Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Tive uma ideia e venho pedir para fazerem esta script de lotaria. (Nem sei se é possivel mas vou dizer na mesma) O que vai acontecer: - O player compra um item X. - Quando o evento iniciar(todos os dias), remove o item X de todos os players do server e dá um item Y apenas a um player(que tinha o item X em sua backpack) - O item Y será uma entrega random entre vários itens (Ex: Arbalest, bow, boots of haste, etc).. Editado: Estive pensando e talvez seja mais fácil desta maneira: -O player tem o item na backpack e diz !lottery. -O item é removido e é adicionado na base de dados o nome do player. -Quando o evento iniciar, escolhe um nome da base de dados, e…
- 8 respostas
- 614 visualizações
- 1 follower
-
lembrando e sistema de poketibia surf ola galera do tk eu estou aki com meu primeiro topico si eu tiver colocado o topico no lugar errado alguem pfv mova na area certa ok.. entao vamos la e assim pessoal eu quero que de surf na hora em que eu clicar na borda com meu pokemon, ele ira sumir e meu char vai mudar a outfilit e vai estar em cima dele na agua, mas quando dou clique na borda da um erro e sai do client quando eu entro dinovo ta la meu char na agua com a outlifit em cima do poke eu queria saber como eu tiro esse erro esquizito... tambem tem outro erro que me desagrada muito quando eu do use pra volta sair do surf o pokemon desmaia e vc sai normal do surf …
- 2 respostas
- 455 visualizações
-
-
Bom quando eu crio ele no /cb ele cria, quando vo usar ele nao sai da ball, e eu tbm nao consigo cria ele no /m, no /s, ja os black kyurem, shiny kyurem eu consigo, se alguem ajudar agradeço Dowload do configuration, nao consegui posta-lo pois e mt grande quem ajuda rep +++ @up pod fechar
- 2 respostas
- 362 visualizações
-
Estou com um erro na minha script que é assim, ao clicar em tal item o player vai fica em cima de uma bike e a velocidade será aumentada em 999 mais depois que o player clicar denovo no item que volta com a outifit normal ainda fica com a mesma velocidade bike.lua alguém porfavor mim ajude ? valendo rep+ up up
- 9 respostas
- 744 visualizações
- 1 follower
-
Preciso de um scrpter ou um Remeres para arquivos extendidos Pf se alguen tiver manda pra min Pf!
-
- 3 respostas
- 308 visualizações
-
-
-
Olá eu gostaria de ressaltar neste tópico que eu já procurei muiiiito! a solução deste problema antes de vir pedir ajuda aqui... eu mesmo tentei concertar mas como esse tópico indica eu não consegui... O problema? Eu crio uma account normal no site do meu servidor baiak-vills.no-ip.biz mas quando eu tento entrar no servidor com essa account simplesmente não dá... eu já estou meio que desesperado para solucionar esse problema... eu seria imensamente grato para quem me ajuda-se...
- 8 respostas
- 721 visualizações
-
No meu site não tem a opção de adicionar uma imagem a uma guild, alguem me consegue ajudar? Se precisarem de algum ficheiro que eu meta aqui digam.
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
ALO, COM QUEM EU FALO? Quando eu abro meu OtClient, apareçe uma mensagem do PDA, mas eu quero troca-la. Mensagem Inicial: AGUARDO ANCIOSO, POR ALGUEM ME AJUDAR, POIS AJUDAREO ELA TAMBEM COM MEU REP+
- 7 respostas
- 572 visualizações
-
Opa galera, eu estava, com um site certo é talz normal, ai fui la na pasta layout é talz baixei um novo layout, mais olha uque aparece quando eu tiro o layout original é boto outro: Warning: parse_ini_file(layouts/tibiacom/layout_config.ini) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\pokemon\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 57 Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\pokemon\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 58 Warning: include(layouts/tibiacom/layout.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\pokemon\xampp\htdocs\index.php on line 304 Warning: include…
- 21 respostas
- 2.7k visualizações
-
Pessoal, boa noite. Eu gostaria de aprender a linguagem utilizada para fazer scripts no Tibia. Por exemplo, os comandos da biblioteca do tibia (a palavra cid, por exemplo), entre outras coisas. Tem algum lugar que eu posso consultar os comandos/bibliotecas etc? Obrigado.
- 3 respostas
- 819 visualizações
-
Bom galera preciso disso no meu server, mais nao sei como fazer se alguem poder me ajudar, me desculpe se o topico tiver no lugar errado sou novo nisso, e nao sabia foi oq eu achei q era
-
- 6 respostas
- 519 visualizações
- 1 follower
-
-
Eu conseguir criar a acc pelo site so que quando vou no jogo diz que a acc não foi criada.Fica dando quero saber como resolver isso.
- 2 respostas
- 221 visualizações
-
Eae galera estou com o site de nto e queria saber como tirar do acc manege e colocar para criar no site pois ja tenho um website e so falta configurar ele. a script do config.lua: -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1027 newPlayerSpawnPosY = 912 newPlayerSpawnPosZ = 5 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 1 generateAccountNumber = false -- Unjustified kills -- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up< -- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their -- *RedSkull equivalents. -- Auto banishi…
- 3 respostas
- 357 visualizações
-
-
alguem tem algum script de first items pois não acho em lugar nenhum
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá, Estou com um erro meio chato mais creio que é Fácil de Resolve (Já era para ter removido) mais estou com uns Problemas Maiores o erro é o seguinte: No Meu servidor não tem as source então eu adicionei umas script que ao da Look na porta de qualquer house a mensagem inglês ia ficar em português, Funcionou mais só que quando dou Look na porta diz o ID do player que é dono da House e não o Nome do Player http://prntscr.com/44i5v2 script: Esperando Resposta
- 7 respostas
- 532 visualizações
-
Alguem sabe Arrumar esse erro que da na Distro ? Valendo rep
- 6 respostas
- 289 visualizações
-
Procurei no forum e não encontrei, alguem tem a funçao setcreaturename pra adicionar nas sources?
-
- 1 resposta
- 515 visualizações
- 1 follower
-
-
Opa galera, estou com um problema, eu ja configurei 1/1, ja configurei a position do templo, é mesmo assim dar o erro, aki minha config.lua o print esta no fundo: -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1900 newPlayerSpawnPosY = 776 newPlayerSpawnPosZ = 6 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 5 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false lightInterval = 7500 -- a cada "lightInterval" ms vai passar 1 minuto lightChange = 1 -- quanto de light ira alterar durante passagem de dia/noite startupTime = 351 -- quantas horas serão ao ligar o serve…
- 5 respostas
- 477 visualizações
-
Fala galera do Tibia king, então essa spell aqui funfa tranquilo, mas os efeitos aparecem no char e não no monstro( que é onde quero) espero que tenham entendido, e possam me ajudar.
-
- 3 respostas
- 721 visualizações
-
-
Opa galera, Sr.samuel, passou um site e funfo blz, certinho, so que tem um problema, quando o player vai criar conta é talz aparece esse erro : To use reCAPTCHA you must get an API key from http://recaptcha.net/api/getkey Alguem Ajuda?
- 5 respostas
- 679 visualizações
-
-
Gente estou com um Gesior aqui e não estou conseguindo acessar a pagina do admin para posta noticia ou mecher no shop do site eu estou usando esse gesior http://www.tibiaking.com/forum/topic/36413-2015-gesior-2012-10-v2-atualizado/ ja acessei no mysql page_acess em 3 e 6 mais ainda não funcionou alguem pode me ajuda?
-
- 8 respostas
- 854 visualizações
-
-
Galera baixei um site e a database desse site que veio com ele mas infelizmente não funcionou no server eu ja editei globalevents e criei o script shop.lua também mas se alguem tive a solução para esse erro ai agradeço OBS: EU COMPRO O ITEM NO SHOP E ELE NÃO CHEGA NO OT
- 2 respostas
- 324 visualizações
- 1 follower
-
Aew pessoal, Estou precisando de uma ajuda, estou usando o site Gesior : Gesior2012-TFS-0.3.6_and_0.4_to_rev_3703. Quando um player tenta criar conta, nos suggested world nao aparece nenhum mundo, logo ninguém consegue criar conta, como arrumo isso? Aqui está o createAccount.php
-
- 3 respostas
- 345 visualizações
- 1 follower
-
-
Então gente seguinte tenho esse script de encher staminia meu ot baiak e tals so que tpw ele ta meio bugado no seguinte certo era vc usar o item e encher a staminia mais oq acontece o player usa aparece la que encheu a staminia mais n enche continua baixa isso tornando o iten do rec infinito...agora se eu decho ele em cargas tpw usou uma vez ele some ae funciona enche a staminia por completo... function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.") elseif(not isPremium(cid)) then doPl…
- 11 respostas
- 955 visualizações
- 1 follower
-
estou com esse erro no meu novo vps, o servidor fica online mais ninguém entra http://prntscr.com/44hco9
- 7 respostas
- 421 visualizações
-
será que alguem consegue fazer um shape de uma imagem? eu não consigo fazer usando o BitMap.. então peço pros poderosos do TK.
- 4 respostas
- 530 visualizações
-
Galera to com um erro na tumba de horestis na hora consigo quebra um vaso so que o horestis não nasce tem alguem que saiba arruma?
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Galera eu preciso de ajuda para deixa exp: lvl 8 a 80 200 exp. 80 a 150 150exp. e assim por diante alguem me ajuda a faze isso?
- 3 respostas
- 298 visualizações
-
Pessoal Estou botando uns itens editado no meu server E Tem pessoas que tem esse item, tem 1 comando que Retira esses items Da pessoa ? Eu uso Mysql Obrigado a todos valendo rep
- 3 respostas
- 313 visualizações
-
OPa galera blz? abri um server a poco tempo, preucurei ,preucure nem um site funcionava, ai fui é achei esse http://www.tibiaking.com/forum/topic/7642-nicaw-acc-0707/ so que quando o player cria conta normal aparece, esse erro: Fatal error: Uncaught exception 'DatabaseQueryException' Message: Error #1054:Unknown column 'guilds.owner_id' in 'where clause' SQL query: SELECT guilds.id, guilds.name FROM guilds, accounts, players WHERE players.id = guilds.owner_id AND players.account_id = accounts.id AND accounts.id = 2 File: sql.php on line: 94 Script was terminated because something unexpected happened. You can report this, if you think it's a bug. Debug Backtrace: Array…
- 6 respostas
- 626 visualizações
- 1 follower
-
z
- 1 resposta
- 223 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.