Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5177 tópicos neste fórum
-
tenho um servidor versão 8.00, e no meu client não contem a pasta SERVER LOG, nem NPCS, alguem me ajuda a colocar? porque as mensagens de hit, look, npc etc ficam aparecendo no default.. dificultando ver as msgs..
-
- 5 respostas
- 483 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um serve mas não gostei do tipo de cliente dele e queria trocar, alguém poderia me ensinar como faço isso ??? o serve e um 8.54 e o cliente e o tipo pxg por favor quem poder me ajudar serei grato
- 7 respostas
- 506 visualizações
-
olá galera é possivel descompilar esse client?? NTOBrasil Shippuden 0.6 se possivel tem como disponibilizar para min? https://mega.co.nz/#!lMogCKgR!5059LSxDOSI680jh0JBQbEmsPohguwjBKE6SHg12mlQ
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Nao sei se estou no lugar certo mais qeria saber se alguem sabe criptografa client para poder proteje minhas sprites se alguem saber por favor me ajuda do rep++ Vlws
-
- 3 respostas
- 374 visualizações
-
-
Queri saber se tem como por Radio online para tocar no Cliente POketibia , no logar daquelas musicas que tem no cp e tals ? alguem sabe me dizer como ça já vi em um servidor !
-
- 1 resposta
- 452 visualizações
-
-
Fala galera Estou procurando algum editor de dat and spr 10.52 ou se alguem soubesse como adicionar uma nova version no object builder que justamente seria essa estaria min ajudando muito, se alguem tiver poderia posta Agradeço desde já Valendo reputação!! Não faço a minima ideia se essa area é correta ou incorreta se estiver errada podem mover e desculpe erro! Desculpem erro no titulo '-' Up!
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
-
-
Galera eu tenho um server acho que derivado sou novo então não entendo muito huehue, Eu fiz Scan para garantir que ele é seguro mas de 55, 3 encontraram um tipo de vírus ou malware não sei bem, queria saber o que eles fazem com o computador e como tirar-los sem causar danos aos arquivos ^-^ E se não fosse muito incomodo no lugar errado mas, como vocês colocam essas coisas depois dos post tipo seus projetos, frases e gifs. SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/1a189210246771a792fc2e56fd5d10fb4c3b87698369968ed5f92a799f201f27/analysis/1408230035/
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
Alguem sabe como colocar as insignias na barra de skills do otcliente? Ou se tem algum tópico aqui no forum que explica pq não achei.
-
- 1 resposta
- 859 visualizações
-
-
-
Olá Galera, Tudo bem ? Alguém poderia me passar algum link ou me mandar algum tutorial para criar cliente próprio de poketibia ?
-
- 0 respostas
- 355 visualizações
-
-
Meu Object Builder não abre o meu client.. aparece VERSÃO NÃO SUPORTADA E Meu item editor não abre [ WINDOWS XP ]. Aparece o seguinte error:
- 14 respostas
- 1.4k visualizações
-
Gente boa noite, gostaria de pedir como fazer para vender diamantes pelo otclient, espero que me ajudem obrigado.
-
- 0 respostas
- 229 visualizações
-
-
uma duvida queria cria um background animado sem loop http://www.tibiaking.com/forum/topic/33830-backgound-animado-otc/ seguir este tutorial e realmente fucionou mais o loop não importa quantas eu coloque sempre fica repetindo sem parar queria que ficase apenas uma animaçao uma vez sem loop alguem pode min ajudar? desde ja obrigado
-
- 0 respostas
- 342 visualizações
-
-
Olá galera Eu gostaria de saber como ativo a barra de cooldown no anna cliente... meu barra de cooldown script é este e tem esta aparência Alguém sabe o que devo fazer? ajuda :c
-
- 1 resposta
- 672 visualizações
-
-
Tão veno esse local de port? é ip? e selecionar versão,? eu queria tirar? alguem ajuda? aki a imagem up
-
- 2 respostas
- 382 visualizações
-
-
Galera vim aqui pedir a vocês um OTC para poketibia, com barra de skill, que possa abrir 2 bag ou mais, e também que possa colocar vara na hotkey.
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
-
-
Gente gostaria que alguem me ajudasse a adicionar sprites no object builder elas estão separadas tipo cima baIxo correndo morto etc mas gostaria de juntar todas elas e virar so uma sprite então alguem poderia me ajudar? quem souber a sequência de como adicionar tipo primeiro a sprite virada pra cima baixo lado esquerdo dps correndo etc Quem Ajudar do REP+
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Por favor me ajudem, quero colocar pokemons em old client , mais object builder n da, aparece cannot open file quando eu salvo e o Tibia dat Editor da debug eu coloco um pokemon , do save e entro no meu servidor, HEELP !
-
- 4 respostas
- 451 visualizações
-
-
Alguem ajuda não consegui abrir meu cliente no objectbuilder diz q e a versão não e suportada
-
- 7 respostas
- 584 visualizações
-
-
Olá amigos, sou leigo em criar sprites... fiz uma sprite nova para o meu gta tibia mas sempre que uso a spr e data o client começa a dá critial erro. alguém sabe o que eu posso ter feito de errado? e se tiverem dicas de criação para sprites deixem aqui os links dos seus respectivos tópicos. Obrigado a todos que ajudarem e aos que não puderam ajudar por algum motivo.
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
-
-
alguem poderia min arumar um jeito de colocar o otclient para poder ler as tibia spr e dat deste client http://www.4shared.com/get/QZhnFcZB/cliente_by_smallvile.html
-
- 0 respostas
- 414 visualizações
-
-
-
-
Olá galerinha do TK, eu queria saber como que eu faço pra remover isso #getSto# 86228 /reloadCDs Toda vez que eu entro no meu servidor aparece isso, alguém pode me ajudar a tirar isso?? uso OTClient REP++
- 8 respostas
- 738 visualizações
-
Como estava louco procurando a descompilação da versão 10.50 e ninguém aqui tinha estava olhando pela internet e achei um site... so que eu estava no trabalho e não me lembro o nome, mas erá um site de html muito simples sem nada.. mas que me ajudou bastante, o que eu vou disponibilzar aqui é apenas as imagens em .png o que você tem que fazer e exportar para seu .SPR ou subistituir por alguma sprite dele Anexado uma imagem do que contem o arquivo, lembrando que no arquivo não são todas as sprites so algumas que são muito boas. DOWNLOAD das Sprites: http://www.mediafire.com/download/u0fb64k4jjks5or/1050f_to_1051f.7z Scan Do Arquivo : https://www.virustot…
-
- 0 respostas
- 481 visualizações
-
-
Olá hoje estava dando uma passada no tibia king e então achei o server PokexCyan até ai tudo bem baixei ele e botei ele online mas na hora que eu fui abrilo no dat editor da o seguinte erro Quem poder me ajudar dou REP+
- 3 respostas
- 744 visualizações
-
Bom, é o seguinte.. Estou com um grande problema. Sempre que tento colocar novos pokemons no meu cliente centurion v6, ao clicar em salvar no Dat editor 8.54, ele buga todas as outras sprits. Até substituindo a sprit buga tmb. Se alguém por gentileza pudesse dizer qual o real motivo disso acontecer eu agradeceria, tendo em vista que já baixei varios cliente de outros ot servers para testar, e acontece mesma coisa se eu tento colocar novos pokemons ou substituir os existentes pelos sprits deles mais bonitos .
-
- 2 respostas
- 395 visualizações
-
-
Falta só a spell bar pra eu fazer um test server do meu projeto, já tenho ela porém está meio bugada, algum programmer pode me ajudar? Me manda pm ou add no skype: [email protected] agradeço desde já!
-
- 2 respostas
- 350 visualizações
-
-
Estou usando tibia auto mais em 'Strike Spells' só tem aquelas magias paia :# queria saber como colocar outras novas >> Ajuda ae galera !
-
- 0 respostas
- 705 visualizações
-
-
Eu queria saber como eu troco o ip de um client que baixei aqui no forum , e o client é o novo , e não sei como edita pra bota o ip fixo , alguem poderia me dizer como faço pra bota o ip fixo ?
-
- 6 respostas
- 503 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém poderia disponibilizar um old client pra poke cyan,ñ presiza ser um que ñ der nenhum bug.
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
ALO, COM QUE EU FALO? Gente como coloca em um server de PokeTibia de versão 8.54, os icones nas "Bolas" que é igual do PokeXGames. Não sabe como que é? Olha essa imagem: DAREI REP+++ @up
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
simples, quando vou jogar um ot pokemon, que utilize o ot do tipo otpokemon (ou otclient, nao lembro como é o nome) ele para de responder o que devo fazer?
-
- 3 respostas
- 286 visualizações
-
-
Queria saber se tem um otclient 8.60? compativel? para nto se tiver, alguem manda um tutorial ensinando a fazer é talz
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
Galera, primeiro de tudo Bom Dia,Boa Tarde É Boa noite, Bom é o seguinte queria saber como adc, uma spriter no tibia.dat q eu mesmo criei ? alguém pra me ajudar ?... cê eu tiver na area errada please, alguém move pra certa pq sou novo !!
-
- 2 respostas
- 277 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.