Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by King Laker,

Alguem tem a sprite da lava do global pra me disponibilizar?

2. Started by Mazarati,

Tfs 0.4 Ola, procurei pelo forum e não achei nada referente então decidi criar um tópico para pedir um certo script se alguém o tem ou consegue faze-lo. Gostaria de um script de movements, um piso que o player possa passar apenas em certo dia da semana e quando não poder passar aparecer uma mensagem no default que não pode passar.

• 2 respostas
    • 354 visualizações
  3. Started by WaifuThings,

Alguêm pode me ajudar? Eu quero mudar a senha do GOD e o Nome e não consigo, escrevo e fica marcado de azul! Quando fecho e vou ver no OT ele está a mesma coisa! Me ajudem pfv

• 2 respostas
    • 338 visualizações
  4. tipo, eu queria substituir 1 shield (ID: 2522) por 5 coins (ID: 11192) de todos os players... tentei colocar Spoiler UPDATE player_items SET count = '5' and itemtype = '11192' WHERE itemtype = '2522' and count = '1' mas nao deu muito certo kkk alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 343 visualizações
  5. Started by Emooooo,

alguém poderia criar uma quest , que quando o player abrir o bau . toma hitkill para parecer os mimics de alguns rpg. +rep

• 2 respostas
    • 264 visualizações
  6. Salve Galera, assim que passei meu server para dedicado vm linux unbutu, começou dar alguns erros. Mas nada fatal. Um desses erros é na script de vip, vou estar deixando a foto do erro e a script aqui para por favor, alguém me dar uma ajuda. Antes de anunciar, quero muito que esteja perfeito. Quando eu editava meu servidor em windows, estava tudo muito bom, mas quando passei pra linux, a distro ficou suja novamente. Abraço. talkaction/addvip Spoiler function onSay(cid, words, param) -- configs access = 3 days = 30 -- end configs player = getPlayerByName(param) daysvalue = days*3600*24 storagepl…

• 2 respostas
    • 620 visualizações
  7. Started by thelifeofpbion,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: Fir3Element Qual erro está surgindo/O que você procura? Procuro alguém que me ajude a completar o script. Utilizo ele, mas tive uma ideia melhor e queria alguém pra me ajudar pois to meio enferrujado nos script kkkk ele funciona assim, é um movement onde cada vez que o player pisa, cria um monstro para ele matar. ali tem configurado o tempo que ele pode usar novamente, mas pensei em algo do tipo, ele fica em cima do piso e a cada x segundos vai criando os bixos sem a necessidade de sair e pisar novamente. alguém consegue ajudar? …

8. Started by thelifeofpbion,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: REV 3777 FIRE EL3MENT Qual erro está surgindo/O que você procura? Ajuda com movement Equipe e DeEquip, eu nunca mexi em movement sem ser aquele de pisar em tile e tal, e esse de equipar item e acontecer algo parece facil mas por algum motivo não funciona... acredito eu que o script a baixo esteja certo, não sei se é a tag ou sei lá simplesmente ele não funciona ( nao é o diretorio) não sei pq nao funciona <movevent type="Equip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="boh.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="…

9. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 8.60 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Preciso de ajuda com uma function, eu nunca usei a "onUseWeapon" teoricamente ela faz com que aconteça algo quando esta usando um determinado weapon.. até ai tudo bem, mas eu precisava que a cada vez que usasse a weapon ele me desse o nome dela. Mas não sei como, pois não tem o item como referencia, tentei adicionar ali como cid, item, var mas nao deu. Alguém sabe? como retornar o nome do item cada vez que usa o item? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: fu…

10. Galera quando os bixo morre no meu ot nao aparece na tela o que foi que drop como faço para aparecer ??? @EDIT: OBRIGADO A QUEM EDITO O TITULO

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by diarmaint,

Bem tenho um duvida tenho um mapa de dbo 8.00 e quero transformnalo em 8.54 fiz igual no tutorial http://tibiaking.com/forum/topic/12543-mudando-a-versao-do-mapa/ mais qdo vou abrir o ot da esss algum pode me ajudar? Grato Diarmaint.

• 2 respostas
    • 468 visualizações
  12. Started by jNo,

Esse script do Vodkart, da um erro no distro, pedindo Event onTime not found. Versão 8.60 TFS 4.0 function onTimer() local days = 15*24*60*60 doSaveServer() local query = db.getResult("SELECT `owner`,`id` FROM `houses`;") if (query:getID() ~= -1) then while true do local own,houseid = query:getDataInt("owner"),query:getDataInt("id") local qry = db.getResult("SELECT `lastlogin` FROM `players` WHERE `id` = "..own) if(qry:getID() ~= -1) then last = tonumber(qry:getDataInt("lastlogin")) if last < os.time() - days then setHouseOwner(houseid, NO_OWNER_PHRASE,true) end end if not(query:next()) then break end end query:free() end return tr…

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by MaxSilver,

Como que adicionar, atributos em sword/axe , armors/legs boots/helmet tipo isso. já tentei por que disseram que era só adicionar uma tag no item la na pasta items mais num deu em nada, quem puder me ajudar agradeço desde já

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Bryan Robert,

Olá Eu tenho um server 8.0 ou 8.1 e para ligar o server utilizamos Serve.exe ou restarter.bat mas eu queria o server.exe em bat para eu editalo ou fazer ele volter a ser bat se alguem poder me passar link do server.bat ou programa q faz ele votar a ser bat vlw dboeternal.servegame.com:8090

• 2 respostas
    • 695 visualizações
  15. Started by Danilo Rodrigues,

Alguém sabe onde fica as imagens com os id dos itens do new gesior (evolução)?? '-'

• 2 respostas
    • 508 visualizações
  16. Started by Fabio dias,

Por Favor Jente! Presiso De Um mapa donation sem bugs com zumbie event,woe event,e castle war emtre outras presiso mesmo de um mapa! por favor auguem me ajuda com um mapa donation ae?? mas sem bugs por favor! Quero um Baiak Donation me ajude por favor so quero um mapa baiak donation plz!

• 2 respostas
    • 868 visualizações
  17. Started by ViitinG,

Gostaria de um script que fizese com que o player não possa passar por cima de um certo tile !!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Lyon,

Como altero esses 2 icons no gesior? Aguem pode me explicar o processo? Agradeço desde já!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by MaxSilver,

É o seguinte quem tiver esse script pra me arrumar, agradeço ele é bem simples o cara da look em um player ae aparece a mensagem na tela do jogador que ele deu look a seguinte mensagem: Exemplo is looking at you. Como vocês podem vê na seguinte imagem é assim

• 2 respostas
    • 606 visualizações
  20. Boa noite galera! No meu ot os comandos /a e /B nao funcionam. Voces poderiam postar os scripts deles?

• 2 respostas
    • 807 visualizações
  21. Started by Kisuck,

Tenho grande vontade de aprender a "scriptear" tenho muita criatividade mais "nenhum" conhecimento, queria saber por onde posso começar, oq devo ler,topicos que possam me sugerir, essas coisas... Sinto que muitas pessoas vem no tibiaking e simplesmente "sugam" topicos sobre todas os sistemas,mapas e afins que querem por em seu ot e saem sem contribuir em nada na comunidade de otserver, e eu quero sim ter um bom otserver (como qualquer um aqui) más não quero ser um sangue-suga que "consome" tudo e não ajuda em nada!!! Fico muito agradecido e espero respostas...

• 2 respostas
    • 556 visualizações
  22. Started by NewCore,

Eae glr do tk td dboas? Seguinte to precisando de um script de /addvip Exemplo: /addvip, fulano, 30 Fulano: Pessoa que vai ganhar a vip. 30: O número de dias de vip que ela vai ganhar. Então se alguém tiver um script com o comando assim, posta ae, que se der certo o script dou rep+ Vlw...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by fezeRa,

Alguem consegue me ajudar pf? Queria saber se alguem tem um script que a alguma arrow atirando efeito. Como se fosse a crystal arrow atirando shiver arrow. Porem eu queria colocar outro efeito ao invez de shiver arrow, por isso teria que ser feito em um script. E nesse script teria que ser configurado pro dano ser baseado no skill distance e de acordo com o attack que eu colocar no items.xml da flecha. Alguem consegue me ajudar pf?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by daesung,

Galera, queria saber como eu programo, para um player FREE poder comprar uma House, sem precisar ser p.a. Agradeço se responderem, to precisando d++

• 2 respostas
    • 421 visualizações
  25. Started by ADM Binnizera,

Como removo o encantamento de armas? aquele que usa as small's para encantar sword, axe e club, (Fire, ICE e etc..) quero tirar do meu servidor isso. Alguém sabe?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  26. Started by Adm Junyor,

Ae galera! Estou com um pequeno problema,baixei gesior 0.3.8 coloquei tudo certinho lá no xampp tbm liguei tudo ai quando coloco no site localhost aparece esses error: Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Por Favor alguem ajuda ai desde já vlw ae.

• 2 respostas
    • 669 visualizações
  27. Started by YagoNR,

Estou começando um projeto ATS e gostaria de saber qual a melhor distro 8.60, de preferencia com sources, thanks xD!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  28. Galera não sei se é a area correta mas, gostaria de saber como faz pra tirar itens da backpack dos novos players que são criados, pq a galera do meu ot ta criando várias contas so pra pegar 1kk que tem na backpack quando criar uma conta nova, gostaria de saber como faz para tirar esses 1kk de lá Desde já agradeço. Att, Equipe Evolution

• 2 respostas
    • 398 visualizações
  29. Started by Ribeiro Foda,

Quando eu coloco meu ot online da um aviso mas, o ot fica online de boa mas da isso: [17/02/2014 12:24:27] [Warning - Spells::registerEvent] Duplicate registered instant spell with words: extreme paralyze

• 2 respostas
    • 349 visualizações
  30. Started by fabiodias,

Galera eu criei uma arena mas quado a pessoa morre ela perde lvl., como eu fasso para por para a pessoa não perde, lvl,itens, nada dentro da arena?? ajudem plz VALENDO 2 REPS

• 2 respostas
    • 400 visualizações
  31. Started by Digoshow,

Galera eu mudei para o vps, e o vertrigo não pega no vps, madei msg para o suporte eles mandaro eu usar o xampp, ate ae ok. So que eu tenho uma duvida, como eu faço para transferir meu WebiSite criado ja para o Xampp? Obrigado. REP+

32. Started by Digoshow,

Ola amigos, eu to querendo escrever uma Featured Article, ate ai tudo bem! Mais o problema e que eu nao consigo colocar uma imagem no meio do texto, tipo assim ! TEXTO IMAGEM TEXTO Alguem pode me explicar como eu coloco uma imagem ai no Featured Article? Procurei nas pasta do Xampp mais nao consegui, pesquisei e nao encontro nadinha sobre como fazer isso, alguem pode me ajudar ou mandar um link onde eu posso aprende por? Obrigado, REP+ !

33. Started by Digoshow,

Como eu tiro alguns menu do meu website que eu nao vou usar? Tipo como eu tiro do meu o Guild Wars? Preciso tirar pois eu nao to usando e quando clico nela, vou para uma pagina de erro. Alguem pode me ajudar? Obrigado, REP+ !

34. Started by Digoshow,

Gente e o seguinte, eu fiz uma quest com o RME, e no final da quest quero que um player de use no Bau e Catar um item, o item seria Document = ID: 952, e apos ele dar use nesse document, e liberado e certo lugar para ele passar. Ele faz a quest, e quando ele pega o Document e ele der use, ira sair uma mensagem assim, Parabens, Voce conseguiu Acesso Full. E ai ia liberar tiles para ele passa para um Hunt sempre que ele quiser, entendero? Tipo uma quest da vip 2, Os player que termina a quest, e liberado acesso a vip 2 ! Alguem pode me ajudar, sim eu procurei nao como eu nao so la aquelas coisas nao consegui, eu ate tentei mais deu o erro a seguir, e ainda o script nem …

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  35. Started by narazaky,

Alguém me ajuda, nenhum personagem membro da staff, no meu ot, muda de outfit, so quem muda é o personagem normal.

• 2 respostas
    • 326 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo