Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Estou criando uma vocação no meu servidor derivado que é do sasuke, porém a sprite que eu quero passar ela é dividida em 108 partes, nao teria como eu passar a sprite completa toda editada para um outro cliente?
-
- 1 resposta
- 359 visualizações
-
-
Ai gente presiso de um programa pra copilar client com senha pra ninguem conseguir roubar as sprites. To fazendo um sv de one piece e presiso do programa se vcs tiverem pra me manda agradeço .. Skype meu pra entra em contato : jorge.henrique559
-
- 6 respostas
- 791 visualizações
-
-
Galera queria um .exe que funcione na versão 0.6.5 do OTClient por q todos os que eu acho n pegam no meu otclient e quando abrem não logam ;( quem ajudar como sempre rep ++.
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
Eae galera ja procurei na net e aqui mais não acho um link de Client 10.10 Tibia que funcione algem pode me passar um?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
tipo eu baixei o dash v6 open source mais nao vem otclient como eu faço para instalar 1 ?
-
- 2 respostas
- 632 visualizações
-
-
-
Queria uma Sprite De Um Lucario/darkrai dialga e palkia e suas foto do REP para quem me ajudar ^-^
-
-
Boa tarde, tudo bem?.... Queria fazer um pedido, não entendo muito de tópicos e não sei se é a sessão certa, mas eu joguei 2 tipos de ot's que gostei muito que são o Ot Madness que fizeram uma versão 8.60 e um estrangeiro mas tinha sistema de "prestige" no lugar de reset que tinha a vantagem de manter e até aumentava um pouco o ganho da mana em runas e com exp alta e com itens com porcentagem de defesa e ganho de status e mais com chefes que dropavam alguns desses itens.....se quiserem tem um que esta online que é bem parecido, se tiver permissão pra postar o link aki, é este "infernalot.hopto.org", esse é o do prestige system,"madnessalive.cloudns.org" e esse é o pareci…
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
gente eu baixei um serve mais quero add mais pokemon nele mais tentei abri ele pelo dat editor nao consigo acho que é pq ele ta estendido para 4 milhoes de scriptes eu queria saber como eu faço para abri ele e como faço para add pokemon em idc nele pf presiso disso urgente do rep+++
-
- 5 respostas
- 671 visualizações
-
-
Olá pessoal. Tenho um otserver 7.6 TFS, e gostaria de saber como faço pra mudar as sprites do ot para 7.4. Alguém poderia me ajuda? agradeço abç!
-
- 2 respostas
- 586 visualizações
-
-
Rapaziada, gostaria de saber se é possível entrar em algum OtServer cujo tenha ip fixo através da mesma versão no TibiaClient com o IPchanger. Caso tenha, como eu consigo a porta e o IP do OtServer? Desde já, Agradecido.
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
Eu sei descompilar cliente usando o Tibia unbinder, porem esse cliente nao estou conseguindo, alguem que manja poderia tentar descompilar porfavor? Site: http://dbns.net.pl/ Link Cliente: http://hostuje.net/file.php?id=208df1aa235c78516d710fd1c10fa544 Obrigado.
-
- 2 respostas
- 743 visualizações
-
-
Olá, minha duvida é simples, quero saber como utilizar o ot item editor para um Client próprio, eu estou pegando o .dat e .spr do client mas ta dando erro no .dat e .spr quando o ot item editor tenta carregar, consegui utilizar um que estava compactado na pasta do cliente, mas esse bugou o server todo preciso de abrir o principal.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Meu tibia cliente não quer connectar em nenhum otserv, nem ao tibia global mesmo. já desbloquiei todas as portas, desativei firewall ..
-
- 0 respostas
- 346 visualizações
-
-
Eae , peço a ajuda de vocês que são experts no assunto .. pois bem estou criando um poketibia no dedicado porem eu utilizo a porta 7373 no meu servidor e não 7171 como geral... gostaria de saber como que mudo a porta do meu client , ja que a vapus esta cheia de bugs e o Client de la não funciona... Abaixo vou estar deixando o ip para o caso de alguém criar o tibia.exe com o ip e porta pra min... IP : 178.33.82.5 Port 7373
-
- 0 respostas
- 459 visualizações
-
-
Galera eu to adicionando novas spr no meu cliente e tals ai quando eu cliquei em compile ai fui no tibia apareceu esse erro
-
- 4 respostas
- 568 visualizações
-
-
alguem sabira como arumar o bug quando eu vo na hotkey para coloca os golpe da debug eu ja baixei dnv o client mais nao é so nele é em mais alguem poderia me ajudar e urgente
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom galera to trabalhando num ot inovador nunca visto antes que se bazia-ra numa historia que eu criei e to tentando faser um tibia ate agr to indo qualse que bem mas quero colocar um OTCliente no meu serve mas os tutoriais que eu acho e so de pokemon os OTClientes tambem itam resolvi faser um topico sera que da pra voces me ajudarem a faser um OTCliente ou me passar um pronto so pra eu editar o ip e o data spr por que eu quero um OTCliente para tibia nao de poketibia '-' pff me ajudem!!!
-
- 11 respostas
- 706 visualizações
-
-
Bom como eu não conseguir fazer Client 10.10 próprio. Consegui mudra imagens e talz, mas nada de conseguir mudar o ip, se alguém poder me da um suporte. Obrigado des de já Atenciosamente - Alexsoft
- 7 respostas
- 643 visualizações
-
Boa Noite vim aqui fazer pedido do evento coliseum quem tiver e poder passar vou fica muito grato e vou da Rap
-
- 0 respostas
- 456 visualizações
-
-
eu tou botando novas sprites no meu cliente, eu crio pokemons e tudo, o erro é quando vou criar o corpo do pokemon, uso object buield... ex: 1- criei magmortar liguei servidor entrei no cliente e tudo certo... 2-agora criar o corpo do magmortar proto, new > item certo agora peguei sprite do copo e coloquei, salvei e botei id do item no itens.xml e no magmortar.xml, entro no cliente mato magmortar e n aparece o corpo, e sim um piso com nome defaut magmortar... ajudem obrigado
- 3 respostas
- 768 visualizações
-
Como troca o ip do client !? sem vaups !
-
- 9 respostas
- 729 visualizações
-
-
Porque quero colocar meu ip , ai quero que algem me passe um video que troque o ip sem baixar um client pelo vapus !
-
- 5 respostas
- 888 visualizações
-
-
Galera queria pedir a vcs que me ajudaçem nessa questão de mudar a barra de hp e mana do otclient que é muito basica e eu queria mudar e deixar ela mais moderna. sei que se vcs me ajudarem a unica retribuição será com um rep ++ mesmo não sendo dinheiro .
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Criasse um tópico que insine com video aula , a Criar client Proprio ! Ajude-me estou esperando por você ! porque quero aprender para que eu crie o meu pro meu poketibia e que ponha os downloads dos ultilitarios no média fire ou 4shared ! Espero que me ajude +REP Valendo !
- 5 respostas
- 759 visualizações
-
Galera do TibiaKing venho hoje pedir que vcs me ajudassem numa questão que é mudar aquela barra de HP e Mana do Otclient que é muito basica e desde já agradeço pela ajuda!
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Galera queria saber como apagar sprites do cliente que não servem para nada, por que estou tentando adicionar novas spr no cliente e não dá, quando salva as spr bagunçam tudo, uso como base pokemon Skyfall, por favor me ajudem ae please!!
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera, sou novo no TibiaKing e na área de spriting. Estou começando a criar meu servidor e cliente, gostaria de saber como criar novos itens, exemplo: paredes, chão, janelas e colocar no cliente, testei colocar no spr editor, mas mesmo assim não consigo criar o item com o comando /i, alguém pode me informar quais passos devo seguir e quais programas preciso para adicionar os novos itens e sprites? Preciso colocar a sprite nova e depois adiciona-la no items.xml? ou tenho que adicionar no items.otb? , se for a segunda opção, não tenho a minima ideia de fazer isso. desde já obrigado.
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá, Galerinha! Gostaria de saber como criar novas funções (com janelinhas e tudo mais) no OTClient. Exemplo, quero mixar com um sistema de leilão: mostrar o item em questão Ultima/maior oferta e o player que ofertou tempo para acabar lance mínimo Se os botões fizessem talkactions já quebrava um galho!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola galera, é oque diz o titulo, se não for pedir muito eu agradeço , já pesquisei em vários lugares inclusive aqui, achei alguns tutoriais mas não tive sucesso neles, então, por favor Obrigado!!
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom galera, gostaria de saber, como eu faço para criar uma Sprite.
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Fala galera, estou com um grande problema para criar um cliente próprio para meu servidor, aquele "LAAIROY CLIENT CREATOR" da erro na RSA e não vai por nada, procurei outras formas e também não consegui, se alguém puder me ajudar ficarei super grato, valeu galera !
-
- 21 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá pessoal e o seguinte eu tola editando meu otclient só as imagens e quando vou logar para ver aparece isso ( You are not a gamemaster! Turn off the game master mode in your IP changer ) Como desfaço e faço para voltar ao normal pois meu client esta pronto só deu esse problema quem poder ajudar agradeço desde já grande abraço e fique com Deus!
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
Olá. Estou com várias dúvidas, tentei procurar por resposta no google.com entretanto não encontrei. Então decidi postar. Vamos lá: Estou jogando em um servidor e ele possui um sistema anti-bot que consiste em detectar se existe uma dll injetada. Porém o próprio cliente do servidor possui uma dll injetada para alguns sistemas. Então creio que não seja qualquer dll injetada e sim "A dll injetada", no caso o elfbot.dll ou elfload.dll. Como eu posso confirmar essa teoria? Algum método para interpretar e identificar o cliente? O que eu já fiz: - Já usei um unpacker e funcionou ao nível de eu possuir os arquivos (.spr , .dat , .pic e a .dll do servidor ). In…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.