Ir para conteúdo

ElfBot NG

Scripts, hotkeys e afins

Códigos de Elf-Bot NG.

1. Started by Mobilet,

Oi gente eu estou usando o elf a 55 minuto so q ele so sabe bota o mostro na mira e eu aperto a f6 pra mata e nao corre sozinho alguem pode mim dizer como boto hotkeys edito no elf e q eu quero fica afk pra ele fica upando sozinho so q ele so sabe mira pra eu aperta f6 e pra dbo esses poderes aqui o super renzoku energy dan e o correr se tive video de como bota seila algo do tipo agradeço muito

• 0 respostas
    • 545 visualizações
  2. Started by carlossw1,

Olá gostaria de uma hotkey de push-max player uma unica hotkey que puxa os players par todos os sqm possiveis estou disposto a paga rl r$

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by pedrorush,

EU estou querendo um cave bot de cic de mistrock 100% afk, que o bot só vai na city para renovar pots .. O que desponibilizarão ai no SITE nao esta rodando em nem 1 cave de mistrock .... PF se alguem puder fazer para mim .!!!! TY

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  4. Started by Daniel Neves,

Cyclop's Yalahar (Mistrock) Exp: 50k-80k/hora Gp: 7k + Items/hora Monstros: Cyclops Cyclops Drone Cyclops Smith Loots: Health Potion - 266 Halberd - 3269 Club Ring - 3093 Dark Helmet - 3384 Cyclops Trophy - 7398 Spiked Squelcher - 7452 Sugestão Para Uso (Medium) : Knights Level 40+ Premium* Levar 100 Potion para evitar problemas Mistrock Cyc Medium.wpt Sugestão Para Uso (LARGE): Knights Level 80+ Premium* Levar 100 Potion para evitar problemas (Respaw Otimo...) Mistrock CYC_LARGE.wpt

• 11 respostas
    • 11.1k visualizações
  5. Started by Diegobd,

Queria uma hotkey que usasse utito tempo sempre que tivesse 2 bixos na tela

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Fer Nando,

Então galera , gostaria de saber para que serve isso e se serve para alguma coisa POIS so isso que eu nao sei usar no elfbot o resto ja sei então c algm souber pra q serve e saber mecher ajuda ae ..

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by KeyMendes,

~..::HOTKEYS::..~ Para todas alterações aperte o botão "SAVE" no menu principal do bot. Ps: Oque está distacado em vermelho é a hotkey. Como usar as "Persistent" hotkeys... Primeiro vá em hotkeys e marque a caixa persistent depois vá em HUD e marque tudo menos "Damage per second" que é 100% inutil fora isso marque tudo que está em display options : Feito isso clique em SAVE. Pronto agora já pode visualizar suas persistents tipo Mana potions counter % da life.. todos scripts pra ver % de mana e life se encontram mais abaixo \/. auto 200 mphigher 2600 paralyze target (Essa hotkey é bem util para os druids nas wars.. Ele joga paralye no target quando vo…

• 7 respostas
    • 97.9k visualizações
  8. Started by Elite Comander,

Bem galera preciso ajuda com 1 script ae.. Bem o script e: auto 500 listas 'UseMoves' | istargeting say 'spell' | istargeting say 'spell' | istargeting say 'spell' | istargeting say 'spell' | istargeting say 'spell' Mais tem um problema.. so ta usando os primeiros dois spells.. :S Preciso ajuda para arrumar o script ou nao tem outro script como esse ae..? Bem, vlws pela atencao =)

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  9. Started by Luuan Paradix,

Não sabe por ICONS ? Aqui você aprenderá. Abra a opção ICONS. NAME - Nome da Magia (Haste a minha) SIZE - Seleciona 'OR e 'BKG DRAW' INACTIVE STATE - Bkg Ids ponha o id de algo (haste ponho a boots of haste) Os id's estãrao disponíveis no final do tutorial. http://tibiascripts....-ng-elfbot.html XOPS - Previous YOPS - Previous TEXT - Nome da Mágia (haste) Ponha as cor que quiser. Lclick e Rclick - É a Hotckey (auto 200 haste) Dá copy e inverte as cores. Ai clica < Enable Icons. Save, Load . Pronto. Ele ficará assim. Só clicar no lado dos Icons e ativará eles. Dá + Rep

• 8 respostas
    • 18.8k visualizações
  10. Started by Arthur,

E ai galera do TibiaBots.net! Hoje, vim aqui disponibilizar para vocês downloads de wpts. Será criado um tópico para pedidos também, mas quero que vocês procurem aqui antes de pedirem. Vamos lá: Rookgaard. Al Dee Rats Al Dee Rats (Without Bugs) Chickens Free Area Chickens Premmy Area Chickens Free + Premmy area Orcs, Skeletons and Wasps Poison Spider Cave Poison Spiders and Bugs Premmy Area Premmy Area Troll, Snake, Bear, Wolfs Rats Premmy Area Rats Sewers Free Area Trolls Premmy Area Wolf and Bear Free Area Wolfs, Poison Spiders, Spiders and Bugs East Rook Wolfs in Mino Hell Wolfs and Snakes Premmy Area Thais. Chickens in …

• 16 respostas
    • 12.4k visualizações
  11. Started by Neto Csa,

plx alguém arumá essa pra min. queria a de liberty bay cave full

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Essa hotkey solta magia se não tiver com players na tela boa para upar com combo.. auto 100 listas 'Exori Gran Perfect' | if [$monstersaround.1 >=3 && $playersaround.7 == 0] {say 'Exori Gran'} Em Say 'Exorigran' você coloca uma qualquer.. em >=3 coloque a quantidade de monstros..

• 0 respostas
    • 7.4k visualizações
  13. Started by itroxz,

Push Player :] Finalmente saiu o tão esperado ''PUXAR COM RUNA'' Já sei que alguns já deram uma editada para puxar com runa faiz tempo, mas ai está para quem não editou. Ali usei o ID 3172 Poison Rune, mas si preferir o Fire Field o ID é 3188. PODE DEIXAR TODAS ATIVAS!! COMO USAR? Para usar, pegue target em alguém e ative a hotkey assim ele puxarar normalmente. Postei ali o push sem runa e com runa. Você pode usar só o push com runa, pois si estiver sem a runa ele puxarar também. TARGET? Para quem não sabe, target seria a vítima que você está atacando. Está funcionando perfeitamente Qualquer duvida poste um comentário. Se G…

• 20 respostas
    • 71.9k visualizações
  14. Started by EdsonJunior,

Novos ID´s dos itens. Por EdsonJunior ;* Novas Armas: 10388 - Drakinata 10389 - Sais 10390 - Zaoan Sword 10391 - Drachaku 10392 - Twin Hooks 10406 - Zaoan Halberd Novos Amuletos: 10412 - Wailing Widow's Necklace 10457 - Beetle Necklace Novos Helmets: 9653 - Witch Hat 10385 - Zaoan Helmet 10451 - Jade Hat Novas Armaduras: 10384 - Zaoan Armor 10438 - Spellweaver's Robe 10439 - Zaoan Robe Novas Legs: 10387 - Zaoan Legs Novas Botas: 10200 - Crystal Boots 10201 - Dragon Scale Boots 10323 - Guardian Boots 10386 - Zaoan Shoes Novos itens de criaturas: 9631 - Scarab Pincers 9632 - Ancient …

• 1 resposta
    • 14.7k visualizações
  15. Started by OhGod,

Hotkeys Mage/Druid 1) Combo Utamo / Utani Gran Hur / Cura Paralyze auto 200 listas 'Utamo' | manashield | stronghaste | healparalysis say 'utani gran hur' 2) Dancing auto 1 turnw | wait 1 | turnn | wait 1 | turne |wait 1 | turns 3) Trava Target auto 200 dontlist | attack target 4) Trava SD auto 200 dontlist | sd target 5) Puxa SSA RAPIDAMENTE auto 200 fastequipammy 3081 6) Ataca Explo sem Players Na tela auto 200 ifnoplayeronscreen explo target 7) Comba exura san e uh say ex…

• 1 resposta
    • 28.3k visualizações
  16. Started by Eskimo,

É isso aí gente, trago para o TK o jeito de crackear o Elfbot para tibia 8.6. Tudo o que precisa para o crack funcionar, precisa dos Download que colocarei no final do Tutorial. Para evitar links quebrados, etc etc e tal, vou postar o link de endereço, vão na web browser e coloca lá pra ver a imagem. (1º) Abra o TIBIA, em seguida abra o ElfBot. Pelo certo, é para aparecer isso: http://img23.imagesh...92/enterkey.jpg (2º) Clique em ENTER KEY 3º) Irá aparecer a janela para inserir a Key. Perceba que o campo NAME está vazio, e é assim quedeve estar, se tiver coisa escrita ali, USE O TRIAL RESETER! http://1.bp.blogspot...QAU/s320/02.jpg 4º) Agora,…

• 5 respostas
    • 11.5k visualizações
  17. Started by Erimyth,

Bom quando eu tinha o pc windows xp eu instalei normalmente sem nem um erro age meu pc é um win 7 ultimate 32 bits e sempre que eu tento instalar o corre esse erro: alguem sabe como instalar sem o erro acima?

• 5 respostas
    • 7.4k visualizações
  18. Started by GustavoLuiz,

Olá a todos , estava procurando na internet uma lista de de id's para eu poder botar no BOT , pois alguns BOTs não estão adicionando os itens ,porém essa lista é muito grande e umas das melhores e vou postá-lo para vocês A maioria das listas de IDs de itens em Botting fóruns não estão completas, então eu vou tentar o meu melhor para concluí-lo agora. Responder se você sabe mais do ID! É alfabética, mas se você ainda tem problemas em encontrar a identificação do item que você precisa experimentar a função de pesquisa. Ou Ctrl + F (Pesquisar comando pesquisa do navegador embutido função). Se a identificação é xxxx, então eu não sei se ainda assim n…

• 16 respostas
    • 16.1k visualizações
  19. Started by EdsonJunior,

auto 100 if [$target.isplayer && $target.isonscreen && $target.hppc <= 1] savescreen

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  20. Started by Tonga,

Magician Tower otimo monney maker xp/h:12k equips:plate seet,fire sword ou wyrven fang,dragon shield lv 25+ e skil 60 + aconselhado Nunca pesso rep + mais se poder por favor 1 rep ai flw galera toree dark magician perto de thais.wpt

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Para que o hotkey funcione terá que copiar a parte vermelha! Somente a vermelha, se copiar mais ou menos não irá funcionar Dash: Ataque: Suporte: Movimentos: Inventório:

• 5 respostas
    • 14.6k visualizações
  22. Started by Luuan Paradix,

Abra seu Tibia, e o ElfBot NG. Dirija-se até a porta que deseja abrir. Ali é o ID dá porta.. Fáça um Stand em frente a porta! Após isso dê um Action e Escreva usegrounditem 'IDDOITEM' Nó caso o meu ficou usegrounditem 6905. Ai Você adiciona outro Stand depois da porta, e faz o Waypoint normalmente. Você pode fazer também em Alavancas. Tênha no Scrypit delas sempre, más portas fique na frente ! Ajudei ? Dá + Rep

• 4 respostas
    • 49.5k visualizações
  23. Started by grafit,

Fala galera, Saiu a nova KEY do ElfBot NG. Data da key é de 19/10/10 Hardware Fingerprint: 0FF6AB94 Registration Name: elfbot0002@gmail.com Registration Key: 01F7EH-MWDR7M-Y3P7CN-UAMY3R-6CA7VW-GCCJMZ-70KHMD-41FCPP-FA5MFB-9NDWUH Se preferirem o crack final (eterno), pode conferir os seguintes Tópicos: ElfBot NG 8.55 ElfBot NG 8.60 Se gostarem, de um + =] Abraço.

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  24. Started by cuiiica,

Preciso de um waypoint que roda okolnir toda.. Elder Druid lvl 269

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by OhGod,

Ae pessoal mais um post aki no Tibiaking o Maior forum de Tibia. E hoje vou postar o Pack Waypoints TibiaBotNg 8.60 Ele vem com seguintes bixos e lugares para upar : Barbarians Dark Cathedral Cyclops Dwarves Dragons Dijins Globins Giants Elfos Islands Larvas Lizards Laguna Orcs Porth Rope Quara RokkGuard Torworms Scarabs Tombs Travel Scripts Trolls Turtless Warlokcs Rat Necros Minos Download Waypoints Não consegui fazer o scan peço que alguem faça Na proxima farei um tutorial upando no global até level 30 free account .

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  26. Started by AL4sKiM,

auto 100 dontlist | foreach 'newmessages' $nav8 if [$nav8.isnavi && $nav8.content ? '!sd' && $paramax == 0] {sd $cutstr.'$nav8.content'.5} auto 100 dontlist | foreach 'newmessages' $nav9 if [$nav9.isnavi && $nav9.content ? '!sd' && $paramax == 1] {paralyze $cutstr.'$nav9.content'.5} Queria saber como usa-las. auto 100 dontlist | foreach 'newmessages' $nav3 if [$nav3.isnavi && $nav3.content == 'fe'] {say 'Utevo Res "Fire Elemental' | end} Essa basta falar fe no navi que presta e a de cima n

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  27. Started by OhGod,

Crakiando Elfbot NG [ 8.6] e acesse tambem elfbotng12.blogspot.com Video Clique aqui para assistir no Youtube ou no site Site do Video Youtube Video Ajudou ? Aprove o Topíco .

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  28. Started by Willyw,

Estou começando, não sei se as hotkeys estaram arrumadas ou bagunçadas, com o tempo vou melhorando. Por favor, se você gostou, de Rep+ não vai cair o dedo, e eu agradeço muito, muito mesmo. Obrigado! Hotkeys Puxar SSA s em intervalo auto 200 fastequipammy 3081 Pausar Targeting e Cavebot if [$targetingon || $caveboton] {statusmessage 'ElfBot NG - CaveBot Paused' | stopattack | settargeting off | setcavebot off | wait 400 | end} | if [$targetingon == 0 || $caveboton == 0] {statusmessage 'ElfBot NG - CaveBot Resumed' | settargeting on | setcavebot on | wait 400} Renovar Utani Gran Hur com FRASE auto 10 setcolor 128 0 465 | li…

• 0 respostas
    • 33.5k visualizações
  29. Ae galera, td bom?? To preciando de uma ajudinha ai, se souberem como ajudar, agradeço. Meu problema é o seguinte: Estou jogando um otserver da verção 8.54 e, estou tentando por Navigation Elfbot no jogo, porem nao conssigo por. Pelos tutorias que vi eles só falam para configurar o arqvuio navserv (bloco de notas) e depois executar o navserv.exe. Faço tudo isso e nada funciona, gostaria de saber o que posso fazer. (Obs: Computadores a serem usados sao windows xp e windows 7) Vlw ai galera. =] O server que eu jogo é www.dbobrasil.com.br/dbogt e www.dbobrasil.com.br/naruto

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  30. Started by cuiiica,

Queria um script de Sea Serpent que rodasse tudo. RP 203

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  31. Started by Papacu,

PRESISO DO WAYPOINT DA CAVE DE ROTWORM DE VENORE!!!! QUE ANDE POR TUDO MENOS POR SLIME PRESISO !!!!!!!!!!!!!!!!!!! PRESISO MTU

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  32. Started by Luizito,

Estou aqui para anunciar +5 News Hotkeys,Então lá vai Todos que estão na tela e não estao na Friend List, serão automaticamente colocados na Enemy List. Bom para OT enforced auto 200 foreach 'allplayers' $oo {if [$oo.isfriend == 0 && $oo.isenemy == 0] setrelation '$oo.name' 'enemy'} -Muda a roupa de todos enemy's da tela de acordo com a vocação dele. Se for pally ficará de hunter full, druid de druid full, kina de knight full, sorc de mage full. auto 100 foreach 'allplayers' $l {if [$l.isenemy || $l.issubenemy] {setoutfitcolor $l.name 123 123 123 123 3 | if [$l.issorcerer] setoutfit $l.name 130 | if [$l.isdruid] setoutfit $l.name 144 | if [$l.iskn…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  33. Started by nickfury83,

Push-MAX já vi em varios tópicos, pessoas procurando por esse script e sempre nunca achando. pedindo para ElfBot Ng. taí a hotkey auto 200 listas 'PUSHMAX'|moveitemonground $posx [$posy-1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground $posx [$posy+1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx-1] [$posy-1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx-1] $posy $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx-1] [$posy+1] $posz $posx $posy $posz| moveitemonground [$posx+1] [$posy-1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx+1] $posy $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx+1] [$posy+1] $posz $posx $posy $posz

• 12 respostas
    • 10.2k visualizações
  34. Started by EdsonJunior,

Frost Dragon Svargrond Exp: 150-170k/hour Gp: 8-12k + Items/hour Monsters: Frost Dragon Hatchling Frost Dragon Loots: Gold Spellbook of Enlightenment Frosty Heart Golden Mug Ice Cube Ice Rapier Life Crystal Strange Helmet Shard Energy Ring Small Sapphire Tower Shield Dragon Slayer Royal Helmet Dragon Scale Mail Requeriments Level: 120+ Vocation: Knight or Paladin; Premium Time: Yes; Equipment: A semi-rare and set and soft boots must give you no-waste Supply: About 100 Health Potion for Safety. More Waypoints -> Click Here Soft boot switcher from boh to softs at x mana.ng Aler…

• 4 respostas
    • 13.4k visualizações
  35. Started by EdsonJunior,

Paladin: Level 55+ | Skills 80+ | 5BP MP Knight: Level 50+ | Skills BONS | 5BP MP Sorc/Druid: Não seja louco de huntar com mages low lvl aki ¬¬' Exp/h: 30-33k Em anexo, waypoint e script pra poison... Mutated~ daá poisoned! :X Script - Scorpion Poison.ng mutated humans.wpt

• 3 respostas
    • 4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo