Ir para conteúdo

ElfBot NG

Scripts, hotkeys e afins

Códigos de Elf-Bot NG.

1. Started by Jackson Santana,

Bom... O script que eu preciso e para treinar com rotworm, Tenho certeza que ja vi esse tipo script em algum lugar a muito tempo atras, O script fazia o seguinte: *Usava uma arma fraca se tivesse determinado numero de criatura na tela (ou menos) caso ouvesse mais criaturas na tela do que o determinado numero, o script fazia com que o bot trocasse de arma para uma mais forte e matava algumas criaturas na tela, ate que ficasse somente com o determinado numero, alem do mais, se passasse determinado tempo, e o bot nao detectasse sangue, ele trocava para a arma mais forte ate que detectasse sangue, depois disso ele voltava com a arma mais fraca... Se alguem souber o…

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by EdsonJunior,

Mintwallin - Ground Floor Exp: 30k-50k/h Gp: 4k + Items/h Monstros: Minotaur Minotaur Mage Minotaur Guard Loots: Gold Minotaur Leather Minotaur Trophy Health Potion Piece of Warrior Armor Minotaur Horn Requerimento: Level: 60+ Vocação: Knight; Premium Time: não; Equipamento: Semi-rare Set , se possivel, uma soft boots pra evitar waste Obs.: Levar cerca de 100 HP pra sua segurança Por: Monek666 Soft boot switcher from boh to softs at x mana.ng Alerts you when X of capacity.ng Mintwallin - Ground Floor.wpt reconnecter.ng screenshot when level up.ng

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  3. Started by EdsonJunior,

Orc Fortress Venore Exp: 40k-50k/h Gp: 4k + Items/h Monstros: Orc Rider Orc Berserker Orc Leader Loots: Gold Orc Tooth Halberd Orcish Gear Warwolf Fur Wolf Tooth Chain Warrior Helmet Plate Armor Plate Legs Sword Ring Health Potion Broadsword Requerimento: Level: 80+ Vocação: Knight; Premium Time: Não; Equipamento: Semi-rare set, se possivel uma soft boots pra evitar waste O que levar: About 100 Health Potion for Safety. Por: Monek666 More Waypoints /applications/core/interface/file/attachment.php?id=41">Soft boot switcher from boh to softs at x mana.ng /applications/core/in…

• 1 resposta
    • 79.8k visualizações
  4. Started by EdsonJunior,

Orc Edron Exp: 23-28k/h Gp: 4k + Items/h Monstros: Orc Orc Warrior Orc Spearman Loots: Gold Orc Tooth Requerimento: Level: 20+ Vocação: Knight; Premium Time: Sim; Equipamento: Um Knight-Set e uma boa arma O que levar: Cerca de 50 HP pra sua segurança. Por: Monek666 screenshot when level up.ng alert you when X spears left.ng Alerts you when X of capacity.ng Orcs Edron.wpt reconnecter.ng

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Anghr,

Orc's (Thais) Experiência: 8-12k/h Gold: +- 1k/h Criaturas que você encontrará: Requerimentos Essenciais: Level: 18+ Vocação: Todas Premium Account: Não Potions: 2 Health Potions por hora. Loots: Gold Spear Wand of Decay (raro) thais orcs.wpt

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by EdsonJunior,

NothPort Chicken Exp: 0/h Chicken Feather ? /h Monstros: Chicken Wolf Loots: Chicken Feathers Requeriments Level: 8 Vocação: todas Premium account: Não Equipamento: Um set basico. P-set; O que levar: Cerca de 10 HP por segurança Alerts you when X of capacity.ng AtkChicken.ng Feathers to arrow slot.ng NorthPort Chickens By MoNeK.wpt

• 14 respostas
    • 4.6k visualizações
  7. Started by joao vitor,

Alguem tem??? um waypoint bom da cave de ghoul no mount sternum do lado de thais << alguem tem?

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  8. Started by Arthur,

Scripts Logout 2% antes do level 9. Alerta com X de Cap. Usar Obsidian Knife nos corpos de Minotaurs. Coloca spear na mão. Alerta quando faltam X spears. Tira SS quando upa. Sempre ficar na diagonal do monstro. Logout em X minutos. Alerta quando a Soft Boots acabar. Script de healar. Usar mana potion com X de mana. Treino com Slimes. Reconect e abre a BP. Jogar o loot em X sqm's. Andar com W A S D. É isso galera, peguei eles no forum do NG. Vou adicionar mais assim que achar. Espero que gostem.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Arthur,

Então galera, eu tô upando nesse lugar e tô achando simplesmente muito bom. Me recomendaram ficar aqui desde level 45 até level 75+. Vamos lá. Primeiro, para chegar a Tyrsung você precisa ter completado a Barbarian Test Quest para poder começar a fazer a The Ice Island Quest. Depois complete até a Nibelor 3: Artful Sabotage da The Ice Island Quest. Barbarian Test Quest Spoil. The Ice Island Quest Spoil. Chegando em Tyrsung você deve subir na maior montanha: Você chega a Tyrsung no círculo verde, e sobe na montanha no círculo vermelho. Logo depois que subir a escada indicada, execute esse wpt para TibiaBot NG. Hunt on Frost Giants.wpt …

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by Chiitus,

ae Gente Venho Disponibilizar Algumas Hk's... Umas Feitas Por Mim Outras Copiadas :] Vamos Lá, COMBO UE Apenas Preencha os Campos ;] Push-Max EXPLICO QUE ELE IRA EMPURRAR APENAS OS GOLD DEBAIXO DO TARGET PARA BAIXO DE VOCÊ, NÃO EMPURRARÁ O PLAYER, MAS AJUDARÁ MUITO. HEALING Eu Uso Para Ot, Muito Eficiente, Pelo Menos Na Minha Opinião Troque Os Campos: MAGIA = Maiga De Cura PORCENTO.VIDA = Porcento de Vida Pra Usar Magia, EU DISSE PORCENTO. ML TRAINER. SIO: Troque : PORCENTO.VIDA = Porcentagem Da Vida Que Vai Querer Dar Sio No AMIGO. anyfriend = pode trocar por s…

• 6 respostas
    • 42.7k visualizações
  11. O script manda mensagem para os players online na vip caso você seja atacado, você pode substituir a MSG que queira que envie. MANDA MSG VIP TODA SE ATAKADO.ng

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by Mmmmm,

New way to crack Tibia Bot NG 8.71 Well more than this Tibia Bot NG cracking is unpacked ie has been removed Armadillo protection (external program that is used for software protection), so now just download the loader.exe and put it in the folder Bot NG, the run will not notice vercion no trial or anything like that. Download: http://dl.dropbox.com/u/7122441/BotNG-BlackDawn%20Cracked.exe [Arquivo Não Autorizado pela equipe TibiaBots.Net] Analisis: http://www.virustota...1ed0-1297477855

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by toty1234,

Dwarf Soldiers Local: Crusader Helmet Quest Cave Equips requeridos: Plate Set, Dwarven Shield, Level 20+ weapon. Level requerido: 20 (pra ter 100% de segurança, mas pode ir 15+/-) Skills requeridos: Skills 45/45+ Hourly Averages: Exp: 8-15k/h Gold: 1k-2kgp/h Loot: Dwarven shields no chão, iron ores, chain armors no chão (se quiser fazer lootbags). Soldiers_Crusader_Perfect_full.wpt

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by EdsonJunior,

Rookgaard Perfect (Free account, funcionando 100%) 3-10k/h 300+ online´s Loot: honeycombs LootID; 5902 wolf paw LootID; 5897 Monstros; Rats, spiders, poison-spiders, orcs, orc spearmans, wasps, wolfs, snakes, bugs, skeletons. Inicio; wasp tower -> orc spawn -> skeleton cave -> orc tower -> poison-spider cave (Sem rotworms) e volta tudo de novo Plains_of_Rookgaard_by_Kadge.wpt

• 12 respostas
    • 4.4k visualizações
  15. Started by Daniel Neves,

Pessoal, eu procurei uns 2 dias seguidos e não achei nemhum que funciona-se após eu testar esse funcionou eu venho disponibilizar a todos porque eu não quero que meu colegas demorem tanto para achar 1 script que estão precisando... Alerts you when X of capacity.ng

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by EdsonJunior,

Quara Hell Malada Exp: 60k-80k/h Gp: 4k + Items/h Monstros: Quara Predator Scout Quara Pincher Scout e outros Loots: Gold Knight Armor Ring of Healing Small Ruby Life Crystal Plate Armor Halberd Small Diamond Fish Fin Scale Armor Small Amethyst Small Sapphire Stealth Ring Black Pearl White Pearl Small Emerald Requerimento: Level: 70+ Vocação: Knight; Premium Time: Sim; Equipamento: Knight-Set e uma boa arma, se possivel soft boots pra evitar waste O que levar: Cerca de 50 HP pra sua segurança Por: Monek666 Soft boot switcher from boh to softs at x mana.ng Alerts you when…

• 5 respostas
    • 233.5k visualizações
  17. Started by Renato,

Apes Banuta (só ground) COM DEPOSITER! Recomendado para leveis 70+ (essa é minha opinião, mas se você quiser arriscar) Levar Mana Potions. (sem refiller) Waypoint: PortHopeApesGround.waypoint.wpt Script: PortHopeApesGround.script.ng

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  18. A dica que eu passo é a seguinte: Sempre que precisar do ID de determinado item, mate alguns monstros até que drope o mesmo, feito isso, estando com o Tibia Bot NG aberto. Segure Shift + Esc e clique com o botão esquerdo do mouse (botão comum) em cima do item, o ID irá aparecer logo acima da barra de cooldown.

• 13 respostas
    • 369.7k visualizações
  19. Started by Chaos,

Bom antes de tudo deixe a pasta do NG com o nome "TibiaBot NG". [Tutorial] Antes de tudo renomeia a pasta da versão do ng que quer crackiar para TibiaBot NG. Depois disso abra o crack clique em 1º Depois 2º. Agora o bot já está crackeado. Ja pode usar! Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner Créditos: Crack - Rodolfo. Tópico - Eu. Tutorial - Eu. Tipografias - Eu.

• 7 respostas
    • 4.9k visualizações
  20. Started by toty1234,

Exp/hora: 20k~40k Level: 20~25+ (não tenho muita noção) Loot: Gold, 3031 Turtle Shell, 5899 Crocodile Boots, 3556 Warhammer, 3279 Criaturas a enfrentar: Crocodile Tortoise Toad Amazon Azure Frog Laguna AllIslands by Toty1234.wpt Laguna FirstIsland by Toty1234.wpt

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by toty1234,

1º andar: lvl 15[Exp:5~15k] 2º andar: lvl 30 [Exp:20~35k] Peninsula Tomb by Toty1234.wpt Peninsula Tomb Floor2 by Toty1234.wpt

• 0 respostas
    • 4.5k visualizações
  22. Started by toty1234,

Ai está um wpt para RuneMaker nos trolls de edron Segue a Foto e o Anexo... trolls edron (RuneMaker) by Toty1234.wpt

• 0 respostas
    • 77.3k visualizações
  23. Started by Kulls,

Esse waypoint e recomendado para level 8~20 da (3~6k exp/h), da muito dinheiro. (troll swamp) Venore Swamp ~by kulls.wpt Kulls,

• 9 respostas
    • 4.8k visualizações
  24. Started by Matraka,

Ambos os scripts fazem: ( menos o Elfs que faz somente 30k ) 50k/hr Mutated com hora verde chega até 100k depende do horario e velocidade do respaw. Mutated Human - Yalahar.wpt Minotaur - Yalahar.wpt Elfs - Yalahar.wpt

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  25. Started by Matraka,

Tortoises Yalahar na ilha Fenrock. 25k/hr Testado em Knight: Level: 56 Skills: 71/68 ML:5 Fenrock Tortoises - Yalahar.wpt

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  26. Started by Matraka,

Cyclopes de Mistrock. Cyclops Mistrock North - Yalahar.wpt Cyclops Mistrock Easy - Yalahar.wpt Cyclops Mistrock Medium - Yalahar.wpt Cyclops Mistrock Hardcore - Yalahar.wpt

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  27. Started by Matraka,

Swamp Troll - Venore O waypoint só faz percuso da cave dos Swamp Troll, não vai ate os Rotworm e nem ao Ghoul e Skeletons. 6k/hr Testado em Knight: Level 15 Skills 65/65 ML4 Saia pela ponte Sul, siga a linha preta, atravesse a ponte, continue seguindo a linha e achará um buraco que dá caminho aos Swamp Trolls... Chegará numa cave com apenas alguns rots e swamp trolls, mas, no final dessa cave, subindo um buraco você chegará aqui: Quando você descer estará no lugar em volta do circulo vermelho.(Aconselho que marque esse lugar para sair depois) O quartinho circundado em preto tem o respa…

• 0 respostas
    • 4.7k visualizações
  28. Started by Daniel Neves,

Esse é um dos classicos esse waypoint na minha opnião se funcionar correto é o melhor faz de 2 a 2,5k por hora se estiver sozinho na cave, esse aqui é pra quem ja ta lvl 3, 4 com alguns equipamentos medianos de rook, e aguenta caçar bug recomendo a todos eu achei aqui e resolvi compartilhar com todos, porque rook é chato demais... AldeesRatsandBugs(perfect).wpt Abaixo só os rats, sem os bug : All Dee Rook2.wpt

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  29. Started by Puncker,

Script: Const Monster = 'Rabbit' //pode ser alterado para o bixo que vc quizer function GetCreatureByName(Name: string): TCreature; var x: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin if x >= Creatures.Count then Break; if Creatures.Creature[x].Z <> Self.Z then Continue; if Creatures.Creature[x].Name = Name then begin Result := Creatures.Creature[x]; Exit; end; end; end; while not Terminated do begin UpdateWorld; if not Self.Attacking then begin Creature := GetCreatureByName(Monster); if Creature <> nil then Creature.Attacking := True; end; Sleep(1000); end;

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  30. Started by Daniel Neves,

Vale a pena baixar, algumas pessoas não sabem usar só o codigo eu vi aqui e achei só o codigo porem o script ja feito é melhor e o meu está atualizado com a magia nova de knight exura ico, se gostarem nãqo esqueçam de agradecer.. Grato, Daniel Neves... POTION.ng

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  31. Started by Daniel Neves,

Ae Pessoal Espero Ajudar a todos, faz muito tempo então nem lembro mais os créditos, Tem waypoints dos bixos citados abaixo (diversas cidades mais estão por pasta e baixando vcs verão q esta tudo ogarnizadinho): - Scarabs - Barbarians - Macacos - Chackoya - Tartaturgas - TUMBAS (TODAS) - Laguna - Necromancers - Minos - Lizards - Larvas - Orcs - Port Hope - Rotworms - Trolls - Warlocks - Quara - Rook (Alguns waypoints de rook) - Goblins - Gs - Dragons - Djins - Elfs - Dark Cathedral - Cycs - Dwarvens - Islands - Travell (algumas cidades) Wpt.rar Segue SCAN abaixo: http://www.virustotal.…

• 6 respostas
    • 4.7k visualizações
  32. Started by Tonga,

eu queria 1 waypoints que funfase no bot ng com depositer para o elf camp

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  33. Started by ygorium,

Exp= /H 30k + Gp= Muito pouco é nescesssario fazer lootbags O Que Levar= Vá com umas 4bp de mana potion Requerimentos= Lvl 35 + Skill 65/65+ Para evitar muito waste Premium= Sim Ekips= K-set Pra cima Teste os dois pois são meio antigos. Cyclopolis - Waypoints.wpt Cyclopolis.wpt

• 0 respostas
    • 143.6k visualizações
  34. Started by henrikues,

Bom, esses Scripts não foram todos feitos por mim, portanto no final do posto estarão os devidos créditos. 1º passo: Para utilizar o script, você deve ir nas tools do seu bot, e na ultima opção, Scripts. Uma caixa de dialogo irá aparecer, dentro dela você da um ctrl+v do script desejado e clica em execute script! PS: você troca todas as informações em azul pelas suas. Scripts: 1- reconect 2- Usar Obsidian Knife nos corpos 3- Utilizar runa no seu amigo 4- Usar potion(qualquer uma) em X hp - muda a vida mínima e o id da potion de sua preferência 5- caçar na diagonal (bom pra draggys, entre outros) 6- usar certa magia em certo monstro 7-…

• 0 respostas
    • 4.4k visualizações
  35. Started by xSlash,

Preciso do Waypoint da cave de Rot(sem ser a principal) aquela pequena de 12 Rotworms em Venore. Com depositer(Faltando de 10-30 de Cap)de preferencia.Se possivel queria ainda hoje. *A cave de Rot(12 Rotworms) é a de Número 3 no Mapa acima; OBS: Só estou pedindo o Wpt pois meu Bot não funciona a função Learn. Grato.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo