Ir para conteúdo

Design Show Off

Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.

1. Started by ClariX,

• 2 respostas
    • 680 visualizações
  2. Started by Overloker,

Antes de começar a exibição... Clique em "Opções" e Desmarque a caixinha "Ampliar objetos pequenos para ajustar à tela". Então veja http://www.flickr.com/photos/88091977@N07/sets/72157631697916854/show/

• 5 respostas
    • 677 visualizações
  3. Started by JoandersonP17,

Olá galerinha sou designer gráfico, conheça um dos meus projetos relacionado a OTServers. Deixarei o perfil do meu facebook para contato.

• 0 respostas
    • 677 visualizações
  4. Started by MarcooS,

bom gente, to lendo váaarios tutos, e decidi fazer uma nova, com tipo ( nunca fiz isso T.T )

• 6 respostas
    • 673 visualizações
  5. Started by Guilherme,

v1 v2

• 4 respostas
    • 673 visualizações
  6. Started by Beatriz Oliveira,

Wallpaper maroto que fiz para mim.

• 3 respostas
    • 673 visualizações
  7. Started by Guilherme,

foi uma imagem que eu fiz pra um blog antigo. utilizei como base, a bandeira do brasil

• 1 resposta
    • 672 visualizações
  8. Started by Kamikaze,

Sign: V2:

• 3 respostas
    • 666 visualizações
  9. Started by markimbozi,

Esse aqui e um presente para a equipe mythera global colocar na sua assinatura. @edit Logo para o forum Mythera Global

• 5 respostas
    • 666 visualizações
  10. Started by MarcooS,

:facepalm: :facepalm: tae,

• 3 respostas
    • 663 visualizações
  11. Started by jmaracaipe,

Fala galera do TB, eu e meu amigo Mateus do Cursinho, começamos um projeto pra fazer um gamer adventure com gráficos estilo manga, dae to postano aki o primeiro esboço do personagem principal, ainda n foi definido nome pra ele . ps: ta meio borrado e tal , a gnt fez isso no meio da aula de matemática kk. De sua opinião sincera, isso e muito importante pra nos .

• 8 respostas
    • 662 visualizações
  12. Started by ferlations,

Iai galeritcha, fiz um desenho que à algum tempo invade meus pesadelos, não sei explicar direito o que é, mas... veja no deviantart o/

• 2 respostas
    • 656 visualizações
  13. Started by BC Clean,

Fala galera do tk vou está mostrando pra vocês uma pip que fiz para um projeto que estou participando Espero que curtam é digam o que acham

• 11 respostas
    • 655 visualizações
  14. Started by Zephiroth,

to postando aqui porque sim rsrs http://4lamo.deviantart.com/art/mais-ninguem-510321606 http://4lamo.deviantart.com/art/mais-ninguem-510321606

• 8 respostas
    • 651 visualizações
  15. Started by moskitinho,

Olá galera Quem é vivo sempre aparece... E nada como voltar tentando fazer arte... Estou muito mas muuuuito enferrujado... Sem definição de estilo, mas tentei fazer o que lembrava e estava ao meu alcance. Vou ser se leio uns tutoriais por ai pra ver se sai um job bom mesmo, mas é a Angelina né guys... LINK: http://orig12.deviantart.net/443c/f/2017/049/6/8/sign_jolie_2017_by_msklotz-dazhh4p.png

• 0 respostas
    • 649 visualizações
  16. Started by Guilherme,

mt tempo sem photoshopar, ai ta um trab pra desenferrujar http://2.imgland.net/VW42fF.png

• 5 respostas
    • 647 visualizações
  17. Started by Tibia Dr,

bom não tenho certeza se é aqui que é o local correto para postar, mas... bom dem uma olhadinha e digam o que gostaram, o que não gostaram, se ta bom assim ou não dem suas opiniões, obrigado TibiaKing!!!

• 5 respostas
    • 642 visualizações
  18. Started by BC Clean,

Fala galera do tk , como no meu ultimo tópico eu postei uma sign das antiga agora vou postar a que eu acabei de fazer para minha assinatura se alguém quiser o psd só pedir Então é só isso espero que curtam

• 8 respostas
    • 638 visualizações
  19. Started by Forged,

Iai, eu que fiz... O que acharam?

• 7 respostas
    • 636 visualizações
  20. Started by ferlations,

Galera, estava olhando o meu deviantart, e vi umas tags que não estavam em nenhuma pasta, e nem mesmo na área featured, mas que ainda assim estavam no meu deviantart. E vi minhas primeiras tags, cristo, que nostalgia, foi algo bem antigo, inicio de 2011. E em apenas algumas semanas, eu evoluí com a ajuda de um amigo, Henrique (kakilo). Enfim.. Primeira tag que eu fiz, do Adventure Time obs: eu acho que tem mais photoscape do que photoshop ai, aueha Segunda tag que eu fiz, Bob Sponja é a tag que eu mais gosto, até hoje Terceira tag que eu fiz, Mario foi a primeira vez que eu consegui …

• 4 respostas
    • 632 visualizações
  21. Started by arturmove,

Avaliem ae =D

• 8 respostas
    • 629 visualizações
  22. Started by stel,

Olá eu sou Stel não vejo melhor maneira de me apresentar já postando alguma coisa que possam avaliar sobre mim Bom, como eu vi algumas pessoas mostrando trabalhos encima do tema Tibia King eu resolvi tbm tentar... Preview Ps; O desenho esta com tom preto pois não está terminado as bordas... caso gostem estarei terminando e posso enviar a PSD para modificação caso desejarem... Caso ache que deve melhorar alguma coisa ou implementar falem pra mim q estarei modificando conforme os comentários (caso gostem).

• 3 respostas
    • 620 visualizações
  23. Started by Kyou,

Speed Art

• 10 respostas
    • 614 visualizações
  24. Started by Beeny,

não faço nada no photoshop tem tempo :c

• 12 respostas
    • 614 visualizações
  25. Started by Lucas S.,

Hehe, ainda tentando treinar Smudge + Brushes, fiz uma outra sign Espero que tu goste mano [Agora pode tirar essa porcaria de sign que eu fiz da assinatura, e por a de cima (: ] Abraçs @Tópic: GALERA, SE POSSÍVEL COMENTEM SOBRE A SIGN, O QUE ACHAM QUE EU DEVERIA MELHORAR...

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  26. Started by WarW0lf,

Galera, estava na aula de Designer e a prof mandou fazer uma capa de revista, gostaria que voces avaliassem. É a primeira que fiz, talvez nao tenha ficado tão boa.

• 9 respostas
    • 608 visualizações
  27. Started by Blakk,

bom tempo sem fazer sign deu nisso...

• 5 respostas
    • 608 visualizações
  28. Started by Shyo,

Bom essa é meu primeiro trabalho, dicas construtivas por favor ! Bom oque acharam ?!

• 2 respostas
    • 606 visualizações
  29. Started by Zephiroth,

essas sao as mais recentes essas sao antigas bjks

• 3 respostas
    • 595 visualizações
  30. Started by MarcooS,

to sumido mas não to morto rrsrs tinha até esquecido de pedir para avaliarem. vamos lá meus amigos phd's em design, avaliem ae (: material:

• 2 respostas
    • 594 visualizações
  31. Started by marciomrb,

Sou novo aqui, estou aqui por causa da area de "Designer" apenas.. sou grande fã do cantor Eminem

• 1 resposta
    • 590 visualizações
  32. Started by Overloker,

Avaliem e tem esse tambem

• 5 respostas
    • 588 visualizações
  33. Started by ferlations,

Fiz isso ai em 15 minutos :} Apreciem, vejam se está bom, critiquem, rs

• 2 respostas
    • 585 visualizações
  34. Started by ferlations,

Bem gente está ai. É o mesmo estilo da outra. Bem, critiquem. V1 V2 Abraços, see ya :}

• 3 respostas
    • 580 visualizações
  35. Started by Factur,

Vei eu tava pesquisando uns bagui tipo meninas peladas videos de bob esponja, e acabei encontrando saporar '-' Ai eu pensei, mano vo tenta defeca essa imagem e saiu isso Mano to me perguntando até agora qq eu fiz '-'

• 5 respostas
    • 580 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo