Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by TsplayerT,

ALO, COM QUEM EU FALO? Galera, estou criando um OtClient para versão 8.54 e tenho que fazer isso: 1)como eu posso adicionar um icone de Badge, para abrir uma janela com todas as Badges 2)Como posso trocar de lugar os icones? Imagem Referente: AGUARDO ANCIOSO, POR ALGUEM ME AJUDAR, POIS AJUDAREO ELA TAMBEM COM MEU REP+

• 8 respostas
    • 690 visualizações
  2. Started by Liongm,

Queria aumentar o limite de efeitos em meu OTClient ...

• 4 respostas
    • 939 visualizações
  3. Started by vncs99,

Não sei se é a área certa para postar isso: Tenho o OTClient e queria saber como resetar o minimap, pois jogo muitos OTs e acaba virando uma bagunça o mapa. Obs.: PDA edited by Senhor

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by matheuspeixoto12,

olá alguém consegue fazer esse cavaleiro em 32x32? obrigado

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by HSinhori,

Eu procurei em alguns tópicos do TK e não achei o que eu queria... Eu gostaria de saber como destino a imagem a um efeito... Ex: O fogo é o efeito 15 Onde eu descubro que numero é o meu novo efeito? E como torno a imagem criada em um efeito?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by maury123,

Não sei oque tá acontecendo pois toda vez que reinicio o pc o client para de funcionar e eu to usando ip fixo do no-ip, mas não sei oque tá acontecendo, e na casa dos players tbm fica assim não entra de jeito nenhum, mas quando eu uso ip charger com o msm ip fixo que tinha parado de funcionar, ele funciona normal é como se quando reinicia o pc o client apaga o ip fixo. Estou desesperado com isso me ajudem por favor.

• 0 respostas
    • 177 visualizações
  7. Started by romeroboy,

Queria pedir se alguem poder mandar o download de um client com as sprites do madara rikudou, obito rikudou, naruto rikudou +rep pra melhor resposta e tambem se alguem souber como colocar a sprite como transformaçao agradeço ...

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  8. Started by CarlosHenrique7457,

Entao galera, estou com um problema no meu serve e queria retirar essa opção, comprar com mochila do npc. Agradeço desde já, e quem ajudar darei 5+REP. Up Up pfv ajudem. Up Up Up Up Up

• 0 respostas
    • 224 visualizações
  9. Started by Liongm,

Bom, alguem pode por esses seguintes effect em um client? Client ( do server Zoldyck ) http://www.mediafire.com/download/z5fvspub5y7pppl/Client+Zoldyck.rar OBS: Se for possivel passar em 1 OTClient :| sprites abaixo up Upp spr.rar

• 0 respostas
    • 253 visualizações
  10. Started by bbsantos,

Boa noite pessoal, eu tenho um OTClient que consigo jogar apenas 1 servidor 7.4, porém, não faço ideia de como conseguir jogar outro servidor, ele apresenta o seguinte erro. "Your connection has been lost. Either your network or the server went down. (ERRO 2)" Eu gostaria de conectar no seguinte IP (5.196.114.160 port 7172) O que eu faço pessoal, me ajudem ! Obrigado

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by r0bert0lol,

Iae Galera do TK, Bom estou com um projeto novo ai de nto 8.6... Acontece que ja passei todo o server para 8.6 agora eu queria passar meu client inteiro para 8.6, tenho algumas sprites minhas proprias que queria mantela no client .... Mas não sei como eu mudo a versão do dat e do spr para 8.6 :S Alguem sabe alguma forma ? Teve um pessoal ai disse qe usa object builder mas baixei e não suportou a versão 8.54 , e disseram também que usa o dat para passar.. mas como ?

• 2 respostas
    • 363 visualizações
  12. Started by Boos,

Estou Pedindo Aqui Uma Sprite Para O Natal Tipo Pisca Pisca '- essas coisas

• 10 respostas
    • 643 visualizações
  13. Started by lucasjua,

Boa noite, gostaria de saber como adicionar sprites em otclient estendido, pq pelo dat editor não funfa nada, quem ajudar dou Rep+.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by andry7000,

Então galera, bom dia/tarde/noite. Estou com alguns problemas/dúvidas e gostaria de saber se alguém tem solução para qualquer 1 deles(as). 1° - por que sempre que eu tento logar em um servidor de pokemon com o cliente do tibia + ip changer ele dá esta mensagem? (a imagem está sem as sprites, e os demais arquivos do cliente pQ esqueci de pô-los na hora de tirar o print). Acerca disso o que pode estar ocorrendo? O servidor no qual estou tentando entrar está bloqueando o meu cliente do Tibia com as próprias sprites dele? (existe isso?). É possível que eu consiga logar neste servidor sem ser com o cliente próprio deles? Se possível eu gostaria de saber se tem a…

• 2 respostas
    • 292 visualizações
  15. Como faço pra aumentar o limite de sprites ou o limite dos arquivos dat e spr do meu client de narutibia alguem poderia me ajudar preciso muito saber disso eu uso o client da cipsoft

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  16. Ajuda ae glr!! No meu cliente de Poketibia (alias todos os clientes que eu baixo) não aparece o arquivo dat so aparece o SPR e o PIC.. Precisa de um programa sla pra fazer ele aparecer ??????? Oque eu faço ? :/

• 1 resposta
    • 245 visualizações
  17. Started by Drazyn1291,

eae galera blz? gostaria de pedir para alguem de conhecimento experiente em spriting para me dar aulas de spriter

• 0 respostas
    • 216 visualizações
  18. Started by Zagaf,

Se alguém poder me passar o cliente 10.55 agradeceria muito!

• 0 respostas
    • 230 visualizações
  19. Started by Shawii,

E ae, Hoje decidi aprender um pouco sobre spriting, Dei uma estudada na Academia do pixel | #1 Aula Swords e pensei, porque não tentar? Depois de um pequeno esforço consegui chegar nesse pedaço de bosta projeto de espada aqui: Bom, é óbvio que ta muito ruim, mas como é meu primeiro sprite eu tenho um carinho especial por ela, vou nomeá-la de Poop-Edges. Eu gostaria de dicas, sobre quais técnicas utilizar, quais programas (usei paint) e também onde é que foi que errei tanto. Qualquer critica sera bem vinda, abraço!

• 1 resposta
    • 300 visualizações
  20. Started by avalax,

Ola gostaria de saber como concerto esse erro dat editor pfv é muito urgente Unknown option bytes: 90 Previous option bytes: 0 Address: 41 Aborting... Rep+

• 3 respostas
    • 499 visualizações
  21. Started by pprgfpedro,

Alguem poderia min passa a sprite do minato kurama ?? dou rep quem ajudar

• 1 resposta
    • 655 visualizações
  22. Started by nick306,

Olá galera eu gostaria que alguem fizesse essa spriter para mim Fotos: so para avisa peguei esse print no forum do dbo brasil Imagem: se alguem fizer entre contato comigo aqui no forum

• 0 respostas
    • 909 visualizações
  23. Started by Jobby,

Bom Pessoal Do Tk, No Server ( Nto Shinobi ) que estou usando, as sprites dos personagens estão desatualizadas, Quero troca-las por novas, Elas já estão no client porem mesmo quando coloco-as no lugar das antigas, ao ligar o server, elas não aparecem, ja mudei o id em Vocations.xml e adicionei em Transformar.lua, mas não esta funcionando !! Este é meu primeiro tópico, Se estiver no lugar errado, por favor mova-o para área correta

• 1 resposta
    • 462 visualizações
  24. Started by nick306,

Galera estou precisando de alguem que saiba criar sprites para DBO Eu estou criando um DBO e preciso dumas sprites ja tenho tudo VPS TS3 Site Launcher update eu so preciso de alguem saiba criar sprites para eu deixa servidor online para sabe mais coisa manda PM para mim aqui no forum

• 0 respostas
    • 291 visualizações
  25. Started by guilherme152,

Fala Galera do Tk , Queria uma Ajuda Aki, no launcher do GabrielSapient, eu queria saber como por Aqueles negocio tipo assim "kb/Maxkb" que aparecia quantos % tava no update e quantos % faltava , saca ? Me ajudem Pfv . 2 REP + Pra quem me Ajudar ,Thanks. Obs: Pra quem não sabe que launcher que é , é esse aki :: http://www.tibiaking.com/forum/topic/47190-launcher-autoupdate-c/ Quero colocar um negocio de quantos kbs ja baixou.

• 3 respostas
    • 717 visualizações
  26. Started by Magicsurf,

ALGUEM PODE ME PASSAR UM TUTORIAL DE COMO FAZER UM CLIENT PRORPIO 8.60 ATUALIZADO DE 2014.

• 0 respostas
    • 418 visualizações
  27. Unity 3d uma engine de criação de jogos que aceita linguagens C# e JavaScript para diversas plataformas! Tem como pelo menos faze-la ler o dat e o spr como mostra o vídeo: https://www.facebook.com/photo.php?v=777429742272047&l=7015302818052733833 Quem quiser ajudar em um projeto sobre só entrar em contato!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  28. Started by drakylucas,

Em lua, como faço pra definir uma função a ser realizada ao passar o mouse em um objeto? no otui tem o termo &on: mas em lua nao sei qual função é, alguem pode me informar?

• 0 respostas
    • 258 visualizações
  29. Started by HSinhori,

Preciso da seguinte ajuda, que quando o player não estiver usando itens no invetory, tenha uns itens que eu vou desenhar no lugar, tipo se o player não tem nenhum item no lugar do helmet então automaticamente aparece "ITEMCAP", mas quando coloco algum helmet, ao invés do "ITEMCAP" ir para a backpack, ele simplesmente some, algum sabe me ajudar? mas tem que ser um script que separe bem "que slot é o que", pois criei novos slots e vou faer isso neles tbm -------------------------------------------------------------------------------- Uma outra ajuda que preciso é como criar uma bag que só vai itens com slottype="x" --------------------------------------------…

• 3 respostas
    • 328 visualizações
  30. Started by Thayam,

Boa Tarde meus amigos! Adicionei algumas sprites de novos pokémons em meu servidor PDA, e os monstros funcionam perfeitamente, porém, em alguns casos a sprite não aparece, fica somente o nome do pokémon "flutuando", ele ataca normalmente, se move morre e vira o corpse de acordo com o que eu quero, somente a imagem do pokemon que não carrega (e são só algumas, umas carregam e outras não) Alguém saberia o porque? :/ Rep para todos que me ajudarem com certeza Agradeço desde já amigos! up up

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  31. Started by Pablo AGUIA2014,

queria saber como trokar as outifits dos jutsus e das vocations queria saber bem explicado quem souber me fala ae

• 0 respostas
    • 269 visualizações
  32. Started by nathalys2,

Olá, Sei que não e a area correta, mais não consegui achar a mesma, como diz o titulo , não sei se e so aqui mais o TibiaKing ta diferente, procuro procuro por alguma coisa e ele mostra coisas totalmente diferentes... Até mesmo o lugar onde aparecia o resultado da pesquisa ta diferente é so aqui? ou eu fiz alguma coisa errada?? Ex: procurei por Cast System olha oque deu! .

• 5 respostas
    • 614 visualizações
  33. Started by Skuma,

Já consegui,procurei em + lugares e achei o que eu queria. Bjs na bunda

• 2 respostas
    • 493 visualizações
  34. Started by nociam,

preciso da ultima spr da pokexgame que tava pra pegar aquela que tinha o remake do ampharos quero o spr todo.

• 2 respostas
    • 633 visualizações
  35. Started by SuggestName,

Fala pessoal, eu estou com um problema para compilar o otclient Não consegue abrir o arquivo 'al.h' Acho que declarei tudo certo Include Libs E o erro é esse : Alguém sabe como resolver ?

• 0 respostas
    • 401 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo