Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Beckertt,

Tem como aumentar o limite de sprites pra por no client? o meu chegou a 65535 e ta dizendo q é o limite...

• 20 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Killua Fran,

Alguém aew saber mudar os slots do Client? PokéBag - Coins Mudar de Local *Na Vdd Apenas Troca de Lugar. Pls & possa ajuda e.e Deixarei +Rep Claro E Abri o Coins // > <attribute key="containerSize" value="8" /> / <attribute key="slotType" value="backpack" /> Tira o Cassino Sistema do Poketibia Não sei o Local Exato desculpe se estive na área errada pfv mova e obrigado!

• 0 respostas
    • 306 visualizações
  3. Started by ewerton1608,

Bom Galera preciso de ajuda muita mesmo eu estou fazendo mapa propio poketibia, adicionei todas as novas sprites e re-upei algumas melhorias so que o problema é o seguinte se eu adiciona um sprite pra cima 20000 id ela buga o server e nem da pra abrir o server da fatal loader ai fala posição do item pra exclui já adicionei nos ob e xml mais mesmo adicionando no xml, nao aparece nem se quer o nome que foi adicionado doos 20000 pra cima apenas os 19999 alguem poderia ajuda?

• 0 respostas
    • 372 visualizações
  4. Tem um tutorial no tk mostrando como fazer o seu spr ficar sem limites de sprites , mais o download do progama que é usada está dando falha, nao querendo abusar de niniguem , estou prescisando muito que alguem faça para min , transforme esse dat e spr em 8.60 e tire o limite de sprites , e que funcione no object buiilder e no RME. Dat e Spr para transforma em 8.60 < Click aqui para download Scan Do Dat Spr < Click aqui Para ver o scan +rep +rep

• 0 respostas
    • 697 visualizações
  5. Started by ismaeljunior1991,

opa bom dia amigos do tibiaking , é o seguinte eu estou usando um script para comando !online uso tfs 0.4 minha duvida é o seguinte eu só gostaria que quando o player fizesse o comando não saisse a mensagem em amarelo pra todos ao redor ver que o cara fez o comando !online vou postar o script aqui pra voces e se alguem puder me ajudar... aaaaahhh e tambem eu gostaria que o script ficasse com a mesma finalidade ele só mostra o numero de player que tem online... exemplo... 07:59 3 players online. aqui vai o script function onSay(cid, words, param) local playerCount = #getPlayersOnline() doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_S…

• 0 respostas
    • 635 visualizações
  6. Started by marcosap,

galera me ajudem quero almentar limite de sprite no meu ot so nao sei como.... OBS: Old client, ME AJUDEM PFV !!

• 1 resposta
    • 224 visualizações
  7. Started by The Trevas,

ola tenho um server de naruto tibia e eu fui eidtar um item e eu escolhi 1 effect numero 70 para ele usar mas eu n comsigo usar ele pq ele fala que vai ate o 69 queria ajuda nisso quem puder rep ++

• 1 resposta
    • 210 visualizações
  8. Started by Zmovirzynski,

Boa noite pessoal, tudo bem? Gostaria de saber se alguém tem alguns remakes prontos de mapas (árvores, água, bordas, paredes, pisos, etc). E o principal rsrs... teria como fazer o upload e disponibilizar no post? Estou tentando montar alguns otservers (Tibia e Poketibia de início) e disponibilizar para download a todos, por este motivo gostaria de implementar algumas coisas novas neles (além de mapas e sistemas novos) que seriam as sprites. Agradeço desde já a compreensão de todos! Cordialmente, Zmovirzynski.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Breaky,

Geralmente quando um jogador morre aparece um item com nome "dead human" não é mesmo ? No Meu Caso quero suporte num {Servidor De Narutibia} , quando um jogador morre aparece o corpo [um item , com a possiblidade de voçê abrir caso vc mate ou um jogador Morra] so que no meu caso quando um jogador morre sempre aparece um "dead human" ou Seja todos pergonagens quando morrem ficam com o mesmo corpo de id tem como mudar isso ? ou tem como fazer com que cada vocation possa morrer com seu proprio corpo ? Tenho os Id's dos corpos que quero usar , agora so falta saber onde resgistro tal ação. Desde Já Agradeço Muito.

• 0 respostas
    • 205 visualizações
  10. Galera eu tenho um server de naruto mas exetendi o limite de sprintes pa eu adcionar mas so que quando eu coloquei o tibia dat e spr junto com o tibia.ex Nao da pra abrir da error Alguem pode ajudar ? agradeço

• 6 respostas
    • 567 visualizações
  11. Estou proucurando um Progama que crie jutsus de acordo com os effects que tenho no meu servidor narutibia, estou prescisando muito ++rep.

• 0 respostas
    • 404 visualizações
  12. Started by Beckertt,

Eu queria q alguém me ajudasse.. estou com um recente problema no meu dat editor.. qnd eu adc uma nova sprite ele buga todo, ele substitui as primeiras sprites do client e qnd eu abro meu dat editor dnv ele perde todas as sprites ficando todas brancas ou bugadas.. alguém sabe resolver? e sabe pq isso acontece? Os prints ae... Qnd Eu Abro Dnv \/

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Oi Galera Por Favor Me Ajudem, Nao Estou Conseguindo logar no ot pokemon, fica dando Connection failed Error: permission denied. (10013) For More information take a look at the FAQs in the support section at otpokemon.com por favor ja baixei varios clients dele, s nenhums pega, ajudes por favor dou rep em todos seus topicos mas pf, minhas portas estao abertas a 7171 e 7172 no tcp

• 2 respostas
    • 833 visualizações
  14. Started by The Angels,

Existe algum jeito/maneira de eu editar meu tibia dat/spr ou algo do tipo para manter o sprite da MAGIC ANTIGA no meu cliente? lembrando que não é no meu servidor e sim no meu cliente. Só eu poderei ver etc...

• 0 respostas
    • 750 visualizações
  15. Boa noite pessoal to TibiaKing, gostaria da ajuda de vocês.. Preciso das novas sprites da pxg do chão de saffron... se não tiverem as sprites alguém teria para mim o novo Dat e Spr da pxg? ou sabe como eu posso conseguir?

• 0 respostas
    • 469 visualizações
  16. Ola Pessoal Do Tk Alguem Sabe Me Dizer Como Aumento o limite de sprites do meu client tenho um servidor de narutibia e queria saber como eu poderia aumentar o limite de sprites

• 2 respostas
    • 968 visualizações
  17. Olá Pessoal, gostaria de saber como faz para sumir a barra do topmenu apenas quando estiver fazendo o login, assim que entrar no jogo ela aparece no mesmo lugar... Grato

• 0 respostas
    • 471 visualizações
  18. Ola Galera Do TK queria saber como colocar uma dll de proteçao pra que ngm consiga roubar sprintes do meu client mesmo descompilando quem poder Ajudar +REP

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  19. Started by HenriqueFisch13,

Olá ,não consigo trocar a imagem de fundo da tela do client, estou a alguns dias tentando trocar e nada, já tentei diversas vezes com alguns programas ,verifiquei as dimensões e tipo de arquivo e mesmo assim não funciona se alguém puder fazer isso para mim ficarei grato segue o anexo da imagem OBS: tibia 8.6

• 0 respostas
    • 394 visualizações
  20. Started by Alberto Silvano,

Bom eu queria pedir a quem tiver um serve igual ou mais ou menos parecido com Pokemon TES reborn me passa pf. Dou Rep+ pra quem tiver...

• 0 respostas
    • 509 visualizações
  21. Alguem pode me ajudar ? Quando eu mato um bixo ( DE ORAMOND ) o corpse dele fica de outro bixo ou até vira um "item"

• 0 respostas
    • 317 visualizações
  22. Started by Calvest Spriter,

como crio janelas, edito elas, edito inventario ... interfaces e como removo barras laterais poketibia base pda

• 0 respostas
    • 369 visualizações
  23. Started by HenriqueFisch13,

Olá ,não consigo trocar a imagem de fundo da tela do client, já tentei diversas vezes verifiquei as dimensões e mesmo assim não funciona se alguém puder me ajudar ficarei grato segue o anexo da imagem OBS: tibia 8.6

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by 001rafa,

Pessoal, poderia me dar um auxilio por gentileza? Estou com o seguinte erro em meu console do otclient: ERROR: invalid skill at: [C++]: LocalPlayer::setSkill ERROR: invalid skill at: [C++]: LocalPlayer::setBaseSkil Eu procurei na source da distro, na source do otclient e não achei o problema... Por favor me ajudem.. Grato

• 0 respostas
    • 385 visualizações
  25. Se alguém tiver uma base boa com muitos pokes talvez alguns Megas e Mega Stone. Poderia me passar PF várias quest é mto + Rep pra quem quiser

• 0 respostas
    • 411 visualizações
  26. Started by paulo thush,

Olá, To querendo saber por que meu OTC quando solta magia ele trava. Tipo ele ta aberto no meu pc usei um char test para testar meu servidor e o client trava ao soltar a magia. Olhei meu cpu e memoria do pc ta normal. O que eu to achando e que eu coloquei umas novas spr. sera que pod ser isso... UP?

• 0 respostas
    • 501 visualizações
  27. Pessoal, tudo bem? Gostaria de saber como faço para deixar apenas na tela de login o account e password, detalhe utilizo a versão 10.76 e quando utilizo um mod pronto que só tem login e senha ele da erro, simplesmente não loga de jeito nenhum! Dizem que é erro na source, mas mesmo mudando estes arquivos acaaba que o distro não da pra compilar de tanto erro e bla bla bla... Teria um outro modo de fazer isto? colocar apenas account e password? Também gostaria de modificar a tela de login e este mod que colocaram pra download em outros foruns e até mesmo neste não da para fazer a modificação fora que também não funciona na vers 10.76 Grato

• 0 respostas
    • 380 visualizações
  28. Bom, eu gostaria de um serve base tipo pxg... ( aí chega uns e fala: nossa o povo só escolhe base pxg ) não precisa ser igual mas uma coisa do tipo com Megas e dark Megas Mini Lendários incone de pokeball que não aparece a pokeball mas sim o Poke. Pokemons ate a 4° geração. Há se alguém no mundo tiver um Poketibia igual Pokemon T.E.S me Passa PF.. Grato

• 0 respostas
    • 478 visualizações
  29. Started by ExtremeGoku,

Ola Gostaria De um server de pokemon base pokexgames com megas e dark megas pokemon e os mini moltres,zapdos e articuno REP+

• 3 respostas
    • 881 visualizações
  30. Ola Gente gostaria de um poketibia com pokemon dark megas evoluçoes e mega evoluçoes normais e todos os shinys pokemons se possivel tbm com helds quem conseguir dou rep +

• 3 respostas
    • 621 visualizações
  31. Olá galera blz? Gostaria de saber como faço para remover as skills que não vou utilizar, por exemplo axe fight, distance fight, first fight ? Quando eu as removo me retorna o seguinte erro: ERROR: Unable to load module 'game_skills': LUA ERROR: /game_skills/skills.lua:102: attempt to index local 'skill' (a nil value) stack traceback: [C]: ? /game_skills/skills.lua:102: in function 'setSkillValue' /game_skills/skills.lua:377: in function 'onSkillChange' /game_skills/skills.lua:208: in function 'refresh' /game_skills/skills.lua:34: in function 'init' /game_skills/skills.otmod:8:[@onLoad]:1: in main chunk [C]: in functi…

• 2 respostas
    • 484 visualizações
  32. Started by Cthulhu,

Olá Galera. Venho com essa duvida que não acho em lugar nenhum nem em Foruns nem YouTube!! Enfim, Minha Duvida é Como Mudar meu OtClient para OldClient!! O Problema é que OtClient nao tem o Tibia.pic, Vi em um Forum de um tal de Programa "TibiaUnpacker" Ele é funcional mais com OldClient. No meu OtClient ele Responde assim \/ [Unpacker] Trying to inject unpacker library into Pokemon H DX9.exe [PID: 4064]... [Library] Wookash's Tibia Unpacker Library (v1.0.0.0) has been successfully injected into client. [Library] Unsupported client version or it isn't Tibia Client? Agora em 1 OldClient ele Reponde Assim \/ [Unpacker] Trying to inject…

• 2 respostas
    • 561 visualizações
  33. Started by Christinacsa,

ola galera do tk tenho 1 duvida , qual e a a pessoa que possa injetar dlls , cor nos npcs coloca tb para ninguem descompilar o Old Client e queria tambem saber quanto ele paga e se e seguro tambem que nao seja muito caro kk , mais eu quero 1 pessoa confiavel e tambem saber se eu for fazer 1 update como vai ser vou teque paga dnv para , fazer ou não ?? Rep ++

• 0 respostas
    • 258 visualizações
  34. Started by Higor15,

Boa tarde familia TK! Estou tendo o seguinte problema: eu tenho 2 servidores abertos no mesmo PC, com worldIDs diferentes, são dois servidores distintos. Eu gostaria de saber o que tenho que trocar exatamente pra conseguir ter acesso ao servidor 2, pois quando eu logo no client, só consigo ter acesso ao servidor 1. Procurei por referencias em alguns arquivos pra ver como trocava o worldID pelo client mas não encontrei. Alguem poderia me ajudar? Valeu!!

• 4 respostas
    • 849 visualizações
  35. Started by gabrieldalla,

No momento estou utilizando esse sistema vip: (muito completo e bom por sinal) Entretanto estou enfretando um problema que venho procurando resolver alguns dias e sem sucesso, pesquisei bastante em tudo que é lugar, mas como sou leigo, estou encontrando severas dificuldades. Se alguem puder me ajudar o problema é o seguinte: Esta tudo Funcionando perfeitamente, coloquei para vender no meu shop no gesior. Quando o personagem compra, o item chega perfeitamente na backpack, ao dar use, os dias vips caem perfeitamente. o Problema é que, os dias vips caem para todos os personagens da conta, eu gostaria que caisse somente para o personagem qu…

• 1 resposta
    • 399 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo