Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Ola galera estou procurando um script de action que quando o player clicar no item ele ganha uma storage mas para isso ele precisara ter certo level e ser da vocação certa até mais e obrigado.
- 3 respostas
- 433 visualizações
-
Galera, eu peguei uma base, mas, gostaria de saber se posso apagar tudo que foi adicionado dentro das xml dos pokemons para adicionar novamente, se posso pegar um item.obd e item.xml diferentes e ir adicionando ao poucos os itens novamente... Se posso criar uma spr e dat do 0 no objectbuilder, sem pegar uma como base pra add coisas, mas, add em uma totalmente nova zerada no Objectbuilder... ou como devo proceder pra fazer isso bem direitinho... pois kero apagar essas coisas e reiniciar devagar do 0... adicionando coisa por coisa para não me perder no que falta adicionar ... a Base é poketibia base cyan by senhor 2.0 (( peguei como base, mas, quero apagar tudo …
- 3 respostas
- 361 visualizações
-
Alguem pode me ajudar a encontrar um link do rme 8.6 (instalador) sem ser aquelas pasta de descompactar. E também um spr e dat que funcione no mesmo? Formatei meu computador e perdi ambos e agora todo rme que baixo e vai carrega o spr e dat ele trava.
- 3 respostas
- 405 visualizações
-
Alguém me explica o mais simples possível como tirar esses erros: [Warning - Spawns::loadFromXml] Draken Elite ( 00692 / 00100 / 008 ) spawntime cannot be less or equal than 1 seconds. [Warning - Spawns::loadFromXml] Draken Elite ( 00654 / 00101 / 008 ) spawntime cannot be less or equal than 1 seconds. [Warning - Spawns::loadFromXml] Draken Elite ( 00647 / 00115 / 008 ) spawntime cannot be less or equal than 1 seconds. [Warning - Spawns::loadFromXml] Draken Elite ( 00692 / 00118 / 008 ) spawntime cannot be less or equal than 1 seconds. [Warning - Spawns::loadFromXml] Draken Elite ( 00692 / 00118 / 008 ) spawntime cannot be less or equal than 1 seconds.
- 3 respostas
- 431 visualizações
-
-
Boa noite pessoal. To com problemas com os npcs dos bank. o único que funciona é o NPC de Thais, o resto dos npcs não respondem aos comandos(balance, deposit, withdraw) alguém poderia me ajudar? obrigado
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
qauando vou criiar o char estou com esse error no site Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(963): OTS_Player->getSkill(0) #1 C:\xampp\htdocs\index.php(219): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 1866 Responder Denunciar Editar Excluir
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
galera estou com esse error quando vou no bagulho lá pra adicionar items no SHOP DO SITE Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'pid' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php:101 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\shopadmin.php(101): PDO->query('SELECT id, poin...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(317): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php on line 101 MEU SHOPADMIN.PHP
-
- 3 respostas
- 577 visualizações
-
-
Estou com um prblema na skill karamatsu no mai , eu uso ela de boa só q ela fica pra sempre no chao e nao some no spells.XML *OBS: esta "karamatsu no mais" pq eu mesmo coloquei para os players nao usarem e eu poder tentar resolver sozinho , mas nao consegui e vim aki pedir ajuda
- 3 respostas
- 646 visualizações
-
galera eu to com bug no meu servidor de tibia pois quero saber como trocar item no bau da quest na quest do meu servidor ganha, mind stone quero botar pra ganha vip stone n consigo arrumar, auguem pode me ajudar? valendo 10 pontos me ajude por favor!!!!!
- 3 respostas
- 812 visualizações
-
Opa sou novo no tibiaking e estou começando a mexer com ot, sei o básico tals. Baixei um mapa e ta dando esse error no distro, não sei se é um error simples so gostaria de ajuda e desculpe se postei em area errada. [19:53:13.778] >> Loading config <config.lua> [19:53:13.779] >> Opening logs [19:53:13.808] > Using plaintext encryption [19:53:13.840] > WARNING: This method is completely unsafe! [19:53:13.840] > Please set encryptiontype = "sha1' <or any other available method> in config.lua [19:53:44.351] >> Checking software version...failed checking - malformed file. [19:53:44.352] >> Loading RSA Key [19:53:44.353] >&g…
-
- 3 respostas
- 671 visualizações
-
-
Bom Dia pessoal do TK estou com problemas com o npc xodet. ele não entrega e nem vende a wand of dragonbreath, aparece na lista de compra mas não ocorre nehuma ação referente a entrega e cobrança de gold. todos os outros itens ele entrega normalmente. alguém poderia me ajudar. Obrigado local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay…
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Como criar action pro player nao subir nos chests de uma determinada quest ?
- 3 respostas
- 431 visualizações
-
estou precisando de uma actions que quando eu clico em um item se transforma em outro.
- 3 respostas
- 897 visualizações
-
Onde Posso encontra aquelas msg que Fica Aparecendo na Tela Do Ot Serve Porque Quero Muda elas alquem e pode ajuda procurei muito aki mais nao chei alquem da uma dica ae de onde achar agradeço
- 3 respostas
- 404 visualizações
-
Olá, bom eu estou com um problema, e não consigo resolver, eu não consigo usar a função look dentro do jogo. exemplo: Esse nome em verde não aparece, quando o comando é acionado . Eu ja troquei o exe do servidor, ja chequei talkations, e todo o resto e não achei o problema.
-
Olá, estou com um probleminha e gostaria de uma ajuda, vou citando abaixo. Peguei uma Vr 9.83 do Alissow server, tirei o mapa, e coloquei um mapa meu, 9.83, arumei os bugs que surgiram (até ai tudo bem) Agora quero colocar esse server na vr 10.31, entao mudei a versao do mapa no rme, abri a distro ... contudo nao consigo logar no jogo, nem como adm nem como acc mananger. O que eu fiz errado ou falta fazer? alguem pode ajudar Obs: nao sei criar uma distro, por isso peguei a alissow, foi a que melhor se encaixou, e nao encontrei infecçoes nela.
- 3 respostas
- 552 visualizações
-
Ae galera fiquei 2 anos sem criar um server e fui criar um hoje só pra descontrair mais na hora de colocar online não vai eu já coloquei meu ip no config e já abri as portas 7171 mais Não vai Alguém me ajuda agradeço Muito
- 3 respostas
- 442 visualizações
-
Bom eu coloquei Hardcore, mas nao da xp quando um player mata o outro, e dropa os itens e perde skill rs. Como resolvo isso? Quero q os player ganhe xp (mas lvl mais alto ganhe menos se possivel rs) e nao percam level nem skills nem itens
- 3 respostas
- 420 visualizações
-
Bom estou tentando fazer um script pra que o player precise desse item pra abrir a porta, eu tentei montar um mas não sou nem um pouco scripter ou muito menos sei como isso funciona apenas estou dando meus primeiros passos mas vamos la: Eu tentei criar o script e ficou assim: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local toPos = {x = fromPosition.x, y = fromPosition.y -2, z = fromPosition.z} if getPlayerItemById(cid, deepSearch, 2159) == 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "This door seems to be sealed against unwanted intruders.") end if getPlayerItemById(cid, d…
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Resumindo : Eu quero que para o player conseguir comprar a box com o comando !buybox4 ele deve ter 4 diamond que é o ID 2145. Agradeço deis de já. Id do Diamond : 2145 Id da box : 11641
- 3 respostas
- 467 visualizações
-
Eu gostaria de editar o mapa do meu OtPoketibia, ele veio com cliente proprio, entao dessa forma eu nao consigo achar o Tibia.dat , Tibia.pic, e o tibia.spr dele. Ja procurei em tudo, nao tem mesmo. Exite outra forma ede editar o mapa do poketibia? obs: eu usei o programa remeres pra editar.
- 3 respostas
- 525 visualizações
-
Bom, Gostaria de saber como colocar os comandos /attr health, entre outros. Se poderem ajudar agradeço muito. *-*
- 3 respostas
- 7.3k visualizações
-
Galera me ajude como por, informaçoes do meu server de tibia no blogspot?? Ou site de webnode exemplo quero mostrar quantos players online tem no meu servidor.. mas não sei faser isso .. me ajude por essas informaçoes no meu blog, ou se tiver como no meu site de webnode.. valendo 2 reps
- 3 respostas
- 423 visualizações
-
Boa Tarde, Gostaria de saber se o Tibia usa muito tráfego na rede e se um VPS com 2TB de tráfego por mês suporta muitos jogadores online sem chegar no limite. Estou pensando em contratar um. Desculpa se postei no lugar errado, Agradeço a todos que responderem! Obrigado.
- 3 respostas
- 839 visualizações
-
Bem primeiramente não sei se estou na área certa caso não esteja por favor move pra mim ! Segundo eu queria um script que o player ganhava 2 dias de vip quando chega-se no level 200 por exemplo e se se ele cria outro char na mesma acc ele não ganhara mais vip... Espero que tenha entendido mais ou menos o que eu quero kk SE ALGUÉM PUDE ME AJUDA FICAREI GRATO !
- 3 respostas
- 642 visualizações
-
Ola eu instalei um scrip no meu otserv que e o Auto-loot, tudo certinho blz, mais eu queria editar o comando que e usado para diciona um item, o comando que esta e esse /aloot remove:2170 eu queria deixa assim /aloot remove, 2170 tirar os 2 pontos e deixa uma virgula e um espaco depois da virgula, alguem consegue editar pra mim porfavor: Scrip que estou usando : http://www.tibiaking.com/forum/topic/8172-sistema-auto-loot/ Obrigado, REP+ !
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
Bom é o seguinte, eu estava fazendo um server faz um tempo, e parei com o projeto, até tinha me esquecido, mas dai hoje, eu resolvi dar continuidade ao projeto, coloquei o server online no meu pc para ver o que faltava fazer e o que eu já tinha feito, quais erros tinham, etc. Tentei logar, mas carregava bastante e não logava, até aparecia a lista de personagens com o account manager, mas depois dali, não havia nada! dai fui olhar na distro para ver se tinha algum erro. Bom, apareceu isso na distro:
-
- 3 respostas
- 546 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera, recentemente tenho começado minha jornada para ter e manter meu servidor online de naruto agora que comecei a estudar programação, porém, de primeira eu adquiri um servidor mas tinha vários e vários bugs, entao eu aproveitei que ainda estava no começo e que os players eram todos conhecidos meus, e baixei um servidor novo, aproveitei para dar um retoque no meu site ... ..enfim! o site está totalmente em harmonia com o sql, porém na hora de logar o meu cliente acusa que minha senha está errada, efetuei varios testes com varios arquivos diferentes de .sql mas o problema continua, mesmo porque dá para visualizar pelo phpmyadmin as contas que eu crio e tals... …
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá galera primeiramente eu não sei se eu estou na área correta para postar se eu tiver desculpa de coração <3. Tipo meu problema e assim A database do meu servidor ta em Sha1 as senhas aparece assim. "5dd4ebdac62609c834f7768f02286b798bd82a38". Gostaria de saber como que eu descubro as senhas. Uma vez 1 colega meu me passo 1 site que da para saber Se alguém sober pode me passar obg
- 3 respostas
- 591 visualizações
- 1 follower
-
ola eu queria um Modern Acc de narutotibia pff eu n encontrei em lugar Neum pff eu ficarei muito agradecido obg
-
- 3 respostas
- 538 visualizações
-
-
GENTE, AJUDA AQUI PLZ... EU TROQUEI O MAPA DO MEU TFS 0.4... DAI TROQUE OS NPCS, HOUSE ETC... FUNFOU TUDO LEGAL MENOS OS NPCS, TIPO, EU FALO HI ELES NÃO RESPONDEM...... O ERRO QUE DA É; [ERROR - NPCSCRIPT INTERFACE] DATA/NPC/SCRIPTS/NOME DO NPC.LUA:ONCREATURESAY DESCRIPTION: DATA/NPC/LIB/NPCSYSTEM/NPCHANDLER.LUA 551: ATTEMP TO CALL GLOBAL 'GETDISTANCETO' <A NIL VALUE> STACK TRACEBACK: DATA/NPC/LIB/NPCSYSTEM/NPCHANDLER.LUA 551: IN FUNCTION 'ISINRANGE' DATA/NPC/LIB/NPCSYSTEM/NPCHANDLER.LUA 374: IN FUNCTION 'ONCREATURESAY' JA TENTEI PEGAR A LIB DOS NPCS DE ANTES E COLOCAR NESSE MAIS NÃO DEU CERTO... AJUDEM AI, O QUE EU FAÇO?…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'reason' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(935): OTS_AccountBan->find('2') #2 C:\xampp\htdocs\characters.php(350): OTS_Account->isBanned() #3 C:\xampp\htdocs\index.php(129): include('C:\xampp\htdocs...') #4 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php on line 55 WEBSITE DO > Gesior Acc tibiaking (By WalefXavier) SÓ PRA FICA MAIS FÁCIL DE RESOLVER
- 3 respostas
- 999 visualizações
- 1 follower
-
Gente porfavor, alguem pode me ajduar meio rapido nesta questão, eu tenho um otserv online e tals, e agora eu resolvi da ss e atualizar o distro para uma versão melhor 0.4 so que esta dando um erro de npc que não sei como resolver isso! Eu ja ate peguei o escript do npc de outro ot que rodava com essa distro 0.4 mais mesmo assim, o erro continua o erro é este. São esses os erros que dero no meu distro, alguem sabe com arruma? o script do npc é este. npchandler.lua default.lua soft.lua Alguem pode me ajudar ae, porque este erro no distro ta fazendo os npcs não falarem e nem responder nada que os player fala, se …
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Queria 1 script q você puxa a alavanca e ela de o item mais só o item não preciso q ele remova item nada só queria q quando ele puxar a alavanca ele ganharia Certo item
- 3 respostas
- 692 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.