Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
como eu faço para que a estamina regenere duas vezes mais rápido do que está regenerando ? void Player::regenerateStamina(int32_t offlineTime) { if (!g_config.getBoolean(ConfigManager::STAMINA_SYSTEM)) { return; } offlineTime -= 600; if (offlineTime < 180) { return; } int16_t regainStaminaMinutes = offlineTime / 180; int16_t maxNormalStaminaRegen = 2400 - std::min<int16_t>(2400, staminaMinutes); if (regainStaminaMinutes > maxNormalStaminaRegen) { int16_t happyHourStaminaRegen = (offlineTime - (maxNormalStaminaRegen * 180)) / 600; staminaMinutes = std::min<int16_t>(2520, std::max<int…
- 4 respostas
- 896 visualizações
- 1 follower
-
Galera, gostaria de pedir um sistema de recompensa por level, em que tal level, o jogador receberia um set, e ele seria mandado ao depot da cidade principal, cada vocação, iria receber um set. Graças a sua determinação em atingir o level 20, você foi premiado com 1x dwarven shield, 1x plate armor, 1x steel helmet, 1x plate legs, 1x spike sword, 1x fur boots. Um parcel foi enviado ao depot de sua cidade principal.
- 13 respostas
- 579 visualizações
-
Ele está informando este erro no log do servidor : Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/their master's voice quest/ServantsKill.lua:onKill ...ipts/scripts/their master's voice quest/ServantsKill.lua:77: attempt to perform arithmetic on global 'storage' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__add' ...ipts/scripts/their master's voice quest/ServantsKill.lua:77: in function <...ipts/scripts/their master's voice quest/ServantsKill.lua:64> Ja tentei de algumas formas ver o que era mas não consegui identificar, aqui está o script dele: local magePositions = { Position(33328, 31859, 9), Position(33367, 31873, 9)…
- 11 respostas
- 848 visualizações
-
Bom essa é spell que eu quero que Edite O que eu quero que arrume nessa spell é coloca o uma mensagem quando player usa a " vc tem 1 minutos pra usa segunda sells" logico isso é o tempo do item que vai fica no chao e do storage. Creditos: ptdg ele mandou pra um cara aí do tk.
- 10 respostas
- 619 visualizações
- 1 follower
-
Ola, gostaria de um Script que quando eu usar o comando !fly o personagem sai andando sozinho e se eu aperta as setas < \/ /\ > ele continuar andando pro lado que eu aperta, so para se eu usar o comando !Fly novamente É um servidor de poketibia ele vai esta voando quando usar o comando, e so deve poder usar o comando se ele estiver Voando. Agradeço dez de ja quem poder me ajudar. Darei 5+rep .
- 35 respostas
- 3.6k visualizações
-
Galera, fui enviar meu servidor via WinSCP, mas ia demorar praticamente 24 horas, é isso mesmo?? Servidor pesa uns 60mb +- Se for isso mesmo, toda vez que eu for atualizar algo no map, vai demorar pra kcet pra passar? Valeeu
- 6 respostas
- 460 visualizações
- 1 follower
-
Bem galera estou tentando instalar o csf em meu computador ubuntu (Linux) porém, fico com esse problema que não tenho ideia de como resolver. Segue o print: seguindo o tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/22443-firewall-instalando-e-configurando-o-csf/ codigo: rm -fv csf.tgz;wget http://www.configserver.com/free/csf.tgz;tar -xzf csf.tgz;cd csf;sh install.sh UP Resolvido segue o print os comandos para se resolver esse problema: Bastava apenas registrar uma "conta" root(e se usar o comando su root sempre que for utilizar a "conta" root)
- 2 respostas
- 404 visualizações
- 1 follower
-
Olá , queria editar esses textos ai quando inicio o distro do meu servidor (executavel) eu queria colocar minhas próprias informações '--' essas informações do começo ai:
- 4 respostas
- 242 visualizações
- 2 followers
-
Boa noite estou com um probleminha com esse script, a quest esta quase 100%, caso alguem morra tentando matar o boss ou mesmo fuja da sala sem o matar, a proxima pessoa a entrar no tp encontras seu novo boss e o boss do ultimo player que desistiu. O que será que ta errado neste script? todas as outras funçoes parecem funcionar bem
- 3 respostas
- 462 visualizações
-
-
Preciso de 1 AOL que nao perca items estando REDSKULL, os que eu achei nao funciona nenhum, todos perdem items! obgd
- 1 resposta
- 280 visualizações
-
Eu queria um sistema que salvasse dados de todos os players a cada 1 minuto ! Obrigado pela atenção !
- 1 resposta
- 378 visualizações
-
Boa tarde, gostaria que alguém me ajudasse e entender esta formula de storage, eu queria saber qual é o storage exato que libera a entrada em cada teleport, para eu colocar o mesmo no npc grizzly adams para liberar matar os bosses quando terminar de matar cada task [spoiler*] local teleports = { -- Tile UID = {storage of task, amount of monsters, monsters to spawn} [14001] = {monsters = {"Leviathan"}, telePos = {x = 31914, y = 31071, z = 10}, spawnPos = {x = 31905, y = 31071, z = 10}, from = {x = 31900, y = 31064, z = 10}, to = {x = 31918, y = 31081, z = 10}}, [14002] = {monsters = {"The Noxious Spawn"}, telePos = {x = 32842, y = 32668, z = 11}, spawnPos =…
-
- 4 respostas
- 982 visualizações
-
-
Auguem poderia me falar um sistema que faz com que um pokemon apareça em TAL lugar a cada 2h ? Obs¹: O pokemon que eu queria que aparecesse seria o REGIGIGAS !
- 7 respostas
- 445 visualizações
-
-
Ola galera, venho aki com uma duvida sobre criação de skill em servidor Meu problema e o seguinte, eu peguei uma tfs 1.1 a versao e 10.76 do game, e utilizei o tutorial de criação de skill, modifiquei tudo certinho, nao deu erro algum nem na compilação do distro nem na compilação do cliente otc, mas quando eu vou abrir o skill ele abre a abinha e tal do skill que eu criei mas só aparece a barra de porcentagem mas nao aparece o level do skill, e no banco esta certinho tudo, mas e justamente no cliente que nao aparece, alguem poderia me ajudar? Desculpa se estou na area errada, mas acredito que este problema e script... Por favor alguem me ajuda? Grato! Rep+ pra…
-
- 1 resposta
- 259 visualizações
- 1 follower
-
-
galera eu queria saber como adicionar mais comandos nesse scripte de vip a pessoa fala !buyvip compra 30 dias de vip por 10 diamunds ai a pessoa fala !buyvip60 e compra 60 dias de vip por 18 diamund e a pessoas fala !buyvip90 compra 90 dias de vip por 25 diamund atualmente so tem o !buyvip 30 dias de vip por 10 diamunds segue o script vip sera q aguem pode me ajudar urgente alguem pode ajudar
- 1 resposta
- 352 visualizações
- 1 follower
-
tipo, eu tenho um script de 1 wand no meu ot que ela ataca de acordo com o magic lvl exemplo: tenho ml 50 tiro 100 de atk na wand tenho ml 60 tiro 120 de atk na wand assim por diante só que tipo, eu queria mudar esse "ML" pra "Distance", "Sword" etc,etc só que nao sei como é o nome que fica no script meu script é esse local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30) function onGetFormulaValues(cid,…
- 3 respostas
- 593 visualizações
- 1 follower
-
Estou usando o PDA (Edited Ana), e a Xp parece que não pode ser editada pelo config.lua e nem o level inicial quando cria a conta. Alguém sabe a onde fica o arquivo e o nome pra editar, procuro e não acho Obrigado
- 2 respostas
- 468 visualizações
-
Olá, estou usando um script de chave e gostaria de fazer que a chave fosse usada apenas uma vez (e se possivel a porta ficasse aberta por 30 seg e depois fechar) aqui segue o script da chave: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) portafechada = 5105 -- coloque aqui o ID da porta fechada portaaberta = 5106 -- coloque aqui o ID da porta aberta uidporta = 5011 -- coloque aqui o UID da porta idkey = 2091 -- coloque aqui o id da key if item.itemid == idkey and item2.itemid == portafechada and item2.uid == uidporta then doTransformItem(item2.uid,portaaberta) elseif item.itemid == idkey and item2.itemid == portaaberta and item2.uid == uidporta the…
- 3 respostas
- 431 visualizações
- 1 follower
-
Olá a todos. Estou precisando de um script onde faça o seguinte: Eu dou use em uma runa e tem que aparecer um teleport no temple que ficará aberto por 2 minutos. Será que alguém saberia como fazer? não tenho nem ideia de como fazer. Grato, Lucas.
- 8 respostas
- 498 visualizações
- 1 follower
-
Pessoal, depois de um tempo online... o server dá vários erros no SQL e na pasta do server, aparece alguns arquivos nomeados CORE eu uso host da serversoft e os arquivos CORE são MUITO PESADOS! Normalmente 100-500mb! Só que dá vários, o host que eu uso é o da serversoft, ele tem um limite de arquivos e como os arquivos são pesados, o server FECHA. Eu não sei se é por culpa do peso, por culpa ou por culpa dos erros! não sei oque fazer Esses erros dá print da no LOG do server, é do nada! ontem pra hoje ficou umas 15 horas online e deu esse erro e caiu. Eu abri denovo e 5 mins depois a mesma coisa! Depois, 1 hora deu esses erros me ajudem por favor sql. lua sqlT…
-
- 1 resposta
- 249 visualizações
-
-
Bom dia, criei um otserver (finalmente consegui) e gostei do mapa, mas a xp é baixa e eu quis mudar um pouco, coloquei a xp x1000 no começo e dps vai baixando no final fica x5 (dps do lvl 600) porém, as mudanças que eu fiz nao se aplicaram ao servidor, mesmo estando escrito no XML, alguem me ajuda pls?
- 14 respostas
- 538 visualizações
-
Bom pessoal, o erro é este: Instalei esse SISTEMA e fiz tudo certinho, mais na distro dá o erro da imagem acima, alguém poderia me ajudar? Só não postei o script, por quê nao sei qual precisa, qlq coisa so mencionar qual que eu posto aqui.. Obg e REP+ pra qem ajudar !
- 2 respostas
- 330 visualizações
-
Olá fis 1 vip q para ter a vip prescisa fazer 1 quest , quero 1 script q dando use no bau no final da quest ganha vip e so membros q deram use no bau poderao entrar na area vip obg
- 7 respostas
- 526 visualizações
-
galera eu tenho um sistema vip que é comprado por comado mais retira do player 5000000 de gps e queria trocar por diamund aqui vai o script
- 2 respostas
- 258 visualizações
- 1 follower
-
Galera no server que eu to editando toda vez que o player loga aparece uma mensagem em laranja para o player e eu queria saber como tirar ! REP+ AEW pra vcs !
- 7 respostas
- 950 visualizações
-
Olá Boa tarde, alguém pode me ajudar a tirar a frase do gesior "Account maker by Credits. Layout by tibiacom."? segue uma foto...
- 15 respostas
- 572 visualizações
-
essa script permite que eu compre determinados items com dinheiro so que gostaria de por para ela teletransportar um player para alguma coordenada quando ele clicasse na alavanca e comprasse o item
- 3 respostas
- 330 visualizações
-
Ola pessoal estou tentando compilar o server Crying Dansom 0.3.6 v8.2 e esta dando este erro: /usr/bin/ld: connection.o: referência indefinida ao símbolo 'pthread_mutexattr_settype@@GLIBC_2.2.5' //lib/x86_64-linux-gnu/libpthread.so.0: error adding symbols: DSO missing from command line collect2: error: ld returned 1 exit status make[1]: ** [theforgottenserver] Erro 1 make[1]: Saindo do diretório `/home/joao/cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Source' make: ** [all] Erro 2 Normalmente eu tento arrumar esses erros, mas eu procurei por soluções e não achei. Desde ja agradeço!
- 4 respostas
- 464 visualizações
-
Boa Tarde, então galera.. Eu coloco o item a seguir para dar x10 por exemplo. Quando faço a quest ele da normalmente só que quando chega neste item da somente 1 invés de dar os 10 que eu coloquei.. Lembrando que o script esta certo, uso em todas quests só esta dando o "erro" quando é para dar mais de x1 o Pure energy. Aguardo uma resposta! Caso queiram ver o script lembrando que o problema é no item, in game funciona normal o problema esta na quest apenas.. Script da quest: Meu outro problema é que o seguinte "Uniqueid" <action uniqueid="90004" script="bonusdiario.lua" /> Quando adciono o numero 90004 no RME não da, se eu trocar p…
- 2 respostas
- 288 visualizações
-
Galera, nao to mais conseguindo baixar o remeres map editor. quando entro na pagina de download aparece a seguinte mensagem: Couldn't connect to MySQL database. alguem poderia me ajudar? valeu!!!
- 2 respostas
- 320 visualizações
-
Boa noite, voltei a mexer com servidores depois de muito tempo, e queria saber o código para uma Quest, que só possa pegar o prêmio com um determinado level. Obrigado!
- 3 respostas
- 216 visualizações
-
voces poderiam mim ajudar nesses erros da minha distro? 1° erro [26/04/2015 20:50:37] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 8681 [26/04/2015 20:50:37] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 8682 [26/04/2015 20:50:37] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 8683 2° erro [26/04/2015 20:50:39] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item id: 2420 [26/04/2015 20:50:39] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item id: 2442 3° erro [26/04/2015 20:50:41] [Warning - Monsters::loadMonster] Duplicate registered monster with name: Elite Hitmonchan [26/04/2015 2…
- 27 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera eu estou com um grande problema no meu servidor ! quando cria um novo player, ele não nasce no lugar correto ! ele nasce somente no centro pokemon ! Eu tentei alterar as coordenadas no config.lua mas não adiantou AUGUEM ME AJUDA PF ! Obs¹: Players são criados pelo site Obs²: Eu uso Modern Acc
- 6 respostas
- 332 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.