Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de pedir um script para um ring, o mesmo funcionaria dando uma porcentagem de experiencie ao player enquanto o mesmo estivesse o usando. Obs: Ao equipar o ring uma mensagem fosse mandada ao player dizendo que sua experiencie foi aumenta em X% e ao desequipá-lo, outra mensagem fosse mandada dizendo que a experience extra foi cancelada... O ring teria duração de 1 hora e aumentaria em 20% a experience do player. P.S. Eu já tentei usar vários e todos fizeram meu distro (TFS 0.4.) parar.

• 11 respostas
    • 490 visualizações
  2. Started by Thunder Black,

Boa tarde Galerinha, estou adicionando no meu servidor um ring que dê 1000 de life extra para knight/paladins e 1000 de mana para mages. No momento estou usando este script que segue abaixo: Spoiler http://www.tibiaking.com/forum/topic/16550-anel-que-da-hp/#comment-88475 Porém, o mesmo pode ser usado por mages, gostaria que, se possível, alguem modificasse-o para que apenas kina e paladin pudessem-o usar. e também até o momento não encontrei um ring que adicionasse +1000 de mana, se alguem tiver tempo de me ensinar a como modificar este existente, eu ficaria mt agradecido, de verdade, porque eu relamente necessito…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de pedir um script de um ring que funcionasse como anti-paralyze... exemplo: O player que estivesse que ring x, não pudesse ser "paralyzado", Obrigado. REP+ P.s. Eu estava usando esse aqui, porém o player ainda está sendo "paralyzado".

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by mikaelkelvin,

Galera , eu editei dois itens é botei eles como donate , mais o ring é a boots estão bugados , não tão carregando a mana nem o life. </item> <item id="2357" article="a" name="VIP Ring"> <attribute key="healthGain" value="60" /> <attribute key="healthTicks" value="2000" /> <attribute key="manaGain" value="60" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> <attribute key="absorbPercentall" value="15" /> <attribute key="speed" value="25" /> <attribute key="weight" value="90" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> …

• 4 respostas
    • 323 visualizações
  5. Started by roriscrave,

O que posso fazer para este ring virar uma magia? que so poder ser usada a cada X minutos. Script do ring (action) local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISIBLE) local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false) local percent = 3 local tempo = 1 -- em segundos function onEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "By using this ring you will become fully invisible and lose health over time because of it's curse.") function lifesteal(cid) if isCreature(cid) then doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "-"..math.floor((getCreatureMaxHealth(cid) * (perc…

• 6 respostas
    • 728 visualizações
  6. Started by Khamorthie,

Eu aqui novamente! Como vocês podem ver na imagem tem duas 'paredes'. Não estou conseguindo achar a parede vermelha no formato da amarela. Alguém sabe o ID? Obrigado!

• 2 respostas
    • 311 visualizações
  7. Started by fezeRa,

Alguem pode me ajudar a encontrar um link do rme 8.6 (instalador) sem ser aquelas pasta de descompactar. E também um spr e dat que funcione no mesmo? Formatei meu computador e perdi ambos e agora todo rme que baixo e vai carrega o spr e dat ele trava.

• 3 respostas
    • 398 visualizações
  8. Started by elfensoft,

tipo no RME ta assim mais no tibia quando entro ja e outra coisa queria saber como arrumar isso

• 4 respostas
    • 517 visualizações
  9. Started by Professor,

POR FAVOR ME AJUDEM MEU RME FICA TRANSPARENTE E FICA ESSE BUG AI.

• 8 respostas
    • 420 visualizações
  10. Started by Rafaelk36,

Eae Galera Do Tk Eu Usava Meu Rme Em Poketibia Pegava Blz Mas Fui Usar Em tibia Bugou Fiz Isso 1º Fiz Igual Este Tuto http://www.tibiaking.com/forum/topic/10235-retirando-bug-do-rme-860/ 2º Se Eu Fizer Assim /\ Da Erro No Dat 3º Se Eu Fizer Normal Indo Na Pasta Tibia Da Erro 4º Se Eu Por Um Dat De Poketibia Funciona Mas Buga Todo Mapa !!!!Por Favor Me Ajudem!!!!

• 1 resposta
    • 360 visualizações
  11. Started by SuigetsuPK,

Olá, eu estou começando a fazer mapas de tibia e eu estou em dúvida com uma coisa. (Vi vários vídeos e todos tinham mais atributos, e o meu RME não tem ) Ter só isso de itens para colocar é normal? Tem uma versão mais atualizada que adiciona mais coisas? Oque eu faço para os itens de lá serem adicionados no meu RME?

• 2 respostas
    • 285 visualizações
  12. Started by kinglekke,

Teria como eu copiar o mapa inteiro, assim tenho uma cidade vip com varias cave e tals e eu queria passar para meu outro ot porem ele tem andares tanto para cima como para baixo, teria como eu copiar todos os andares de uma vez (o mapa todo) e tudo mais ? (se nao entendeu eu explico melhor)

13. Started by timaoga,

Ola, fiz download de um baiak aqui no forum e do rme 3.0 e também tentei o do site oficial. Abro o rme normal e vou abrir o mapa do ot que escolhi e pede pra achar tibia 8.6 OLD eu vou na pasta onde o meu esta instalado mas continua aparecendo isso. No site do RME não tem mais o client 8.6 oque eu faço pra abrir o mapa?

• 2 respostas
    • 704 visualizações
  14. Started by mikaelkelvin,

boa noite , estou tentando abrir UM MAPA NO MEU RME , Não estou conseguindo , alguem poderia mim ajudar? ERRO: ~A @Sttorm Tem como vc mim ajudar? @Werner

• 4 respostas
    • 303 visualizações
  15. Started by guirlz,

Ví em outro tópico um cara postando um link para um rme diferente, mas esse link está inválido, alguém pode ajudar?

• 1 resposta
    • 335 visualizações
  16. Galera eh o seguinte, baixei um mapa baiak legal e tal, mas quando eu vou editar ele, no RME editor nao aparece os grounds igual ao do OT, entendem? Como eu faco pra colocar esses grounds no RME editor? Por exemplo tou usando tibia 8.6 e acho q os Grounds sao de um tibia mais atual porem ainda assim alguem conseguiu colocar esses grounds no tibia 8.6.. Como isso eh possivel?! aguardo resposta.. Se nao entenderam em breve posto uma print

• 3 respostas
    • 424 visualizações
  17. Started by Mr. Crimson Prince,

Estou usando o rme postado pelo comédinha rme 10.35, mas quando eu tento importar a spr e dat do client 10.41 não vai ... e no preferences > client version só vai até 10.35...

• 2 respostas
    • 668 visualizações
  18. Started by Putotine Alfredo,

Gostaria que alguém me ajudasse nesse erro/bug, sei lá. Eu já fiz tudo, coloquei o items.xml no RME, os tibia.dat e etc, e etc...

• 5 respostas
    • 642 visualizações
  19. Started by kinglekke,

galera fiz uma merda eu sem querer exclui o rook sample e o account 1/1 o que eu faço para arrumar ou criar outro rook sample ?

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by Angeles,

Tentei criar um mana rune Mais não Deu certo já adcionei ela no spells <rune name="World Rune" id="2290" allowfaruse="1" charges="1" lvl="50000" maglv="1" exhaustion="1000" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="healing/WR.lua"/> Script dela local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 25000, 0, 30000) function onCastSpell(cid, var) doPlayerSendTextMessage(cid, …

• 2 respostas
    • 289 visualizações
  21. Started by CoyoteStark,

Ola eu gostaria de colocar em meu otserv uma runa ou um item que quando um player clica no item, e em outro player, o individuo que usou o item fica com a outfit copiada.

• 8 respostas
    • 659 visualizações
  22. Started by RAJADAO,

Amigos, como faço pra tirar isso de todas as runas feitas no meu servidor virem com o dobro de cargas ? Ex: Sd 2x , hmm 10x Quero voltar elas ao normal, sd fazendo 1x, hmm fazendo 5x e assim vai, alguém sabe onde arruma isso ? Tentei ver em spells/spells.xml mas tá todas as magias com a quantidade certa de cargas pra fazer.

23. Started by helix758,

Como faço para deixar todas as runas infinitas exceto sd?, Sd acabar.... ?

• 15 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by JcA,

Eu tive uma ideia para dar acesso a um jogador, inicialmente ele precisa sacrificar esses itens, 1 por 1 no basin, jogando em cima dele, depois de completar os sacrificios, ele ganha uma storage. 1 - É necessário estar na posição X para fazer o sacrificio 2 - Cada sacrificio, sai um efeito X no char. 3 - Sai um efeito no basin quando jogar o item, pode ser o efeito normal 4 - Proibe o player de fazer um sacrificio caso ja tenha feito 5 - Cada chave vai dar uma storage segue anexo

• 4 respostas
    • 294 visualizações
  25. Olá galerinha do TibiaKing , estou com um pequeno problema , e ja pesquisei diversas scripts parecidas , diferentes e editei o effect / dano , e o problema fica o mesmo , bom o problema é o seguinte a wand sai com o efeito normal , porem não dá dano nenhum !! Quem puder me ajudar darei REP++ Script da arma: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POSIONDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 14) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -…

26. Started by Wase Wiss,

Eae Galera blz ? eu queria pedir para vocês uma script que sai um efeito em cima da conta do adm, qualquer adm, quando ele logasse ficasse saindo um efeito em cima dele, enquanto ele tiver logado, será que alguém por favor, poderia min ajudar por favor, uso TFS 0.4

• 18 respostas
    • 1.7k visualizações
  27. Started by JcA,

Ajuda para sair a mensagem do broadcast apenas uma unica vez, só a broadcast local config = { effectonuse = 13, -- efeito que sai levelscrit = 100, --- leveis que terão storagecrit = 48903 -- storage que será verificado } local notallowed = {1,2,3,4} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isInArray(notallowed, getPlayerVocation(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) < config.levelscrit then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've Leveled your Critical Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1).."/100].")…

28. Started by leonardo gazim,

Estou com problemas com a sala dos boss por alavanca estou usando esse script e os problemas sao quando tem alguem dentro da sala matando o boss e outro jogador puxar a alavanca ele consegui entrar (resetando o boss ou fazendo com que apareça mais 1 na sala) no caso precisava de alguma alteraçao para travar a entrada enquanto estiver alguem matando o boss e uma outra para caso o jogador morrer dentro da sala,o boss ser removido ou resetado quando um novo jogador for entrar..para nao ter risco de entrar e encontrar 2 boss dentro da sala Spoiler local config = { cooldown = 60 * 60 * 20, -- in seconds - (Make it 'seconds * minutes *…

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  29. Started by Jhonny Bravo,

Boa noite galera, primeiramente peço desculpas se tiver na area errada. Ha alguns anos atras uma pessoa postou um script aqui no forum no qual salvava a POS do admin, creio q o script era no intuito de salvar para depois o adm voltar e olhar o bug. Lembro q salvava o local usando um comando, ai acho q depois era so usar o comando q ia pro local ou era so fazer login, n lembro muito bem. Procurei aq na ferramenta de pesquisa do Tk mais n achei, algm poderia ajudar? @lordzetros

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  30. Started by J.L,

Eu queria um sistema que salvasse dados de todos os players a cada 1 minuto ! Obrigado pela atenção !

• 1 resposta
    • 383 visualizações
  31. Started by Vitorelias,

Eae galera, boa noite! estou com um problema no site do meu otserv, já consegui adicionar as 2 vocação no site ai quando vou criar criar a conta da o seguinte erro The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copydrunou Sample doesn't exist. Então fiquei sabendo que era pra adicionar as sample no phpmyadmin, adicionei as samples porem está dando um erro. Espero que possam me ajudar, se precisar colocar mais coisas no tópico irei colocar

• 15 respostas
    • 1.9k visualizações
  32. Started by firebolt,

eae galera, como eu fasso pra adicionar o save server automatico, tipo de meia em meia hora ele salva sozinho..?? e como eu adiciono o comando /save pra poder salvar direto com o god? obrigado!

• 5 respostas
    • 831 visualizações
  33. Started by matheus36000,

Eae pessoal, hoje é o dia das dúvidas kkkk. Seguinte, o ot não ta salvando os personagens não sei porque....(meu ot é mysql) segue a foto

• 2 respostas
    • 312 visualizações
  34. Started by Duduph,

Ola amigos, recentemente coloquei meu server de poketibia em um vps, só que quando da o save server todos sao kikados, quando eu rodava o server aqui em casa não dava isso. O que sera?

• 6 respostas
    • 559 visualizações
  35. Started by poko360,

alguem sabe oq é essa linha no config.lua? saveGlobalStorage = true tipo, o meu ta true, ai quando eu dou /save o save demora 85 segundos, quando eu boto false, ele demora 1 segundo alguem sabe se isso influencia em algum bug se eu deixar em false? tipo clone...etc só nao entendi oq seria isso...

• 2 respostas
    • 367 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo