Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTBLUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 268) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 162) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -185.0, 0, -215.0, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) return true end ONDE ALTERO A FORÇA DA SPELLS N…

• 2 respostas
    • 296 visualizações
  2. Started by DemonClaw,

Gostaria que quando o jogador montasse na bike, ela usasse a velocidade base do jogador (a atual do jogador) e aumentasse +20 de speed (mesmo sistema da boots of haste) function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local bike = {lookType = 738, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0} --- Esse vai ser Homen local bike1 = {lookType = 737, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0} --- Esse vai ser mulher local speed = 474 --- Velocidade que a bike terá. if isPlayer(cid) and not isPremium(cid) and premium == true then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Only premium accounts can mount.") return true end …

• 1 resposta
    • 390 visualizações
  3. Started by Kxacinha,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Bom, pessoal. Eu estou fazendo um Otzinho de Pokemon com base no PDA e estou com um pequeno probleminha Os ataques dos pokemons vão sendo recarregados dentro da pokebola. Eu gostaria de congelar o cooldown quando entrasse na pokebola e que só voltasse quando puxasse o pokemon novamente. Alguém poderia me ajudar? Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 396 visualizações
  4. Started by rishoro,

Estou com um mapa baiak versão 10.10 que achei aqui no tibiaking so que quando vou abrir o mapa editor acontece o seguinte erro v prints ja tentei de tudo vi todos os forum todos os topicos possiveis nao acho nada para arrumar o erro pensei que era o servidor mas ja tentei varios servidores .. :c ja fui files - preferences - client version desativei check file signatures tentei ir em importar so que nao aparece a opção para importar o mapa ja coloquei item.otb na pasta do mapa editor ja baixei varios mapas editores o site oficial do mapa editor esta fora do ar :c alguem me ajuda por favor :C

• 0 respostas
    • 447 visualizações
  5. Started by UsToOliNN,

Olá pessoal, eu queria saber detalhadamente sobre oque cada parte da sourcer apresenta ( Cada arquivo cpp), se alguem tiver algum tutorial para me passar REP+ Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 443 visualizações
  6. Started by Mark Ackerman,

Estou com esse erro ao tentar copilar uma source que fiz umas modificações.

• 2 respostas
    • 322 visualizações
  7. Started by samuelandrade45,

Pessoal o meu client possui o spell list mas ele não está aparecendo no servidor, alguem sabe como arrumar?

• 0 respostas
    • 307 visualizações
  8. Started by Djonga,

o client do meu servidor tá sem help, e toda vez que aperto ctrl+o tem o seguinte erro: preciso urgentemente resolver isso

• 0 respostas
    • 243 visualizações
  9. Started by Proserver,

Necesito El Cliente Que Sirva Para Usar El Mapa Editor Para Este Server

• 1 resposta
    • 319 visualizações
  10. Started by BangBang,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base PDA 2015 com level system. TFS 0.3.6. (8.54) Base: PDA 2015 LEVEL SYSTEM Qual erro está surgindo/O que você procura? [03/02/2018 13:06:22] [Error - CreatureScript Interface] [03/02/2018 13:06:22] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath [03/02/2018 13:06:22] Description: [03/02/2018 13:06:22] data/lib/level system.lua:357: attempt to compare nil with number [03/02/2018 13:06:22] stack traceback: [03/02/2018 13:06:22] data/lib/level system.lua:357: in function 'adjustPokemonLevel' [03/02/2018 13:06:22] data/lib/level system.lua:…

• 2 respostas
    • 760 visualizações
  11. Started by ZoR,

Spoiler Script Spoiler failmsgs = { "Sorry, you didn't catch that pokemon.", "Sorry, your pokeball broke.", "Sorry, the pokemon escaped.", } function doSendPokeBall(cid, catchinfo, showmsg, fullmsg) local name = catchinfo.name local pos = catchinfo.topos local topos = {} topos.x = pos.x topos.y = pos.y topos.z = pos.z local newid = catchinfo.newid local catch = catchinfo.catch local fail = catchinfo.fail local rate = catchinfo.rate local basechance = catchinfo.chance local corpse = isCorpse(uid) if not isCreature(cid) then doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_POFF) return true end doItemSetAttribute(corpse, "catching", 1) local le…

• 20 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Cual Es El Mejor Dat Editor Que Se Encuentra Actualmente ? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 287 visualizações
  13. Started by REYZEN1,

Ola ocupo ajuda para encontrar una dll y add sound a mi old cliente tibia 8.54

• 3 respostas
    • 677 visualizações
  14. Started by samuelandrade45,

Venho aqui trazer um script que dá um item no baú completo feito por mim, eu ainda não testei mas se tiver erros me avisem! 1- vá até sua pasta data/actions/scripts e adicione um arquivo com o seguinte nome baucompleto.lua 2- abra esse arquivo com o bloco de notas ou qualquer outro editor de textos e cole o script abaixo lá Script: function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) local config = { storage = 58249 -- storage para verificar se o player já recebeu sua recompensa item = ID -- id do item que o player vai receber quantidade = 1 -- quantidade do item que o pla…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Salve galera blz ? bom trago pra voces mais um video no meu canal dessa vez vou ensinar a extender o OLD clienten se gostarem do meu video como sempre deixem aquele REP+ pra me ajuda que vou gostar bastante e sem mais delongas assistam o video Lembrando que so funciona em clientes 8.54

16. Started by samuelandrade45,

Olá pessoal venho aqui pedir um sistema pro OTC, e o seguinte: No canto superior direito vai aparecer um icone e ao clicar nele abre uma windown com uma barra de spell que se adapta a sua vocation.

• 0 respostas
    • 604 visualizações
  17. Started by samuelandrade45,

Pessoal estou utilizando esse script aqui que altera a minha outifit e velocidade, mas ocorre o seguinte erro: - minha oufit muda e volta ao normal depois de 10 segundos, mas a velocidade continua, preciso que ela volte ao normal depois de 10 segundos. script: Spoiler function onCastSpell(cid, var) local mninja = {lookType = 377, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local fninja = {lookType = 368, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local second = 10000 local speed = 200 local sex = getPlayerSex(cid) if sex == 0 then doSetCreatureOu…

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Phesados,

Bom eu queria que quando o player estivesse com a bike ativada não pudesse remove-lá até desativa-lá, só que quando ele puxa o item da bike e joga no chão, apenas aparece a mensagem e não bloqueia a ação. Alguém poderia me ajudar a finalizar o sistema?! Data/actions/scripts/bike.xml: Data/actions: Data/movements/scripts: Data/movements:

• 1 resposta
    • 714 visualizações
  19. Started by nocho43,

Hi! Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.3.6 MYSQL Qual erro está surgindo/O que você procura? I can't move pokemon from depot in starter Pokemon in starter is dead i can't move this pokemon ;/ link to server: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: this is catchsystem in libs failmsgs = { "Sorry, you didn't catch that pokemon.", "Sorry, your pokeball broke.", "Sorry, the pokemon escaped.", } function doBrokesCount(cid, str, ball) --alterado v1.9 \/ if not isCreature(cid) then return false end loc…

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  20. Started by Minos De Griffon,

Preciso De um script que faça chover no client do tibia 8.60

• 0 respostas
    • 393 visualizações
  21. Started by rei ice,

entao janeiro lançou 1 sprite da pxg eu querai essa + acho lugar nenhum se puder ajudar vlw se quiser algo so avisar essa spritemega abomasnow

• 1 resposta
    • 565 visualizações
  22. Started by tavarb,

Quando meu pokémon upa de nível acusa esse erro na distro: [03/02/2018 11:30:41] [Error - CreatureScript Interface] [03/02/2018 11:30:41] data/creaturescripts/scripts/level.lua:onKill [03/02/2018 11:30:42] Description: [03/02/2018 11:30:42] data/creaturescripts/scripts/level.lua:234: attempt to index field '?' (a nil value) [03/02/2018 11:30:42] stack traceback: [03/02/2018 11:30:42] data/creaturescripts/scripts/level.lua:234: in function <data/creaturescripts/scripts/level.lua:193> Gostaria de consertar o mesmo... ------ a Tabela abaixo e a tabela de exp que seu pokemon vai receber ficando assim: ---- ["Nome do Pokemon"] = {exp = Experiencia que seu P…

• 0 respostas
    • 302 visualizações
  23. GALERA QUERIA SABER COMO PASSAR NEW CLIENTE PARA OLD CLIENTE SALVANDO TODAS AS SPRITES QUE JA TENHO ! OU SE ALGUEM SABER COMO POSSO COLOCAR NEW CLIENTE COMO INSTALADOR ! POIS QUERO COLOCAR MEU CLIENTE EM INSTALS.EXE MAIS PRECISA SER OLD CLIENTE , N SEI DE OUTRO MODO QUE FAÇA ISSO COM NEW CLIENTE SE ALGUEM SOUBER REP+++ Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 373 visualizações
  24. Started by cN.FiNN,

PESSOAL COMO FAÇO PARA TIRAR ESSE ERRO , PEGUEI OS 2 ARQUIVO TIBIA E COLOQUEI NA PASTA DATA/THINGS/854 MAIS MSM ASSIM CONSTA ESSE ERRO PODERIA ME AJUDAR OBRIGADO

• 5 respostas
    • 645 visualizações
  25. Started by Ayron5,

Esse erro aparece quando dou order para o pokemon andar. Segue a imagem abaixo: lib/order.lua Spoiler function doPushCreatureTo(uid, direction, distance, speed) --//doPushCreature(creature,getPlayerLookDir(cid)) -- Desenvolvido por Dokmos 30/01/2009 -- Apoio Dinastias local pos = getThingPos(uid) local PARAM = {{1}, {500}} local DIRECTION = { {{0,0},{6,7},{1,3}}, {{1,1},{5,7},{0,2}}, {{2,2},{4,5},{1,3}}, {{3,3},{4,6},{0,2}}, {{4,4},{2,3}}, {{5,5}, {1,2}}, {{6,6},{0,1}}, {{7,7},{0,3}} } table.insert(PARAM[1], distance) table.insert(PARAM[2], speed) for dvar = 1, #DIRECTION[direction+1] do rand = math.random(2) d = DIRECTIO…

• 1 resposta
    • 326 visualizações
  26. entao glr estou precisnado do client ea base de 1 servidor para brincar editar etc

• 8 respostas
    • 478 visualizações
  27. Started by tavarb,

Gostaria que adicionar no look dos pokemons o seu atual nível. No caso: Possuo um Ekans nível 12, gostaria que esse nível fosse visto no look também. Esse é o script do meu servidor das informações do LOOK. local youAre = { [3] = "a Senior Tutor", [4] = "a Game Master", [5] = "a Sub", [6] = "a GOD" } function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local str = "" if not isCreature(thing.uid) then local iname = getItemInfo(thing.itemid) if isPokeball(thing.itemid) then local unique = getItemAttribute(thing.uid, "unique") local pokename = getPokeballInfo(thing.uid).name local item = getItemInfo(thing.itemid) str = "You…

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  28. Ola glr venho pedi a vcs um client 1 base e 1 servidor de 1 dbo o ultimo q eu estava criando era mt bugado ai desisti por isso venho a vcs me fazerem essa favor

• 2 respostas
    • 500 visualizações
  29. Started by angelocp12,

Ola Galera, como o titulo preciso uma Quest estilo Dungeon tipo essa "http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/86279-talkactions-questhunt-por-x-tempo/" mas diferente seria tipo assim Uma Dungeon onde você precisa matar uma quantidade de Monster apos matar exemplo (80/80 Monster) e teleportado automaticamente numa sala do boss apos matar o boss ganha items e pode volver tentar 2 veces mais total (3 veces por dia) tem um tempo limite de 1 hr pra fazer s não faz nesse tempo sai automaticamente da Dungeon pra uma posiçao X, e s relogar ai tambem sai automaticamente. e Outra Dungeon igual mas em grupo de 3 que daria pra ir com outro comando ou em p…

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  30. Started by rei ice,

melhor base para poketibia alguen saberia hoje en dia com mega sem lenda tou atraz da base pq hoje en dia n ten base perfeita + ten alguma coisa + proxima?

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  31. Started by apollo333,

pessoal estou criando um script para adcionar novas outfits porem meu cliente e 8.6 e eu estou usando o ObjectBuilder para adcionar as sprites que vou usar no script da outfit, porem eu queria saber se pelo ObjectBuilder teria como eu saber o ID de uma espada ou de uma parede que eu adcionar para que eu possa criar ele no item.xml.

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  32. Started by theeross,

Oi Estou Criando um projeto de naruto tibia e estava querendo saber como extender o client 8.54 Obrigado Obs: Nao Sei se o post no lugar certo

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  33. Started by robson da silva,

Boa Tarde! alguém poderia me ajudar nesse error? faz tempo que eu tento arrumar e não consigo! ao atacar alguns pokémon começa a da esse error [28/01/2018 14:40:11] [Error - CreatureScript Interface] [28/01/2018 14:40:11] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange [28/01/2018 14:40:11] Description: [28/01/2018 14:40:11] data/lib/pokemon moves.lua:4728: attempt to index local 'outfitt' (a nil value) [28/01/2018 14:40:11] stack traceback: [28/01/2018 14:40:11] data/lib/pokemon moves.lua:4728: in function 'docastspell' Exp2.0 local combats = { [PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, [GRASSDAMAGE] =…

• 7 respostas
    • 687 visualizações
  34. Started by Natan Fernandes,

Queria pedir para vocês .dat e spr do NTO Brasil <-- de Preferencia ou Nto Ultimate Aguardo.....

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  35. Started by Zwarttyp,

Ola galera, estou tentando compilar essa source so que ta dando erro no Tools.cp, alguém poderia me ajuda? Segue abaixo o erro Spoiler Compiler: Default compiler Building Makefile: "C:\Users\Tatsune\Desktop\Servidor NTO B&W\Source uint_16\dev-cpp\Makefile.win" Executing make... make.exe -f "C:\Users\Tatsune\Desktop\Servidor NTO B&W\Source uint_16\dev-cpp\Makefile.win" all g++.exe -c ../tools.cpp -o Obj/tools.o -I"C:/Users/Tatsune/Documents/Stian's Repack Dev-Cpp/include" -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__GROUND_CACHE__ -D__USE_SQLITE__ -D__USE_MYSQL__ -D__CONSOLE__ -D__WAR_SYSTEM__ ../tools.cpp:23:27: openssl…

• 4 respostas
    • 457 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo