espaço para colocar a bag.. prq no meu tibia tem o sistema de bike e o sistema é por 1 item e da para usar até com o item no chao dai eu acho chato prq da para buga.. olhem ak a foto Ajudem pf

• 2 respostas
    • 517 visualizações
  4. Started by brunoh007,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? DBO 8.6 Qual o motivo deste tópico? Assim que qualquer personagem morre o tibia crasha, só que trava somente o personagem que morreu. Estou usando TFS 0.4. Ficaria muito grato se alguém puder me ajudar!! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  5. Started by vini3h,

Alguém sabe por que quando vou adicionar 1 pokémon na dxp aparece isso na distro (o pokémon n vai pro slot "ja adicionei no items.xml / actions.xml / movements.xml / item editor / object builder , está tudo certo , pickupable , etc...) : erro na distro : [05/03/2018 15:30:47] [Error - CreatureScript Interface] [05/03/2018 15:30:47] data/creaturescripts/scripts/player/moveItem.lua:onMoveItem [05/03/2018 15:30:47] Description: [05/03/2018 15:30:47] data/lib/some functions.lua:1865: attempt to index field '?' (a nil value) [05/03/2018 15:30:47] stack traceback: [05/03/2018 15:30:47] data/lib/some functions.lua:1865: in function 'doTransformPok…

• 2 respostas
    • 361 visualizações
  6. Started by vinhzika,

Gente gostaria que alguem me ajudasse a adicionar sprites no object builder elas estão separadas tipo cima baIxo correndo morto etc mas gostaria de juntar todas elas e virar so uma sprite então alguem poderia me ajudar? quem souber a sequência de como adicionar tipo primeiro a sprite virada pra cima baixo lado esquerdo dps correndo etc Quem Ajudar do REP+

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by TsplayerT,

ALO, COM QUE EU FALO? Galera, por favor me ajudem com um Probleminha... DESCRIÇÃO O meu Client é OtClient para Server PokeTibia de versão 8.54, e tem como como ver as Badges(insiginas dos Ginasios) Quero assim: Aguardo, anciosamente para dar REP+

• 1 resposta
    • 323 visualizações
  8. Gente Comecei Esses Dias A Criar Um Servidor E Consegui Umas Sprites Bem Legais Do Centro Pokemon E Outros Itens Igual Da Pxg, Porém Não Consigo Adiciona-las Ao Servidor,Alguém Poderia Me Ajudar A Adicioná-las Num Passo A Passo Muito Bem Explicado Pois Sou Muito Lerdo Rsrs. Eu Prefiro Se Alguém Também Quiser Me Ajudar Com Todos Os Meus Problemas De Sprites, Estarei Deixando Skype Para Contato E Whats App. Skype:andrewbonisil Whatsapp:(041)98137612 Grato Desde Já Muito Obrigado !

• 3 respostas
    • 722 visualizações
  9. Olá galerinha do TK,fiz uma sprite de Outfit(Outfit de bonecos)mas eu já pintei direitinho e n sei como que faço o efeito de sombra e luz nos locais precisos,alguêm me explica a ferramenta e como eu uso REP+++quem ajudar

• 0 respostas
    • 449 visualizações
  10. Started by TsplayerT,

Galera está dando esse erro aki: ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR: /game_pokemoves/cdBar.lua:91: attempt to compare number with nil stack traceback: [C]: ? /game_pokemoves/cdBar.lua:91: in function 'barChange' /game_pokemoves/cdBar.lua:56: in function 'atualizarCDs' /game_pokemoves/cdBar.lua:42: in function </game_pokemoves/cdBar.lua:36> aki esta o arquivo com o erro(Client\modules\game_pokemoves\cdBar.lua): VLW E REP+ @up

• 1 resposta
    • 426 visualizações
  11. Started by lovestruck,

meu erro é o seguinte: eu tava vendo uns tutoriais de como add novos poks no server,eu pego as coisas de otro client pelo dat editor e coloco no meu só q ai quando eu vo entrar no server o client fexa sozinho (obs: a primeira vez eu peguei a sprite do meta e coloquei no meu client.logo depois eu vi o id e coloquei na pasta do meta o looktype com esse id ,liguei o server e deu esse erro)

• 0 respostas
    • 308 visualizações
  12. Started by HenriqueFisch13,

Olá ,não consigo trocar a imagem de fundo da tela do client, estou a alguns dias tentando trocar e nada, já tentei diversas vezes com alguns programas ,verifiquei as dimensões e tipo de arquivo e mesmo assim não funciona se alguém puder fazer isso para mim ficarei grato segue o anexo da imagem OBS: tibia 8.6

• 0 respostas
    • 408 visualizações
  13. Started by Arthurxdx,

pessoal, tenho um serv ak TFS 0.3.6 (feito em cima da PokeZR) e ele possui level system, soq por testes e testes percebi que ele n esta mudando a life e nem o dano do pokemon por level, o level funciona, pokemon upa, mostra as info, n tem erro de atributo na pokebola nem erro p mostrar, só essa parte de alterar o dano e vida que nao funciona, alguem sabe me dizer onde posso puxar a função p/ que funcione? no script ele está puxando, creio eu q falte algo nas sources, mas comparei com outras bases que possuiam, e nada de achar alguma informação util, tanto nas sources quanto no datapack OBS: nao possui erro algum na dis…

• 0 respostas
    • 220 visualizações
  14. Started by matsantos,

Eae mulekada do TK! eu estou com um ploblema aki , vcs podem me ajudar? bom , no meu servidor (nto) , eu dou look em min e só aparece assim : Ex. Você está vendo [PLAYERNAME]. Ele é um Naruto apenas isso só que eu queria que aparecesse no final : ele é um Shinobi , Genin , Chunin , Jounin , e Anbu me ajudem ai por favor valendo REP+

15. Started by TDK,

alguém ajuda a mudar o nome do client precisa de algum programa?

• 2 respostas
    • 579 visualizações
  16. Started by TDK,

Opa, galera estou com esse problema tive que aumentar o limite de sprites ai tive que mudar pra OTC ai já sabe né, meu PC não aguenta o opengl só directx9, seis pode me arrumar um exe directx9 ou me dizer como desbloqueio a opção do directx das opções do Client?

• 6 respostas
    • 745 visualizações
  17. Started by Liu King,

Olá venho aqui pedir uma ajuda não tenho muita experiencia em programação mas queria implementar um scripté possivel criar um script onde um npc X nasça apenas em tiles pre determinados?Exemplo: NPC Xtibia só vai nascer nos tileid 156assim o npc Xtibia iria "escolher" entre todos os tiles do mapa com id 156 para respawnar Estou usando a base open source do KPDO se puderem ajudar eu agradeço >< 

• 0 respostas
    • 388 visualizações
  18. alguém sabe como tirar esses pokes ? desculpa fazer muitas perguntas mas estou tendo muitas dificuldades obs:sempre que crio 1 personagem ganho estes items

• 2 respostas
    • 345 visualizações
  19. Ola, vapus saiu do ar e preciso de um client 8.54 com o ip 127.0.0.1 para meu narutibia. Alguem pode fazer isso ?

• 0 respostas
    • 534 visualizações
  20. Olá, eu estou querendo por pra aparecer akatsuki no look de um membro da akatsuki, e pra ele perder a akatsuki e retornar para a vocação antiga quando morrer x vezes Quem me ajudar agradeço. Script System Akatsuki: -- Script Akatsuki System Advance 1.0 -- -- By RigBy -- -- Xtibia.com -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) e…

21. Started by tavarb,

Consegui arrumar alguns problemas de uma database dxp para utilizar num servidor pda. Atualmente encontro apenas um problema, no qual é o novo jogador iniciar com a CAP 0 (impossibilitando arrastar qualquer item para a backpack). Mesmo editando no arquivo .sql o jogador inicia com cap 0. Segue a script abaixo: -- phpMyAdmin SQL Dump -- version 4.2.11 -- http://www.phpmyadmin.net -- -- Host: 127.0.0.1 -- Generation Time: 11-Jun-2016 às 00:27 -- Versão do servidor: 5.6.21 -- PHP Version: 5.6.3 SET SQL_MODE = "NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO"; SET time_zone = "+00:00"; /*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_CLIENT=@@CHARACTER_SET_CLIENT */; /*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_RESULTS…

• 3 respostas
    • 745 visualizações
  22. Started by tavarb,

Problema: Mesmo sem pescar o pokemon ganha experiencia, basicamente o jogador está ganhando exp em pesca só por tentar pescar. Solução: Gostaria que o jogador ganhasse experiência em pesca apenas após o jogador conseguir pescar o pokemon. Script: local fishing = { ["Margikarp"] = {skill = 0, level = 1}, ["Poliwag"] = {skill = 10, level = 10}, ["Krabby"] = {skill = 10, level = 10}, ["Goldeen"] = {skill = 10, level = 10}, ["Horsea"] = {skill = 10, level = 10}, ["Tentacool"] = {skill = 20, level = 20}, ["Staryu"] = {skill = 40, level = 40}, ["Seaking"] = {skill = 40, level = 40}, ["Seadra"] = {skill = 60, level = 60}, ["Kingl…

• 0 respostas
    • 326 visualizações
  23. Started by tavarb,

Tenho um script de invasion automática no qual os monstros nascem no tile programado por mim. Porém, queria que o monstro nascesse aleatoriamente em algum dos tiles (evitando assim, do player marcar onde o monstro nasce) local monsters = { --[ORDEM]={name="NOME-DO-MONSTRO", pos={POSICAO DO MONSTRO}} [1]={name="Demon", pos={x=32368, y=32216, z=7}}, [2]={name="Hydra", pos={x=32370, y=32216, z=7}} } function onThink(interval) for e, f in pairs(monsters) do doCreateMonster(monsters[e].name,monsters[e].pos) end return TRUE end

• 0 respostas
    • 179 visualizações
  24. Started by tavarb,

Explicação: Gostaria de uma adaptação no tipo de say do npc, fazendo com que abra o channel NPCs(da mensagem azul) e que não precise seguir a ordem para receber o primeiro pokemon. o npc e o seu tipo de say. O tipo de mensagem que quero. SCRIPT NPC: local focus = 0 -- NÃO EDITE ISSO local talk_start = 0 -- NÃO EDITE ISSO local target = 0 -- NÃO EDITE ISSO local following = false -- NÃO EDITE ISSO local attacking = false -- NÃO EDITE ISSO local newbie = 1010101 function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function msgcontains(txt, str) return (st…

• 0 respostas
    • 708 visualizações
  25. Started by tavarb,

Quando meu pokémon upa de nível acusa esse erro na distro: [03/02/2018 11:30:41] [Error - CreatureScript Interface] [03/02/2018 11:30:41] data/creaturescripts/scripts/level.lua:onKill [03/02/2018 11:30:42] Description: [03/02/2018 11:30:42] data/creaturescripts/scripts/level.lua:234: attempt to index field '?' (a nil value) [03/02/2018 11:30:42] stack traceback: [03/02/2018 11:30:42] data/creaturescripts/scripts/level.lua:234: in function <data/creaturescripts/scripts/level.lua:193> Gostaria de consertar o mesmo... ------ a Tabela abaixo e a tabela de exp que seu pokemon vai receber ficando assim: ---- ["Nome do Pokemon"] = {exp = Experiencia que seu P…

• 0 respostas
    • 279 visualizações
  26. Started by tavarb,

Estou com um probleminha no sexo do pokémon, o script não está checando se o pokémon só pode ter "tal" sexo... a parte do script: function doPokemonToPlayer(cid, pokemon, ball, gender) local balls = { [1] = "poke", [2] = "great", [3] = "super", [4] = "ultra", } if not pokes[pokemon] then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, a pokemon with the name "..pokemon.." doesn't exists.") return true end local btype = pokeballs[balls[math.random(1, #balls)]].on if (ball == nil) then ball = btype else ball = ball end if (gender == nil) then gender = math.random(3, 4) else gender = gender end if name == "Nidoran Female" th…

• 0 respostas
    • 262 visualizações
  27. Gostaria de uma adaptação na minha script para que o jogador só consiga usar o item(no meu caso, a bike) se ela estiver dentro da backpack. Se possível, não poder jogar fora enquanto se usa a bike! function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local bike = {lookType = 738, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0} --- Esse vai ser Homen local bike1 = {lookType = 737, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0} --- Esse vai ser mulher local speed = 474 --- Velocidade que a bike terá. if isPlayer(cid) and not isPremium(cid) and premium == true then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Only premium accounts …

• 2 respostas
    • 483 visualizações
  28. Started by hangrys,

bom n esto conseguindo descompila esse client de nto 8.54 peço ajuda de vcs irei deixar o link do client <http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.4shared.com%2Ffile%2FQE47RR7Wce%2FWolrd_of_Shinobi_10__1_.html%3F&h=DAQHodItI> rep para quem ajuda obg a todos.

• 2 respostas
    • 424 visualizações
  29. Started by Wingardium,

Bom galera, passei um bom tempo treinando itens e acho que atingi um resultado satisfatório, continuarei treinando, mas agora já me sinto apto para o próximo passo: humanoides Como ficou em relação: À Textura Anti-Aliasing Pillow Shading Perspectiva Músculos Cabelos O que melhorar? E como? Ah, e mais uma coisa, qual o tamanho ideal para se fazer um outfit? sei que o padrão é 32x32 mas qual tamanho seria o ideal para ser agradável dentro do jogo, que não fosse nem muito grande e nem muito pequeno? V2 p.s.: percebi algumas falhas já, ontem quando eu fiz estava com a mente meio cansada ai hoje quando olhei vi as parada tudo '-'

• 3 respostas
    • 485 visualizações
  30. Started by Max willain,

Fala galera estou com uma duvida de como adicionar barra de collodown bar em cliente da cip ou seja cliente normal bom eu sei que e uma dll que eu preciso quero saber quem tem lembrando isso e para pda e pode ajudar a configurar essa dll quem ajudar agradeço muito :}

• 0 respostas
    • 503 visualizações
  31. Started by Pipoco25,

Nao sei se aqui [e o tópico certo para pergunta isso mas estou querendo criar um ot de wodbo so que só encontro uma base atual que [e a do rox mas ela tem uns problemas na questão de clonar item, ser hackeada e tals. Entao se alguem tiver uma base de 2018 ou 2017 bem atualizada que n seja a rox para eu testar e ver como [e. tbm aceito bases atualizadas e limpas kpsaokposa

• 0 respostas
    • 591 visualizações
  32. Started by darkalvaro,

Então galera, estou com um sério problema no meu servidor, as spells dos pokemons SELVAGENS não afetam o player, pelo contrário, elas HEALAM a life do player. Alguém sabe como resolver?, isso tem me incomodado muito porque o player só leva dano de atack melee e muitas vezes fica trapado nas hunts.

• 0 respostas
    • 375 visualizações
  33. Started by AyslanEstyveson,

Como diz no titulo eu fiz um electivire e quando tento colocar ele da bag para o slot eu nao consigo recebo a msg "voce nao pode pegar esse objeto" alguem tem ideia doq pode ser e como resolver a detalhe se eu estiver usando um electabuzz e evoluir ele com ele fora da pokeball o electivire fica normal mas ai nao consigo nem removelo do slot mais e nem adicionar ao slot novamente

• 0 respostas
    • 292 visualizações
  34. Salve! Venho encontrando esse problema como mencionado acima... "This editor needs an updated items.otb version" Acontece que já coloquei o arquivo items.otb que foi disponibilizado no tópico criado pelo Duduph: Spoiler https://tibiaking.com/forums/topic/72035-dxp-exclusivo-poketibia-opensourceclientesitedb/ Estou utilizando a Extended Version do Remere's, Client Version 8.54, Check Signatures desmarcado, Extended marcado, Transparency marcado e o path para o client está devidamente selecionado também. Caso alguém utilize essa base e não tenha problemas, por gentileza, me dê uma luz Valeu!

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  35. Started by eullergm,

.Qual servidor ou website Quero a base do Shinobi Online, se alguém tiver e puder disponibilizar. Qual o motivo deste tópico? Estou com dois amigos Scripters e um designer que se disponibilizaram a fazer o projeto comigo. Você tem alguma imagem que possa auxiliar? Se sim, coloque-a aqui. Essa seria uma foto de uma base que vi na internet. Se alguém tiver e puder disponibilizar. Isso não seria quebra de galho, mas de árvore. Fora que temos desenvolvedores para História do Game (sagas), e temos um amigo interessado no projeto para investir.

• 0 respostas
    • 815 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo