Classificados
Divulgações de serviços especializados, oportunidades de freelancing e contatos para trabalhos remunerados, facilitando a conexão entre profissionais qualificados e manutenção de servidores OTServer.
- Não é permitido a venda de produtos ou conteúdos de qualquer natureza.
- Leia atentamente as regras do Tibia King antes de publicar.
- Dúvidas, reclamações e/ou sugestões a respeito de pessoas e serviços divulgados nessa seção, utilize nosso canal de atendimento Ouvidoria.
15 tópicos neste fórum
-
Apresentando o Tibia-IA: A IA para Desenvolvimento de Servidores Tibia! O que é o Tibia-IA? Um modelo de IA especializado para Tibia! Ele está atualmente em teste gratuito, e eu adoraria que vocês o experimentassem. Basta acessar https://ai.tibiaking.com, criar uma conta e começar a usar totalmente de graça! Versão Experimental Fechada Atualmente, algumas funcionalidades ainda estão em desenvolvimento. No momento, apenas a geração de scripts está disponível para o público. Se encontrarem qualquer problema nos scripts gerados, me avisem! Vamos juntos construir a IA mais poderosa para ajudar no desenvolvimento de servidores Tibia! Contato diret…
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Olá gostaria de contribuir com a comunidade com estes serviços. Aproveite é por tempo limitado. Conheça um pouco mais sobre quem eu sou. Serviços de Desenvolvimento Web Excelência em Resolução de Problemas Identificação e correção de BUGS em bancos de dados e scripts PHP para um funcionamento perfeito. Criação de Valor Implementação de novas funcionalidades em websites, tanto no Front-end quanto no Back-end, para melhorar a experiência dos usuários. Design Atraente Habilidade em design responsivo usando Bootstrap para criar interfaces atraentes e compatíveis com diversos dispositivos. Da Ideia à Realidade Ca…
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Salve Pessoal, passando aqui para falar que eu estou desapegando da minha base de tibia 7.92 (senhor dos anéis) - O famoso Dragon Souls kkkkkk Ele esta 100% completinho é só por Online. Tem Sistema de Forja +1 +2 e +3 Mapa Está 100% Completo com boss espalhados pelo mapa, como (Saruman, Naz'gul, Sauron ,Salimar e outros). Sistema de Donate funcionando 100%, com Suprise bag (que pode vir um item muito bom ou muito ruim) acredito q seja isso, quem Quiser Saber mais me manda msg no Discord: luizfelipebastos_
-
- 0 respostas
- 289 visualizações
- 1 follower
-
-
Nosso jogo já está online há mais de 3 meses, e estamos buscando alguém que possa doar sprites inspiradas no universo de Harry Potter. Infelizmente, no momento, não tenho tempo para criar esses sprites. Aqueles que puderem contribuir terão seu trabalho divulgado no site do jogo, com todos os créditos merecidos. Ficaria muito grato pela ajuda! Site Oficial: https://thpo.com.br Discord: https://discord.gg/SaPX5pw8Dy
-
- 0 respostas
- 198 visualizações
- 1 follower
-
-
boa tarde, compro mapa baiak simples sem bugs e sem virus (( pronto ja so pra baixar abrir e jogar), nao e pra ficar online pra publico, apenas para me divertir com amigos. pagamento via pix, quem tiver interesse por favor entrar em contato.
-
- 4 respostas
- 717 visualizações
- 2 followers
-
-
🌞 Bom dia a todos! Ofereço meu trabalho como designer de UI para criar a parte gráfica da interface do OTC ou OTCv8, seja para Tibia, PokéTibia, NTO, DBO, entre outros. ⚠️ Importante: Faço apenas o design da interface, não a programação 🎨 Cores e Personalização: Posso usar as cores que vocês preferirem e ajustar o design ao logo ou imagem que enviarem. 💰 Formas de Pagamento: Pix Wise Vou deixar a chave Pix abaixo. 💼 Valores: O valor depende da interface. Exemplos: 🛠️ Inventário 🎟️ Battle Pass 🎁 Daily Gift 📚 Pokédex 🏗️ Workshop 📦 Entrega: Envio uma prévia da interface para ajus…
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
- 1 follower
-
-
Opa! fala ae pessoal, sou mapper de poke/naruTibia e Tibia a alguns anos, estou passando para divulgar meu trabalho. Faço edições, criações de cidades e hunts... Para transformar seu jogo em uma experiência imersiva é só entrar em contato!! Instagram: oliveira.henrique97 Whats: (27) 996246693 Alguns dos meus projetos:
-
- 0 respostas
- 229 visualizações
- 1 follower
-
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
Estou procurando programador que tenha compromisso para um projeto.
-
- 1 resposta
- 390 visualizações
- 1 follower
-
-
LIVES FAZENDO OT ZaZaBR_ - Twitch MEU CONTATO Spoiler Olá gostaria de contribuir com a comunidade com estes serviços. Aproveite é por tempo limitado. Conheça um pouco mais sobre quem eu sou. Serviços de Desenvolvimento Web Excelência em Resolução de Problemas Identificação e correção de BUGS em bancos de dados e scripts PHP para um funcionamento perfeito. Criação de Valor Implementação de novas funcionalidades em websites, tanto no Front-end quanto no Back-end, para melhorar a experiência dos usuários. Design Atraente …
-
- 0 respostas
- 351 visualizações
- 1 follower
-
-
Procuro spriter que faça ou já tenha sprites prontas de dragon ball, sprites mais novas como dos filmes por exemplo também
-
- 1 resposta
- 246 visualizações
-
-
Hello guys! I would like to hire someone who will be able to help me with my server. I am looking for someone who can help with scripts I mean new scripts and fixes. We can discuss more on DC, payment too .Morteusz
-
- 1 resposta
- 272 visualizações
-
-
Procuro spriter que faça ou já tenha sprites prontas de dragon ball, sprites mais novas como dos filmes por exemplo também
-
- 0 respostas
- 167 visualizações
-
-
Uso o Microsoft Visual 2019. Se alguém se propor a fazer um vídeo ensinando como compilar uma source no qual contem apenas arquivos .cpp e .h, eu pago.
-
- 4 respostas
- 367 visualizações
- 1 follower
-
-
Faço logo para seu Jogo! sou conhecido como design Cavaleiro, trabalho para alguns jogos de Mu Online, mas também faço design para todo tipo de empresas e jogos! meu whatsapp: 21971816440 Eu também faço forum para seu Jogo, trabalhos que eu já fiz:
-
- 2 respostas
- 998 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.