Sistemas, Mods & Funções .lua
Encontre aqui Mods (sistemas em geral como vip sistem, resets) e recursos para funções .lua.
- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.
- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.
- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
224 tópicos neste fórum
-
E ai geral suave? Primeiro poste, mais vir aki passar um script que o budamunky não entendeu, seguindo o post dele http://www.tibiaking.com/forum/topic/35631-pokedex-mod/ Mais vamos la. Eu nao sei oque ele quis fazer foi isso mais o meu server nao estava pegando a dex quando clica no player. entao peguei o mods dele e refis o meu e deu certo. Vamos passos!! va a pasta: \data\lib\pokedex system.lua Você coloca isso tudo lah: local skills = specialabilities --alterado v2.9 \/ TUDO!! function doAddPokemonInDexList(cid, poke) if getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke).dex then return true end local a…
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
O que faz? Esse auto-updater, conta com as funções de: Checar se existe novos updates na inicialização do 'OTC', baixa os updates em diretórios especificados pelo administrador, baixa e extrai arquivos '.ZIP', reinicia o' OTC' apos terminar o download do patch, múltiplos patchs. Instalação: 1 - Crie no diretório raiz de seu site um arquivo '.txt' chamado de 'Update.txt', preencha o arquivo como o arquivo a seguir: http://pastebin.com/cdwnD6qg Obs: nesse pastebin já tem as instruções de como adicionar novos updates. 2 - Baixe o 'Updater Patcher.rar' extraia na pasta raiz do seu otclient. 3 - Depois de ter baixado o 'Updater Mod.rar', extraia e coloque a pasta do m…
- 15 respostas
- 11.3k visualizações
-
O que faz? Esse mod, ao definirmos posições para ele, quando você estiver entre as posições ele tocará a música definida por você. Instalação: 1 - Em sua pasta otc/mods crie uma pasta chamada rcsound, crie um arquivo chamado rcsound.lua e adicione isto: SOUNDS_CONFIG = { soundChannel = SoundChannels.Music, checkInterval = 500, folder = 'music/', noSound = 'No sound file for this area.', } SOUNDS = { -- Rook Cave {fromPos = {x=879, y=803, z=8}, toPos = {x=1079, y=963, z=15}, sound = "FF VII - Main.ogg"}, -- Boss {fromPos = {x=977, y=903, z=8}, toPos = {x=1009, y=916, z=9}, priority = 1, sound="FF VII - Main.ogg"}, …
- 18 respostas
- 7.1k visualizações
-
Eai galera, blz? Bom, vim trazer pra vcs a versão 1.0 do mod de pokedex que eu desenvolvi mês passado visando aprendizado no mundo de OTC, com o objetivo também de mostrar que o otclient é flexível suficiente para se fazer muitas coisas sem a necessidade das sources tanto do servidor quanto do client... Para aqueles que não conhecem, vejam o Show Off desse trabalho. Eu fiz essa versão com o objetivo de não fazer alterações no servidor... Ou seja, tem apenas edições no OTC. Atualizações: 1. Adicionado um pack com 276 imagens de pokemons (16,1MB); 2. Pokemons shiny tem a exibição da imagem de pokemons normais (para alter…
- 27 respostas
- 10.5k visualizações
-
Iai pessoal blz? Eu atualizei hj dia 16/12/2015 este tópico com os MOD de otclient... Irei deixar o nome do tópico, explicação e link do tópico :D segue ai em baixo! [MOD] Changelog: http://www.tibiaking.com/forum/topic/34243-mod-changelog/ Descrição: Cria uma janela com as atualizações escritas por você! [MOD] Forgotten Map Editor: http://www.tibiaking.com/forum/topic/29469-01-beta-forgotten-map-editor/ Descrição: Gostaria de editar o mapa em outro editor sem ser o RME? ENtão utilize este MOD para editar o mapa do servidor com este OTclient na versão 0.1! [MOD] Sound: http://www.tibiaking.com/forum/topic/34246-mod-sounds/ …
-
- 5 respostas
- 11.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom, fiz uma pequena edição no Sistema de Checkpoints v1.0 e coloquei um mod pra otclient. Simples de instalar... No Servidor Na pasta mods de seu servidor, crie um arquivo chamado Checkpoint.xml e adicione o seguinte código No Client 1. Faça o download do arquivo; . 2. Extraia os arquivos na pasta mods do seu CLIENT; Créditos [member=Caronte] ~ pela ideia e pelo desenvolvimento do sistema [member=david0703] ~ pelo mod no OTC. DOWNLOAD SCAN
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
O que faz? Esse mod é uma janela onde você pode escrever o que quiser, como por exemplo as atualizações do seu servidor. Instalação: 1 - Descompacte o arquivo .rar na pasta mods 2 - Pronto, o mod irá carregar automaticamente ao iniciar o client 3 - Você pode editar o texto da janela pelo arquivo changelog.lua Download: http://www.mediafire...85u58ixs4x15bxb Screenshot: Créditos: Summ Will (eu)
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Ele é feito em mod , ou seja 1000% mais facil de configurar que os demais. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Inquisition" version="1.0" author="Tommy" contact="[email protected]" enabled="yes"> <event type="login" name="inquisitionRegister" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "Inquisition") return true end]]></event> <event type="kill" name="Inquisition" event="script"><![CDATA[ local config = { message = "Go into the teleporter in 3 minutes, else it will disappear.", -- Frase que vai aparecer apos matar o bicho …
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
O que é? O script é assim, ele conta quantos monstros você já matou até o momento, consultando por [ !monsters ] Agora com a versão 2.0 você pode consultar monstro específico, pela talk [ !monsters Demon ] por exemplo. SE O MONSTRO ESTIVER CONFIGURADO. Ahh, e você também configura a recompensa que ele ganhará ao matar X de determinado monstro =p Vamos lá. Se você já instalou o Killed Monsters Count 1.0 é só abrir o mesmo arquivo e substituir. Caso não, vá em server/data/mods ou server/mods crie o arquivo monsterskill.xml e coloque dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Monsters Kill Count and Awards" version="2.0" autho…
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
é uma função que pega o nome do leader da guild,dá para fazer algo interessante como adicionar itens ao lider da guild depois de completar um "war",etc adicionando: 050-function function getGuildLeaderName(GuildName) -- function by vodkart local leader = db.getResult("SELECT `players`.`name` FROM `players` WHERE `players`.`id` = (SELECT `guilds`.`ownerid` FROM `guilds` WHERE `guilds`.`name` = ".. db.escapeString(GuildName) .. ")") if(leader:getID() ~= -1) then return leader:getDataString("name") end return nil end exemplo de uso em talkactions: FLW exemplo em actions: function onUse(cid, item, frompos, item2, to…
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
E ai galerinha acho que agora todos vão gostar deste code =D, como o tópico já diz é cap system pelo config.lua =D. Sei que este code é bem fácil, mas poucos sabem faze-lo hehehe. Então... vou ensinar a fazer o cap system para o TFS v0.2. Então agora... mãos ao serviço =D Em configmanager.cpp abaixo de: Adicione isto: m_confBoolean[FREE_CAP] = (getGlobalString(L, "useCapSystem", "yes") == "yes"); Em configmanager.h abaixo de: Adicione isto: FREE_CAP, Agora em items.cpp abaixo disto: Adicione isto: #include "configmanager.h" Ainda em items…
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá olha eu denovo eu venho aqui trazer pra vocês um /save para o TFS v0.2 Mistyc Sprit para substituir aquele que é em talkaction =D A vantagem deste /save é que ele não causa lags, como o da talkactions =D Então vamos lá; Em commands.cpp abaixo de adicione isto: {"/save",&Commands::saveGame}, Ao fonal de commands.cpp adicione isto: void Commands::saveGame(Player* player, const std::string& cmd, const std::string& param) { AutoList<Player>::listiterator it = Player::listPlayer.list.begin(); g_game.saveGameState(); if(player) player->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Save serve…
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Fala seus loucos. Uma função que eu fiz pro thalia, vou postar aqui também. Como funciona: A função faz um storage aumentar de tanto em tanto até um certo valor de tantos em tantos segundos. Você deve usar a função de seguinte maneira: doStorageCount(storage, guid, amount, max, time) Azul: Escolha um storage. Exemplo: 40000 Vermelho: Guid do jogador, ou seja, o número dele na database. Caso o jogador esteja online, o guid pode ser descoberto a partir da função getPlayerGUID(cid) Verde: Escolha de quanto em quanto o storage vai aumentar/diminuir. Laranja: Escolha o máximo que o storage vai chegar. Cinza: Escolha de quanto em quanto tempo vai aumentar…
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Todos os scripts foram testados em um ot 8.6 Bem o script é auto-explicativo, e ainda tem um video do sistema, acho que nao preciso explicar o que faz ne? AGORA EM MOD, MUITO MAIS PRATICO DE INSTALAR. SE FOR USAR O MOD VA ATE O FINAL DO POST, É EXATAMENTE IGUAL A VERSAO NORMAL, SO QUE MAIS PRATICO. FUNCIONA DO MESMO JEITO. Video: obs: Veja em fullscreen para ver melhor as msgs que retornam. Vá em data/lib e adicione esse script.lua com o nome de WarArenaLib: -- [[ Area and Positions Infos ]] -- areaplayersteam = { {1,1,1,1}, {1,1,1,1}, {1,1,1,1}, {1,1,1,1}, {1,1,1,1} } areateam1ext = {x=80, y=305, z=7} -- Ponta superio…
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.