Design Show Off
Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.
319 tópicos neste fórum
-
-
Bom tive a ideia de fazer uma sign para o TIBIA KING no topico do Volcan [Esse] .então ta ai uma sign para o tibia king quem quiser usar fica avontade só não retire os creditos por favor! Download da PSD esta ai em baixo para vocês trocarem o nome Sign 1 PSD : DOWNLOAD Sign 2 PSD: DOWNLOAD
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
-
-
Galera, estou montando um layout para começar a desenvolver um ACC pra otservs, escrito em C#. Como eu sou um ótimo designer, saiu isso ae kkkkkkkkkkkkkkkk (eu sei, ta horrivel) Link da imagem -> http://i.imgur.com/SnGy7.jpg Estou querendo opiniões/críticas construtivas, caso alguem venha falar que esta um lixo e afins, vou alertar E toda ajuda é bem vinda =D
-
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
-
-
-
Bom, não ficou melhor do que a do cool, mas eu fiz de coração DHUASUDHSAUHDU 4u anghr ;*
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
-
-
-
-
-
Bom pessoal esse é o logo do meu forum!, gostaria que voces avaliem Logo feito por Black Lestrange Sem plagio por favor
-
- 10 respostas
- 936 visualizações
-
-
Olá, eu sou o Daniel, e a pouco tempo comecei a mexer com Design Visual, atualmente estou fazendo intros, e este aqui será meu "Portfolio" para quem quiser conhecer meu trabalho e estar fazendo algum pedido. Se quiser uma intro entre em contato comigo, os contatos estão nas descrições dos videos. introsnãosãogratuitas É Recomendável assistir em FULL HD. //Primeiro Update Hoje fiz minha primeira Background e fica ai o resultado. Gravei e postarei amanhã uma speedart de como fiz. //Segundo Update A pouco finalizei o meu Avatar (do canal do yt) segue o resultado final.
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Oi tudo bem? neste tópico irei mostrar meus rabiscos no photoshop e sempre que puder irei atualizar o tópico Deixem ae suas criticas, sugestões e etc... 15/02/14 Pedido de um amigo! Essa e meia antiga fiz para participar de um concurso ! Essa é antiga também, fi…
- 10 respostas
- 886 visualizações
-
-
Comentem ;p Terminei agora de fazer, go go Vejam também o meu outro, The Tree - Emma Watson.
-
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
velho, ta muito foda, acabei de fazer ontem de noite, mas esqueci de por aqui. aqui matheus, pra você ai, a única coisa que usei rs
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Treinando vetores fiz esses dois logotipos. Nenhuma dessas duas empresas existem. (creio eu) Na primeira vocês podem não perceber de cara, mas aquela aba no final do W mais aquele bangue do meio formam a letra F, assim as siglas Woal Fine. Na segunda ficou simples porém charmoso :} Quem quiser o Arquivo Fireworks PNG (png editável no fireworks) é só clicar em salvar como, salvar e depois abrir no fireworks.
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ta ai gente, rs. v1 v2 v3 v4 critiquem :}
- 9 respostas
- 885 visualizações
-
Gostaria de pedir para avaliarem o design da nova versão do flmR Auto. Os botões seriam nessa base, mas não só esses. Qualquer ajuda é bem vinda.
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Presentinho pro radar p&b beeeeeeeeeeeijos
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
novo filme do harry potter lançará em 2014 contando a historia dos seus 3 filhos Tiago Sirius Potter; Alvo Severo Potter; Lilian Luna Potter.
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom fiz uma entrada para 2 servidors exclusiva pro Tibiaking >< Avaliem e vou liberar ela se eu tiver 5 rep+ Nesse Post ><
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ja já saberão o que é Denko. Mas por enquanto... fiquem com o logo. Fiz em Macromedia Fireworks 8
-
- 9 respostas
- 892 visualizações
-
-
Galera, estava na aula de Designer e a prof mandou fazer uma capa de revista, gostaria que voces avaliassem. É a primeira que fiz, talvez nao tenha ficado tão boa.
-
- 9 respostas
- 601 visualizações
-
-
O Estilo está bem repetido, é que já tenho várias signs, e deixei as antigas e mais feias que essas fora disso, e as últimas que fiz foram nesse estilo! Comentem
-
- 9 respostas
- 928 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.