Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
iaew galera do TK blz? já procurei em tudo que é lugar e não acho um que funcione 100%. é apenas um script onde o player com lvl 1300- consegue passar pela porta, caso ele seja 1301+ não conseguisse. caso tenha problemas com a porta, também poderia ser um TP ou até Npc mesmo. com max level 1300. versão 8.60 tfs 0.4 agradecidos
- 2 respostas
- 334 visualizações
-
-
Olá gente, estou desde ontem sem dormir criando items, nome e atributos pra meu server. No meu server tem 2 pastas de items, uma chamada items.xml, e outra chamada items.xml.svn-base. Os items que estão na pasta xml são os editados porque meu mapa é baiak, e os items que estão em items.svn-base são os items que não são editados, os items do global normal. Por exemplo, eu pego o id da dwarven armor que está em items.svn-base, copio, coloco o mesmo id em items .xml e edito o item, e o nome, coloco arm diferente e talz. Tipo, a arm vai, eu coloquei arm 30, aparece lá arm 30 e aparece todos os atributos tipo assim (17:40 You see Vestes de Cain (Arm:40, club fighting +6, swor…
-
- 2 respostas
- 345 visualizações
-
-
Editei algumas coisas no movements.lua, acho que fiz algo errado mas não consigo encontrar o erro, quando abro a distro ela não entra e diz "> ERROR: Unable to load MoveEvents!" Vou deixar a foto da distro, e vou enviar o arquivo do meu movements.lua, quem tiver mais entendimento que eu resolve pra mim por favor, só falta isso pra eu deixar meu ser on. SOCORRO movements.xml
-
- 2 respostas
- 229 visualizações
-
-
Bom gente tudo bom? eu estava editando um pouco aqui de meu servidor até que vi 3 monstros que me chamaram atenção: Vexclaw Grimeleech Hellflayer Bom parece que quando fui tentar adiciona-los no mapa a imagem estava de um "mage branco" e eu estranhei pois eu importei monsters / npcs para o map editor... emfim. passado isso eu coloquei sim eles em um respawn ! ai estão os 3 figuras sq assim... no jogo eles ficam 100% normais, só que ao mata-los o loot que dropa ao abrir o bicho morto, fecha o cliente sozinho... Alguém sabe o motivo? Base Pack_Premium do Mitsuig Caso ninguém encontre uma solução, teriam como me indicar 1 base legal 10.99 para eu …
- 2 respostas
- 654 visualizações
-
queria por um storage nesse script aki function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local small = {x=99, y=187, z=7} -- Posição para onde o player será teleportado. local bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1) -- Configure a BAG que vc quer doAddContainerItem(bag, 13484, 1) -- Configure o Item que vai pra dentro da bag doTeleportThing(cid, small) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"VOCÊ PEGOU SEU PREMIO E FOI TELEPORTADO PARA CITY.") return TRUE end ai quando o player tentar clicar denovo aparecer a seguinte frase "Voce Ja Fez A Quest De Algum Personagem"
- 2 respostas
- 435 visualizações
-
Olá galera do Tibiaking, estou com um problema no meu OT, que ao criar conta pelo website a aba Coins do client não aparece e aparece um outro icone no lugar, porém ao criar com account manager o Coins case aparece corretamente, alguem sabe como resolver? Com Acoount manager: Spoiler Pelo website: Spoiler Agradeço desde já!
- 2 respostas
- 362 visualizações
-
Galera,estou com um problema no meu servidor,o spell healarea não funciona no pvp,sem ser no pvp ele funciona normal,cura os players,pokemons tu do certinho porém no pvp ele só cura o pokemon menos os players. Quebrei a cabeça e não consegui resolver,então vi m pedir ajuda de vocês Spell do healarea em lib/pokemon moves elseif spell == "Healarea" then local min = (getCreatureMaxHealth(cid) * 50) / 100 local max = (getCreatureMaxHealth(cid) * 60) / 100 local function doHealArea(cid, min, max) local amount = math.random(min, max) if (getCreatureHealth(cid) + amount) >= getCreatureMaxHealth(cid) then …
- 2 respostas
- 554 visualizações
-
Boa tarde pessoal do TK. Estou usando um sistema de PPOINT's, aqui mesmo do TK.. A unica forma que tem de conseguir esse PPOINTS é ficando online, queria colocar outra maneira, pra isso queria criar um item que ao clicar nele adicionasse 1 ponto, sendo assim poderia colocar em eventos como recompensa também. Resumindo o meu pedido: Clicar no ITEMID 8301 e receber um ppoints. Obs: O item 8301 é agrupável, se for o caso da pessoa ter 2 unidades ao clicar seria adicionado 2 ppoints. O sistema q eu uso é esse aqui: Globalevents Spoiler local config = { p_time = 7200, -- Tempo em segundos para receber os pontos( 3600 = 1hora ) …
- 2 respostas
- 374 visualizações
-
procurei vários tópicos aqi e no xtibia e não achei, todos que testei deram o seguinte erro:
-
- 2 respostas
- 296 visualizações
-
-
Ola pessoal do TK, aqui estou eu de novo para mais uma duvida hahaha, coloquei o systema akatsuki no meu nto, adicionei o o npc tobi em Data/npc e colei esse script até ai tudo bem, depois fui em data/npc/script e criei o AkatsukiSystem.lua e colei isso aqui blz, tudo certo, abri meu servidor e fui testar, dei /n Tobi aqui ele diz se quero me juntar, então eu digo, akatsuki até então tudo bem, ele diz se tenho certeza se quero fazer parte, digo yes na próxima imagem eu digo coração, que no caso são 6 corações agora aqui que entra o problema, quan…
- 2 respostas
- 866 visualizações
- 1 follower
-
Bom galera a ideia é bem simples, vou juntar esse script com o meu ja feito... mas seria basicamente assim, logo quando o jogador entrar no tile, ele é expulso pro msm tile que estava antes recebendo 1 efeito... (obs: não é necessario ter msg, apenas 1 efeitozinho para fica bonito ) opa, esqueci de falar TFS 1.3
- 2 respostas
- 312 visualizações
-
ja procurei em tudo e minha script ta certissima, esta aparecendo esse erro: [Error - LuaInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/events/zombie.lua:3: unexpected symbol near '=' [3:6:10.226] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/events/zombie.lua) [3:6:10.226] data/globalevents/scripts/events/zombie.lua:3: unexpected symbol near '=' [3:6:10.226] [Error - LuaInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/events/zombie.lua:3: unexpected symbol near '=' [3:6:10.226] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/events/zombie.lua) [3:6:10.242] data/globalevents/scripts/events/zombi…
- 2 respostas
- 324 visualizações
-
Preciso de um tile que teleport o jogador por tempo e tbm summone uma criatura na sala onde o mesmo sera teleportado e tera um tempo X para matar. Com limite de acesso a cada X minutos. EEE se possivel, somente 1 player por vez; Ja fiz o começo dele ( parte facil que é o Storage necessario para acessar a sala e o piso que teleporta, falta as outras partes, Monstro, Tempo para acessar a sala e 1 player por vez. Segue o inicio, caso seja desnecessário, desconsiderem. local destination = Position(33591, 32320, 10) function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end i…
-
- 2 respostas
- 580 visualizações
-
-
Olá TK , alguém pode me fazer um script de uma bau de quest que precise um determinado level para abrir. com storage pra não ficar pegando direto . Obrigado! +Rep
- 2 respostas
- 535 visualizações
-
Boa noite!! TFS 0.4 Bom galera, tenho um script de dar tp, caso a pessoa esteja sem battle, está funcionando tudo ok. Queria acrescentar uma contagem regressiva para o player ser teleportado. (5seg) E ao ser teleportado, uma mensagem falando, voce foi teleportado para o templo. Player: !tptemplo 5 4 3 2 1 Você foi teleportado! Talkactions Spoiler function onSay(cid, words) local locais = { pos = {x=160, y=54, z=7}, -- Posição do templo! } if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, ME…
- 2 respostas
- 977 visualizações
-
Oque Significa E Praq Serve o gaincap /gainmanaticks/gainsoulticks/manamultiplier dentro do arquivo .XML de vocations?
- 2 respostas
- 838 visualizações
-
Boa tarde, galera preciso de ajuda. Possuo um boss no meu ot e ele dropa 1 item que funciona (na minha cabeça por enquanto) da seguinte forma: o player mata o boss, pega o item, coloca num altar (x, y, z) e do lado do altar possui uma alavanca, ao usar a alavanca o item do altar é sacrificado e o teleport é criado com uma duração de 5 minutos (configurável), depois dos 5 minutos o tp some, sendo necessário matar o boss novamente. edit: não precisa necessariamente criar o teleport, pode ser também com o teleport ali pronto via map editor, porém inacessível, uma parede, um obstáculo, enfim, dai por 5 minutos o script remove o obstáculo e depois coloca no lugar de…
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá galera do TibiaKing Gostaria de por uma mensagem nesse buff é simples eu gostaria de ter uma mensagem no script que o tempo que o buff acabasse ele mandaria exemplo : Faltam 10 segundos para o buff sumir faltam 9 segundos para o buff sumir faltam 8 segundos para o buff sumir etc.. Nesse script tá configurado para acabar em 30 segundos Então vai enviar 30 vezes a mensagem pro player , eu quero poder configurar o tempo que eu quiser Darei 5 Rep ++ Script : Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createCon…
- 2 respostas
- 382 visualizações
-
Boa tarde TK Estou precisando de uma forcinha para juntar duas actions, uma é para a machete cortar o matinho da runa(wild rune) e a outra pra machete cortar aquele matinho quadrado que colocamos em caves. (jungle grass), tenho os dois aqui, mas preciso juntar eles pra funcionar para 1 tag apenas no action.lua. Alguem poderia me ajudar? Vou deixar as actions.xml abaixo:: Wild Rune: Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local id = 1499 -- ida da runa if(itemEx.itemid == id) then doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) doRemoveItem(itemEx.uid) return true end return destroyItem(cid, itemEx, toPosit…
-
- 2 respostas
- 340 visualizações
-
-
Quando tento vender um item que é possivel vender, como por exemplo small diamond, é possivel vender quando tenho separado no container 1 unidade, mas quando tem mais de 1 unidade agrupado em stack, por exemplo tenho 3 small diamond agrupados ao tentar vender para o npc da a seguinte mensagem: you do not have this object. e não vende o item. alguem me ajuda por favor?
- 2 respostas
- 758 visualizações
-
Olá galera do TK,o script save (para os players usar) bugou donada,todos podiam usar !save agora algumas pessoas pode outras não,ja testei em 5 conta 4funcionou e 1 não e da esse erro na distro [Error - TalkAction Interface] [31/12/2017 13:42:08] datapack/talkactions/scripts/saveplay.lua:onSay [31/12/2017 13:42:08] Description: [31/12/2017 13:42:08] datapack/talkactions/scripts/saveplay.lua:6: attempt to compare string with number [31/12/2017 13:42:08] stack traceback: [31/12/2017 13:42:08] datapack/talkactions/scripts/saveplay.lua:6: in function <datapack/talkactions/scripts/saveplay.lua:1> Script do save function onSay(c…
- 2 respostas
- 205 visualizações
-
Opa gente beleza? eu estava tentando aqui fazer um sistema mas estou sempre tendo esse erro, alguém sabe o motivo? (tfs 1.3) (erro no titulo do tópico) script: Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local n, g = cid:getName(), guild:getName() local guild = cid:getGuild() if guild:getId() == 0 then cid:sendCancelMessage("[Castle] Apenas jogadores com guild e acima de level 100 podem entrar nessa zona.") cid:teleportTo(fromPosition, false) return true end if cid:getStorageValue(9952) - os.time() < 1 then cid:setStorageValue(9952, os.time() + 250 * 1000) Game.broadcastMessage(n .." Está invadindo o [Castle] para a…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 231 visualizações
-
-
Fala galera do Tk, tem uma spell chamada physies razor no meu servidor só que tipo ela nao para de dar erro na distro, ja substitui uma magia que nao da erro, por ela mais mesmo assim continua dando erro script da spell: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.90, 0, -0.90, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 13132) == TRUE then doPlayerSendCan…
-
- 2 respostas
- 548 visualizações
-
-
temple position is wrong. contact with the administration config.lua esta certo no sqlite tbm, no rme mostra q a town é a 2 porem quando mudo no sqlite quando entra no 1\1 nao aparece o Account Manager A mensagem aparece apos algum jogador morrer Desde de Ja Agradeço a atenção
- 2 respostas
- 629 visualizações
-
Seguinte galera eu tenho esse script de baú e eu queria saber como posso colocar pra vir mais items nele. Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 117741) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja fez a quest") return true end if getPlayerLevel(cid) >= 100 then -- level para abrir o bau -- doPlayerAddItem(cid, 11495, 1) -- recompensa -- doTeleportThing(cid, {x=1034,y=860,z=7}) -- posição para sera teleportado -- setPlayerStorageValue(cid, 117741, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "I…
- 2 respostas
- 319 visualizações
-
23:32 a guild que domina o CASTLE 24H ganha 10% a mais de experiencia! 23:32 Tornesse DONATE e ganhe 30% a mais de experiencia! Galera, nao achei em nenhuma pasta, nem em global events, nem talkactions, nem raids, nem movements...Essa mensagem aparece no default na cor roxa, onde faço pra retirar isso?
-
- 2 respostas
- 716 visualizações
-
-
estou modificando minha source pra pt-br no momento, estou na parte do look, quando eu dou look apareceu tipo: You see fulano. Vocation: ciclano eu consegui mudar o look quase todo, menos a parte do You see, quero colocar "este é" porém, na script não aparece "You see" pra modificar, aparece algo como std::string Player::getDescription(int32_t lookDistance) const { std::stringstream s; alguém ajuda
- 2 respostas
- 736 visualizações
-
Apos adicionar os pokemons no rme liguei o ot, quando fui no lugar onde botei eles para spwana eles nao estão lá. gostaria de saber como resolver esse erro.
- 2 respostas
- 436 visualizações
-
Meu servidor é um global 8.6 TFS . no cmd ele executa normal e nao da nenhum BUG , mais na hora que vou tentar conectar offline eu nao consigo , na parte do IP no config.lua eu nao sei oque eu coloco , ja tentei colocar meu IPV4 e nao deu certo
-
- 2 respostas
- 320 visualizações
-
-
Tava Usando Essa Script Até Então v . Porém Ela Hita Extremamente Rapido, Tem Como Alguem Por Um Delay De 5 Segs Por Hit? Vlw, Obrgdo Script:
- 2 respostas
- 290 visualizações
-
Problema: O NPC não consegue criar o pokémon na pokebola (ele coloca a descrição "Charmander/Squirtle/Bulbasaur"(dependendo da escolha) Como está: Ele responde o chat, entrega os devidos itens, mas não é possível colocar a pokebola na hand correta. LARANJA: POKEBOLA LOOK E POKEBOLA. VERMELHO: NÃO É POSSÍVEL COLOCAR NA MÃO. Como preciso: Preciso que o pokemon saia da pokebola certinho. .LUA: local focus = 0 -- NÃO EDITE ISSO local talk_start = 0 -- NÃO EDITE ISSO local target = 0 -- NÃO EDITE ISSO local following = false -- NÃO EDITE ISSO local attacking = false -- NÃO EDITE ISSO local newbie = 1010101 f…
-
- 2 respostas
- 835 visualizações
-
-
Explicação: Gostaria de um script em que o player só passe pelo tile se tiver uma "x" storage. (TESTEI ALGUNS AQUI DO SITE, MAS NÃO DERAM RESULTADO). O novo jogador nasce no circulo ROSA, e precisa falar com o NPC para receber um pokemon, logo, queria que ele só passasse pelos quadrados LARANJA caso ele já tenha pego um dos pokemons doados pelo NPC. Aqui está o script do NPC. (tenho duvida na storage que ganha após pegar os pokemons, mas creio que seja a "54842". local focus = 0 -- NÃO EDITE ISSO local talk_start = 0 -- NÃO EDITE ISSO local target = 0 -- NÃO EDITE ISSO local following = false -- NÃO EDITE ISSO local attacking = false -- NÃ…
-
- 2 respostas
- 243 visualizações
-
-
Gostaria que a bike tivesse a speed base do jogador + uma certa quantidade. SCRIPT: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local sBike = 2547 local t = { [16689] = {article='a', name='Bike', text='', dtext='', s=9999, condition=bikeCondition}, } function BikeSpeedOn(cid,nSpeed) setPlayerStorageValue(cid,sBike,getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,nSpeed) end function BikeSpeedOff(cid) doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,getPlayerStorageValue(cid,sBike)) end local v, r = getCreaturePosition(cid), t[item.itemid] local s = r.s local pos = {x = v.x, y = v.y, z = v.z} if r then…
- 2 respostas
- 297 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.