Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by joaozinhocabal,

Problema resolvido

• 0 respostas
    • 365 visualizações
  2. Started by mjokreaxasa,

Tenho 1 pokebar preciso logear para atualizar como posso fazer que actualize sim logar??

3. Started by Dk Raps,

Estou usando o otclient do servidor WOP, mas queria que os spell bar fosse diferente para ficar mais bonito no meu projeto. na primeira imagem e o atual do meu servidor, mas gostaria que fosse como na segunda imagem, um exemplo, queria que não posse uma aba que você pode fechar ou abrir e sim uma coisa ao logar ja esta la e não pode mover, como na segunda foto, e as spells fossem usadas do f1 ao f12 assim como do 1 ao 9. se alguém poder me ajudar por favor, agradeceria muito.

• 0 respostas
    • 682 visualizações
  4. Started by Crellan,

Alguem possui o site do Poke Aimar? Estou tentando fazer a base Psoul ficar online e o site que tenho não está funcionando. Queria do Aimar que ja me falaram que funciona, mas se tiver outro que de certo tbm pode mandar ai kk

• 0 respostas
    • 399 visualizações
  5. Started by lukasinfer1998,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokemonZR com system level Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda estou tentando compilar o executavel do servidor mas esta dando um erro e como estou aprendendo estou meio perdido. fica dando esse seguinte erro, aparentemente e algo nas Dll ou sei lá. quem poder ajuda manda discord ai que eu chamo lá. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

6. Started by joaozinhocabal,

Rapaziada, estou com um problema nas houses do meu servidor, ao salvar dá esse erro na distro: Tabela: tile_items MYSQL ERROR: Column count doesn't match value count at row 2 (1136) MYSQL ERROR: Column count doesn't match value count at row 3 (1136) Os itens não são salvos e tudo é perdido

• 0 respostas
    • 467 visualizações
  7. Started by zaabon,

Oi gente, eu estou rodando um servidor 7.72 e estou precissando um cliente pra android. nao estou consiguindo e precisso alguem pra me ajudar. Obgdo

• 0 respostas
    • 417 visualizações
  8. Started by Black Frost21,

ei, eu tenho um problema com o editor de itens incluído neste tópico Nomeadamente depois de abrir o item.otb da pasta data / item / new / item.otb abre normalmente, mas não funciona como esperado. ele não carrega todos os sprites e mesmo se eu adicionar um novo, ele não pode ser recuperado de forma alguma. data / item / item.otb não abre de todo erro: Não foi possível encontrar um plugin que pudesse lidar com a versão cliente 4294967295

9. Started by ericles,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base pda com source Qual o motivo deste tópico? depois que eu fiz o tutorial e compilei a source aparece um erro no servido e o cliente não abre alguém pode me ajuda agradeço muito Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. o tutorial que eu seguir foi esse https://xtibia.com/forum/topic/249780-tfs-036-campo-de-visão-max-view-tiles/ agradeco muito pra quem me ajuda com isso.

• 0 respostas
    • 402 visualizações
  10. Started by LordGarvistar,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Nto Hard Qual o motivo deste tópico? O comando de reload não funciona Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local reloadInfo = { {RELOAD_ACTIONS, "actions", "action"}, {RELOAD_CHAT, "chat", "channels"}, {RELOAD_CONFIG, "config", "configuration"}, {RELOAD_CREATUREEVENTS, "creatureevents", "creature events", "creaturescripts", "creature scripts", "creatureevent", "creature event", "creature script", "creaturescript"}, {RELOAD_GAMESERVERS, "gameservers", "game servers", "servers"}, {RELOAD_GLOBALEVENTS, "globa…

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  11. Started by ericles,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokextibia pda Qual o motivo deste tópico? Trocar inventario Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Quero colocar esse inventario Pra ficar aparecendo o pokemon no meu cliente

• 0 respostas
    • 490 visualizações
  12. Started by Zambrousk,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeMasterX Qual o motivo deste tópico? Erros na distro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 480 visualizações
  13. Started by Diogozera,

Preciso de uma Script que em 30 e 30 minutos teletransporte cada VOCATION para uma cordenada diferente do mapa. Por exemplo: A cada 30 minutos a vocation Paladino é teletransportada para um local X,Y do mapa, e o mesmo acontece com as outras vocation. Preciso muito dessa script, se alguém poder me ajudar fico muito agradecido!!

• 0 respostas
    • 459 visualizações
  14. Started by Black Frost21,

ola problema como na foto alguem pode me ajudar? caminho dado para config.lua e eu ainda não sei o que é, vou acrescentar que é um servidor NDBO Hunter acompanhar xampp Estou usando a última versão listada aqui https://www.apachefriends.org/download.html

15. Started by LordGarvistar,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Nto hard Qual o motivo deste tópico? Preciso de um sistema de task sem npc Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 364 visualizações
  16. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Tíbia 1098 Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Preciso de ajuda para fazer o código pegar em tfs 1.2 versão 1098 local coin = 2328 local lever = { [9401] = {10,7735}, [9402] = {10,7735}, [9406] = {10,12606}, [9406] = {10,12603}, [9407] = {10,8858} } function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) if doPlayerRemoveItem(cid,coin,…

17. Started by matheusferreira21321,

Opa entao vou ser bem rapido, eu estou com um poblema "simples" aki, eu estou fazendo um scroll de magia de um dbo mais quando eu coloco ela dis que qm usou o scroll nao tem a vocaçao, ai eu fui e tirei o vocation id do spells, e a magia liberou pra td mundo, resumindo, como libero a magia so pra qm usar o scroll?

• 0 respostas
    • 409 visualizações
  18. Started by TheFrost,

Salve, tropa! Queria pedir uma ajuda nesse script. É o seguinte, queria que removese o Monstro, mas nao esta removendo o mesmo. O script não está dando error, só não remove o monstro mesmo. local bosses = { {boss = "Mamba", pos = {x = 997, y = 1004, z = 7}}, {boss = "King", pos = {x = 1563, y = 954, z = 7}}, {boss = "Warlock", pos = {x = 885, y = 1104, z = 7}}, {boss = "Snake", pos = {x = 456, y = 844, z = 7}} } local function removeMonster() if isCreature(creature) then doRemoveCreature() end end function onThink(cid, interval, lastExecution, thinkInterval) local nMin = 1 -- tempo em minuto. local random = ma…

• 0 respostas
    • 480 visualizações
  19. Started by stonegold,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? [10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor Qual o motivo deste tópico? alguém poderia me ajudar adaptar o target por selecionar o pokemon a base e "[10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor" Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 413 visualizações
  20. Started by Asunabrr,

Alguem teria as sprites do otpokemon 16.00?

• 0 respostas
    • 534 visualizações
  21. Started by Khoriuz,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeMasterX Salve Rapaziada, como no título já diz, to precisando de um script pra nascer os bosses (metagross, magmortar, milotic etc) só em hoenn. Eles NÃO tem hora de respawn, seria tipo um shiny, matou por exemplo um sceptile, no proximo respawn pode vir um dos bosses da lista, tipo no PXG mesmo. Valeu

• 0 respostas
    • 340 visualizações
  22. Started by El Reverso,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? [Pokemon Bolz 2.0 Open Source] Olá Kings, estou tendo problemas com meu trade system, para solucionar o problema gostaria da ajuda de vocês! bom, gostaria que quando fosse efetuada uma troca entre 2 jogadores os items não agrupasse com os mesmos que ambos já possuem na bag! exemplo: 1 jogador possui 50 moedas na bag. ele irar fazer uma troca com um outro jogador e recebera 50 moedas. gostaria que as moedas não se agrupa-sem, com as que o jogador já tem na bag! DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS! !IMAGEM ILUSTRATIVA! Spoiler Problema resolv…

• 0 respostas
    • 595 visualizações
  23. Started by isac001,

Galera primeiramente boa tarde, noite ou bom dia! Gostaria de pedir ao senhores uma ajuda, com o servidor Pokemon Dash v10.1 (Revolution), gostaria de uma sources, para iniciar um projeto. quem poder me ajuda com isso. Ficarei muito grato. desde ja agradeço!

• 0 respostas
    • 527 visualizações
  24. .Qual servidor ou website você utiliza como base? base poke ilusion Qual o motivo deste tópico? resolver o ataque Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 418 visualizações
  25. Started by Darkbr,

Olá a todos do TK, nunca publiquei aqui então não sei muito bem como funciona, mas, gostaria de fazer um pedido, estou a bastante tempo tentando implementar uma barra de magias (spellbar, cdbar ou como quiser chamar) que mostrasse as spells baseado na vocação, porem, sem sucesso, não tenho nenhum server é apenas um projeto pessoal mesmo de anime crossover, queria muito que alguém pudesse me ajudar e iluminar meu caminho, pode ser algo bem simples, se não tiver como ser por vocação tudo bem, qualquer ajuda é bem-vinda, muito obrigado :D.

• 0 respostas
    • 491 visualizações
  26. Started by AloppTK,

Baixei 1 servidor de dbo que tem aqui no TK ( DBORoxV2 ) e quando loguei nele e fui testar o pvp, assim que ataquei o outro personagem eu peguei redskull, só por atacar, gostaria de saber como arrumar isso. A parte de skull do config.lua : Spoiler redSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 10 weeklyFragsToRedSkull = 20 monthlyFragsToRedSkull = 30 dailyFragsToBlackSkull = 20 weeklyFragsToBlackSkull = 40 monthlyFragsToBlackSkull = 60 dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBanishment = monthlyFr…

• 0 respostas
    • 403 visualizações
  27. Started by brunei,

salve galera , tudo na paz ? entao estou precisando de uma ajuda , eu tenho um system de task padrao da Base Cyan antiga (PDA) porem estou com um problema em relação a task , eu só consigo fazer a task do npc (qualquer npc do servidor) uma vez , quando eu concluo e tento fazer novamente da esse erro. eu faço a task normal ( nao é problema com os npcs) quando eu termino e tento pegar dnv da esse problema ,com qualquer npc de task do game quem puder me ajudar eu agradeço!! caso precise do exp2.0.lua eu posto tbm ou algum outro script ou arquivo ,muito obrigado desde-ja Você tem alguma imagem que possa auxili…

28. Started by Kamuizera,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HARD Qual o motivo deste tópico? Criei uma spell que o caster vai mudando a outfit até dar o dano. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não sei dizer se é um erro ou má otimização do scrip, mas a spell é a animação de um soco feito pelo caster, a spell irá ativar 4 outfits que irão mudar a cada x tempo. Meu "erro" está no final da animação, eu coloquei pra ultima outfit ficar por 10ms, porem ela fica variando de insta aparecer e sumir ou ficar um pouco mais de 10ms(algo proximo de 50ms). Estou pedindo ajuda pois é bem dificil achar algum conteúdo relacionada a spells que mudam …

• 0 respostas
    • 501 visualizações
  29. Started by Kamuizera,

Gostaria de fazer com que ao transformar na sprite, a posição dela fosse 1 pra direita, tentei algumas formas mas o erro que da, fala que a criatura não foi encontrada. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_WHITE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -300, -1.0, -400) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) doCreatureSetNoM…

• 0 respostas
    • 439 visualizações
  30. Started by brunei,

salve salve galera , então indo direto ao caso ,eu gostaria de um script que fizesse com que os player que estão na PARTY possam jogar ball nos pokes derrotados por qualquer membro da party ,e pegar o loot tbm, desde ja obrigado vou postar meu catch.lua se precisar de outro arquivo eu posto tbm tmj galera , muito obrigado desde ja

31. Queria um tibia off para min e meus amigos jogarem em lan com sistema para ficar treinando.acho o jogo mt top

• 0 respostas
    • 611 visualizações
  32. .Qual servidor ou website você utiliza como base? ilusion Qual o motivo deste tópico? resolver um erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 365 visualizações
  33. Started by Bellanczella,

Olá eu preciso de um bot em tibie priogames.

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  34. Started by DarkwingZzZ,

[BASE] PokeZR By Kyyah Ajuda Para corrigir um problema com meu remere's map editor Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 502 visualizações
  35. Started by juvelino,

Estou precisando de ajuda com essas alavancas que deveriam trocar 2 itens por um vou dar um exemplo Possuo ak-47 (id 2394) e golden falcon (id 8976) e gostaria de puxar a alavanca e receber ak-47-gold (id 2413) Três coisas muito importantes: 1: não pode haver limite posso fazer quantas vezes eu quiser (desde que tenha os itens acima) 2: se não houver um dos items ou os dois, aparecerá uma mensagem na tela do jogador: você não possui os itens necessarios. 3: se funcionar deve haver um efeito de brilho e uma mensagem de sucesso na tela. Obs: no site tibiaking tem uma script nesse sentido mas ela não funciona no servidor ja tentei de toda forma.

• 0 respostas
    • 387 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo