Ir para conteúdo

Design Show Off

Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.

1. Started by MarcooS,

Nada pra fazer, resolvi fazer uma sign.. usei só 1 c4d e 1 render somente..

• 2 respostas
    • 550 visualizações
  2. Started by Private Sub Teste,

Fiz 5 versões dessa sign, ae vão elas: V1 V2 V3 V4 V5 Ps: As letras estão desalinhadas em um sign e outra pela questão de eu ter posto o nome errado antes WEIUWIUE Ps2: Obrigado iToouch pelas dicas

• 4 respostas
    • 869 visualizações
  3. Started by Private Sub Teste,

Seguindo um tutorial, fiz essa sign que na minha opinião foi a melhor até agora

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Lucas S.,

Aí galera, fiz uma nova sign [com smudge + stock + c4d]... adorei "smudgar" Avaliem,critiquem, julguem. (:

• 6 respostas
    • 785 visualizações
  5. Started by Lucas S.,

Galera, quem não viu a primeira sign, tá aí: Se quiser critica-lá, tópico AQUI! Ok, agora segui o conselho de alguns, e resolvi TIRAR a tipografia e colocar um collage =D Espero que gostem *-* Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by moskitinho,

Olá galera Quem é vivo sempre aparece... E nada como voltar tentando fazer arte... Estou muito mas muuuuito enferrujado... Sem definição de estilo, mas tentei fazer o que lembrava e estava ao meu alcance. Vou ser se leio uns tutoriais por ai pra ver se sai um job bom mesmo, mas é a Angelina né guys... LINK: http://orig12.deviantart.net/443c/f/2017/049/6/8/sign_jolie_2017_by_msklotz-dazhh4p.png

• 0 respostas
    • 655 visualizações
  7. Started by Lucas S.,

Galera, estava sem nada pra fazer, e fiz uma sign com uma só render [e c4d x.x] SKPOAKSPOAKSOPK' Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by moskitinho,

Fala camaradas, Só pra não ficar parado fiz uma sign aqui de um dos Pain, o caminho dos homens. Na sign foram usados: Stock, Motion Blur, Pixelate, Displace, Splatter Brush, C4D e alguns Gradients para tratar a imagem e no final o Sharpen nosso de cada dia. MSK @ http://orig11.deviantart.net/adad/f/2017/052/0/c/pain_ningendo_by_msk_by_msklotz-dazxv1j.png

• 0 respostas
    • 715 visualizações
  9. Started by Guilherme,

FAZ MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO tempo que eu não fiz uma sign

• 8 respostas
    • 921 visualizações
  10. Started by Kamikaze,

Avaliem: Sign: V2:

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Volcan,

Pessoal , hojê eu estava sem nada para fazer! e então fiz uma Simples Sign! PS : Eu sei que está feia , mais deixe seu comentario!

• 12 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Private Sub Teste,

v2 Ta ae, comentem, deem suas opiniões e me falem uma fonte legal pra por no nome ¬¬'

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Lucas S.,

Galera, fiz mais uma sign... com collage [já que minha tipografia tá uma merda]! Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 6 respostas
    • 828 visualizações
  14. Started by Kamikaze,

Sign: V2:

• 3 respostas
    • 668 visualizações
  15. Started by Allcohol,

Bom como não estou com sono e não tenho nada para fazer decidi fazer uma sign e peguei o TibiaKing como tema, Olhe. Opção 2 Opção 3 essa eu dei uma editada no TibiaKing. é uma sign simples não muito detalhada, comente o que achou, Obrigado.

• 8 respostas
    • 810 visualizações
  16. Started by Beeny,

já tinha bastante tempo que eu não fazia nada no ps.. então resolvi fazer uma sign, pra não perder o habito eu acho que poderia ter melhorado ela, adicionar uma fonte, uma borda, um tratamento melhor, sei lá ... mas tá aí ahuhau abraços!

• 5 respostas
    • 405 visualizações
  17. Started by Blakk,

bom tempo sem fazer sign deu nisso...

• 5 respostas
    • 620 visualizações
  18. Started by Anyur,

O Estilo está bem repetido, é que já tenho várias signs, e deixei as antigas e mais feias que essas fora disso, e as últimas que fiz foram nesse estilo! Comentem

• 9 respostas
    • 951 visualizações
  19. Started by ferlations,

logotipo símbolo do meu site/fórum de design, How Design. espero que gostem ;p é o seguinte, o fórum se chama (com nome inteiro) de Howard Design Art. explicarei o nome: Howard = nome do meu computador, sim, dou nome, aushasd, enfim, em homenagem à Howard Stark (pai de Anthony Stark, iron man). e como é iron man, usei o símbolo de um robô para ser parte da logotipo. obs: se perceberem, tem o simbolo (triangulo) do "coração" de Tony, aproveitei que tava tudo muito branco e coloquei isso, pra dar um toque a mais. eu chamo o fórum de How Design, porque: eu, com minha criatividade no auge, aproveitei o nome Howard e peguei o How do nome, para colocar o Design em ba…

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  20. Started by Guilherme,

ai V1 V2

• 4 respostas
    • 850 visualizações
  21. Started by Guilherme,

podem esculachar V1: V2: no escuro eu sou perigo, mas nao se esqueça, que eo sou vagabond... E minha desculpa éééé: ta simples pq meu cachorro comeu as outras layers da tag fuuuuuuu

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Zephiroth,

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  23. Started by ferlations,

êa, tag de 5min pro meu irmão q pediu pra por na ass do fórum de um gta online ae o/ enfim

• 0 respostas
    • 356 visualizações
  24. Started by vicente van grogue,

minhas duas ultimas daqui pra baixo são antigas: 2010 e 2011

• 13 respostas
    • 926 visualizações
  25. Started by Zephiroth,

pra ver em full res vai ter que ser no meu dA http://lucasalamo.deviantart.com/art/take-me-to-church-510954910 http://lucasalamo.deviantart.com/art/take-me-to-church-510954910 http://lucasalamo.deviantart.com/art/take-me-to-church-510954910 sorry mas é que ficou grande demais hue

• 3 respostas
    • 545 visualizações
  26. Started by Guilherme,

Um logo simples ai que eu fiz faz tempo que nao mecho com photoshop. e eu sei que a fonte ta horrivel

• 4 respostas
    • 722 visualizações
  27. Started by itroxz,

Hey ho! Salve manolos & manolas do TK! Vendo alguns trabalhos do Arturmove decidi tentar alguma coisa também xD -- Então esta ai, critiquem e avaliem estou tentando aprender então pelo menos 2x por semana vou postar algo. thx

• 6 respostas
    • 869 visualizações
  28. Started by Factur,

;-;, Vi um tutorial ai eu fui tenta faze da nisso (PS: Eu só usei Tipografia e Gradient Map, e alguns Brush) Com vidro Sem vidro

• 1 resposta
    • 426 visualizações
  29. Started by Renato,

Brincando na madruga pra desenferrujar ;*

• 4 respostas
    • 733 visualizações
  30. Started by ferlations,

vixi, a mt tempo, tipo 2 meses sem mexer em ps, saiu isso ai sugestões? :l

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  31. Started by Lucas S.,

Galera, última sign que eu posto neste fórum [ eu juro ] kkkk' Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 7 respostas
    • 870 visualizações
  32. Started by ferlations,

Comentem :} Abraços, :~

• 8 respostas
    • 44.6k visualizações
  33. Started by Sorento,

• 4 respostas
    • 567 visualizações
  34. Started by CaioM,

Bom, essa postagem é mais pra ajudar o pessoal que quer personalizar seu website. Vocês podem ver na minha assinatura como ficou o meu, se quiserem que eu faça com nome do seu OT é só pedir!

• 2 respostas
    • 969 visualizações
  35. Started by Renato,

Milk style riaria

• 18 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo