Design Show Off
Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.
319 tópicos neste fórum
-
Gostaria de compartilhar algumas de minhas criações no photoshop, conforme eu vá criando novas montagens eu irei postando aqui. Twitch the plague rat Rengar the pridestalker Ultima Atualização:
-
- 0 respostas
- 704 visualizações
-
-
bom gente, to lendo váaarios tutos, e decidi fazer uma nova, com tipo ( nunca fiz isso T.T )
-
- 6 respostas
- 702 visualizações
-
-
Antes de começar a exibição... Clique em "Opções" e Desmarque a caixinha "Ampliar objetos pequenos para ajustar à tela". Então veja http://www.flickr.com/photos/88091977@N07/sets/72157631697916854/show/
-
- 5 respostas
- 701 visualizações
-
-
Olá galerinha sou designer gráfico, conheça um dos meus projetos relacionado a OTServers. Deixarei o perfil do meu facebook para contato.
-
- 0 respostas
- 696 visualizações
-
-
Wallpaper maroto que fiz para mim.
-
- 3 respostas
- 690 visualizações
-
-
Esse aqui e um presente para a equipe mythera global colocar na sua assinatura. @edit Logo para o forum Mythera Global
- 5 respostas
- 690 visualizações
-
Fala galera do TB, eu e meu amigo Mateus do Cursinho, começamos um projeto pra fazer um gamer adventure com gráficos estilo manga, dae to postano aki o primeiro esboço do personagem principal, ainda n foi definido nome pra ele . ps: ta meio borrado e tal , a gnt fez isso no meio da aula de matemática kk. De sua opinião sincera, isso e muito importante pra nos .
-
- 8 respostas
- 685 visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 684 visualizações
-
-
-
foi uma imagem que eu fiz pra um blog antigo. utilizei como base, a bandeira do brasil
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
-
-
Iai galeritcha, fiz um desenho que à algum tempo invade meus pesadelos, não sei explicar direito o que é, mas... veja no deviantart o/
-
- 2 respostas
- 679 visualizações
-
-
Fala galera do tk , como no meu ultimo tópico eu postei uma sign das antiga agora vou postar a que eu acabei de fazer para minha assinatura se alguém quiser o psd só pedir Então é só isso espero que curtam
- 8 respostas
- 679 visualizações
-
-
-
to postando aqui porque sim rsrs http://4lamo.deviantart.com/art/mais-ninguem-510321606 http://4lamo.deviantart.com/art/mais-ninguem-510321606
-
- 8 respostas
- 670 visualizações
-
-
Olá galera Quem é vivo sempre aparece... E nada como voltar tentando fazer arte... Estou muito mas muuuuito enferrujado... Sem definição de estilo, mas tentei fazer o que lembrava e estava ao meu alcance. Vou ser se leio uns tutoriais por ai pra ver se sai um job bom mesmo, mas é a Angelina né guys... LINK: http://orig12.deviantart.net/443c/f/2017/049/6/8/sign_jolie_2017_by_msklotz-dazhh4p.png
-
- 0 respostas
- 670 visualizações
-
-
mt tempo sem photoshopar, ai ta um trab pra desenferrujar http://2.imgland.net/VW42fF.png
-
- 5 respostas
- 668 visualizações
-
-
-
bom não tenho certeza se é aqui que é o local correto para postar, mas... bom dem uma olhadinha e digam o que gostaram, o que não gostaram, se ta bom assim ou não dem suas opiniões, obrigado TibiaKing!!!
-
- 5 respostas
- 659 visualizações
-
-
-
Galera, estava olhando o meu deviantart, e vi umas tags que não estavam em nenhuma pasta, e nem mesmo na área featured, mas que ainda assim estavam no meu deviantart. E vi minhas primeiras tags, cristo, que nostalgia, foi algo bem antigo, inicio de 2011. E em apenas algumas semanas, eu evoluí com a ajuda de um amigo, Henrique (kakilo). Enfim.. Primeira tag que eu fiz, do Adventure Time obs: eu acho que tem mais photoscape do que photoshop ai, aueha Segunda tag que eu fiz, Bob Sponja é a tag que eu mais gosto, até hoje Terceira tag que eu fiz, Mario foi a primeira vez que eu consegui …
-
- 4 respostas
- 651 visualizações
-
-
-
Olá eu sou Stel não vejo melhor maneira de me apresentar já postando alguma coisa que possam avaliar sobre mim Bom, como eu vi algumas pessoas mostrando trabalhos encima do tema Tibia King eu resolvi tbm tentar... Preview Ps; O desenho esta com tom preto pois não está terminado as bordas... caso gostem estarei terminando e posso enviar a PSD para modificação caso desejarem... Caso ache que deve melhorar alguma coisa ou implementar falem pra mim q estarei modificando conforme os comentários (caso gostem).
-
- 3 respostas
- 634 visualizações
-
-
-
Galera, estava na aula de Designer e a prof mandou fazer uma capa de revista, gostaria que voces avaliassem. É a primeira que fiz, talvez nao tenha ficado tão boa.
-
- 9 respostas
- 633 visualizações
-
-
Hehe, ainda tentando treinar Smudge + Brushes, fiz uma outra sign Espero que tu goste mano [Agora pode tirar essa porcaria de sign que eu fiz da assinatura, e por a de cima (: ] Abraçs @Tópic: GALERA, SE POSSÍVEL COMENTEM SOBRE A SIGN, O QUE ACHAM QUE EU DEVERIA MELHORAR...
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
-
Bom essa é meu primeiro trabalho, dicas construtivas por favor ! Bom oque acharam ?!
-
- 2 respostas
- 620 visualizações
-
-
Fiz uma hoje pra sotw, avaliem pf.
-
- 6 respostas
- 619 visualizações
-
-
to sumido mas não to morto rrsrs tinha até esquecido de pedir para avaliarem. vamos lá meus amigos phd's em design, avaliem ae (: material:
-
- 2 respostas
- 611 visualizações
-
-
-
Sou novo aqui, estou aqui por causa da area de "Designer" apenas.. sou grande fã do cantor Eminem
-
- 1 resposta
- 604 visualizações
-
-
Fiz isso ai em 15 minutos :} Apreciem, vejam se está bom, critiquem, rs
-
- 2 respostas
- 598 visualizações
-
-
Postado: Há um minuto Oi '-' Hoje vou mostrar minha timeline 28/December/2012 - 17:08 Perdi a data.. 06/January/2013 - 17:07 09/January/2013 - 14:26 10/January/2013 - 14:14 28/01/2013 15:13 29/January/2013 - 17:14 14/June/2013 - 23:09 22/June/2013 - 14:43 01/July/2013 - 16:01 01/July/2013 - 01:36 11/July/2013 - 14:03 Abraços
- 5 respostas
- 596 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.