Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Estou programando um servidor a 1 ano, porém, neste longo caminho de problemas e conflitos em minha máquina e programas para funcionalidade do servidor em boa qualidade, acabei tendo novas idéias ao longo do caminho, dentro delas o meu site, onde achei em outros servidores o do Victor Fasano Raful ( WEB MASTER ). O problema está logo aí, não consigo baixar em nenhum lugar e gostaria muito de utiliza-lo em meu servidor. Se possível aguardo a ajuda de vocês. Abraços;.

• 2 respostas
    • 430 visualizações
  2. Started by Admnwso,

Bom graça ao snowsz aprendir por exhausted nas spells mas o que esta faltando é a contagem. toda a vez que o player usa a magia no lugar de exhausted aparece quanto faltam pra pode usa a magia novamente. Exemplos: falta 10 segundo pra usa a magia novamente. falta 7 segundo pra usa a magia novamente. falta 4 segundo pra usa a magia novamente. falta 2 segundo pra usa a magia novamente.

• 2 respostas
    • 439 visualizações
  3. Boa noite! queria um spells que anulasse o attack dos players and monster por. exemplo: Sou Itachi uso susano ninguem poderar me atacar em quanto tiver usando o susano... agradeço desde agora!!

• 2 respostas
    • 467 visualizações
  4. Started by Sekk,

Bom usei este link: http://www.tibiaking.com/forum/topic/8827-war-system-guild-war-com-escudos-completo Fiz sem o site, porém, na hora de carregar scripts, aparece esse erro: Troquei todos os db.executeQuery po db.Query, pois uso TFS 0.4 Eu preciso do system! Quando eu vou usar /war, fala que eu não posso usar essa talkaction, me proibindo Por favor me ajudeeeem! Up Up Up Up Up Ajudaa

• 2 respostas
    • 431 visualizações
  5. Preciso saber se tem como usar magia por resets e como posso botar no meu ot... Deixa eu explicar melhor: Eu tenho um ot que e com resets so que, as magias so tem por LEVEL e eu queria botar magias por RESETS, tipo a cada 1 RESETE uma magia, a cada 2 RESETS outra magia...etc... Voces podem informar em detalhes mais sobre isso e se possivel colocar me ensinar? obrigado sempre a voces da tibia king sempre me ajudam REP+ sempre!

• 2 respostas
    • 679 visualizações
  6. Eai, bom quero saber como mudar a cor do pokemon exemplo: alakazam ( amarelo ) quero deixa-lo ( vermelho ) obs: só exemplo. Não faço nem ideia de onde conseguir mudar isso :/, então venho pedir ajudar para conseguir isso fico agradecido. Quero mudar a cor do pokemon a cor mesmo alakazam é amarelo quero deixar ele branco, ou preto, vermelho não sei mudar.

• 2 respostas
    • 615 visualizações
  7. Started by luanmaximus,

Bem galera to usando esse script: function onUse(cid, item) local outfitm = {lookType = 684} local outfitf = {lookType = 685} local exhaust = 120 -- Tempo para player poder usar o item novamente! (tempo em segundos) local time = 120 -- Tempo para ficar na montaria! (tempo em segundos) local speed = 200 -- Velocidade adicionada ao player após usar o item! (300 = velocidade, quanto maior mais rapido...) local mana = 0 -- Quantidade de mana que o player necessita para usar o sistema! local premium = "no" -- Apenas players premium accounts "yes" or "no"!? local storage = 9393 -- Não mexa aqui! if premium == "no" and not isPremium(cid) then return doPlayerSendTextMessage(ci…

• 2 respostas
    • 679 visualizações
  8. Started by TsplayerT,

Galera tem um script(link do topico aqui) de talkaction do xWhiteWolf que da erro no meu server mas eu nem editei e nao tem nada errado, veja o erro: [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/broadcastplayers.lua:6: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'price' [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/broadcastplayers.lua) data/talkactions/scripts/broadcastplayers.lua:6: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'price' Aqui esta o script do Broadcast por completo: OBRIGADO POR ME AJUDAR! REP+ PARA TODOS QUE TENTAREM! @up

• 2 respostas
    • 344 visualizações
  9. Started by PedroUchiha,

Pessoal estou precisando de um script mais ou menos assim vou explicar aqui. Exemplo : Tipo quando o god falar "/backpackopen" o evento abre e apareçe pra todos player dizendo evento aberto digite "!evento" para entrar no local. E depois que o evento acabar e so o god falar "/backpackexit" o evento fecha +REp pra quem ajudar

• 2 respostas
    • 634 visualizações
  10. Gente eu estou tentando fazer meu mapa próprio e peguei um servidor e apaguei o mapa e estou fazendo o meu, eu gostaria de adicionar esse comando pois acho que seria inovador, estou lendo todas as ajudas resolvidas que vocês deram para jogadores p/ adicionar sistemas inovadores, alguém poderia me ajudar com esse sistema ? Seria assim : !b e a pessoa perde 100K da mochila com msg avisando e se caso ele não tivesse o dinheiro o sistema avisaria também, grato. utilizarei para pessoas que querem anunciar algo, como comércio ou time de quests por exemplo

• 2 respostas
    • 346 visualizações
  11. Started by UnknowLoad,

Olá pessoas do TK, preciso de um NPC que peça esses seguintes itens: 2318 ( Brooch ) 2174 ( Strange Symbol ) 2159 ( Scarab Coins ) 1 de cada e em compensação o prêmio será a chave: 2090 ( Crystal Key ) --------------------------------- Nome: Anciao Looktype: 309

• 2 respostas
    • 397 visualizações
  12. Ola eu gostaria de pedir um npc de barco , todos com dialogo EU : hi NPC : Olá diga travel para saber onde pode ir EU : travel NPC: demon , behemoth, dragon EU : demon NPC: La e uma area de grande risco, será cobrado 120 golds para ir. voce deseja realmente ir ? EU : YES MSG DE ADEUS \/ NPC: Desejo-lhe sorte nessas terras terras malditas O dialogo seria assim. Seria um npc com um bom diálogo, tenho um npc, porém ele não é muito de dialogar. Alguem poderia me ajudar ? Eu gostaria de editar XYZ de onde o npc vai levar e o nome e diálogo, pois no meu server terá de ter vários npcs assim.

• 2 respostas
    • 697 visualizações
  13. Eu estou usando como base para editar o server o Baiak Rox, e ele já vem com uma mensagem que eu dei uma editada mais é essa Porem ela fica espamando a cada 20 segundos ou até menos e nao aparece as outras mensagens, eu coloquei para aparecer com esse script: (criado pelo Matheus ) Porem essa mensagem de cima nao aparece no servidor sómente a primeira. como faço para fazer o script do matheus entra em funcionamento, ou até mesmo desabilitar aquela de cima e ativar essa

• 2 respostas
    • 424 visualizações
  14. Bom pessoal eu ainda sou iniciante nessa área de Mapping, mas estuou modificando um mapa com o RME(Remere's).. Minha forma de Visualizar alguma alteração: Toda vez que eu adiciono ou altero alguma coisa no mapa com o RME, eu salvo a alteração feita, ai fecho e abro o servidor para poder conseguir ver a modificação feita no jogo.. Minha pegunta é : Existe alguma outra maneira de ver as modificações feitas no mapa sem precisar fechar e abrir o servidor toda vez que eu for ver essas alterações no jogo ? Tipo um /reload actions ?

• 2 respostas
    • 498 visualizações
  15. pessoal estou com um pequeno problema em meu otserver. Adicionei alguns eventos neles, sendo alguns deles de PvP e sempre tem os espertões que avacalham usando utana vid... estou ajustando as storages dos eventos entre 4000 - 4100 se possivel, queria um if na script do utana vid que impeça o uso da magia para quem possuir alguma storage entre 4000 - 4020 que são as usadas no evento... se ajuda, eu vi neste tópico que é possivel: http://www.tibiaking.com/forum/topic/27376-ctf-capture-the-flag-20autom%C3%A1tico/ queria que a formula verificasse se tem qualquer uma storage entre 4000-4020, e se tiver, o spell dará fail. _________…

• 2 respostas
    • 424 visualizações
  16. Started by Pedro.,

Bom, to fazendo uma quest no meu servidor que funciona de seguinte maneira. O Player pede a missão em um npc, e depois que completar ele vai ganhar storage 701. Após isso, ele vai em outro npc, que vai ser teleportado para um local aonde ele vai poder matar o boss, ele só vai conseguir matar o boss, depois que tiver a storage 701 pra passar no tile. [ Até ai ok ] Eu gostaria de saber, como eu faço pra ele conseguir passa no tile apenas uma vez, para que ele não fique matando o boss toda hora. Ps: eu já tentei fazer um script que seta-se outra storage assim que ele matasse o boss, porém não adiantou, alguém tem alguma solução para mim? /script do tile.…

• 2 respostas
    • 658 visualizações
  17. tenho esse script no meu servidor que acabei de baixar, pra falar a verdade nem sei pra que ele serve mais quando eu mato um monstro ele não morre e da esse erro ai versão do servidor 8.60 killinginthenameof.lua function onKill(cid, target, lasthit) local questcreatures = { ["dwarf"] = {questStarted = 1510, questStorage = 65000, creatureStorage = 15000, killsrequired = 100, raceName = "dwarfs"}, ["dwarf soldier"] = {questStarted = 1510, questStorage = 65000, creatureStorage = 15001, killsrequired = 100, raceName = "dwarfs"}, ["dwarf guard"] = {questStarted = 1510, questStorage = 65000, creatureStorage = 15002, killsrequired = 100, r…

• 2 respostas
    • 320 visualizações
  18. Started by Neymar jr,

Olá no meu servidor o player pode chegar até level 80 de pesca , queria saber se tem como tirar esse limite? eu quero que upe até onde o player conseguir fishing.lua

19. como fazer o player ganhar white skull ao atacar determinado monstro?

20. Started by brendoonh,

Boa noite galera... Então, adicionei varios itens, em um monstro, pois ele é muito forte e a recompensa é varios itens... Porem acho que ele tá com um limite, que so dropa 8 de varios que tem... Teria como liberar mais slots no monstro?

21. Fala galera do TK, atualmente estou com emails do UOL HOST e estou tentando configurar ele no PHPMAILER no ZNOTE, parece q está tudo configurado certinho mas ele não consegue conectar pelo SMTP e ficando dando esse erro: SMTP ERROR: Failed to connect to server: Connection timed out (110) Aqui vai as configs $config['mailserver'] = array( 'register' => false, // Send activation mail 'accountRecovery' => true, // Recover username or password through mail 'host' => "smtp.regnumworld.com", // Outgoing mail server host. 'securityType' => 'tsl', // ssl or tls 'port' => 587, // SMTP port number - likely to be 465(ssl) or 587(tls) 'username' =>…

• 2 respostas
    • 787 visualizações
  22. Started by gynho,

Opa pessoal do TK, beleza? Estou com uma dúvida... como faço pra adicionar novas montarias?? O arquivo das minhas mounts elas estão assim... <mount id="1" clientid="368" name="Widow Queen" speed="20" premium="no" /> Eu queria por por exemplo o Toad como uma nova montaria, como posso fazer pra por ele? Obrigado!!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Pedro.,

Olá, gostaria de uma ajudinha aqui, eu tenho um npc e não to conseguindo adicionar, um "back" para ele voltar para o templo. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() …

• 2 respostas
    • 476 visualizações
  24. Bom,o titulo já ta explicando,ao dar use em uma estatua,você vai ser teleportado para tal posição. Quem me ajudar,darei 3 Rep+,Obrigado!

• 2 respostas
    • 410 visualizações
  25. Started by rafanasser,

[spawn::addMonster] Cannot find "Morte" Alguém sabe o motivo disso ?? Estou removendo todos os erros da minha distro, e falta apenas esse que aparece uma única vez ao ligar o server, se alguem souber, me ajuda ae pf Ps.: amanha vou dar rep+, gastei todos hj

• 2 respostas
    • 263 visualizações
  26. Antes estava funcionando, quando eu usava a rev 3884, passei pra 3777 pq todo mundo fala que é mais estável em linux, então.. Acontece esse erro quando tento abrir o baú (e não vem mais o item)

27. Started by Peemello,

Alguém me ajuda a compilar uma distro, eu sou novo nisso, não sei nem por onde começa, queria compilar ela sem salt, cast e war system. Se alguém puder me ajudar fico grato.

• 2 respostas
    • 398 visualizações
  28. POKETIBIA!! Download do mapa! Porfavor pessoal ajuda urgente ,como abrir PDA no RME. World: https://cld.pt/dl/download/912d4188-7658-42e3-a42f-afba58ed9a18/world.zip items.otb: https://cld.pt/dl/download/c95a6ee0-4e33-4c99-b2df-b3470d5bed50/items.otb items.xml: https://cld.pt/dl/download/af0ed726-9b74-4a42-8be8-f88a496b589c/items.xml

• 2 respostas
    • 895 visualizações
  29. Started by brianpsy15,

galera to meio injuriado ja tentei repor esses bixos umas 10x que criei em uma quest mais não adianta continua com o seguinte erro soluções -_-? se me ajudar rep+

• 2 respostas
    • 335 visualizações
  30. Started by brianpsy15,

gostaria de vir pedir pra vocês acho que o nome é [death cast , algo assim AHAAUHAUH" por que estou abrindo 1 Baiak e pretendo deixa-lo 10.78.. o negocinho que eu quero é aquele que aparece no Local Chat quando um player morre pra outro player [Noobzord [lvl do player] morreu para o matatudo [lvl do player] e assim vai.. isso a cima foi um exemplo, espero ajuda obrigado. no momento meu servidor é 8.6 quando por 10.78 poderá vir problemas futuros?

• 2 respostas
    • 737 visualizações
  31. ESTOU DEIXANDO O SISTEMA DE PREMIUM, COMO FOSSE UM SISTEMA VIP NO MEU OT! E QUERO DA PERMISSÃO PARA OS FREE ACCOUNTS PODEREM TER PROMOTION SEM SER PREMIUM EXEMPLO NESSE NPC KING TIBIANUS ELE NÃO ESTA PERMITINDO FREE ACCOUNT COMPRAR PROMOTION SEGUE ABAIXO A SCRIPT

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  32. Started by adrianinho,

Olá, Estou com esse erro abaixo. Lua Script Error: [GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/tanjis.lua:onStartup data/globalevents/scripts/tanjis.lua:18: attempt to index local 'i' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__index' TANJIA.LUA ->

33. Started by Peemello,

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR, QUANDO UM PLAYER VAI CRIAR GUILD DA O SEGUINTE ERRO NA DISTRO: DOU 3 +REP SE ALGUEM ME AJUDAR!!

• 2 respostas
    • 350 visualizações
  34. Started by GBs,

Fiz uma nova moeda chamada Gold Premium, com 8 sprites, igual a gold bars. Mas ela não junta.

• 2 respostas
    • 465 visualizações
  35. Alguém poderia adicionar exausted de 2 segundos para poder usar esse item por favor, eu tentei colocar mas só apareceu a mensagem e o player ainda conseguia usar o item muito rápido: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = fromPosition local aqui = getPlayerPosition(cid) local vocs = {240, 241, 242, 243, 244, 245, 246} local agua = {708,709,710,11,4610, 4612, 4611, 4664, 4613, 4666, 4646, 4654, 4609, 4665, 4608, 4625, 4665, 4666, 4645, 599, 601, 598, 600} local parede = {1840, 1055, 1056, 1058, 101060, 1061, 1062, 1063, 1064, 1067, 1834, 1030, 1029, 1025, 1026, 1027, 1259, 1028, 1029, 1032, 1034, 1033, 1536, 6850, 7028, 6843, 6853, 6850, …

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo