Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Alguem pode me passar algum bom tutorial de editar skin dos itens do tibia? Tipo editar os monstros e etc. OBS : Procurei e não achei.
- 7 respostas
- 360 visualizações
-
Estou precisando de um script que quando o player de "use" na alavanca, sumone mostro em "x pos" e só depois de 10 segundos para dar "use" na alavanca de novo.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Galerinha, tipo eu faço meu Castle manualmente, mas quero deixa ele automático, tipo falo !castle abre as parada do Castle e quero deixa num determinado dia e hora quem me ajuda vou marca como melhor resposta, e rep+++
- 20 respostas
- 920 visualizações
-
ALGUÉM PODE FAZER COM QUE ESSE SCRIPT SAIA UNS CORAÇÃOZINHOS? QUANDO EXECUTADO O COMANDO ele ja sai o nome quero fazer sair junto com corações! crew.lua
- 2 respostas
- 410 visualizações
-
Ola pessoal minha amiga comprou um hoster, sem me falar nada de 244 reais, mas eu n sei qual o sistema operacional, não sei se aguenta um otserv de narutibia, não sei se da para hospedar site tbm... Não sei de nada. Por favor me ajudem. http://www.smarterasp.net/semi_dedi Comprou o Semi Premium. por 1 ano
- 1 resposta
- 272 visualizações
-
Ae galera blz. To com um erro aqui no meu server que é o seguinte, o Player uma uma spell "Hiraishin Seal", nessa spell, cria um item no chao que fica la por 11 segundos, e se o player usa essa spell de novo dentro destes 11 segundos, ele volta na posição que o item fico.. Porem se o Player usa a spell marca o item no chao e morrer, a posição dele fica salva, ou seja ele sempre volta neste local e nao tem como ele usa a spell para criar o item novamnete, ele vai fica teleportando para o local... Segue o script =
- 9 respostas
- 720 visualizações
-
Olá, galera estou com 2 erros no meu servidor, quando eu executo uma talkaction ''!resetar" da 1 error o personagem não reseta apenas desloga e ao logar continua mesmo level. irei postar a print dos erro que apareceu no distro. Outro erro é quando eu do look em si mesmo aparece o erro no distro [ Error during getDataInt<reset>. ] Agora irei postar o sistema de Reset que eu uso. Eu vi que tinha esquecido de installa a tabela de reset, só que quando fui installa deu um erro. Irei colocar a print do erro e o script do installreset. installreset.lua
- 10 respostas
- 710 visualizações
-
Bom dia! Eu estava dando uma organizada na pasta do meu servidor mas eu estou enfrentando uma certa dificuldade para apontar onde estão meus scripts. Nos NPCS por exemplo: Ele está apontado para a pasta scripts/addons/teste.lua Mas o servidor não acha esse caminho(que existe). Eu uso TFS 0.4 REV 3777 Alguém sabe como resolver? Att,
- 4 respostas
- 316 visualizações
-
Boa noite. Bom eu tenho um servidor de poketibia e gostaria de fazer uma task inicial. Tipo, o player entra, fala com o npc, pega a task, mata os bichos e entrega a task. depois disso ele recebe a recompensa. Simples assim. Eu ja tenho o script e ele funciona de boa. Mas o problema é que essa task pode ser feita varias vezes. Tipo, fez a primeira vez e entregou, poderá fazer a segunda vez e entregar, fazer a terceira vez e entregar e por aí vai. Eu gostaria que alguém pudesse me dar uma luz de forma que a pessoa só pudesse fazer a task uma única vez, ou seja, entrou no server ... pediu a task pro npc ... matou os bixos ... entrega a task ... recebe a recompensa e nunca…
- 5 respostas
- 395 visualizações
-
Olá pessoal do TK gostaria de saber como eu consigo achar todos Unique ID de quests no meu mapa ? alguém poderia me ajudar? vlw
- 4 respostas
- 347 visualizações
-
Eae Galera do TK tudo fmz? Bem mais uma vez venho pedir a ajuda da rapaziada (irritando outra vez) e dessa vez eu venho pedir um belo script que se usa muito quando agente vai fazer aquele evento e quer chamar a rapaziada toda do ot para o templo, bem, eu estou necessitando desse script por isso vim pedir aqui a mulekada ! =D Detalhes: Versão do tibia: 8.60 Estilo: RadBR Posição do Templo: x1000 z1000 y7 Alguém por favor me mande este script! =D #REP+
- 2 respostas
- 537 visualizações
-
Bom gente eu uso modern acc eu queria tira o fundo preto do meu site, que aparece quando cria acc ou logar em sua acc. Valendo REP+
-
- 7 respostas
- 583 visualizações
-
-
Iai galera, tava querendo a ajuda de vcs na spells ''exevo gran trap'' .. Entao ela conjura so que nao sai, fica trap infinita kkk. Alguem tem uma soliçõa ?! Agradeço desde ja ! =] Script ↓↓↓ local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1498) local arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 2, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(param…
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Erro 1 mudarchao.lua function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), ""..getPlayerName(cid).."", TEXTCOLOR_DARKRED) doPlayerAddItem(cid, 965, 1) end
- 6 respostas
- 568 visualizações
-
Olá galera do TK gostaria de pedir uma força a todos vocês, eu tenho um npc que você entrega um item "X" a ele e em troca ele le dá a vocação suprema só que eu mudei o distro do meu servidor para o tsf 0.4 DEV e depois disso o npc bugou, quando o player fala com ele, ele da a vocação mais ao relogar o player perde a vocação volta para a anterior! vocatiosuprema.lua se alguem souber modificar a linha em vermelho para dar segunda promotion em vez de dar vocação será que dava certo? eu não sei o codigo porisso não tento!
- 14 respostas
- 509 visualizações
-
Olá, recentemente consegui um mapa que me passaram aqui muito bom, realmente gostei muito e estou jogando, mas gostaria de saber se tem como por o mapa oculto como antigamente, aquele do canto superior direito, pois ele já vem todo explorado, gostaria de por ele escuro pra eu mesmo ir explorando e descobrindo o mapa, assim: se alguém poder me ajudar com essa duvida, me dizer em que arquivo muda essa opção na pasta do server, e oque eu ponho la, desde já grato pela atenção
- 3 respostas
- 467 visualizações
-
Olá queria ajuda de vocês , Bem Estou criando um Servidor, e pra quem ja jogou pokepro, Eu queria um sistema igual o deles de moeda Red Chip , Que dá pra comprar coisas, mais se clicar nela , ela n transforma em td, nda, é Tipo uma moeda de Evento , Alguem me ajuda ? Vlw *---*
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola galera, eu peguei o script de Mount System 1.4 do Matheus aqui do fórum, só que está dando uns erros.... Olhem ai Eu não sei o que é... Ai vai o meu actions.xml A tag do Mount System é a 2ª tag. Ai vai o arquivo mount.lua que está na pasta scripts Por favor, me ajudem, quero muito usar esse System. Resolvido. Era por que eu deslogava antes de dar o time out do mount, mas 1 problema me perturba ainda... A DROGA DO SISTEMA NN TEM O ITEM INFINITO, EU DEI /i VIP Mount , obviamente criou 100 VIP Mount, mas a cada use que eu dou 1 VIP Mount some, ou seja, eu queria apenas que fosse infinito, alguém me ajuda?
- 2 respostas
- 497 visualizações
-
Pessoal como faço pra troca o ultimas noticias para um mais completo, para que possa inserir img, etc.?? o meu: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/lastnews-gif
-
- 3 respostas
- 459 visualizações
-
-
Entao ,eu pago uma vps de 200 reais para a empresa vemhostbrasil , para hospedar meu server de pokemon que pesa no total de 200MB , no inicio quando eu abri o server eu usava uma maquina mais fraca e agora estou usando uma mas forte e tipo a memoria do pc ta ficando 90% usada toda hora cara .Gostaria de saber oque realmente esta acontecendo , se o problema e com meu server ou ate msm com minha maquina Vps Processador: 4 Intel Xeon®Processor Discos: 100 GB SSD Memória: 4GB UpLink: 1GBPS Tráfego: Ilimitado Sistemas : Windows ou Linux Proteção DDOS: Cisco ASR Firewall + Tilera + Arbor Peakflow
-
- 6 respostas
- 528 visualizações
-
-
Olá, Tenho necessidade de customizar um tipo de player para ser equiparado ao game master porém somente com alguns comandos. Utilizo versão do tfs 1.0 Desejo habilitar os comandos: /goto /town /B /ghost Segue talkactions e o groups.xml talkactions.xml groups.xml
-
- 6 respostas
- 642 visualizações
-
-
Estou usando o modern acc, como configuro ele para bloquear caracteres especiais na criação de personagens. Caracteres que quero bloquear @ ~ [ ] ' " - Alguem sabe onde eu configuro isso ?
- 7 respostas
- 569 visualizações
- 1 follower
-
Galera queria a ajuda de vcs. to precisando da script de liquids. queria a script que quando heala o HP ou MP sobe o valor que healou. se puderem ajudar agradeço desde ja =D
- 1 resposta
- 297 visualizações
-
E ai galera, estou com um probleminha para abrir o mapa global do client 10.53 usando RME. Quando vou abrir o mapa, aparece a seguinte mensagem: Could not locate Tibia.dat and/or spr, please navigate to your Tibia 10.53 installation folder. Como o RME que baixei aqui no forum não tinha suporte a versão 10.53, eu criei por conta própria, por isso acho que tem algo errado. O que eu fiz: 1 -> Fui na pasta data do RME e criei uma nova pasta com o nome 1053 com os arquivos da pasta 1055 e coloquei os items.xml e items.otb do meu servidor nessa pasta. 2 -> Ainda na pasta data do RME, abri o clients.xml e adicionei essa linha: Também adicionei…
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
bom gente vim pede a vcs ajuda pois meu ot esta online em um dedicado acontece a velha historia do leg um amigo min falo qui pode ser por causa da distro.e venho pédi ajuda a vcs sobre isso e tb para evita plays anuviando outros server em meu server peço ajuda de vc aqui para vcs entra em contato comigo skype=felixgvp qualquer coisa esto online aqui no TK podem manda PM vlw gente muito obg
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Eae Galera do TK Fmz? Bem gente nesse topico aqui venho pergunta a galera toda se tem essa script. Procurei na Net e aqui mesmo no Tibia King e não o encontrei, queria saber se alguém tem essa script. Bem ela geralmente é assim. Quando um tal monstro morre a morte deste monstro (pode ser também chamado como Boss) é anunciada no Server Log em uma mensagem vermelha. Exemplo: O Jogador [NickDoPlayer] matou a criatura campeã [NickDoBoss]. Bem se alguém poder me ajudar... Já sabem xD REP+
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Gente estou com um servidor de pokémon e preciso de uma source! Claro com Opcodes nela! Versão 8.54 para pokémon
-
- 4 respostas
- 363 visualizações
-
-
Bom dia! Estou com problema para retirar a restrição de vocação dos itens, como por exemplo paladin,knight armors etc. Preciso de uma explicação. Obrigado!
- 4 respostas
- 525 visualizações
-
Olá senhores, Estou testando meu servidor com o ip fixo, utilizando o ip gerando no noip.com; Aí é que está o problema. Quando eu tento entrar com o ip local, beleza, me conecto normalmente. Assim que tento me conectar com o IP fixo, ele não entra. Com problema de conexão. Uso internet compartilhada e minhas portas estão desbloqueadas e também já ouvi falar que quem hospeda não consegue entrar no server, algo do tipo. Beleza isso é o básico. Mas a questão é, estou desencanado e quero colocar online o mais rápido possível, será que quando eu colocar o servidor no host, eu vou conseguir me conectar normalmente?
-
- 3 respostas
- 716 visualizações
-
-
olá galera do t.k, venho eu aqui com uma duvidazinha meia noob mais é uma duvida, estava eu editando meu mapa e me ocorreu este bug ao criar uma parede o que seria isso e como corrigir? muito obrigado!
-
- 2 respostas
- 536 visualizações
-
-
Olá, estou há um bom tempo sem mexer com otservs, então hoje decidi reabrir um mapa para dar uma conferida e me deparei com o seguinte erro(segue imagem abaixo) Já fiz de tudo, desinstalei, limpei os registros, instalei novamente, desativei o DEP do windows, usei varias versoes de tibia... O RME abre normal, porem quando dou load em algum mapa ou crio um novo/new map, dá esse abençoado erro... Não sei o que fazer Se alguém souber como fixar esse problema, agradeço. PS: Já usei o RME 2.1, 2.2 e agora o novo que contem até o 10.71 e todos dão o mesmo erro.
-
- 8 respostas
- 663 visualizações
-
-
Bom seguinte, tenho um NPC que cobra 10kk + 500 white pearls e queria coloca-lo tbm para somente player nivel 2k+ posso utiliza-lõ para se teletransportado, Segue a baixo a script do NPC:
- 5 respostas
- 448 visualizações
-
Olá pessoal . Gostaria de saber como implemento no RME para que as bordas da "Red Mountain" saiam automaticamente para que fica como na figura "2". Pois quando coloco sai com bordas da montanha normal. Grato .
- 5 respostas
- 478 visualizações
-
Olá! Uma pergunta simples, porém, não sei se é possível. Gostaria de saber como faço para tornar um item (x) em unmovable. Pois, gostaria de evitar que players mexesse no cenário do Mapa. Grato
-
- 7 respostas
- 563 visualizações
-
-
Como transfiro a cidade de thais do meu mapa global para meu mapa que estou desenvolvendo???
-
- 4 respostas
- 299 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.