Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTBLUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 268) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 162) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -185.0, 0, -215.0, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) return true end ONDE ALTERO A FORÇA DA SPELLS N…
-
- 2 respostas
- 296 visualizações
-
-
Gostaria que quando o jogador montasse na bike, ela usasse a velocidade base do jogador (a atual do jogador) e aumentasse +20 de speed (mesmo sistema da boots of haste) function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local bike = {lookType = 738, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0} --- Esse vai ser Homen local bike1 = {lookType = 737, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0} --- Esse vai ser mulher local speed = 474 --- Velocidade que a bike terá. if isPlayer(cid) and not isPremium(cid) and premium == true then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Only premium accounts can mount.") return true end …
-
- 1 resposta
- 390 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Bom, pessoal. Eu estou fazendo um Otzinho de Pokemon com base no PDA e estou com um pequeno probleminha Os ataques dos pokemons vão sendo recarregados dentro da pokebola. Eu gostaria de congelar o cooldown quando entrasse na pokebola e que só voltasse quando puxasse o pokemon novamente. Alguém poderia me ajudar? Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 396 visualizações
-
-
Estou com um mapa baiak versão 10.10 que achei aqui no tibiaking so que quando vou abrir o mapa editor acontece o seguinte erro v prints ja tentei de tudo vi todos os forum todos os topicos possiveis nao acho nada para arrumar o erro pensei que era o servidor mas ja tentei varios servidores .. :c ja fui files - preferences - client version desativei check file signatures tentei ir em importar so que nao aparece a opção para importar o mapa ja coloquei item.otb na pasta do mapa editor ja baixei varios mapas editores o site oficial do mapa editor esta fora do ar :c alguem me ajuda por favor :C
-
- 0 respostas
- 447 visualizações
-
-
Olá pessoal, eu queria saber detalhadamente sobre oque cada parte da sourcer apresenta ( Cada arquivo cpp), se alguem tiver algum tutorial para me passar REP+ Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 443 visualizações
-
-
Estou com esse erro ao tentar copilar uma source que fiz umas modificações.
-
- 2 respostas
- 322 visualizações
-
-
Pessoal o meu client possui o spell list mas ele não está aparecendo no servidor, alguem sabe como arrumar?
-
- 0 respostas
- 307 visualizações
-
-
o client do meu servidor tá sem help, e toda vez que aperto ctrl+o tem o seguinte erro: preciso urgentemente resolver isso
-
- 0 respostas
- 243 visualizações
-
-
Necesito El Cliente Que Sirva Para Usar El Mapa Editor Para Este Server
-
- 1 resposta
- 319 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base PDA 2015 com level system. TFS 0.3.6. (8.54) Base: PDA 2015 LEVEL SYSTEM Qual erro está surgindo/O que você procura? [03/02/2018 13:06:22] [Error - CreatureScript Interface] [03/02/2018 13:06:22] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath [03/02/2018 13:06:22] Description: [03/02/2018 13:06:22] data/lib/level system.lua:357: attempt to compare nil with number [03/02/2018 13:06:22] stack traceback: [03/02/2018 13:06:22] data/lib/level system.lua:357: in function 'adjustPokemonLevel' [03/02/2018 13:06:22] data/lib/level system.lua:…
- 2 respostas
- 760 visualizações
-
Spoiler Script Spoiler failmsgs = { "Sorry, you didn't catch that pokemon.", "Sorry, your pokeball broke.", "Sorry, the pokemon escaped.", } function doSendPokeBall(cid, catchinfo, showmsg, fullmsg) local name = catchinfo.name local pos = catchinfo.topos local topos = {} topos.x = pos.x topos.y = pos.y topos.z = pos.z local newid = catchinfo.newid local catch = catchinfo.catch local fail = catchinfo.fail local rate = catchinfo.rate local basechance = catchinfo.chance local corpse = isCorpse(uid) if not isCreature(cid) then doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_POFF) return true end doItemSetAttribute(corpse, "catching", 1) local le…
- 20 respostas
- 1.5k visualizações
-
Cual Es El Mejor Dat Editor Que Se Encuentra Actualmente ? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 287 visualizações
-
-
Ola ocupo ajuda para encontrar una dll y add sound a mi old cliente tibia 8.54
-
- 3 respostas
- 677 visualizações
-
-
Venho aqui trazer um script que dá um item no baú completo feito por mim, eu ainda não testei mas se tiver erros me avisem! 1- vá até sua pasta data/actions/scripts e adicione um arquivo com o seguinte nome baucompleto.lua 2- abra esse arquivo com o bloco de notas ou qualquer outro editor de textos e cole o script abaixo lá Script: function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) local config = { storage = 58249 -- storage para verificar se o player já recebeu sua recompensa item = ID -- id do item que o player vai receber quantidade = 1 -- quantidade do item que o pla…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Salve galera blz ? bom trago pra voces mais um video no meu canal dessa vez vou ensinar a extender o OLD clienten se gostarem do meu video como sempre deixem aquele REP+ pra me ajuda que vou gostar bastante e sem mais delongas assistam o video Lembrando que so funciona em clientes 8.54
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal venho aqui pedir um sistema pro OTC, e o seguinte: No canto superior direito vai aparecer um icone e ao clicar nele abre uma windown com uma barra de spell que se adapta a sua vocation.
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
Pessoal estou utilizando esse script aqui que altera a minha outifit e velocidade, mas ocorre o seguinte erro: - minha oufit muda e volta ao normal depois de 10 segundos, mas a velocidade continua, preciso que ela volte ao normal depois de 10 segundos. script: Spoiler function onCastSpell(cid, var) local mninja = {lookType = 377, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local fninja = {lookType = 368, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local second = 10000 local speed = 200 local sex = getPlayerSex(cid) if sex == 0 then doSetCreatureOu…
-
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom eu queria que quando o player estivesse com a bike ativada não pudesse remove-lá até desativa-lá, só que quando ele puxa o item da bike e joga no chão, apenas aparece a mensagem e não bloqueia a ação. Alguém poderia me ajudar a finalizar o sistema?! Data/actions/scripts/bike.xml: Data/actions: Data/movements/scripts: Data/movements:
-
- 1 resposta
- 714 visualizações
-
-
Hi! Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.3.6 MYSQL Qual erro está surgindo/O que você procura? I can't move pokemon from depot in starter Pokemon in starter is dead i can't move this pokemon ;/ link to server: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: this is catchsystem in libs failmsgs = { "Sorry, you didn't catch that pokemon.", "Sorry, your pokeball broke.", "Sorry, the pokemon escaped.", } function doBrokesCount(cid, str, ball) --alterado v1.9 \/ if not isCreature(cid) then return false end loc…
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
-
-
Preciso De um script que faça chover no client do tibia 8.60
-
- 0 respostas
- 393 visualizações
-
-
entao janeiro lançou 1 sprite da pxg eu querai essa + acho lugar nenhum se puder ajudar vlw se quiser algo so avisar essa spritemega abomasnow
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
Quando meu pokémon upa de nível acusa esse erro na distro: [03/02/2018 11:30:41] [Error - CreatureScript Interface] [03/02/2018 11:30:41] data/creaturescripts/scripts/level.lua:onKill [03/02/2018 11:30:42] Description: [03/02/2018 11:30:42] data/creaturescripts/scripts/level.lua:234: attempt to index field '?' (a nil value) [03/02/2018 11:30:42] stack traceback: [03/02/2018 11:30:42] data/creaturescripts/scripts/level.lua:234: in function <data/creaturescripts/scripts/level.lua:193> Gostaria de consertar o mesmo... ------ a Tabela abaixo e a tabela de exp que seu pokemon vai receber ficando assim: ---- ["Nome do Pokemon"] = {exp = Experiencia que seu P…
-
- 0 respostas
- 302 visualizações
-
-
GALERA QUERIA SABER COMO PASSAR NEW CLIENTE PARA OLD CLIENTE SALVANDO TODAS AS SPRITES QUE JA TENHO ! OU SE ALGUEM SABER COMO POSSO COLOCAR NEW CLIENTE COMO INSTALADOR ! POIS QUERO COLOCAR MEU CLIENTE EM INSTALS.EXE MAIS PRECISA SER OLD CLIENTE , N SEI DE OUTRO MODO QUE FAÇA ISSO COM NEW CLIENTE SE ALGUEM SOUBER REP+++ Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 1 resposta
- 373 visualizações
-
PESSOAL COMO FAÇO PARA TIRAR ESSE ERRO , PEGUEI OS 2 ARQUIVO TIBIA E COLOQUEI NA PASTA DATA/THINGS/854 MAIS MSM ASSIM CONSTA ESSE ERRO PODERIA ME AJUDAR OBRIGADO
-
- 5 respostas
- 645 visualizações
-
-
Esse erro aparece quando dou order para o pokemon andar. Segue a imagem abaixo: lib/order.lua Spoiler function doPushCreatureTo(uid, direction, distance, speed) --//doPushCreature(creature,getPlayerLookDir(cid)) -- Desenvolvido por Dokmos 30/01/2009 -- Apoio Dinastias local pos = getThingPos(uid) local PARAM = {{1}, {500}} local DIRECTION = { {{0,0},{6,7},{1,3}}, {{1,1},{5,7},{0,2}}, {{2,2},{4,5},{1,3}}, {{3,3},{4,6},{0,2}}, {{4,4},{2,3}}, {{5,5}, {1,2}}, {{6,6},{0,1}}, {{7,7},{0,3}} } table.insert(PARAM[1], distance) table.insert(PARAM[2], speed) for dvar = 1, #DIRECTION[direction+1] do rand = math.random(2) d = DIRECTIO…
-
- 1 resposta
- 326 visualizações
-
-
entao glr estou precisnado do client ea base de 1 servidor para brincar editar etc
-
- 8 respostas
- 478 visualizações
-
-
Gostaria que adicionar no look dos pokemons o seu atual nível. No caso: Possuo um Ekans nível 12, gostaria que esse nível fosse visto no look também. Esse é o script do meu servidor das informações do LOOK. local youAre = { [3] = "a Senior Tutor", [4] = "a Game Master", [5] = "a Sub", [6] = "a GOD" } function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local str = "" if not isCreature(thing.uid) then local iname = getItemInfo(thing.itemid) if isPokeball(thing.itemid) then local unique = getItemAttribute(thing.uid, "unique") local pokename = getPokeballInfo(thing.uid).name local item = getItemInfo(thing.itemid) str = "You…
-
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola glr venho pedi a vcs um client 1 base e 1 servidor de 1 dbo o ultimo q eu estava criando era mt bugado ai desisti por isso venho a vcs me fazerem essa favor
-
- 2 respostas
- 500 visualizações
-
-
Ola Galera, como o titulo preciso uma Quest estilo Dungeon tipo essa "http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/86279-talkactions-questhunt-por-x-tempo/" mas diferente seria tipo assim Uma Dungeon onde você precisa matar uma quantidade de Monster apos matar exemplo (80/80 Monster) e teleportado automaticamente numa sala do boss apos matar o boss ganha items e pode volver tentar 2 veces mais total (3 veces por dia) tem um tempo limite de 1 hr pra fazer s não faz nesse tempo sai automaticamente da Dungeon pra uma posiçao X, e s relogar ai tambem sai automaticamente. e Outra Dungeon igual mas em grupo de 3 que daria pra ir com outro comando ou em p…
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
melhor base para poketibia alguen saberia hoje en dia com mega sem lenda tou atraz da base pq hoje en dia n ten base perfeita + ten alguma coisa + proxima?
-
- 1 resposta
- 552 visualizações
-
-
pessoal estou criando um script para adcionar novas outfits porem meu cliente e 8.6 e eu estou usando o ObjectBuilder para adcionar as sprites que vou usar no script da outfit, porem eu queria saber se pelo ObjectBuilder teria como eu saber o ID de uma espada ou de uma parede que eu adcionar para que eu possa criar ele no item.xml.
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa Tarde! alguém poderia me ajudar nesse error? faz tempo que eu tento arrumar e não consigo! ao atacar alguns pokémon começa a da esse error [28/01/2018 14:40:11] [Error - CreatureScript Interface] [28/01/2018 14:40:11] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange [28/01/2018 14:40:11] Description: [28/01/2018 14:40:11] data/lib/pokemon moves.lua:4728: attempt to index local 'outfitt' (a nil value) [28/01/2018 14:40:11] stack traceback: [28/01/2018 14:40:11] data/lib/pokemon moves.lua:4728: in function 'docastspell' Exp2.0 local combats = { [PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, [GRASSDAMAGE] =…
-
- 7 respostas
- 687 visualizações
-
-
Queria pedir para vocês .dat e spr do NTO Brasil <-- de Preferencia ou Nto Ultimate Aguardo.....
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola galera, estou tentando compilar essa source so que ta dando erro no Tools.cp, alguém poderia me ajuda? Segue abaixo o erro Spoiler Compiler: Default compiler Building Makefile: "C:\Users\Tatsune\Desktop\Servidor NTO B&W\Source uint_16\dev-cpp\Makefile.win" Executing make... make.exe -f "C:\Users\Tatsune\Desktop\Servidor NTO B&W\Source uint_16\dev-cpp\Makefile.win" all g++.exe -c ../tools.cpp -o Obj/tools.o -I"C:/Users/Tatsune/Documents/Stian's Repack Dev-Cpp/include" -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__GROUND_CACHE__ -D__USE_SQLITE__ -D__USE_MYSQL__ -D__CONSOLE__ -D__WAR_SYSTEM__ ../tools.cpp:23:27: openssl…
-
- 4 respostas
- 457 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.