Design Show Off
Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.
319 tópicos neste fórum
-
Nada pra fazer, resolvi fazer uma sign.. usei só 1 c4d e 1 render somente..
-
- 2 respostas
- 550 visualizações
-
-
Fiz 5 versões dessa sign, ae vão elas: V1 V2 V3 V4 V5 Ps: As letras estão desalinhadas em um sign e outra pela questão de eu ter posto o nome errado antes WEIUWIUE Ps2: Obrigado iToouch pelas dicas
-
- 4 respostas
- 869 visualizações
-
-
-
Aí galera, fiz uma nova sign [com smudge + stock + c4d]... adorei "smudgar" Avaliem,critiquem, julguem. (:
-
- 6 respostas
- 785 visualizações
-
-
Galera, quem não viu a primeira sign, tá aí: Se quiser critica-lá, tópico AQUI! Ok, agora segui o conselho de alguns, e resolvi TIRAR a tipografia e colocar um collage =D Espero que gostem *-* Avaliem, critiquem, julguem. (:
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá galera Quem é vivo sempre aparece... E nada como voltar tentando fazer arte... Estou muito mas muuuuito enferrujado... Sem definição de estilo, mas tentei fazer o que lembrava e estava ao meu alcance. Vou ser se leio uns tutoriais por ai pra ver se sai um job bom mesmo, mas é a Angelina né guys... LINK: http://orig12.deviantart.net/443c/f/2017/049/6/8/sign_jolie_2017_by_msklotz-dazhh4p.png
-
- 0 respostas
- 655 visualizações
-
-
Galera, estava sem nada pra fazer, e fiz uma sign com uma só render [e c4d x.x] SKPOAKSPOAKSOPK' Avaliem, critiquem, julguem. (:
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Fala camaradas, Só pra não ficar parado fiz uma sign aqui de um dos Pain, o caminho dos homens. Na sign foram usados: Stock, Motion Blur, Pixelate, Displace, Splatter Brush, C4D e alguns Gradients para tratar a imagem e no final o Sharpen nosso de cada dia. MSK @ http://orig11.deviantart.net/adad/f/2017/052/0/c/pain_ningendo_by_msk_by_msklotz-dazxv1j.png
-
- 0 respostas
- 715 visualizações
-
-
FAZ MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO tempo que eu não fiz uma sign
-
- 8 respostas
- 921 visualizações
-
-
-
-
v2 Ta ae, comentem, deem suas opiniões e me falem uma fonte legal pra por no nome ¬¬'
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera, fiz mais uma sign... com collage [já que minha tipografia tá uma merda]! Avaliem, critiquem, julguem. (:
-
- 6 respostas
- 828 visualizações
-
-
-
Bom como não estou com sono e não tenho nada para fazer decidi fazer uma sign e peguei o TibiaKing como tema, Olhe. Opção 2 Opção 3 essa eu dei uma editada no TibiaKing. é uma sign simples não muito detalhada, comente o que achou, Obrigado.
-
- 8 respostas
- 810 visualizações
-
-
-
-
O Estilo está bem repetido, é que já tenho várias signs, e deixei as antigas e mais feias que essas fora disso, e as últimas que fiz foram nesse estilo! Comentem
-
- 9 respostas
- 951 visualizações
-
-
logotipo símbolo do meu site/fórum de design, How Design. espero que gostem ;p é o seguinte, o fórum se chama (com nome inteiro) de Howard Design Art. explicarei o nome: Howard = nome do meu computador, sim, dou nome, aushasd, enfim, em homenagem à Howard Stark (pai de Anthony Stark, iron man). e como é iron man, usei o símbolo de um robô para ser parte da logotipo. obs: se perceberem, tem o simbolo (triangulo) do "coração" de Tony, aproveitei que tava tudo muito branco e coloquei isso, pra dar um toque a mais. eu chamo o fórum de How Design, porque: eu, com minha criatividade no auge, aproveitei o nome Howard e peguei o How do nome, para colocar o Design em ba…
-
- 1 resposta
- 719 visualizações
-
-
-
-
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
êa, tag de 5min pro meu irmão q pediu pra por na ass do fórum de um gta online ae o/ enfim
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
-
-
-
pra ver em full res vai ter que ser no meu dA http://lucasalamo.deviantart.com/art/take-me-to-church-510954910 http://lucasalamo.deviantart.com/art/take-me-to-church-510954910 http://lucasalamo.deviantart.com/art/take-me-to-church-510954910 sorry mas é que ficou grande demais hue
-
- 3 respostas
- 545 visualizações
-
-
Um logo simples ai que eu fiz faz tempo que nao mecho com photoshop. e eu sei que a fonte ta horrivel
-
- 4 respostas
- 722 visualizações
-
-
Hey ho! Salve manolos & manolas do TK! Vendo alguns trabalhos do Arturmove decidi tentar alguma coisa também xD -- Então esta ai, critiquem e avaliem estou tentando aprender então pelo menos 2x por semana vou postar algo. thx
-
- 6 respostas
- 869 visualizações
-
-
;-;, Vi um tutorial ai eu fui tenta faze da nisso (PS: Eu só usei Tipografia e Gradient Map, e alguns Brush) Com vidro Sem vidro
-
- 1 resposta
- 426 visualizações
-
-
-
vixi, a mt tempo, tipo 2 meses sem mexer em ps, saiu isso ai sugestões? :l
-
- 1 resposta
- 763 visualizações
-
-
Galera, última sign que eu posto neste fórum [ eu juro ] kkkk' Avaliem, critiquem, julguem. (:
-
- 7 respostas
- 870 visualizações
-
-
-
-
Bom, essa postagem é mais pra ajudar o pessoal que quer personalizar seu website. Vocês podem ver na minha assinatura como ficou o meu, se quiserem que eu faça com nome do seu OT é só pedir!
-
- 2 respostas
- 969 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.