Ir para conteúdo

Design Show Off

Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.

1. Started by Volcan,

Pessoal , hojê eu estava sem nada para fazer! e então fiz uma Simples Sign! PS : Eu sei que está feia , mais deixe seu comentario!

• 12 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by arturmove,

Bom tive a ideia de fazer uma sign para o TIBIA KING no topico do Volcan [Esse] .então ta ai uma sign para o tibia king quem quiser usar fica avontade só não retire os creditos por favor! Download da PSD esta ai em baixo para vocês trocarem o nome Sign 1 PSD : DOWNLOAD Sign 2 PSD: DOWNLOAD

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Guilherme,

que eu fiz recente nao terminei e nem vou terminar

• 12 respostas
    • 840 visualizações
  4. Started by Avuenja,

Tava aqui no serviço e taus... E resolvi fazer um avatar rapidinho... Oque acharam??? Abraços!

• 12 respostas
    • 934 visualizações
  5. Started by Beeny,

não faço nada no photoshop tem tempo :c

• 12 respostas
    • 590 visualizações
  6. Started by MarcooS,

bom , essa é a minha terceira, lendo tutos e criatividade saiu isso, o que vocês acharam? :/

• 11 respostas
    • 896 visualizações
  7. Started by Augusto,

Galera, estou montando um layout para começar a desenvolver um ACC pra otservs, escrito em C#. Como eu sou um ótimo designer, saiu isso ae kkkkkkkkkkkkkkkk (eu sei, ta horrivel) Link da imagem -> http://i.imgur.com/SnGy7.jpg Estou querendo opiniões/críticas construtivas, caso alguem venha falar que esta um lixo e afins, vou alertar E toda ajuda é bem vinda =D

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by ClariX,

• 11 respostas
    • 953 visualizações
  9. Started by Volcan,

AE PESSOAL , ACABEI DE FAZER 1 ASSINATURA PARA O TK! SE VOCES QUIZER USAR SO TIRAR O MEU NOME ALI ! TY;

• 11 respostas
    • 977 visualizações
  10. Started by arturmove,

Ontem a noite minha Net caiu , morri em tibia global fiquei puto. mais não tinha nada pra fazer então fiz esse wallpaper simples.. com 4 girls que eu acho LINDA e minha namo no meio ta ae =D

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by BC Clean,

Fala galera do tk vou está mostrando pra vocês uma pip que fiz para um projeto que estou participando Espero que curtam é digam o que acham

• 11 respostas
    • 623 visualizações
  12. Started by Renato,

Bom, não ficou melhor do que a do cool, mas eu fiz de coração DHUASUDHSAUHDU 4u anghr ;*

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by MarcooS,

quem não arrisca, não petisca. aiaiai: mais uma

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Lucas S.,

.-. Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 10 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Renato,

Clica nas imagens se der resize, se não perde mais ainda a qualidade. V1 V2 Render Stock o Imgur perdeu um pouco da qualidade da imagem, vou procurar outro serviço de upload que seje melhor ai eu edito. Third Potoshop Job

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by ClariX,

Bom, para não poluir muito o fórum resolvi fazer uma Galeria também, pois faço signs direto. Obs: Se alguem quiser o PSD de alguma, avisa aqui no tópico. Pra começar:

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Phyfer,

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by arturmove,

Não sei se aqui no forum pode postar assuntos diversos ou só relacionado a TIBIA se nao pode desculpa mais avalia ae Gif:

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by NewOne,

Bom pessoal esse é o logo do meu forum!, gostaria que voces avaliem Logo feito por Black Lestrange Sem plagio por favor

• 10 respostas
    • 936 visualizações
  20. Started by Beatriz Oliveira,

Olá, eu sou o Daniel, e a pouco tempo comecei a mexer com Design Visual, atualmente estou fazendo intros, e este aqui será meu "Portfolio" para quem quiser conhecer meu trabalho e estar fazendo algum pedido. Se quiser uma intro entre em contato comigo, os contatos estão nas descrições dos videos. introsnãosãogratuitas É Recomendável assistir em FULL HD. //Primeiro Update Hoje fiz minha primeira Background e fica ai o resultado. Gravei e postarei amanhã uma speedart de como fiz. //Segundo Update A pouco finalizei o meu Avatar (do canal do yt) segue o resultado final.

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Guilherme,

ranks que fiz enquanto eu tava afastado da equipe

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Kluivert,

Oi tudo bem? neste tópico irei mostrar meus rabiscos no photoshop e sempre que puder irei atualizar o tópico Deixem ae suas criticas, sugestões e etc... 15/02/14 Pedido de um amigo! Essa e meia antiga fiz para participar de um concurso ! Essa é antiga também, fi…

• 10 respostas
    • 886 visualizações
  23. Started by Kyou,

Speed Art

• 10 respostas
    • 581 visualizações
  24. Started by ferlations,

Comentem ;p Terminei agora de fazer, go go Vejam também o meu outro, The Tree - Emma Watson.

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Private Sub Teste,

Sign simples, 10 min e estava pronta Comentem :x

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  26. Started by ferlations,

velho, ta muito foda, acabei de fazer ontem de noite, mas esqueci de por aqui. aqui matheus, pra você ai, a única coisa que usei rs

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  27. Started by Renato,

Treinando vetores fiz esses dois logotipos. Nenhuma dessas duas empresas existem. (creio eu) Na primeira vocês podem não perceber de cara, mas aquela aba no final do W mais aquele bangue do meio formam a letra F, assim as siglas Woal Fine. Na segunda ficou simples porém charmoso :} Quem quiser o Arquivo Fireworks PNG (png editável no fireworks) é só clicar em salvar como, salvar e depois abrir no fireworks.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  28. Started by ferlations,

Ta ai gente, rs. v1 v2 v3 v4 critiquem :}

• 9 respostas
    • 885 visualizações
  29. Started by Flamer,

Gostaria de pedir para avaliarem o design da nova versão do flmR Auto. Os botões seriam nessa base, mas não só esses. Qualquer ajuda é bem vinda.

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  30. Started by Mophus,

Presentinho pro radar p&b beeeeeeeeeeeijos

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  31. Started by Guilherme,

novo filme do harry potter lançará em 2014 contando a historia dos seus 3 filhos Tiago Sirius Potter; Alvo Severo Potter; Lilian Luna Potter.

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  32. Started by Maik Oliveira,

Bom fiz uma entrada para 2 servidors exclusiva pro Tibiaking >< Avaliem e vou liberar ela se eu tiver 5 rep+ Nesse Post ><

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  33. Started by Renato,

Ja já saberão o que é Denko. Mas por enquanto... fiquem com o logo. Fiz em Macromedia Fireworks 8

• 9 respostas
    • 892 visualizações
  34. Started by WarW0lf,

Galera, estava na aula de Designer e a prof mandou fazer uma capa de revista, gostaria que voces avaliassem. É a primeira que fiz, talvez nao tenha ficado tão boa.

• 9 respostas
    • 601 visualizações
  35. Started by Anyur,

O Estilo está bem repetido, é que já tenho várias signs, e deixei as antigas e mais feias que essas fora disso, e as últimas que fiz foram nesse estilo! Comentem

• 9 respostas
    • 928 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo