Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. bom galera, meu client é aquele novo lá... OTC, fiz umas modificações nos .lua dele, consegui fazer aparecer a versão 10.37 porém não consigo entrar no meu ot por ele... como faz? ele fica só carregando e tal, gostaria de ajuda, obrigado, valendo rep em :3 EDIT: esqueci de postar a imagem do erro do log do client pelo o que vi ele diz q não está suportando, mas como faço pra fazer suportar çaporra? HEUE

• 3 respostas
    • 548 visualizações
  2. Alguem me manda algum tutorial em video, por favor '-' porq, eu ja vi muito aque mais não to conseguindo aprender... Por favor! Obrigado! Tutorial < Como faze parede, é um que monstre como faze Outft, ! Obrigado!

• 1 resposta
    • 335 visualizações
    • 3 respostas
    • 377 visualizações
  3. Eu gostaria de saber se tem como eu criar um Client ou baixar sei lá (Sou novo), e colocar em um servidor já existente, porém o servidor não tem o arquivo .spr nem o .dat é o Server PokéHouse V2 Ninguem da equipe para ajudar, quando aparecem no tópico é para mudar a area e não te ajudam , é triste isso :c

• 1 resposta
    • 456 visualizações
  4. Started by Sabrina25,

Bom dia pessoal , alguém poderia me informar um link do tíbia cliente 10.37 tentei encontrar pra testar alguns servidores e até o momento ainda não consegui.

• 3 respostas
    • 518 visualizações
  5. Started by jhawcsb,

Eu to querendo fazer um cliente novo de poketibia pelo vapus mas só que o server que eu estou é o pokehouse e o cliente pokehouse nao tem spr e nem dat e quando eu crio ele da erro toda vez alguém poderia me ajuda a resolver esse problema...

• 1 resposta
    • 329 visualizações
  6. Started by lamina,

Olá, Alguem pode fazer pra min um cliente 9.83 já com o ip: hunters.sytes.net ? Obrigado

• 2 respostas
    • 326 visualizações
  7. Started by lazarocp,

Eae galera ja procurei na net e aqui mais não acho um link de Client 10.10 Tibia que funcione algem pode me passar um?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by paulo thush,

Galera eu estou criando 1 ot com itens diferentes,Mapa próprio e tals, eu to add novos monstros no ObjectBuilder0.2.8CR 10.37 só que a versão do meu client e o tíbia 8.60 eu add novos itens ai da esse erro Mais tipo eu adicionei novos monstros não deu erro só foi eu adicionar novos itens que deu esse erro alguém me ajuda?

• 0 respostas
    • 349 visualizações
  9. Started by carelo,

Ola,eu criei um pokemon centurionv6,e quando tentei usar o tibia dat editor,deu tudo certo até na hora de logar,e quando eu logei,da um erro critico,eu li que era por causa do client cheio,ae eu tentei subistituir(Que aparentemente deu errado,ops,um sprite que eu não usava),Oque eu posso fazer? Ja tentei usar outro dat editor,e a resolução do char estava certa.Alguem pode me ajudar? E quando eu tento abrir o tibia spr,mostra que so tem o sprite que eu add,o resto meio que apaga

• 1 resposta
    • 506 visualizações
  10. Started by Duality,

Estou tentando descompilar um cliente de tibia com o tibia unbinder, porem está dando erro: Injecting .DLL file... Can't find client window ja descompilei outros clientes estou testando com outros cliente e está dando certo menos com esse que eu quero, teria outro programa para descompilar?

• 4 respostas
    • 610 visualizações
  11. Started by victorcx,

Olá pessoal. Tenho um otserver 7.6 TFS, e gostaria de saber como faço pra mudar as sprites do ot para 7.4. Alguém poderia me ajuda? agradeço abç!

• 2 respostas
    • 561 visualizações
  12. Started by Duality,

Estou criando uma vocação no meu servidor derivado que é do sasuke, porém a sprite que eu quero passar ela é dividida em 108 partes, nao teria como eu passar a sprite completa toda editada para um outro cliente?

• 1 resposta
    • 340 visualizações
  13. Started by Alidev,

Galera, sou novo no TibiaKing e na área de spriting. Estou começando a criar meu servidor e cliente, gostaria de saber como criar novos itens, exemplo: paredes, chão, janelas e colocar no cliente, testei colocar no spr editor, mas mesmo assim não consigo criar o item com o comando /i, alguém pode me informar quais passos devo seguir e quais programas preciso para adicionar os novos itens e sprites? Preciso colocar a sprite nova e depois adiciona-la no items.xml? ou tenho que adicionar no items.otb? , se for a segunda opção, não tenho a minima ideia de fazer isso. desde já obrigado.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by skailord,

Galera queria um .exe que funcione na versão 0.6.5 do OTClient por q todos os que eu acho n pegam no meu otclient e quando abrem não logam ;( quem ajudar como sempre rep ++.

• 0 respostas
    • 616 visualizações
  15. gente eu baixei um serve mais quero add mais pokemon nele mais tentei abri ele pelo dat editor nao consigo acho que é pq ele ta estendido para 4 milhoes de scriptes eu queria saber como eu faço para abri ele e como faço para add pokemon em idc nele pf presiso disso urgente do rep+++

• 5 respostas
    • 634 visualizações
  16. Olá pessoal e o seguinte eu tola editando meu otclient só as imagens e quando vou logar para ver aparece isso ( You are not a gamemaster! Turn off the game master mode in your IP changer ) Como desfaço e faço para voltar ao normal pois meu client esta pronto só deu esse problema quem poder ajudar agradeço desde já grande abraço e fique com Deus!

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  17. Started by Haxz,

Olá, Galerinha! Gostaria de saber como criar novas funções (com janelinhas e tudo mais) no OTClient. Exemplo, quero mixar com um sistema de leilão: mostrar o item em questão Ultima/maior oferta e o player que ofertou tempo para acabar lance mínimo Se os botões fizessem talkactions já quebrava um galho!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. [DUVIDA ] Como quebrar o limite de sprite no dat editor !? quero por mais sprites pro meu poketibia ai quando eu coloco sprite o client buga ai quero quebrar esse limite !

• 10 respostas
    • 845 visualizações
  19. Boa tarde, tudo bem?.... Queria fazer um pedido, não entendo muito de tópicos e não sei se é a sessão certa, mas eu joguei 2 tipos de ot's que gostei muito que são o Ot Madness que fizeram uma versão 8.60 e um estrangeiro mas tinha sistema de "prestige" no lugar de reset que tinha a vantagem de manter e até aumentava um pouco o ganho da mana em runas e com exp alta e com itens com porcentagem de defesa e ganho de status e mais com chefes que dropavam alguns desses itens.....se quiserem tem um que esta online que é bem parecido, se tiver permissão pra postar o link aki, é este "infernalot.hopto.org", esse é o do prestige system,"madnessalive.cloudns.org" e esse é o pareci…

• 0 respostas
    • 602 visualizações
  20. Rapaziada, gostaria de saber se é possível entrar em algum OtServer cujo tenha ip fixo através da mesma versão no TibiaClient com o IPchanger. Caso tenha, como eu consigo a porta e o IP do OtServer? Desde já, Agradecido.

• 0 respostas
    • 845 visualizações
  21. Started by Duality,

Eu sei descompilar cliente usando o Tibia unbinder, porem esse cliente nao estou conseguindo, alguem que manja poderia tentar descompilar porfavor? Site: http://dbns.net.pl/ Link Cliente: http://hostuje.net/file.php?id=208df1aa235c78516d710fd1c10fa544 Obrigado.

• 2 respostas
    • 729 visualizações
  22. Galera queria pedir a vcs que me ajudaçem nessa questão de mudar a barra de hp e mana do otclient que é muito basica e eu queria mudar e deixar ela mais moderna. sei que se vcs me ajudarem a unica retribuição será com um rep ++ mesmo não sendo dinheiro .

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by skailord,

Galera do TibiaKing venho hoje pedir que vcs me ajudassem numa questão que é mudar aquela barra de HP e Mana do Otclient que é muito basica e desde já agradeço pela ajuda!

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Olá, minha duvida é simples, quero saber como utilizar o ot item editor para um Client próprio, eu estou pegando o .dat e .spr do client mas ta dando erro no .dat e .spr quando o ot item editor tenta carregar, consegui utilizar um que estava compactado na pasta do cliente, mas esse bugou o server todo preciso de abrir o principal.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by paulo thush,

Galera eu to adicionando novas spr no meu cliente e tals ai quando eu cliquei em compile ai fui no tibia apareceu esse erro

• 4 respostas
    • 542 visualizações
  26. Started by Skydangerous,

Meu tibia cliente não quer connectar em nenhum otserv, nem ao tibia global mesmo. já desbloquiei todas as portas, desativei firewall ..

• 0 respostas
    • 327 visualizações
  27. Started by Gabriel Henrique,

Eae , peço a ajuda de vocês que são experts no assunto .. pois bem estou criando um poketibia no dedicado porem eu utilizo a porta 7373 no meu servidor e não 7171 como geral... gostaria de saber como que mudo a porta do meu client , ja que a vapus esta cheia de bugs e o Client de la não funciona... Abaixo vou estar deixando o ip para o caso de alguém criar o tibia.exe com o ip e porta pra min... IP : 178.33.82.5 Port 7373

• 0 respostas
    • 437 visualizações
  28. Started by arthur martins,

alguem sabira como arumar o bug quando eu vo na hotkey para coloca os golpe da debug eu ja baixei dnv o client mais nao é so nele é em mais alguem poderia me ajudar e urgente

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  29. Bom como eu não conseguir fazer Client 10.10 próprio. Consegui mudra imagens e talz, mas nada de conseguir mudar o ip, se alguém poder me da um suporte. Obrigado des de já Atenciosamente - Alexsoft

• 7 respostas
    • 595 visualizações
  30. Started by vasco4,

eu tou botando novas sprites no meu cliente, eu crio pokemons e tudo, o erro é quando vou criar o corpo do pokemon, uso object buield... ex: 1- criei magmortar liguei servidor entrei no cliente e tudo certo... 2-agora criar o corpo do magmortar proto, new > item certo agora peguei sprite do copo e coloquei, salvei e botei id do item no itens.xml e no magmortar.xml, entro no cliente mato magmortar e n aparece o corpo, e sim um piso com nome defaut magmortar... ajudem obrigado

• 3 respostas
    • 743 visualizações
  31. Started by DavyziinC,

Boa Noite vim aqui fazer pedido do evento coliseum quem tiver e poder passar vou fica muito grato e vou da Rap

• 0 respostas
    • 443 visualizações
  32. Criasse um tópico que insine com video aula , a Criar client Proprio ! Ajude-me estou esperando por você ! porque quero aprender para que eu crie o meu pro meu poketibia e que ponha os downloads dos ultilitarios no média fire ou 4shared ! Espero que me ajude +REP Valendo !

• 5 respostas
    • 702 visualizações
  33. Ola galera, é oque diz o titulo, se não for pedir muito eu agradeço , já pesquisei em vários lugares inclusive aqui, achei alguns tutoriais mas não tive sucesso neles, então, por favor Obrigado!!

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  34. Started by Aluccard,

Olá. Estou com várias dúvidas, tentei procurar por resposta no google.com entretanto não encontrei. Então decidi postar. Vamos lá: Estou jogando em um servidor e ele possui um sistema anti-bot que consiste em detectar se existe uma dll injetada. Porém o próprio cliente do servidor possui uma dll injetada para alguns sistemas. Então creio que não seja qualquer dll injetada e sim "A dll injetada", no caso o elfbot.dll ou elfload.dll. Como eu posso confirmar essa teoria? Algum método para interpretar e identificar o cliente? O que eu já fiz: - Já usei um unpacker e funcionou ao nível de eu possuir os arquivos (.spr , .dat , .pic e a .dll do servidor ). In…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo