Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, estou com dificuldades, fiz esse tutorial perfeitamente do jeito que segue no topico. e esta dando o seguinte erro quando eu clico em "finalizar" na pagina de doação do site. Ele vai pra o pagseguro e aparece isto: Erro 100 - Informações do vendedor/loja inconsistentes. Fico grato com quem souber a solução deste problema
- 3 respostas
- 718 visualizações
-
sei que não to na area correta, peço que me mudem pra area correta..,, enfim......... bons viciados em otserver vão lembrar do ot tyranic, era muito bom, muito rpg... tinha mt coisa boa nele.. será que alguem pode me passar ele? eu acabei perdendo numa formatação, é um achado raro, muito bom ele.. se puderem, obrigado
-
- 3 respostas
- 362 visualizações
-
-
Bom eu estou utilizando esse modern acc http://www.tibiaking.com/forum/topic/31300-moder-acc-website-naruto-mmorpg-2014/ Alguém poderia me dizer aonde eu edito as seguintes coisas: Aonde tiro algumas vocações? (na hr de criar a conta/character) Trocar Link do Twitter Trocar Link do Facebook Trocar Download do Client Trocar & Tirar alguns videos Retirar o Ultimas Mortes Como postar noticias Editar a conta para onde as doações são feitas Editar items do vip shop! Sei que são muitas perguntas (muitas mesmo) porem se alguém puder fazer a gentileza de responder eu agradeço imensamente!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Galera estou com esse erro aki se alguém souber como arrumar ficarei grato : Abaixo o svript que esta dando erro. Pode fechar o tópico ja resolvi o problema ...
-
- 3 respostas
- 356 visualizações
-
-
Depois de muito sofrimento consegui criar meu site gesior ... Porém bugo '-' Bug : Quando vou logar em uma conta fica assim , se eu clicar ali da pra logar normalmente mais isso ai fica feio no site né :s . Tem como arrumar ? :c
-
- 3 respostas
- 864 visualizações
-
-
Gente acho que estou na area errada e ja peço desculpas!!! Mais gostaria de saber se alguem sabe aonde eu baixo esse servidor com essa foto!!
- 3 respostas
- 605 visualizações
-
Eae pessoal, estou com um erro , desde quando criei meu site, porém esqueci de postar... Já procurei alguém que teve o mesmo problema que eu e conseguiu solucionar, e não achei , por isso estou aqui criando mais esse Tópico Erro : O Player criar sua conta normalmente, mais quando ele cria o char da o seguinte erro : Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(960): OTS_Player->getSkill(0) #1 C:\xampp\htdocs\index.php(123): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 1866 Imagens : criando char : l…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
olá galera, estou com um problema no site que não to conseguindo arrumar, eu addicionei um item no site e a imagem fica quebrada, ai eu peguei a imagem do item no tibia wiki e coloquei na pasta xampp/htdocs/images/items ai o ip . gif igual os outros mas continua a mesma coisa.
-
- 3 respostas
- 538 visualizações
-
-
Bom, quero pedir um script onde quando se entra na protection zone (depot, templo, etc) o battle normal saia, pra poder deslogar. Vai ser utilizado em um server 8.60 TFS 0.4
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
So os God e o cargo numero 2 que seria do help nao consegue falar em laranja no help, como eu arrumo issu? print ai pra vcs ver >> http://prntscr.com/413n9v script: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <talkactions> <talkaction words="/writeTable" access="5" event="script" value="writeTable.lua"/> <talkaction words="/testes" access="4" event="script" value="Testes.lua"/> <talkaction words="/reloadCDs" case-sensitive="no" event="script" value="cdbar.lua"/> <talkaction words="/fightmode" event="script" value="fightMode.lua"/> <talkaction words="/golden" event="script" value="GoldenArena.lua"/> <talkaction …
- 3 respostas
- 610 visualizações
-
venho tentando abrir um servidor de naruto, mais minha net e compartilhada, e não sei como fazer, alguns videos mostram que tem que abrir portas, que são as 7171 e 7172 mais não consigo pelo meu moden, Tenda W311R+. se alguem souber e puder me ajudar agradeço
- 3 respostas
- 551 visualizações
-
tile que teleporta que player estiver equipado com helmet id = 5461 ajuda plzz
-
- 3 respostas
- 287 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera do tibiaking,gostaria de pedir sprites de megas pokémons :/ como do hppokemon,pokexgames,wen pokémon!!Preciso urgente galera!!Me ajudem!!do 1 semana de rep !!
- 3 respostas
- 337 visualizações
-
Bom Gente eu Peguei este script http://www.tibiaking.com/forum/topic/18356-anti-clone-system/ e esta dando este erro no distro. e aqui esta o script Alguem poderia me ajudar eu uso TFS 0.4 e 8.60 Já agradeço e +REP cada tópico de ajuda...
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Pessoal, boa noite. Eu gostaria de aprender a linguagem utilizada para fazer scripts no Tibia. Por exemplo, os comandos da biblioteca do tibia (a palavra cid, por exemplo), entre outras coisas. Tem algum lugar que eu posso consultar os comandos/bibliotecas etc? Obrigado.
- 3 respostas
- 840 visualizações
-
Bom, a pouco, fiz um tópico citando um problema, mas já foi resolvido, agora estou com outro problema, que é no login. O Site está funcionando normalmente, porém quando crio a conta e vou fazer o login para criação do Personagem, aparece o seguinte erro: Outro erro ocorre quando clico em Highscores, Kill Statistics e Guilds: É o mesmo erro para os 3... Seria algum erro na database? Alguém sabe a solução? Obrigado desde já! Segue abaixo o arquivo (htdocs\classes\account.php) E esse é o (htdocs\classes\databaselist.php)
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
Pessoal Estou botando uns itens editado no meu server E Tem pessoas que tem esse item, tem 1 comando que Retira esses items Da pessoa ? Eu uso Mysql Obrigado a todos valendo rep
- 3 respostas
- 319 visualizações
-
Galera eu preciso de ajuda para deixa exp: lvl 8 a 80 200 exp. 80 a 150 150exp. e assim por diante alguem me ajuda a faze isso?
- 3 respostas
- 303 visualizações
-
Aew pessoal, Estou precisando de uma ajuda, estou usando o site Gesior : Gesior2012-TFS-0.3.6_and_0.4_to_rev_3703. Quando um player tenta criar conta, nos suggested world nao aparece nenhum mundo, logo ninguém consegue criar conta, como arrumo isso? Aqui está o createAccount.php
-
- 3 respostas
- 361 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera to com um erro na tumba de horestis na hora consigo quebra um vaso so que o horestis não nasce tem alguem que saiba arruma?
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Fala galera do Tibia king, então essa spell aqui funfa tranquilo, mas os efeitos aparecem no char e não no monstro( que é onde quero) espero que tenham entendido, e possam me ajudar.
-
- 3 respostas
- 723 visualizações
-
-
Boa Dia, Boa Tarde, Boa Noite Galera Do TK Gostaria de saber porque minhas portas 7171 e 7172 não abrem minha internet não e compartilhada, espero que me ajudem vou deixar algumas imagens abaixo. IP Portas Firewall
-
- 3 respostas
- 508 visualizações
-
-
alguem tem algum script de first items pois não acho em lugar nenhum
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Eae galera estou com o site de nto e queria saber como tirar do acc manege e colocar para criar no site pois ja tenho um website e so falta configurar ele. a script do config.lua: -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1027 newPlayerSpawnPosY = 912 newPlayerSpawnPosZ = 5 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 1 generateAccountNumber = false -- Unjustified kills -- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up< -- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their -- *RedSkull equivalents. -- Auto banishi…
- 3 respostas
- 366 visualizações
-
mudar REAL SERVER para TFS. Pessoal pesquisei o fórum e não encontrei algo do tipo. Alguem pode me indicar algum tutorial para isto?
-
- 3 respostas
- 413 visualizações
-
-
Preciso de um scrpter ou um Remeres para arquivos extendidos Pf se alguen tiver manda pra min Pf!
-
- 3 respostas
- 311 visualizações
-
-
Estava procurando um script desse aqui no forum achei, porem nao funciona no meu servidor (8.0) http://www.tibiaking.com/forum/topic/34763-pedido-sistema-de-broadcast-para-players-pago/ Gostaria da mesma funçao ID do dinheiro 2160 preço 20k por uso, com intervalo de 5minutos. Valeu
- 3 respostas
- 897 visualizações
-
Meu ot fica aparecendo toda hora, praticamente o tempo todo essa mensagem no meu distro "Error during getDataint<rep>" !! Uso o Sqlite p rodar a database do server .. preciso urgente de ajuda ;x Segue um anexo do mesmo.
- 3 respostas
- 280 visualizações
-
Eu vim aqui pra pedir uma coisa relacionado ao boost system !! BOOST SYSTEM Pedido: queria por a boost stone pra boosta +10 direto so que nao consegui - se algue consegui deixa que a boost stone booste +10 direto Rep++
-
- 3 respostas
- 370 visualizações
-
-
Boa Madrugada! Eu estou com um error maldito no meu gesior, ele ta perfeito, só que quando eu cliko em my account mostra essa merda FOTO \/ De resto tá show de bola, se alguem souber arrumar isso ai eu vou dar +REP Com orgulho. Té+ Buena Madrugada
- 3 respostas
- 434 visualizações
- 1 follower
-
Olá, gostaria de pedir um script que fosse similar ao !online, porém, em vez de mostrar a lista de players online, mostrasse os nomes e se possível, o level deles, quando falasse !pks. Versão: 8.6 ou se não, 10.41. Abraços e obrigado!
- 3 respostas
- 361 visualizações
-
[19:40:29.731] mysql_real_query(): SELECT `frags` FROM `guilds` WHERE `id` = 17 - MYSQL ERROR: Unknown column 'frags' in 'field list' (1054) Alguem sabe me dizer que erro é esse e de como arrumar? Obrigada
- 3 respostas
- 364 visualizações
-
Primeiro, o erro ,quando é para adiciona premium accont é Change name funfa certinho + quando é para comprar os items, eu vo la compro, seleciono o player, mais o item no chega :/ alugem ajuda, ea segunda, eu queria add a table, para mudar a vocação do player, tipo eu vo no shopadmin, seleciona la e boto a vocação , dai o player entra no site, e compra a vocação é ja cai no char
-
- 3 respostas
- 287 visualizações
- 1 follower
-
-
Desculpe cê não estiver na área correta mas eu tenho uma duvida grande, penso em virar spriter e eu me dedico ao máximo em tudo que faço então eu gostaria de saber uma coisa sobre sprites, eu gostaria de saber cê eu poderia acionar judicialmente o uso de sprites de minha autoria sem meu consentimento prévio em um contrato, sei que copiar o trabalho de outra pessoa no ramo design é ilegal e gostaria de saber cê com as sprites é a mesma coisa, novamente peço perdão cê a área estiver incorreta aguardo respostas.
-
- 3 respostas
- 348 visualizações
-
-
Galera estou aqui com um server ele nunca apresentou erro ao ligar mas agora quando fui ligar ele apareceu o seguinte erro: Rep+ para quem poder me ajudar
- 3 respostas
- 332 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.